Rumor Monocromático - Capítulo 13
O local da filmagem silenciosa era como uma tela estática.
Ninguém ficou paralisado sem sequer pensar em dar o primeiro passo, e alguns até ficaram com a boca ligeiramente aberta, com apenas uma pessoa olhando para eles. ‘Uau, que porra é essa? Pensei ter visto alguma coisa, mas não conseguia acreditar e minha mente estava sobrecarregada, como se tivesse ocorrido um erro e paralisada. Esse é Lee Sihyeon dos boatos? Esta é Lee Sihyeon, cuja única coisa para ver é seu rosto e cujas habilidades de atuação mal ultrapassam o nível de leitura de um livro em coreano? Absurdo… .’
Como todos estavam seriamente se perguntando se estava sonhando, Sihyeon, que havia terminado a última linha, ouviu um ‘Corta!’. Foi uma situação embaraçosa porque não havia som. Não houve cena depois disso. Sihyeon, que olhava friamente para o homem que ainda tremia, murmurou novamente o número que estava contando várias vezes em sua mente, um dois três quatro… . Mas não importa quanto tempo ele esperasse, pensando que isso iria sair agora, não teve escolha a não ser levantar a cabeça primeiro quando ouviu o sinal de corta.
O que ele viu foi os rostos patetas em sua frente.
— … … ?
Sihyeon, que franziu a testa levemente com a visão incompreensível, olhou para ele por um tempo e então pareceu desistir e abriu a boca para o diretor, que também olhava em sua direção com fascínio. De qualquer forma, não achou que conseguiria filmar de uma só vez e não sabia realmente o que significava fazer isso direito, então achou que era natural.
— … devemos refazer a cena de novo ?
E o diretor, chocado como se aquelas palavras fossem uma espécie de feitiço, — Corta, corta! — Ele gritou com uma cara confusa e, como se todos finalmente tivessem recuperado o juízo, a luz vermelha da câmera começou a se apagar. ‘O que acabei de ver?’ Park Kangjun sentiu vontade de gritar agora. No começo pensou que fosse apenas uma coincidência, mas ficou tão decepcionado que começou a filmar novamente. Sihyeon era tão perfeito que era constrangedor ficar tão desapontado.
A atmosfera ficou ainda mais sombria, a ação de bater no peito do homem com a ponta do sapato como se para confirmar naturalmente sua localização, e até mesmo os movimentos primorosamente cronometrados das mãos. Principalmente, qual é essa última cara? É uma loucura! Naquele breve momento em que Sihyeon, que estava sentado, caminhou em direção ao homem deitado, houve algo que o deixou nervoso o suficiente para fazer suas mãos suarem, embora obviamente não fosse nada de especial. Uma mão branca se estendeu, agarrou seus cabelos e as palavras que ela falou não continham nenhum tremor ou emoção. A voz simplesmente perguntou se ele realmente queria morrer e respondeu secamente que estava feliz em saber que queria viver, mas não havia mais nada.
Sihyeon está fazendo empréstimos privados como trabalho paralelo? Quando olhou para a cena completa da tela, esfregando a pele saliente do pulso e pensando bobagens, lá estava o corpo inteiro de Sihyeon em um terno perfeito. Seu corpo esbelto, que parecia magro, mas tinha quantidades moderadas de músculos, poderia facilmente ser considerado um modelo, mas agora não havia corpo nem rosto humano, apenas um homem frio e sombrio.
Olhando para Sihyeon com uma cara confusa, perguntando se isso fazia sentido, e antes que ele percebesse, ele estava sentado de joelhos.
— Ei!
Sihyeon estava com problemas. A filmagem parecia ter terminado por algum motivo, mas parecia que o homem deitado à sua frente não tinha intenção de se levantar. Ele não o machucou, mas parecia que agarrou seu cabelo descuidadamente, então quando Sihyeon, que se ajoelhou lentamente, abriu a boca, as costas do homem estavam claramente tremendo. Embora não fosse sua intenção, Sihyeon suspirou suavemente e estendeu a mão novamente, vendo que claramente o havia assustado.
Em vez de agarrar o cabelo como antes, os dedos brancos escovaram cuidadosamente o cabelo emaranhado do homem.
— Eu te machuquei?
