Você ainda não sabe - Capítulo 19
“Relaxa.”
No momento em que algo diferente de um dedo tocou o ânus, seu corpo enrijeceu. Os órgãos genitais se espremeram, como se preenchesse o espaço por onde os dedos saíam. Hae-jun engasgou sob forte pressão.
O anus, que era aberto até o limite com uma espessura incomparável à de um dedo, era tão perigoso que não seria estranho mesmo que fosse rasgado a qualquer momento.
“Ah, tão….”
Yi-kyung, que falhou em colocar tudo desta vez, parou por um momento e soltou um suspiro lento. As costas magras de Hae-jun apareceram enquanto ele temia. Até as nádegas brancas brilhando sozinhas no banheiro escuro.
Foi muito obsceno vê-la se espalhando para os dois lados e engolindo seu pênis grosso. Enquanto ele acariciava o ânus que lutava para morder a glande com o polegar, seu corpo magro estremeceu ainda mais alto.
Como se tivesse se acostumado com isso, sentiu um estremecimento por dentro, então Yi-kyung agarrou a cintura de Hae-jun com força e empurrou seus orgãos genitais com força lenta, mas forte.
“Ah…haha….ah!”
Hae-jun não aguentou e correu para frente. Mas eles foram bloqueados por uma parede e não havia para onde escapar. A mão na parede estava branca e trêmula. Yi-kyung agarrou-o com força como se estivesse puxando-o pela cintura e puxou-o para mais perto.
Depois de engolir metade do pênis, foi facil depois disso. Quando empurrou a sua cintura com força suficiente para pressionar sua cara, sua nádega redonda se dividiu em dois lados, cheia de força.
“Dói, dói, dói…. ah….”
Sua respiração era mais alta que sua voz, tornando-a difícil de ouvir. Seu corpo, não acostumado a aceitar seu pênis, apertou com tanta força que até Yi-kyung começou a suar frio. Parecia que seus órgãos genitais iriam quebrar e ser engolidos dentro de Hae-jun.
“Você é tão apertado que quer cortar meu pau?”
Ele agarrou um punhado de seus quadris e os sacudiu, dizendo-lhe para relaxar, mas Hae-jun não pareceu ouvir, isso dói….. Yi-kyung que observava repetir essas palavras como um robô quebrado, abraçou-o pela cintura e o levantou.
“Ah…ha!”
Quando o corpo ficou de pé, Hae-jun soltou um guincho quando seus órgãos genitais afundarem mais. O grito foi tão alto que ainda bem que ninguém abriu a porta e entrou porque era o banheiro masculino do departamento de obstetrícia e ginecologia.
Yi-kyung cobriu levemente a boca de Hae-jun com uma mão e esfregou lentamente a parte inferior da barriga. Por ser um corpo magro, sentiu imediatamente a sensação de inchaço. E esfregou com a ponta dos dedos como se estivesse arranhando com força ao longo da forma, Hae-jun segurou aquela mão como se dissesse para não fazer isso.
A excitação se infiltrou nos olhos de Yi-kyung enquanto ele se agarrava com força fraca.
“Respire devagar.”
Ele esfregou lentamente a garganta, que estava ofegante, Hae-jun respirou fundo como se sua mão o deixasse respirar. Yi-kyung franziu a testa para a respiração áspera que fazia seu peito inchar e afundar.
Foi porque Hae-jun apertou seu pau toda vez que ele respirava. Não parecia que ele sabia e fazia de propósito, mas depois de repetir várias vezes, não havia como superar. O desejo de se mover permeou e a força entrou em suas mãos.
Hae-jun, surpreso com o aperto em sua mão como se o estrangulasse, endureceu seu corpo novamente.
“Ugh….”
“Tudo bem. Acalma-se.”
Yi-kyung sussurrou enquanto soltava seu pescoço. Conforme a voz penetrou em seus ouvidos, o corpo de Hae-jun lentamente perdeu força. Ele o fez sentar de joelho no vaso sanitário e pressionou suas costas com força.
Quando colocou sua bunda para trás, a parte de dentro encolheu mais e apertou seu pau.
Ki Hae-jun, que não era imune a esse tipo de coisa, era fraco. Então Yi-kyung foi muito cuidadoso ao lidar com ele. Se ele o fizesse com sinceridade, essa existência fraca não duraria e seria destruída, então ele teve que suprimir o sadismo.
