Você ainda não sabe - Capítulo 18
Yi-kyung colocou Hae-jun nas roupas que a estilista havia trazido e partiu novamente. Calça bege com uma camisa branca fina solta. Hae-jun ficou envergonhado com o estilo desconhecido, mas não podia recusar usá-lo.
O reflexo no espelho não era tão estranho quanto ele pensava., mas era esquisito, como vestir as roupas de outra pessoa.
“Posso confiar no Sr. Hae-jun?”
Yi-kyung, que estava dirigindo por um tempo sem dizer nada, de repente abriu a boca e Hae-jun olhou para ele com uma cara confusa.
“Eu não sei o que quer dizer… Eu nunca mentiria para Joo Yi-kyung.”
“Uma criança.”
“É real! Realmente é filho de Joo Chang-kyung.”
“É uma crença firme, ótimo. No entanto você deve estar preparado para quando essa crença estiver errada. Não tenho intenção de trazer um filhote de outra pessoa.”
Ao ouvir que estava pensando a responsabilidade da fé para si mesmo, Hae-jun fechou os olhos com força e pensou em Yeon-hee. Não havia como ele mentir para ele. Mesmo que todo mundo mentisse para ele, ele acreditava que Yeon-hee estava dizendo a verdade.
“Se não, eu assumo a responsabilidade.”
“Você não se arrependeria de dizer isso? Não terminaria apenas pegando seu pau ou tirando as roupas.”
“Tudo bem. Nada pelo que sou responsável acontecerá.”
Yi-kyung ergueu as sobrancelhas com o tom firme. Seu olhar tocou brevemente Hae-jun e depois caiu. Era compreensível que ele não confiasse em Joo Chang-kyung porque não teria esse tipo de confiança. Ver os dois fez duvidar se eram irmãos de verdade ou não.
Pensando bem, os dois nem se pareciam. Joo Yi-kyung nasceu com todos os bons genes da aparência à personalidade e talento, então se perguntou se Joo Chang-kyung tinha essa forma.
“Então vamos fazer o casamento antes do nascimento. Não posso esconder que está grávida antes do casamento, mas pelo menos quero criar uma imagem de que assumi a responsabilidade imediatamente.”
“Então dentro de três meses….”
“Será conduzido em particular, então não há problema, mesmo que seja amanhã. O numero de convidados é minimo e, se possivel, apenas os familiares são convidados.”
“Ahn…”
Hae-jun não conseguia falar e franziu os lábios. Seu orgulho doeu .quando pois para fora. Mas mesmo sem ouvir, Yi-kyung resolveu sua curiosidade.
“Não é por causa da Sra. Ki Yeon-hee. Não é por causa da criança. Como a posição de Joo Chang-kyung na casa é assim, só posso fazer isso, Hae-jun saberá que é uma criança que eu sinceramente desisti.”
“Se eu pudesse esconder, sou uma pessoa sem vergonha que gostaria de esconder, então não pretendo fofocar sobre isso em voz alta. É apenas privado, mas vou toná-lo luxuoso, então você não precisa ficar muito chateado.”
Mesmo que os olhos de Hae-jun um completo estranho, Joo Chang-kyung era uma criança que ele suportou e abandonou. Claro, foi algo que ele mesmo trouxe. Mas honestamente, era difícil de entender.
“Mas por que… deixa assim. Isso também prejudicaria a imagem do grupo.”
Nada disso teria acontecido se Joo Chang-kyung fosse uma pessoa adequada em primeiro lugar. Hyung se comporta com bom senso, pelo menos por fora, mas por que Joo Chang-kyung parece uma pessoa que vive apenas hoje?
Seria uma perda para Chang-kyung deixá-lo sair assim. Se ele fosse pai, nunca os deixaria viver assim, mesmo que fosse por remodelação mental.
“Você não precisa saver tão longe.”
Hae-jun, que foi empurrado para fora da linha que Yi-kyung desenhou ferozmente, manteve a boca fechada. Ele queria argumentar que era por que não administraram direito, mas perdeu as forças com a atitude e que parecia não ouvir.