Era uma voz suave. O homem que se encolheu com a voz completamente diferente de antes levantou lentamente a cabeça. Quando seus olhos se encontraram, viu o rosto de Sihyeon olhando para si mesmo com um pouco de preocupação, ele perguntou para onde tinha ido a figura de antes. … ele está bem? Quando não houve resposta, o homem acenou com a cabeça como se tivesse recuperado o juízo quando a voz perguntou novamente e se levantou da cadeira. Sihyeon estava assistindo em silêncio.
— Obrigado pelo seu trabalho duro, — disse ele em voz baixa enquanto se levantava completamente. Sihyeon era famoso por não dizer nem um simples olá, mas ele não apenas se curvou levemente para o homem, que era apenas um figurante, mas também agradeceu educadamente os homens que representavam seus subordinados, dizendo “Obrigado por seu trabalho duro”, um por um. Ele então pediu a outros que o ajudassem com cuidado, dizendo que seria uma boa ideia apoiá-lo com cuidado. O homem parecia envergonhado porque era exatamente o oposto de sua aparência sombria e assustadora de antes, mas logo ele não teve escolha a não ser deixar o set de filmagem com o apoio de outras pessoas.
‘Ah, isso é mais difícil do que filmar.’
Enquanto ele pensava nisso enquanto olhava para as costas do homem que estava sendo ajudado, havia alguém correndo em sua direção como se fosse apenas um remédio.
— Sihyeon… ! Você vai me matar…. você quer sentir meu coração? Ele está prestes a explodir!
‘Você acha que eu não sei? É isso que você tem feito esses dias, não é?’ Foi o gerente que correu freneticamente e abraçou o pescoço de Sihyeon com força. Ele estava olhando tremendo como se fosse pular do telhado a qualquer momento, e ficou claro que começou a chorar assim que a placa de corte apareceu. Mesmo que todos eles olhem em estado de choque, ele mostra sua capacidade de continuar falando enquanto chora, como se não tivesse intenção de prestar atenção nisso.
— Muito bem, muito bom, Sihyeon, você estava tão… tão perfeito…!
Embora as palavras fossem um pouco duras, Sihyeon finalmente soltou um suspiro baixo enquanto repetia as mesmas palavras, dizendo que fez um bom trabalho, e levantou a mão para esfregar suavemente as costas que estavam penduradas nele. Seus ombros, que tremiam constantemente, pareciam frágeis, então não suportava jogá-los fora. O suspiro de Sihyeon ficou mais profundo, como se ele tivesse desistido.
— Eu não disse para você parar de chorar.
Ainda assim, ele inclina ligeiramente as costas. Era porque parecia muito desconfortável ficar por perto devido à minha baixa estatura.
— Ainda assim, ainda… .
— Já acabou?
‘Como posso fazer do jeito que quero?’ Vendo o gerente chorando ainda mais alto, Sihyeon riu brevemente como se estivesse pasmo. Não foi uma ou duas vezes, mas Sihyeon, que ficou chocado e não conseguiu descobrir de onde vinha a birra da jovem de 28 anos, estalou a língua e levantou a mão que estava esfregando suas costas para agarrar a gola traseira do gerente que estava pendurado nele. De repente, o gerente foi pego de surpresa quando suas costas foram puxadas e, quando ele caiu em si, o rosto de Sihyeon estava visível a menos de um palmo de distância. Ele olhou para o gerente, que já estava coberto de lágrimas, como se estivesse chocado, e lentamente fez contato visual.
— Pode parar.
Ele diz sério. Não era uma cara assustadora, mas ao mesmo tempo tinha uma voz muito severa, então quando o surpreso gerente parou de chorar, achou engraçado e começou a rir novamente.
Ele exalava uma atmosfera tão sombria antes, mas seu rosto levemente sorridente era tão lindo que parecia irreal. Ao contrário dos botões abotoados até o pescoço, a gravata era levemente frouxa, os cabelos tingidos de preto esvoaçavam suavemente na nuca e os olhos sombreados pela maquiagem, havia algo estranhamente colorido nela que me dava vontade de tocá-la. No entanto, ele realmente parece não estar interessado em tais coisas. Eu já havia pensado várias vezes que ele não era humano, mas depois de acordar no hospital, ele parecia ter melhorado ainda mais e atingido o nível criminoso.
— … … ? Por que você está olhando assim para mim? A minha parte da filmagem já acabou?