Foi a primeira coisa a atrapalhar para que pudesse lidar com isso o quanto quisesse.
“Vou me mover devagar.”
Hae-jun enterrou o rosto entre os joelhos e o cobriu com os braços, engolindo as lágrimas. Foi doloroso e assustador como se estivesse pegando fogo com as costas despedaçadas. Ele odiava Joo Yi-kyung que não parava nem quando dizia que estava doendo.
Com as mãos na cintura de Hae-jun, ele lentamente moveu sua cintura como Yi-kyung previu. Hae-jun lutou em agonia como se seus órgãos estivessem sendo arrancados com seus órgãos genitais drenando lentamente.
Yi-kyung enxugou o suor da testa uma vez e aplicou pomada restante no pilar. Graças a isso, Hae-jun soltou um gemido misturado com lágrimas enquanto seus genitais se moviam para dentro e para fora com um pouco mais de facilidade.
“Ugh, hein, ah…..”
“Huh, Ki Hae-jun.”
Yi-kyung chamou baixinho para Hae-jun, Hae-jun não sabia que resposta ele estava chamando. Foi demais para ele ouvir aquela voz quente derramando sobre sua cabeça.
Cobriu os ouvidos com as mãos, desejando não ter ouvido. No entanto, o som do interior de seu corpo sendo esmagado e a respiração pesada de Joo Yi-kyung pareciam grudar em seus ouvidos,e ele não sabia que eles iriam cair.
Toda vez que ele batia, Yi-kyung espalhava para os dois lados agarrando com força as nádegas redondas, inseriu o pênis bem fundo e virou as costas. Hae-jun lutou para gemer com os órgãos genitais ultrajantes que impiedosamente reprimiam e continuava o interior
Yi-kyung que estava segurando Hae-jun na parede acima de sua cabeça, parou de se mover por um instante. Junto com ele, algo quente explodiu dentro de Hae-jun. Yi-kyung sentiu o brilho da situação, inclinou-se um pouco, abraçou o peito de Hae-jun e acariciou seu cabelo.
“Foi bom. Aguentou bem.”
As lágrimas que estava segurando o tempo todo caíram assim que ouvia essas palavras. Ele queria se livrar da mão acariciando seu cabelo. Mas Hae-jun não pode fazer isso e apenas suspirou.
Yi-kyung calmamente acariciou o cabelo de Hae-jun até que ele parasse de chorar, suave e gentil.
***
[Tenho tantas coisas para fazer, irei amanhã, Joo Yi-kyung disse que assumiria a responsabilidade de se casar, então você não precisa mais se preocupar.]
Ela esperou por Hae-jun, mas apenas uma mensagem veio, e Yeon-hee se sentiu um pouco triste. Me ligou….. Ainda assim, ela não conseguiu expressar seus sentimentos sabendo que era por sua causa que ele estava tão ocupado que nem podia ver seu rosto.
Joo Yi-kyung foi a pessoa que a hospitalizou aqui. Era uma clínica de obstetrícia e ginecologia que só usam chaebol e celebridades. Há também um centro de atendimento pós-parto, que também é chamado de centro de atendimento da imperatriz na internet.
Ela não podia acreditar que estava lá agora. O quarto do hospital era um quarto individual, e vários serviços para novas mães também estavam disponíveis. Além de exames, recebeu cuidados com a pele e massagens do corpo inteiro, então perguntou se poderia desfrutar de tal luxo.
Deitada em uma cama luxuosa como um hotel cinco estrelas, Yeon-hee brincava com seu telefone. Achou que tudo isso era graças ao seu irmão mais velho, então queria ver mais. Queria conhecê-lo, ver seu rosto e agradecer, mas não pode vir.
Enquanto ela olhava para seu telefone impotente, uma vibração repentina focou e ela se encolheu.
[Cheng-kyung Oppa.]
Era difícil acreditar que alguém estava evitando seus telefonemas primeiro. Por um lado, foi dito que o poder de Joo Yi-kyung era grande. Chang-kyung descartou tudo o que ele disse como bobagens e apenas a criticou, mas a ponto de ser resolvido imediatamente assim que Yi-kyung se apresentou.
Yeon-hee leu e releu o nome de Chang-kyung com as mãos trêmulas apertando. Ela queria recebê-lo o mais rápido possível, mas a secretária que ajudou no procedimento da internação pela manhã alertou para não entrar em contato com Chang-kyung.
