Noite de Caça - Capítulo 73
— Então o que vai acontecer? Como diabos eu deveria me livrar dessa coisa terrível!
— Como você se livra dele? Você não pode fazer isso. Do-ha pensaria em matá-la. Pensando que ele é seu único filho, você desistiria da ideia de ter uma família?
— Oooh! Por que você diz isso agora!
— Pense nisso. Mesmo que Seol-woo não esteja lá, seu filho Doha é muito inquieto e desobediente. Você acha que agora ele vai concordar em se casar com um Royal Omega para salvar o orgulho da família? Isso não vai acontecer. Não há outra possibilidade. Voce viu que embora tenha sido atingido por uma rotina falsa, ele cortou o braço com uma faca. E não se importando com seu estado, ele correu em direção a Seol-woo enquanto pingava sangue por toda parte. E se você, sua própria mãe se livrar de Seol-woo, tudo o que consigo pensar é que aquele bastardo arrogante explodiria a cabeça com um único tiro.
A Sra. Park bateu no peito com o punho. Foi uma visão divertida. Em vez de ficar com raiva, essa situação foi incrivelmente engraçada para mim. Foi incrivelmente emocionante.
Sempre fui uma sombra. A sombra de Hyunseo Yoo. Uma presença fantasmagórica que existe, mas ninguém a reconhece. Criança clandestina. Bem, é cruel, mas é verdade. Eu era uma criança clandestina. Onde quer que eu fosse, era desprezado com ódio e apontado. Todos me chamavam de doente, que eu era inútil e era natural que me tratassem assim.
Mas eu não era isso, eu não era o problema. Eu era o centro da tempestade. Não sei por que a confusão que causei hoje é tão boa para mim. Como disse a Sra. Park, quantas vidas prejudiquei? Eu costumava ser tratado como um idiota.
O caos no rosto daqueles que me trataram como um tolo e me esmagaram. Eles eram de perplexidade, pânico e desespero. Rostos terrivelmente deformados. Presidente Yoo, sua esposa, Hyunseo Yoo e a Sra. Park, pessoas que me trataram como um inseto. Eles sempre tentaram me esmagar com sua força e poder.
Mas agora eu os sacudo sem levantar um dedo. Eu, que era apenas uma erva daninha, virei um enorme tufão, sacudindo esses humanos. Então, como é engraçada esta situação! Como é emocionante!
O riso saiu da minha boca. Agarrei minha barriga como uma louca e soltei uma gargalhada. Eu vi a Sra. Park e Bin-Woo Kim sorrindo como loucos para seus rostos perplexos.
— Você está louco? Você está rindo?
— Sim. Estou rindo. É tão engraçado.
— É divertido?
Os olhos da Sra. Park se arregalaram como se estivessem prestes a saltar. Eu sorri e esfreguei os cantos dos meus olhos, que estavam cheios de lágrimas de tanto rir e um sorriso zombeteiro em minha boca.
— Se eles tivessem me matado e me enterrado sem saber disso, você nunca teria visto os netos de Do-ha em suas vidas.
— Você pode calar a boca?
— O que você diz agora? O orqulho de sua família foi para o inferno.
Sorri para ela com os olhos cheios de zombaria e falsa pena.
— Calado!
Kim Bin-woo desesperadamente a impediu de tentar vir até mim querendo me mata
— Como aquele atrevido Do-ha pode ser influenciado por algo assim?Isso é um absurdo!
Olhei para a Sra. Park, que falava furiosamente com um sorriso no rosto, sem piscar.
— Binwoo. Qual é o caminho? Nós temos alguma maneira de fazer algo. O que tenho que fazer? Isso não pode acabar assim?
— Impede-os de se casarem primeiro. Você tem que evitar que ele seja colocado na lista negra. Uma vez na lista, não há saída. Se você não se casar formalmente, mesmo que tenha um filho não-alfa, não teremos que incluí-lo no registro familiar compulsoriamente.
— Bom. Então podemos fazer isso!
