Rumor Monocromático - Capítulo 14
Sentindo que sua cabeça vai explodir em qualquer momento. Todos os olhos voltados para Sihyeon, que estava dormindo e com o rosto pálido, estavam muito preocupados. Sanyu, que não conseguia ver: — Devemos levá-lo para o hospital? — Ele perguntou, mas em vez de responder, balançou levemente a cabeça e foi inflexível. Aparentemente, nada estava errado desde ontem. Quando soube que um novo conceito de música havia sido lançado, não se preocupou em impedi-lo de entrar em seu quarto com uma expressão chocada no rosto. Ele deve ter tido dificuldade para filmar e parecia um pouco cansado, então pensou que deveria acordá-lo mais tarde, na hora do almoço, mas quando entrou, estava tão profundamente adormecido que não conseguiu acordá-lo e teve que voltar.
A primeira pessoa a acordar cedo no dia seguinte foi, claro, Sanyu. Como ele não dormia pela manhã e o tempo básico de sono era curto, ele sabia que sempre seria sua responsabilidade acordar os membros. Relembrando as palavras do CEO de pedir a todos que viessem para a sala de conferências às 12 horas, tomou banho brevemente e trocou de roupa, mas Uihyun, que estava dormindo na cama ao seu lado, não deu sinais de acordar. Ele parece que estava dormindo muito bem….
Poderia ter sido engraçado ver sua cabeça enrolada em cima do cobertor que ele havia levantado ao acaso, como se quisesse provar que seus hábitos de sono eram ruins, mas afinal de contas, seu rosto parecia mais viril do que engraçado, talvez porque ele era um homem velho. Gangster. O belo rosto de Sanyu não pôde ser escondido, mas quando ele olhou para baixo por um momento, seu rosto estava claramente sorrindo, mas havia algo sinistro nisso.
Naturalmente, Sanyu pegou o despertador que estava na mesa acima da cama de Uihyun, ajustou o alarme para 4 minutos e colocou-o perto da cabeça dele, que estava dormindo profundamente. “Haha”, Sanyu riu brevemente e saiu do quarto com uma expressão fria no rosto.
Depois de bater educadamente e entrar no quarto do gerente e de Rajoon para acordá-los, depois de um tempo, um alarme alto soou e muitos palavrões começaram a ser ouvidos do quarto ao lado: — Sanyu seu bastardo! Eu disse para você fazer isso, seu fodido. Louco, por que você faz isso todas as manhãs! Eu vou matar você, juro…! — Mesmo depois disso, o gerente e Rajoon, que quase foram forçados a se levantar devido aos terríveis palavrões que saíam sem filtro, olharam para Sanyu como se ele fosse incrível, mas ele riu sem hesitar e tudo o que conseguiu dizer foi uma palavra: — Uihyun, tem trabalhado duro em seu rap desde manhã.
Sanyu saiu da sala como se não visse as duas pessoas olhando para ele com caras de medo, e finalmente caminhou em direção ao quarto de Chan e Sihyeon, que ficava um pouco afastado do quarto deles.
Batendo na porta e entrou, uma cama já estava vazia.
Quando virou sua cabeça confusa, viu Chan sentado no chão em uma posição desconfortável, encostado na cama de Sihyeon e adormecendo.
Quando Sanyu se aproxima de Chan surpreso e o acorda, ele imediatamente abre os olhos, provavelmente depois de um cochilo: — Por que você está dormindo ai? — Os olhos ligeiramente injetados de Chan pareciam exausto, então quando ele perguntou isso, Chan virou a cabeça e olhou para Sihyeon.
— … ele chorou a noite toda… .
— Uh? Sihyeon chorou?
— Huh… .
Ele acena levemente com a cabeça e mostra levemente a mão que ainda segura. Enquanto ele dormia, ouviu alguém gemendo e acordou vendo Sihyeon, que estava dormindo pacificamente na cama ao seu lado, se revirando e gemendo. Quando se aproximou para vê-lo, ficou muito surpreso ao ver um rosto confuso e chorando silenciosamente. Mesmo que ele tentasse acordá-lo, a outra parte não despertasse, então não teve escolha a não ser continuar acariciando seu rosto molhado. E por precaução, segurou sua mão, e só então ele parou de chorar, como se se sentisse tranqüilo, e ficou ao seu lado nesta posição incômoda até o dia amanhecer, antes de adormecer.