Não muito tempo depois, Yi-kyung parou o carro. Foi só então que a paisagem ao redor apareceu nos olhos de Hae-jun. Árvores verdes viram um novo edifício construído em mármore de madeira de teca quente. Há também uma placa que diz obstetrícia e ginecologia.
“Yeon-hee está aqui?”
Yi-kyung assentiu e desligou o motor. Olhou para fora de novo, mas por mais que olhasse, não era uma clínica comum de obstetrícia e ginecologia. Sem placa, era um lugar confiável como hotel ou resort.
Sentindo-se como se estivesse sendo tratada adequadamente como uma futura nora do Grupo Hankyung. Hae-jun tentou suprimir seu coração acelerado e soltou o cinto de segurança.
“Digamos apenas que os ganhos superam as perdas.”
“O que?”
“Saí.”
Não entendeu as palavras que saíram do nada e perguntou de novo, mas Yi-kyung saiu do carro primeiro. Largamente. Hae-jun, assustado com o som da porta se fechando, seguiu apressadamente. Então percebeu que ele estava falando sobre Joo Chang-kyung.
Não foi facil entender que não importa o quanto Joo Chang-kyung se envolver em acidentes e desonrar o nome de Hankyung, os benefícios eram maiores.
Ao entrar, o lobby parecia ainda mais um hotel. Inacreditável que um lugar como este seja um hospital. Hae-jun arregalou os olhos. Yi-kyung, que pensou que estava ido para o balcão de informação, moveu-se em uma direção diferente.
Já sabe que quarto era? Devo seguir você até o banheiro? Ele estava pensando em esperar do lado de fora, mas Yi-kyung lançou seus olhos e seguiu para dentro.
“Entre.”
Quando Yi-kyung apontou para o interior da divisória aberta, Hae-jun ficou ansioso e hesitou. Quando tirou as luvas que usava enquanto dirigia e viu que suas mãos estavam nuas, sua ansiedade aumentou.
“Se você demorar, só perderá a oportunidade de ver Ki Yeon-hee.”
Yi-kyung apertou brevemente sua mão que usava relógio. Hae-jun desistiu que usava o relogio. Hae-jun desistiu e passou com ele e entrou na divisória. Talvez por ser um lugar legal, o banheiro também é espaçoso, então mesmo que dois homens adultos tenham entrado, o espaço era bastante amplo.
Depois de trancar a maçaneta, Yi-kyung se virou. Mesmo sendo a mesma expressão, a sombra foi projetada, então sentiu uma sensação muito nítida de intimidação.
“Tire suas calças.”
Dando um breve comando, Yi-kyung tirou a pomada do bolso interno de sua jaqueta. No momento em que Hae-jun viu a pomada, seu coração afundou.
“Por favor, não….”
“Tire a roupa e vire-se.”
“Por favor…”
“Você vai me fazer falar de novo?”
Ao ouvir a voz fria e aguda, Hae-jun percebeu que não adiantava tentar ejacular. Mas não conseguia ver Yeon-hee com aquela pomada no interior do seu corpo. Ele já conhecia a dor e o prazer, então não aguentava mais.
Antes que percebesse, lágrimas brotaram em seus olhos, e Yi-kyung, que brevemente estalou a língua, levantou a mão e pressionou o polegar sob o olho. Lágrimas se juntaram em um lugar naquela força forte e caíram novamente.
“Há muitas lágrimas e muitas coisas que não posso fazer.”
“Desculpe. Eu realmente sinto muito…..”
“Se você chorou porque não conseguia, todos se aproveitaram de Ki Hae-jun? Acho que vivi uma vida muito fácil.”
Ele estava em posição de pedir perdão, mas quando disse que tinha vivido uma vida fácil, seus olhos estavam cheio de energia. Ninguém deveria ter dito a Ki Hae-jun que sua vira era fácil. Especialmente para alguém como Joo Yi-kyung que nasceu com tudo.
“É apenas uma ou duas vezes que sou assim.”