— Mas, o desgraçado de Do-ha vai cumprir? Lista negra ou o que quer que seja, ele não dá a mínima para sua família. Este não é o Baek Do-ha que conhecíamos antes. Esse cara é um bastardo que ficou completamente louco por Sel-woo.
— O que quer dizer, então!
Kim Bin-woo franziu a testa e olhou para mim.
— Na situação atual, acho que a melhor maneira é fazê-lo desaparecer silenciosamente como fumaça antes que Seol-woo tenha um filho dele. No entanto, você tem que matar completamente esses feromônios. Enquanto esses feromônios vazarem, aquele bastardo que de alguma forma os encontrará.
— Não pode ser suprimido por inibidores?
— Você está falando como se fosse um ômega comum.
— Esses feromônios amaldiçoados são o problema, você tem que bloquear seus feromônios. Pare com isso de qualquer maneira que puder.
— Não vai funcionar de jeito nenhum.
— Que coisas você tentou? Seja arrancando o estômago dele ou cortando seus membros, você tem que fazer alguma coisa!
— Não, se eu fizer isso devo esperar algum tipo de retaliação daquele desgraçado. Eu não vou fazer isso de novo.
Como se para mostrar rendição, Kim Bin-Woo levantou as mãos. Eu sorri e bebi água. Meus lábios se contraíram e meu estômago estava fervendo. Não por raiva e desespero, mas porque é tudo muito emocionante.
— Por favor, peço que desapareça da vida de Baek Do-ha.
O rosto da Sra. Park, que estava tremendo e grotescamente distorcido, era um espetáculo para ser visto.
— Fique de joelhos e me implore para ir embora. Só então desaparecerei silenciosamente. Mas você deve se desculpar sinceramente.
Minha Voz era terrivelmente suave. Era muito leve e seco, então não soava como a minha voz. Uma rajada de vento sopra, e o que resta é um ambiente tranquilo.
Agora eu estava em um estágio de paz. Em vez disso, eles se encontram em um estágio em que não sabem o que fazer e são atingidos por uma rajada de vento inesperada.
— Eu definitivamente disse isso ao gerente. Baek Do-ha vai agir como um bastardo e depois de um tempo ele vai parar de me procurar. Mas foi o gerente Han quem quis usar um método radical, dizendo que os problemas devem ser cortados pela raiz. Não seja arrogante.
— Não é bom ser um pouco atrevido?
Eu pisquei lentamente, um rosto endurecido que havia perdido o sorriso. Parecia que estava tremendo de arrogância por ter tudo sob controle, mas na verdade eu estava com pressa. Seria muito importante não aumentar a terrível obsessão de Baek Do-ha por mim, ele não deve descobrir que tive seu filho. Desde qualquer criança não-alfa que ela teria, ela tentará se livrar dessa semente.
Eles devem ter verificado minha condição física durante o bloqueio de feromônio, mas me pergunto por que eles não sabiam que eu estava grávida. Acho que ouvi em algum lugar que não é possível verificara gravidez quando ela é muito recente. A semente em meu ventre crescerá cada vez mais. Ele não desaparecerá e se desenvolverá mais rapidamente. Assim como eu, minha mãe dizia que por mais que tentasse, não poderia me abortar.
— Qual é o seu problema? Você ainda não entendeu a situação?… Merda.
Eu também adicionei um palavrão. Não posso nem mesmo dizer um único palavrão para a pessoa que causou minha fuga com risco de vida ontem à noite? Eu pude ver Kim Bin-woo cobrindo a boca, sacudindo os ombros e rindo. A Sra. Park me encarou com os olhos injetados, penteando o cabelo emaranhado para trás, inclinando a catbeça e respirando fundo algumas vezes.
— Não posso evitar. É a verdade inegável, e se eu negar? É perda de tempo.
Sua voz suavizou ainda mais. Ela rapidamente entendeu a situação. Fervendo rapidamente e esfriando rapidamente.
— Então, se eu pedir para você desaparecer, você desaparecerá da vista de Doha?