Olhos preocupados se voltaram para Sihyeon. Antes de Sihyeon receber alta do hospital, o médico fez uma careta ao alertá-lo sobre o transtorno de estresse pós-traumático. Seu rosto parecia desconfiado da existência de Sihyeon, que ainda estava vivo e respirando. Como ele sabia de tudo isso, começou a se preocupar mesmo achando que algo estava um pouco estranho, e ele até chorou durante o sono. A mão que afastou seu cabelo estava suada e cuidadosa.
No final, quando já estava quase na hora de ir embora, Chan, que mal conseguia abrir os olhos, abraçou Sihyeon e a levou ao banheiro, ajudando a ele, que finalmente havia recuperado o juízo, a se lavar. Depois de trocar de roupa, ele entrou na van com os membros, e Sihyeon estava assim agora. Estava bastante despertado.
— Hyung, você quer se apoiar em mim?
Rajoon, que estava sentado ao lado de Sihyeon, bateu em seu ombro, e Sihyeon, que normalmente teria recusado, lentamente colocou a cabeça no ombro de Rajoon e se inclinou. Ele se sente como se sua cabeça fosse explodir. Parecia que seu cérebro estava trabalhando furiosamente, como se estivesse sobrecarregado, mas na verdade, Sihyeon sabia aproximadamente porque ele estava nesse estado.
Lee Sihyeon é como um cachorro.
Hajin, que foi atormentado por sonhos a noite toda, sentiu-se como se estivesse perto da morte.
A primeira coisa que apareceu foi uma memória que se acreditava pertencer a Lee Sihyeon. Ele apenas olhou calmamente para os fragmentos da pequena aparência dele, seus dias de escola e seu rosto sorridente. O vídeo envelheceu gradualmente, e a tela antes brilhante tornou-se gradualmente opaca, como se estivesse perdendo o brilho, e eventualmente se transformou em uma cor escura e preta. O rosto que encolhia gradualmente tinha uma expressão sorridente. Sihyeon, que respirava com relutância, parecia algo que estava morrendo gradualmente.
Um rosto que lentamente se aproxima da morte.
Em algum momento, a tela começou a mostrar um vídeo pornográfico bagunçado e sem história. Sihyeon, que estava sendo submetido a relações sexuais unilaterais semelhantes a estupro, parecia não ter braços, mas conforme o ângulo mudou, a câmera se moveu para o lado para revelar seus braços amarrados firmemente atrás das costas para evitar o fluxo sanguíneo. O antebraço branco estava tão torcido que doía só de olhar, mas nada apareceu no rosto da pessoa.
O velho, que estava ofegante em cima de Sihyeon como se tivesse enlouquecido, ergueu a mão e deu um tapa na bochecha dele sem piedade quando avistou os braços de Sihyeon amarrados nas costas. Aquelas penetração duras, mãos grossas, ar pegajoso e desagradável, fluidos corporais sem sentido.
O caso continuou por muito tempo depois disso. Terminou com a voz de um velho fervendo de catarro. Houve um lento close-up de uma cena em que uma mão grossa pegou um cheque branco de sua carteira e lentamente o borrifou no corpo de Lee Sihyeon, que estava coberto de sêmen. Um claro sinal de ridículo. Sihyeon, que estava olhando para longe, não se preocupou em abrir a boca.
Cenas semelhantes aconteceram na frente de Hajin a noite toda.
Às vezes eram arrastados pelos cabelos e outras vezes eram vendados e alguém gravava o que estava acontecendo. Os atos, que estavam mais próximos do abuso sexual do que do sexo, continuaram a assumir diferentes formas sem cansar e, em algum momento, Hajin fez contato visual com Sihyeon.
Lee Sihyeon não chorou.
O rosto seco só conhecia o desespero.
Era uma visão muito familiar e comum, então Hajin apenas piscou e fingiu ser um espectador sem dizer uma palavra.
Nunca pensou que sua atitude fosse justificada. Sempre ficou sozinho em meio ao desespero. Uma vida em que inúmeras pessoas agarram desesperadamente suas pernas ou sapatos, imploram ou se repreendem. A única misericórdia que poderia ser dada era não pisoteá-lo cruelmente, mas ele sabia melhor do que ninguém que, no final, apenas a misericórdia em si era um ato tolo. Hajin não deu desculpas. Era esse tipo de vida.
Lee Sihyeon abre a boca.
Era um rosto que procurava alguma coisa.