— Uh, hein? ah… , huh! Muito bem, muito bem, Sihyeon! Vamos terminar o seu NG com uma só tomada.
— Então posso ir agora?
— Sim, esta é a única parte que você tem para filmar hoje, mas por quê? Está cansado? O que está errado?
Parece que sim. O gerente que disse ter feito um bom trabalho e que estava prestes a começar a chorar de novo, mudou rapidamente de conversa, mas quando parecia um pouco cansado, fez barulho, dizendo-lhe para se apressar e ir para seu dormitório. Na verdade, ele sabia que teria que ficar acordado a noite toda, então contou brevemente aos membros e foi embora, mas não tinha ideia de que isso iria passar tão rapidamente. Olhando para o gerente que estava fazendo barulho e pensava que se o deixasse sozinho, ele faria isso de novo o tempo todo. Podia apenas dizer tchau ao diretor e ir embora? Quando perguntou, de repente levantou a cabeça e disse: — Ah, está certo, pode ir! — Ele acena com a cabeça.
Sihyeon, que caminhou sem hesitar com essas palavras, aproximou-se do diretor, que estava olhando para ele como se tivesse visto um fantasma, e disse brevemente: — Obrigado pelo seu trabalho duro, — e ele o vi acenar com a cabeça como se ele estivesse pasmo.
Ele poderia ir primeiro? Bastava despedir e dizer até a próxima. Ele gaguejou, mas então, como se estivesse possuído, disse: — Obrigado pelo seu trabalho duro…, da próxima vez, da próxima vez… . — Ele não continuo falando. Ele esperou pacientemente, mas quando percebeu que estava apenas olhando naquela direção como se não tivesse intenção de continuar o que estava dizendo, cumprimentou-o novamente e se virou.
Sihyeon estava saindo do local de filmagem enquanto ligava para alguém e seu empresário que estava muito animado. Depois de se despedir dos membros da equipe que encontrou e dizer “Obrigada pelo seu trabalho duro”, ele desapareceu em um instante.
‘Lee Sihyeon deve ter enlouquecido… !’
Foi depois disso que as palavras gritantes começaram.
Todos os membros ficaram surpresos quando viram o gerente e Sihyeon entrando pela porta. Faz apenas algumas horas que saíram com o rosto pálido, murmurando que talvez não conseguisse voltar ao dormitório hoje por causa das filmagens, e ficou surpreso por ele já ter voltado. Além disso, os olhos do gerente estavam vermelhos, como se ele estivesse chorando, embora ele não parecesse deprimido, e eles pensaram que ele permanecia forte, não importa o que acontecesse.
‘Ele foi expulso do drama?’ Era a pergunta que todos estavam mais curiosos, mas não suportavam fazê-la. Rajoon, que estava ocupado trabalhando em seu laptop, jogou o laptop em seu colo sobre a mesa e correu primeiro.
— Hyung! Hyung! Você já voltou?
Rajoon sorriu, tentando omitir a palavra que já estava na frente de “já voltou”, e Sihyeon respondeu casualmente: — Sim, — tirou os sapatos e entrou na sala de estar. Sanyu, que estava na sala, abriu a porta ao som da fechadura sendo destrancada e saiu. Ele pareceu estar escolhendo suas palavras por um momento e disse: — Bom trabalho. — Ele se aproximou e deu um tapinha no ombro de Sihyeon. De alguma forma, os dois pareciam cautelosos, mas antes que pudessem questionar o porquê, Uihyun, que estava escrevendo algo no sofá, riu e disse.
— Ei, por que você chegou tão cedo? Te cortaram as filmagens?
— Caramba, Uihyun … . Não fala assim! — Rajoon, ficou com um rosto constrangido , e Sanyu tinha uma cara envergonhada, mas em primeiro lugar, Uihyun não se importava com isso.
Quando olhou para ele para ver o que estava dizendo, ele jogou sobre a mesa o caderno e a caneta que segurava e começou a conversar com calma.
— Coisas assim também acontecem. Você não é um bom ator.
— Ah, hyung… !
— Depois de assistir ao drama que você filmou da última vez, realmente segurei a barriga e rolei no chão de tanto rir. Então não se sinta mal.