Parecia que ela estava pronta para ter uma conversa séria comigo. Eu também perdi um pouco de força no meu olhar.
— Quem é aquele que estava à beira da ruína só por sua causa, por que você está agindo como a vitima? Quanto amor Do-ha Ihe dá?
— Porque essa devoção suprema é patológica: ele me tranca, me vigia, não me escuta, me dá ordens
— Todos os verdadeiros alfas são psicopatas.
Ouvir isso de seu filho não parece surpreendê-lo, toda a classe real está cheia de pessoas estranhas.
— Mas eu não aguento porque sou uma pessoa comum. Casamento? Eu não gosto da ideia. Não posso me dar ao luxo de viver assim pelo resto da minha vida.
— Do-ha bateu em você, quebrou seus membros e trancou você? Ele a estupra amarrando-a naquele maldito porão dele?
Que palavras aterrorizantes ela expressa.
— Se ele fizesse isso, Do-ha seria considerado um humano?
É lixo. Como Baek Do-ha disse com sua própria boca, pelo menos ele não era tão bastardo para chegar a isso.
— Então, não aconteceu? Se ele não faz isso, é porque te ama. De acordo como gerente, você ama Do-ha?
Não respondi porque sabia qual seria a reação.
— Você ama meu filho? De verdade? Você é um garoto estranho.
Ela adicionou um comentário de aviso inútil.
— Por que você faz isso? A coisa mais inútil do mundo é desperdiçar energia com emoções tão brandas.
Tal mãe tal filho. Eles são iguais. Não só na aparência, mas também na personalidade. Por mais que eu pense nisso e repita até entender, foi engraçado.
— Então vamos conversar de novo. Desapareça da vida de Doha, por favor. Sinto muito. O que mais você quer?
Ela levantou a cabeça rigidamente, sua boca estava seca e ela tinha uma expressão de impenitente. Ela se inclinou para se desculpar, mas decidi me contentar com isso.
— Dinheiro e segurança. Prometa que não vai me machucar.
Dinheiro era necessário para ir a qualquer lugar e segurança também. Se eu sair da barreira de Do-ha, a família do presidente Yoo tentará me morder e me matar, então a segurança mínima deve ser garantida.
— Mas e esses feromônios? Não é esse o maior problema?
Fiquei sem palavras. Bem, esse é o maior problema.
— Como Doha, você pode controlar feromônios, ou algo assim, talvez?
— Primeiro, me prometa que vai obedecer.
Para cortar a conversa, eu disse que sabia. E ela conversou com Kim Bin-woo.
— Binwoo. Se você contar a Doha, não vou deixar você em paz. Apenas tente manter a boca fechada. Vamos tomar cuidado, ok?
— Não precisa falar. Você também sabe que como todo mundo, eu odeio aquele safado do Doha.
— Doha ainda não acordou?
— Se ele acordar agora, será como um animal. Seus feromônios explodiram, então tive que dar a ele muitos remédios para matar seu cheiro.
— O que estamos escrevendo? Vamos sair agora.
Tirei a agulha de infusão do pulso, troquei de roupa e saí do quarto do hospital. Eu me perguntei por que o corredor com quartos de hospital estava tão barulhento, então um grito alto soou.
— Yoo Seol-woo!
Do outro lado do corredor, Baek Doha, vestido com roupas de paciente, estava parado com olhos vermelhos brilhantes. Era assustador vê-lo pálido e cansado como um fantasma, com os olhos bem abertos. Quando nos encontramos no corredor do hospital, um feromônio explosivo o invadiu. Tanto Kim Bin-woo quanto a Sra. Park engasgaram e pararam de espanto.
— Woah, o que….
Kim Bin-woo sussurrou baixinho para a Sra. Park, que estava resmungando.
— Eu disse a você. Esse cara é louco por Sel-woo. —Bin-Woo Kim murmurou enquanto perdia a voz.
— Yoo Seol-woo. Yoo Seolwoo!