Quando Hajin, que estava imóvel, deu um passo mais perto, ele murmurou baixinho e disse algo. Ele não consegue ouvir. Quando deu um passo mais perto, a voz de Lee Sihyeon, parecida com sedimento, rastejou molhada.
— … O que há de errado comigo?
Uma voz que treme como um galho seco.
— Me diga, me diga, me diga, me diga, me diga… ….
A voz, repetindo-se como se estivesse quebrada, procurava constantemente por algo. Sihyeon ainda não está chorando. Hajin sabia disso. O que Sihyeon está procurando, esperando e querendo acreditar. De onde vêm todas essas coisas e onde elas ficam?
Ele não aguenta mais.
Se não houver razão, se não houver nada de errado.
Mesmo pensando que não suportaria o inferno que se desenrolava diante dos seus olhos.
Sihyeon perguntou, perguntou, perguntou e perguntou novamente, olhando para Hajin, que nunca abriu a boca. Mesmo que a escuridão volte a invadir, mesmo que a água subia do chão. As perguntas não pararam, mas continuaram como uma onda. Como se estivesse quebrado, como se tivesse desabado em algum lugar. Um pouco triste.
— Hyung!
Os olhos de Sihyeon se abriram lentamente ao som de uma voz o chamando. Deve ter adormecido por um momento, mas quando piscou algumas vezes atordoado, viu pela primeira vez o rosto de Sanyu olhando para ele com preocupação. Quando fechou os olhos novamente, havia uma mão escovando suavemente seu cabelo. É a mão de Rajoon.
— Você está realmente bem? Devo levá-lo ao hospital?
Sihyeon, que abriu os olhos novamente porque sentiu que iriam levá-lo para o hospital a qualquer momento, levantou-se de onde estava apoiada em Rajoon e balançou a cabeça. Rajoon hesita, como se se arrependesse. Depois de tirar uma soneca, se sentiu um pouco melhor. Massageando seu torcicolo com uma das mãos e olhou para frente, e a van havia parado. Sanyu parecia ter reconhecido o rosto confuso de Sihyeon e abriu a boca.
— O CEO, pediu para nós almoçarmos juntos.
— Sério? Aquele desgraçado… …
— Haha, tome cuidado com a boca Uihyeun, … ah. Viemos aqui imediatamente porque disse que fez uma reserva com antecedência. Como que você não jantou ontem à noite e pulou o café da manhã. Achei que seria melhor alimentá-lo com alguma coisa.
— Posso comer um pouco? — Sihyeon abriu a boca porque sentiu que estava sendo tratado como um paciente ao fazer perguntas preocupadas. Ah, está tudo bem agora. Todos pareciam aliviados, como se tivesse respirado fundo depois de ouvir essas palavras.
… … ele disse isso, mas nunca disse que estava tudo bem. Sihyeon franziu a testa abertamente enquanto olhava para a comida sendo preparada na sua frente.
— Haha! Comam muito, minhas galinhas de ouro. Vamos comer muito e ganhar dinheiro de novo desta vez!
Na frente da mesa de jantar, fazia barulhos depreciativos casualmente. Sihyeon estalou a língua enquanto olhava para um homem de quase 30 anos sentado no assento mais distante dele. Um homem chamado Lee Seonjin tinha um rosto inocente que parecia mais jovem do que sua idade. Seu sorriso era bem no estilo Honan, mas as palavras que ele pronunciou eram todas explícitas. No bom sentido, foi honesto, mas no mau sentido, foi revelador. Felizmente, parecia não haver nenhuma intenção maliciosa, mas parecia um tanto desconfortável.
No entanto, mesmo tendo essa aparência, ele era o CEO da MR Entertainment, que produz muitas celebridades famosas desde muito jovem.
Diz-se que ele teve uma visão de águia e uma força extraordinárias (ele mesmo disse isso), mas na verdade, Sihyeon não estava interessado em tais coisas.
Ele está irritado com o sushi de alta qualidade exibindo sua aparência linda com sua polpa rosa claro bem na frente dos seus olhos. Hajin não era um comedor exigente, mas a única coisa que o deixava fraco era a comida de peixe. Ele nem tinha tocado em frutos do mar cozidos, mas o peixe cru estava espalhado na sua frente. Mesmo que ele nem tenha colocado na boca, sentia um gosto de peixe em sua boca, a sua cabeça que agora estava melhor, começou a latejar de novo.