Porque ele originalmente não era bom em atuar. Quando ele voltou a falar com sotaque, como se quisesse enfatizar, Sanyu balançou a cabeça com um olhar que não sabia se ria ou chorava, e Rajoon se agitou e se aproximou de Sihyeon: — Não, não, não foi tão ruim assim, hyung. … . — Parecia que ele estava tentando negar de alguma forma. Parecia que ele estava preocupado em se machucar, então olhou para ele em silêncio e murmurou: — Mas é verdade…! — E ocorre um terremoto na pupila. Parecia que ele não acreditava nele.
O gerente, que assistia a cena sem expressão, finalmente pareceu recuperar o juízo e abriu a boca.
— Não não… ! Filmamos tudo! Ele não foi expulso, pelo contrário Sihyeon se saiu bem!
— Como… ?
— O que?
— Eu realmente fiquei arrepiado hoje? Sihyeon agarrou o cabelo do figurante e perguntou se ele queria morrer, mas sério… !
— Pare de exagerar.
No caminho de volta para o carro, Sihyeon disse com uma expressão que dizia que estava cansado das palavras que já tinha ouvido e se perguntou para onde foi sua franqueza habitual! O gerente, que estava extremamente animado, começou a gritar e elogiar um após o outro. Rajoon, que estava ao lado dele, balançava a cabeça ansiosamente enquanto ouvia novamente com um rosto brilhante. O que ele está fazendo em sua frente? Enquanto ele olhava para aquilo um pouco envergonhado, Chan, que estava na cozinha, saiu silenciosamente e ficou ao seu lado. Olhando para a pia onde os ingredientes alimentares eram colocados, parecia que provavelmente estavam preparando o jantar.
A atenção de Chan já estava em outro lugar, como se tivesse ouvido tudo o que foi dito.
Com a mão levemente úmida, Chan escovou cuidadosamente o cabelo de Sihyeon, que já estava preto como breu, atrás da orelha. Sihyeon, que se encolheu ligeiramente com a sensação de frio, deu um passo para trás e ele não podia deixar de encará-lo porque era estranhamente fofo. Então por que sentiu aqueles olhares? Uma voz foi ouvida vagarosamente.
— … você mudou seu cabelo.
— Oh, agora que vejo, Sihyeon mudou o cabelo realmente. Esta cor fica bem em você.
Quando ele saiu pela manhã, seu cabelo estava definitivamente em dois tons, mas ao ver que já estava escuro como breu, Sanyu, que estava ao lado dele, aproximou-se e gentilmente deu um tapinha em sua cabeça com as mãos, como sempre. Foi só então que Sihyeon percebeu que Jihan, que fazia o papel, tinha cabelo preto, então ele saiu de manhã cedo e foi ao salão de cabeleireiro pintar o cabelo. Rajoon, que estava ouvindo atentamente o discurso do gerente, também se aproximou dele e fez exclamações estranhas como “Uau” e “Você está lindo” enquanto brincava com seu cabelo.
Será que ele parecia um cachorro do vizinho?
Ao contrário de Rajoon, que imediatamente removeu a mão quando disse: — Por favor, tire a mão. — Sanyu ainda sorria, — Huh?— Em vez de recuar, ele mexia cada vez mais. Era óbvio que ele estava fazendo isso de propósito, então Sihyeon suspirou brevemente e piscou como se estivesse cansado. Ele disse isso antes de desviar a conversa, mas agora estava muito cansado. Não importa o que ele tenha feito, ainda estava cansado. Sihyeon estava desanimado por seu corpo fraco, ao qual ele não conseguia se adaptar, não importa o que fizesse, mas estava satisfeito por estar melhorando e estava prestes a entrar no quarto. Ele não teve escolha a não ser parar quando ouviu a voz de Uihyun vindo de trás.
— Oh, certo. O CEO me ligou mais cedo. Em breve, um novo conceito de música será lançado!
‘Ah…….’
‘Lee Sihyeon seu maldito bastardo.’
📍NOTA DA TRADUTORA📍
Para quem já leu o Manhwa, antes que falem: na hora dessa última fala, quem dá a notícia que o CEO ligou é o Sanyu, mas na verdade na novel fala é do Uihyun.
Tive que ler no original 3x para ter certeza. E pedir uma segunda opinião para ver se estava certo.
________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Yanp, Coven, Nocturne Fansub, Bl Novel’s e Wattpad📍
Publicado por:
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.