Toda vez que ele me chamava, sua voz se elevava. Ele se aproximou de mim. Eu me senti como se um animal, não um humano, estivesse me atacando, então hesitei e dei um passo para trás inadvertidamente. Mas foi mais rápido. Ele correu em minha direção e me abraçou forte. Sua força era tão grande que senti como se meus ossos fossem quebrar.
— Por que você não estava ao meu lado quando acordei? Onde você estava indo?
Feromônios emanavam dele, junto com um cheiro medicinal. Seus braços tremiam quando ele me abraçou, talvez pelo efeito do remédio. O corpo está muito quente. Foi cansativo, sufocante e doloroso. Tentei fugir, mas sem sucesso.
— Você tentou sequestrar Yoo Seol-woo novamente, depois de me colocar para dormir?
Seu murmúrio baixo provavelmente era direcionado a Sra. Park, que estava de boca aberta.
— Você sabe o que eu faria se você tocasse Yoo Seol-woo novamente?
— É assim que você fala com sua mãe?
Park sorriu e disse.
— Você não está na Rut. Você precisa de inibidores de feromônio. O que acontece se você borrifar feromônios no corredor do hospital? Você precisa voltar para o quarto.
Baek Do-ha sacudiu a mão de Kim Bin-woo e me abraçou com mais força. Ele me abraçou com tanta força que meus ossos estalaram. Parecia mais um animal do que um ser humano. Como uma mãe besta, me segurando desesperadamente em seus braços e me protegendo por medo de perder seus filhotes. Ele enterrou o nariz no lóbulo da minha orelha e inalou meu perfume fortemente.
— Não desapareça da minha vista. Fique ao meu lado.
Sua respiracão murmurada era tão guente que me assustou. Seu cabelo baquncado tocou minha bochecha e me fez cócegas. As mãos quentes que abraçavam meu corpo se moviam constantemente, acariciando minhas costas, tocando minha nuca e envolvendo sua cabeça na minha nuca. E continuou esfregando.
Como uma mãe besta, como uma criança, como um cachorro que foi espancado por seu dono. Ele era um homem tão infantil e simples?
— Não me deixe.
O som de um murmúrio ofegante.
— Não me deixe só.
Uma voz que soa como um rosnado. Um monólogo sangrento que não sei a quem foi dirigido. Parecia que Baek Doha não estava vendo nada, na verdade, nem ouvindo nada. Parecia que ele só podia me ver, só podia ouvir o som da minha respiração e só sentia meus feromônios.
Como um animal selvagem que escapou de um zoológico, as pessoas ao seu redor olhavam com espanto e fofocavam. Você não pode ver ou ouvir as coisas que eles dizem. O excesso de feromônios que emanou contaminou o ambiente. O inibidor que eles administraram teve o efeito oposto, e o órgão gerador de feromônio e a função de controle devem ter sido quebrados. Será que seu estado mental mudou?
Eu acho que posso definitivamente responder às perguntas que constantemente vêm a mim. Desde o início, Baek Do-ha era um ser humano infantil, simples, imprudente, rude e anormal. Cortesia, modéstia e consideração eram palavras que não combinavam com aquele homem. Isso era o que havia dentro dele, seu exterior era decorado com ternos caros e looks elegantes. Sempre foi cruel. Ele era originalmente esse tipo de pessoa.
Os pacientes do hospital não serão capazes de suportar esse monstruoso alfa liberando feromônios. É uma grande desvantagem. Seus feromônios são armas letais. Recebendo esses feromônios como estão, eu estava literalmente morrendo.
— Não exale feromônios.
Eu mal murmurei. Eu não conseguia nem me mexer enquanto ele me abraçava sem deixar espaço. Ele estava em um estado que não era diferente de estar preso pelos membros de um corpo humano.
— Por favor…
Com os lábios torcidos, soltei outro soluço suplicante. Eu não seria o primeiro paciente a desmaiar de choque por inalar muitos feromônios alfa em um corredor de hospital?