Os rapazes ficaram animados para comer peixe cru, depois que cumprimentou o CEO e devoraram rapidamente o peixe cru. No entanto, vendo Sihyeon apenas fingindo usar seus pauzinhos algumas vezes porque não tinha confiança para se juntar a ele, ao seu lado estava o Chan, que estava comendo em silêncio, bateu nas costas da sua mão.
— … … ?
Quando olhou para ele como se perguntasse por quê, ele pareceu ter notado que Sihyeon não estava comendo, além disso estava apontando para o peixe cru com um olhar rápido.
Quando o rosto de Sihyeon ficou envergonhado, Chan olhou para ele e, de repente, abaixou a cabeça perto do ouvido dele e perguntou em voz baixa.
— … você não gostou da comida?
Bem, depois de uma breve pausa na pergunta, ele assentiu levemente e ficou em silêncio por um momento, como se estivesse pensando em alguma coisa. Então a questão volta a ser baixa. E quanto a frituras? Assim que ele assentiu, pensando que tudo ficaria bem, Chan virou o rosto e abriu a boca para olhar para Seonjin.
— Licença, eu gostaria de experimentar um combo de frituras.
— Huh?!
Na verdade, foram outras pessoas que ficaram surpresas com essas palavras.
Chan geralmente era bom em comer qualquer coisa e não era exigente com seus gostos, então ele era do tipo que comia tudo o que lhe era dado sem dizer uma palavra. Ele não era do tipo que pedia nada, mesmo agora pedindo de repente que queria comer frituras, mesmo sendo um combo.
— Seio? Então peça qualquer coisa! — Seonjin disse. Chan respondeu friamente e, assim que atendeu, tocou a campainha e pediu um grande conjunto especial de frituras ao garçom que apareceu rapidamente. Se Sihyeon, que estava envergonhado, não tivesse se corrigido e mudado para o normal, estava claro que um prato incrivelmente luxuoso teria chegado.
Não muito depois de fazer o pedido, um prato de comida frita dourada e crocante saiu com decorações cuidadosamente decoradas, e Chan naturalmente o colocou na frente de Sihyeon. Realmente não importava se ele não comia pelo menos uma refeição, mas o comportamento de Chan mostrava claramente sua vontade de alimentá-lo de alguma forma. Ele estava olhando para o prato com várias frituras diferentes, desde tempura de vegetais, tempura de camarão, tempura de lula e tempura de peixe, mas antes que ele pudesse pegar seus pauzinhos, os pauzinhos de Chan se moveram primeiro.
Sihyeon ficou mais uma vez envergonhado ao olhar para a lula frita em seu prato. Apesar de estar frito, os frutos do mar o enjoavam. Ainda assim, ficou pensando por um momento se deveria comê-lo, já que o foi entregue assim, mas Chan, que percebeu novamente como um fantasma, pegou a lula frita que havia dado a ele com seus pauzinhos para o seu prato, e então colocou os vegetais fritos de volta no prato de Sihyeon.
Sihyeon queria pelo menos aplaudir aquele olhar piedoso. Seu trabalho paralelo é como ser um xamã? As batatas fritas estavam deliciosas.
E Uihyun, que estava assistindo a cena bem na frente dele, perguntou com uma expressão estranha no rosto: — Vocês dois estão namorando por acaso? — Murmurando, mas ninguém respondeu, e tinha certeza que nem queria ouvir a resposta, então começou a cortar o peixe cru na sua frente em um ritmo acelerado, sem dizer uma palavra.
— Haha, você já viu como está comendo? Acho que tem um mendigo morando em sua barriga, Uihyun. — Até Sanyu sorrir gentilmente e dizer isso.
— Esse cachorro, nem quando estou comendo, esse desgraçado do Sanyu não me deixa em paz… !
A maldição cheia de rimas que parecia pronta para explodir a qualquer momento, no entanto, foi abafada pelo CEO Lee, que estava comendo generosamente bem ao seu lado.
No momento em que Uihyun estava tremendo de frustração crescente, quando parecia que a refeição havia acabado, Lee Seonjin, que estava lambendo a boca com bebidas carbonatadas, falou com uma expressão relaxada.
— Ah, isso foi maravilhoso, vai ser um incômodo voltar ao escritório, então vamos fazer a reunião aqui.
— … … … .
Em um restaurante de sushi? Ele é igual o diabo, faz o que quer!
Continua….
_________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Yanp, Coven, Nocturne Fansub, Bl Novel’s e Wattpad📍
Publicado por:
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.