Noite de Caça - Capítulo 74
O almoço para nós dois foi ótimo. A empregada se esforçou, dizendo que o representante tinha que se recuperar. No entanto, Baek Doha não comeu a comida nutritiva que foi preparada para ele e apenas olhou para o que eu estava comendo. Enquanto comia, coloquei carne de peixe sem osso em cima de sua tigela de arroz.
— Coma, Sr. Do-ha.
— Eu me sinto cheio só de ver você comer.
Então ele sorri como se tivesse derretido. Havia calor em seu rosto. Não é a primeira vez que ele faz isso, mas é sempre estranho.
Ele baixou o olhar e silenciosamente colocou o peixe coberto de arroz na boca e o mastigou. Deve ser estranho porque seu braço ferido está em uma tipóia e ele só pode usar uma mão, mas ainda assim, ele removeu a carne branca do peixe e colocou em cima do meu arroz. Mesmo quando eu dizia que podia comer sozinho, ele não me ouvia, apenas colocava a carne com cuidado várias vezes. Eu desisti e apenas peguei o que eles me deram.
— Seu braço não está doendo?
— Estou bem.
— Você estava reclamando durante o sono ontem à noite.
— Eu?!
Eu murmurei enquanto comia e acenei com a cabeça. Sua testa se contraiu. Era algo que ele não conseguia lembrar.
— É a primeira vez que te vejo dormir antes de mim.
No hospital, disseram-Ihe para descansar absolutamente, mas ele não era um homem de ouvir. Ontem à noite também fizemos isso até a exaustão, mas por algum motivo, Baek Do-ha adormeceu primeiro. Ele nunca tinha adormecido antes de mim. Ontem ele dormia como se tivesse morrido e não conseguia acordar, estava muito cansado.
— É por causa da droga.
Ele o reconheceu sem rodeios com o rosto distorcido, mas continuou a brincar com os pauzinhos para desmanchar a carne do peixe.
— É por causa da droga.
Ele me olhou com olhos intensos e repetiu. Ah sim, eu quase aceito isso de novo.
— Parece impossível ir trabalhar na próxima semana, não seria melhor fazer uma pausa?
— Devo largar meu emprego?
Assim que fiz a pergunta, ele respondeu imediatamente.
— É tão confortável e agradável estar com você o dia todo assim. Você quer que eu não trabalhe?
— Por favor.
Eu respondi secamente, resmungando para o meu arroz.
— Estou falando sério. Você pode me dar uma resposta honesta?
— Do-ha é o representante, então não importa se você vai trabalhar ou não.
Senti seus olhos me encarando. É porque eu falo sem rodeios. O engraçado é que toda vez que ele tenta me tratar do jeito dele, ele me olha assim pensando: Por que ele está com raiva de novo? E me encara, fingindo me entender.
Comi deliberadamente o arroz sem dizer nada. Eu podia sentir os olhos olhando para mim sem dizer uma palavra. Seus
feromônios explodiram. Em momentos como este, é irônico que, se eu ficar de boca fechada, ele secretamente olhe para mim. Como sempre, tentando lidar comigo assim.
Eu senti como se estivesse aprendendo a lidar com Baek Do-ha. Em vez de dizer “não”, digo “sim”, “está certo”. Ele aceitou brevemente e depois ficou em silêncio. Era uma maneira melhor do que gritar até ficar com dor de garganta. Assim, a conversa é interrompida e não preciso levantar a voz.
— Por que você está com raiva de novo?
(N/t: eu dano a rir toda vez que ele pergunta isso, parece uma criança)
Não respondi.
— O que mais você está pensando?
Como posso me livrar de você com sucesso? pensando em como fazer. A carne de peixe que ele cortou cuidadosamente sem espinhas e colocou no arroz estava deliciosa. Ignorando o olhar, esvaziei cuidadosamente a tigela de arroz, larguei a colher e falei com a empregada.
— Gostei muito da comida. Estava muito gostosa hoje.
— Você quer mais arroz?
— Você vai me dar ainda mais arroz?—Uma risada me escapou. — Não. Isso é o suficiente, obrigado.
— Gostaria de comer uma sobremesa?
— Então vou te pedir um café. Obrigado pela sua bondade.
Enquanto trocava palavras sem sentido com a donzela, pude sentir seu olhar em mim. Baek Do-ha, que olhou silenciosamente, abriu a boca.
— Você é gentil com os outros. Você sorri muito.
Ele estava me estranhando. Você está com ciúmes disso? lgnorando-o, peguei a xícara de café trazida pela empregada e tomei um gole. Ela colocou a xícara de café para Baek Do-ha na frente dele e voltou para a cozinha.
— Quando terminar de comer, prepare-se para sair. Tenho negócios a fazer.
— Que negócio?
— Você saberá quando estivermos lá.
Quando voltei a fechar a boca sem descobrir nada, acrescentou, por algum motivo.
— Vamos dar uma volta depois de fazer negócios. Tirei férias longas, mas é um desperdício ficar em casa sozinho. Nós nunca realmente namoramos nós dois.
O sol está quente, mas o vento está bastante frio. Eu estava tão preocupada desde que ele fez barulhos de dor durante o sono na noite passada, então abri minha boca bem fechada.
— No hospital eles disseram para você descansar completamente. Mesmo um Real Alpha não é invencível. Mesmo que você se sinta melhor, você não deve sair.
— Estou fazendo tudo o que não devo de acordo com o hospital, além de sair.