Vários guardas grandes correram ao mesmo tempo, conseguiram tirar Baek Doha de mim e forçaram- o a sentar na cadeira de rodas que eles haviam trazido. Mas ele não era uma pessoa quieta. Ao cair, ele se debateu com grande força, esmagando e atingindo os homens ao seu redor e saltando de sua cadeira de rodas para se levantar.
O pessoal médico que entrou correndo tentou aplicar uma injeção desconhecida, mas nem se atreveram a chegar perto. Era realmente uma fera, que teve que ser atordoada à força, mesmo com o disparo de uma arma anestésica. Eu podia ver o sangue escorrendo da bandagem em volta da ferida em seu braço. Sem pensar, estendi a mão e agarrei seu braço.
— Não faça escândalo. Estarei ao seu lado.
Acaricie suavemente seu antebraço como se para acalmá-lo.
— Eu não vou sumir, então se acalme.
Naquele momento, seus olhos cruelmente distorcidos se suavizaram ligeiramente. Sua respiração, que estava ofegante como a de um animal, tornou-se mais suave.
— Elimine os feromônios primeiro.
Olhei Baek Doha nos olhos, gentilmente acariciei seu braço e dei-lhe um comando calmo. Ele me fitou com olhos penetrantes e abaixou seus feromônios enquanto engasgava. Não esperava que tudo se acalmasse tão rapidamente, então fiquei um pouco surpreso.
— Por que você está sempre tão calmo?
Uma voz baixa e abafada escapou de sua boca que respirava como um animal. Seus olhos percorreram o ambiente e sua razão voltou um pouco. Ele definitivamente reconheceu todos.
Baek Do-ha já está louco. E sou eu que o enlouquece, transformo-o em menino infantil e transformo-o em bicho torto. O fato é que se eu desaparecesse, ele perderia a razão e enlouqueceria a qualquer hora, em qualquer lugar.
O verdadeiro alfa, Baek Do-ha é completamente obcecado por mim.O fato de que, mesmo que não marcasse meu pescoço, Baek Doha apenas me encararia pelo resto da vida e enlouqueceria. Quem está obcecado por quem e quem está treinando quem? Quem está caçando e quem está sendo caçado? De repente, pensei que poderia não ser eu, mas Baek Doha, aquele homem que foi subjugado por uma droga chamada feromônio.
— Se eu agir como louco, é por sua causa.
Perdendo a força, ele caiu na cadeira de rodas e murmurou apático.
— Você não tomou nenhum inibidor? Seu cheiro está forte.
Suas sobrancelhas escuras moveram e uma ruga grossa se formou entre sua testa. Talvez eles tenham me dado um inibidor enquanto tentavam bloquear meus feromônios. Mas lembrei-me das palavras de Kim Bin-woo, que disse que meus feromônios transbordam por tocá-los acidentalmente.
Só então percebi, mesmo depois de receber os feromônios de Baek Do-ha, meu corpo ainda está intacto. Eu era o único gue mantinha a calma nesse caos. Como ele disse, só eu estava calmo.
Ele caiu para trás em sua cadeira de rodas e piscou com força. Por alguma razão, a cadeira de rodas parecia muito pequena para seu tamanho. Quando Bin-Woo Kim tentou empurrar a cadeira de rodas, ele ficou chateado e me pediu para empurrá-la sozinho. Foi um pedido, uma linha de comando. Mesmo enquanto curava as feridas quebradas, eu tinha que me tornar seu guardião e protegê-lo.
— Qual é o melhor momento para casar?
Ele murmurou em um estado nebuloso do efeito sedativo. Um grande cansaco caiu em seus olhos, mas sua voz era brilhante.
— Claro. Isso é o que você quer.
Ele descartou todas as palavras de conselho que machucavam minha boca e só me lembra dessas palavras. Quando eu me pergunto o que você quer? As últimas palavras que disse foram que o amava.