Yi-kyung pressionou o peito de Hae-jun com o dedo indicador. Incrível que Hae-jun encolheu-se com a forte força que pressionava a bandagem.”
“É melhor tirar o curativo porque é transparente. Sua irmã não acharia estranho?”
Parecia carinhoso, mas não era carinho nenhum. Ser exposto a bandagem e mamilos vermelhos inchados. Qual deles seria mais difícil? Um band-aid teria sido melhor.
No entanto, como se Yi-kyung já tivesse se decidido, ele colocou a mão dentro da camisa e arranhou a ponta do curativo. Antes mesmo de dizer que faria isso sozinho, ele arrancou ferozmente o curativo.
“Haha!”
Incapaz de suportar a dor infligida e sua carne tenra, ele gemeu. Yi-kyung deu uma olhada no curativo na ponta do dedo, dobrou-o uma vez sem pensar e jogou-o na lata do lixo. Significa nem mesmo pensar em pegá-lo e escrevê-lo.
Os mamilos, brilhando com o remédio restante, estavam inchados e incomparavelmente maiores que o outro lado. A mão de Yi-kyung foi para o peito novamente de Hae-jun e se evitou reflexivamente.
Doía só de roçar nele, mas se ele beliscava de novo, parecia que ia se rasgar.
“Desculpe. Imediatamente, vou tirá-lo agora.”
Reconhecendo que quanto mais o tempo passava. Hae-jun rapidamente desfez a fivela de sua calça. Por ser novo, o zíper não desceu bem. Quando abaixou suas calças até a coxa, pode ver que os olhos de Yi-kyung se suavizaram um pouco.
Ugh… Quando Yi-kyung soltou sua camisa, o pano esfregou seu mamilo ferido. Doeu assim. Mordeu o interior dos seus lábios com força para segurar, mas Yi-kyung abriu a tampa da pomada. Hae-jun reprimiu o medo que levantou a cabeça novamente e se virou.
Ao sentar no vaso sanitário, imediatamente sentiu uma sensação fria e escorregadia nas nádegas. Ele se encolheu em estado de choque e foi atingido na bochecha. Lágrimas brotaram de vergonha.
“É vermelho aqui também.”
As pontas dos dedos roçaram o buraco. Hae-jun cerrou os punhos com mais força e reprimiu um gemido. Yi-kyung lentamente acariciou sua carne, que ficou mais dura do que ontem.
Como se estivesse alisando rugas apertadas, ele as percorreu cuidadosamente com a ponta dos dedos. Contra sua vontade, sua força foi liberada e seus dedos grossos deslizaram pelo buraco aberto. Ha ha. Enquanto ele reprimia à força o gemido que irrompia do seus dentes. Yi-kyung inseriu outro dedo.
“Ainda não foi digerido, então está limpo.”
Foi dificil apenas no começo, mas parecia que se soltou mais rápido do que ontem. Não se sabe se é a causa da pomada, mas os dedos de Yi-kyung entraram e saíam suavemente.
Toda vez que ele penetrava e esfregava o interior, Hae-jun sacudia as costas. Era dificil suportar a sensação daquele calor. A sensação de formigamento nos dedos dos pés e sangue correndo para seu abdômen era aterrorizante. Yi-kyung abriu seus seu dois dedos e espremeu a pomada entre eles.
“Eu acho que está tudo bem foder agora.”
Lee Kyung abriu os dedos vagarosamente. Hae-jun soltou um grito estridente quando sentiu suas entranhas se abrirem.
“Vamos fazer aqui?”
“Oh meu Deus….”
Antes que Hae-jun pudesse responder, suas costas ficaram agitadas. O som de zíper fechando ressou em seus ouvidos com um efeito sonoro em um filme de terror. Mesmo ouvindo aquele som, o que iria acontecer no futuro surgiu na sua cabeça como um trailer.
Hae-jun queria parar o próprio pensamento. Em momentos como este Joo Yi-kyung rezava para que fosse melhor que o acidente parasse. No entanto, quanto mais ele tentava clarear sua cabeça, mais claro Joo Yi-kyung enchia sua mente.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.