Se entrar em contato com ele de forma imprudente, o casamento, é mesmo tudo desmorone, ela não seria responsabilizada.
Então, o telefonema de Chang-kyung que ela tanto esperava, mas não conseguiu atender. Chang-kyung disse que nunca se casaria com ela, então ela não podia aceitar a situação de ser forçado a se casar.
Ele estava ligando não para desistir de alguma forma, e o diretor administrativo disse para não atender porque eles sabiam disso.
O telefone, que vibrou por um tempo, logo ficou mudo. Yeon-hee segurou seu estômago dolorido e se forçou a respirar. Os pensamentos negativos têm um efeito adverso no bebê no útero, então tentou pensar apenas em pensamentos positivos.
Ela tentou muito esquecer as acusações de Chang-kyung que vieram à sua mente vividamente, como se alguém tivesse gravado e tocado repetidamente.
“Está tudo bem, porque meu irmão está me ajudando, tudo ficará bem…”
Deitada de lado, com o rosto enterrado no travesseiro. Yeon-hee murmurou como se estivesse lançando um feitiço ou se hipnotizando. Na frente de seus olhos enegrecidos, uma pessoa chamada Joo Yi-kyung de repente veio à mente.
Quando conheceu Chang-kyung, ouviu que tipo de pessoa ele era, mas nunca prestou atenção nele. Ao contrário de Chang-kyung, que estava brincando com seus hyungs, ele era uma existência acima das nuvens que estava fora de alcance.
‘O diretor odeia as coisas quando as coisas não saem como planejado. Por favor siga-me.’
A secretária era excepcionalmente rígida. Ela fará exatamente isso. Você pensaria que Chang-kyung foi pego em uma gravidez inesperada. No entanto, o ponto de vista de tal terceiro não era importante. Yeon-hee esfregou a barriga e começou a murmurar que estava bem de novo. Que vai ficar tudo bem.
***
No final, Hae-jun não conseguiu encontrar Yeon-hee e teve que se virar. Foi doloroso não poder vê-la, embora estivessem no mesmo prédio, mas não teve confiança para encontrá-la assim.
Yi-kyung também voltou para casa, provavelmente não pretendendo humilhar Hae-jun, mesmo forçando-o a encontrá-lo.
Depois que Yi-kyung saiu novamente para ver se havia algo para fazer, Hae-jun, que ficou sozinho, correu para o banheiro. Não foi facil lavar por causa de suas pernas bambas, mas acima de tudo, raspar o sêmen que Yi-kyung ejaculou dentro foi mais difícil.
Talvez por causa do calor do atrito, abriu à força o buraco, que estava inchado e fechado como um botão de flor, e raspou com a mão o sêmen espalhado por dentro. Parecia que ele estava raspando também a dignidade humana.
Hae-jun enviou uma mensagem a Yeon-hee dizendo que ele não poderia vir hoje e então se endireitou no sofá. Não acendeu as luzes, então entrou fragmentadamente em uma casa bem decorada na penumbra.
Ficou claro que cad adereço foi cuidadosamente selecionado. Era um gosto tão certo que poderia dizer que era propriedade de Joo Yi-kyung, mesmo que estivesse longe da estrada. A única coisa que não combina com esta casa é Ki Hae-jun.
‘Replique após a lavagem.’
Ele estava ofegante em transe, então se lembrou do que Yi-kyung havia dito e se levantou. A toalha que ele estava usando escorreu pelo sofá. Hae-jun olhou para seu peito. Os mamilos esfarrapados pareciam lamentáveis agora.
Parecia que tinha ficado um pouco mais escuro. Suspirou e abriu a gaveta para tirar o remédio. Não era muito bom saber a localização dessa caixa de remédios.
Hae-jun tirou os remédios da caixa, um por um, preparação minuciosa. Mesmo neste lugar, pode ver a personalidade surgindo
Entre eles, quando encontrou a pomada que incomodava, jogou fora sem saber. Era novo fechando. No momento em que viu a pomada, Hae-jun ficou surpreso quando o interior de seu corpo formigou como se alguém o tivesse beliscando. Ele involuntariamente olhou para baixo e viu que órgãos genitais estavam ligeiramente levantados.
Como um cachorro que saliva ao som de um sino.
Publicado por:
- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.