Como eu disse, ele está com medo. Parece um pouco diferente e estranho do que o normal, mas você não sabe por que é estranho. As palavras que eu havia falado no escuro com meus fitando diretamente seus olhos se tornaram um balbucio incompreensível para ele.
Não consigo entender o que estava dizendo na época, mas o que me lembro é: “Você não pode me possuir assim” ou “Eu te amo”. Talvez ele pense: Eu tenho que ter certeza de ter Seol-woo Yoo ao meu lado, vinculando-o a um contrato de casamento.
Ele deve ter tomado uma grande decisão porque era um homem que dizia com orgulho que o casamento era um negócio. Porque ele vai se casar comigo à custa de todas as desvantagens que virão para ele. Deve ter sido a melhor solução que ele poderia encontrar com aquele cérebro maluco dele.
— Não gosto da ideia. Nunca disse que ia me casar. Por que você toma essas decisões sem me considerar?
— Não diga isso. Tomei uma decisão muito difícil.
Quem te disse para tomar essa decisão difícil? Estremeci, mas decidi não resistir mais a sofrer a dor. Ele é um homem simples, superficial em seus pensamentos, ao contrário, quem tem tudo no mundo não tem uma ampla gama de pensamentos.
Genes excelentes, cabelo bom, condição física superior, essas coisas e pensamento profundo eram duas coisas diferentes. Em vez disso, eles têm um alcance de pensamento mais limitado do que as crianças porque vivem em sua própria estrutura arrogante e estreita. E uma cabeça que endurece por incutir constantemente uma maneira pobre de pensar.
— Você não tem o direito de recusar. Se eu quiser fazer isso, você também fará.
Ele murmurou arbitrariamente e fechou os olhos. Sem perder a força da mão que segurava meu pulso.
Depois disso, a obsessão unidimensional de Baek Do-ha piorou. Foi muito bom. Ele ficou ao meu lado o dia todo. Disse que tinha medo de me deixar sozinha em casa e que me levaria para o trabalho. Eram palavras terríveis e minha mente estava tonta. O que devo fazer no trabalho? Quando eu perguntei a ele, ele respondeu sem hesitar por um segundo.
— Você pode trabalhar como meu secretário.
Mais uma vez, minha opinião foi ignorada. Quando eu disse que não gostei, Baek Do-ha ignorou. Ele sorriu brilhantementee mudou de assunto.
— Então, seria melhor celebrar o casamento naquele spa? Você disse que gostou de lá. Você vai ter o melhor casamento da sua vida. Devemos criar memórias que durarão a vida toda.
Seu rosto sorridente era muito bonito, o que me irritou ainda mais. Também fiquei desapontado com meu próprio coração acelerado ao pensar em me casar com Doha, aquele alfa arrogante sendo completamente meu.
— Eu disse que não queria me casar.
— Eu não quero ouvir você dizer não.
Embora eu esperasse que não funcionasse, ainda não funcionou. Eu definitivamente avisei você várias vezes. Não faca isso. Não gosto. Pare. Não dê ordens, me trate como pessoa e deixe de ser mandona. Eu gritei com o coração fervendo e sangrando, tentei o meu melhor para ensiná lo, mas sem sucesso.
Ele não parece se importar com o que eu quero, este homem não mudará nem mesmo morto e ressuscitado. Ficou claro que, se eu ficasse de braços cruzados, seria apanhado no caos novamente até mesmo forçado a me casar
A realidade me atingiu e cheguei a uma conclusão. Nós vamos partir. Eu tenho que fugir. Não importa o quanto eu diga a ele e explique, uma e outra vez, ele não vai me entender com essa cabeça teimosa. Baek Doha. Vou manchar seu histórico como um caçador que nunca perdeu um jogo. Desta vez, planejarei sem erros e com certeza me recuperarei sem falhas nesta fuga.
Ele vai querer me pegar. Ofegante como um animal, ele vai me perseguir até o fim do mundo. Você disse que nunca se arrependeu de nada? Você já falhou? Eu vou te dar um gosto muito profundo de como é o arrependimento e o fracasso.
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.