Ele riu e sorriu. Está certo. O que Ihe disseram no hospital foi para não fazer sexo violento. Depois que ele saiu do hospital, transamos sem perder um único dia, mas tudo bem, não foi aguele sexo selvagem.
— Ontem você estava enjoado e se revirando, e sua cor não está muito boa. Melhor descansar hoje.
Baek Do-ha parou de falar e olhou para mim. Eu fiz uma careta, me perguntando por que ele estava me encarando.
— Por que você está me olhando assim de novo?
— Ótimo. É muito bom. Sinto que alguém se importa comigo?
Ele sorriu e ergueu o braço enfaixado.
—Acho bom que a ferida não melhore. Você choraria se eu cortasse meu braço?
— Você está falando merda de cachorro.
Sua expressão de repente se contraiu. As palavras não saíram direito. Eu não deveria xingar assim.
— Que tipo de aptidão o torna tão rude?
Ele se levantou, inclinou-se para mim, agarrou minha bochecha e me beijou. Achei que terminaria com um beijo leve, mas seus lábios se moveram e morderam meu lábio inferior.
— Meu abdômen esquenta quando ouço seus insultos.
A respiração saindo dos lábios macios era quente. A concentração dos feromônios que emite também aumentou consideravelmente. Até mesmo um cheiro forte de sêmen parecia permeá-lo.
— É um pervertido.
Uma língua macia deslizou pela minha boca aberta enquanto eu murmurava. A língua passou por minha boca e lambeu meus lábios, mordendo-os avidamente.
— Mghh.
Um gemido estrangulado irrompeu. Era natural que meu corpo esquentasse enquanto os feromônios maduros me cercavam rapidamente. Se ele quisesse, ele me arrastava assim, me colocava na mesa e empurrava, porque ele era um ser humano que estava em boa forma para ir trabalhar.
— Você diz que está saindo a negócios?
Quando voltei a mim, ele foi empurrado para trás por mim, assim como ele empurrou. Seus lábios se separaram, mas ela ainda estava olhando para mim com o rosto inclinado. Olhos cheios de desejo oleoso e carinho. Ele me olha com os olhos cheios de desejo. Foi pesado vê-los cara a cara, mas também olhei intensamente naqueles olhos.
— Vou matar todo mundo.
Ele diz coisas assustadoras em um tom suave.
— Bastardos. Vou matar todos eles… prometo que vou matá-los. Não vou deixar ninguém tocar em vocês.
As pontas de seus dedos tocaram os cantos da minha boca e então ele gentilmente esfregou as pontas de seus lábios. Uma mão deslizou naturalmente e tocou minha nuca, onde estava a marca. Meus olhos, bochechas e pescoço tremeram.
— Quem quer que seja, nem minha família vou perdoar. E se eles fizerem algo como da última vez, eu irei até eles com uma arma e matarei todos.
— Por que você diz isso do nada? Você recebeu ligações ruins de seus familiares?
Em vez de responder, ele piscou. Não foi nada surpreendente. Os membros da família Baek se revezavam ligando e ameaçando convencê-lo a reconsiderar o casamento, perguntando se não havia muitos Royal Omegas no mundo.
Do-ha é um bastardo, seu impulso é incrível. Ele quer se casar esta semana. Não importa quantas pessoas ao seu redor falam, ele não as ouve. Não sei por que ele quer se casar com você com tanta urgência. Ele grita com os pais e não podemos fazer nada para impedi-lo. Bastardo mimado. O resto da família já sabe, é questão de tempo até que todos descubram…
Depois que recebi alta do hospital, comecei a enviar mensagens de texto para a Sra.Park. Deixei meu celular na sala para brincar com os cachorros no jardim e, enquanto isso, a Sra. Park mandou uma mensagem.
Felizmente, no início alguns parentes ainda não sabiam por que moravam no exterior. Mas quando descobriram isso, disseram que não iriam ficar parados e enviaram mensagens de texto várias vezes ao dia para consertar o mais rápido possível.
<Apresse-se. Ele vai tentar colocar uma criança em seu corpo. Vai doer mais assim, então você tem que fazer rápido. Você disse que cuidaria disso sozinho, então confio em você e espero, mas se continuar demorando tanto, não terei escolha a não ser usar minhas mãos novamente.>
— Ninguém pode impedir este casamento.
Meu coração batia como se tivesse lido o coração de Baek Do-ha naquele momento. Encontrei os olhos de Do-ha, quando chamei seu nome, ele disse: ” hein?!” com um sorriso.
— Você sabe que tipo de desvantagem você enfrentará se casar comigo Do-ha?
Ele piscou lentamente.
— Se você tiver um filho… Se esse filho não for um alfa, mas um mutante como eu, um sub-beta…
Eu rapidamente mudei minhas palavras para o novo termo. O termo sub-beta era cem vezes melhor do que a palavra mutação.
— Sub-Beta. Onde você aprendeu esse termo? É uma palavra que não é usada na Coreia.
— Onde eu aprendi isso? Isso não importa. Eles dizem que é ilegal para um Royal Alpha se casar com alguém que não é certificado pelo sistema de matchmaking, e també é ilegal ter filhos, então a criança não pode ser registrada no registro familiar.
— Só acontece lá fora.
— Não é o mesmo na Coréia, já que também somos controlados pelo sistema de matchmaking. Só que eles não são punidos, mas é o mesmo, pois são penalizados. Mesmo se você perder sua classificação Royal Alpha, o dano seria enorme.
— Você está com medo de que de repente eu fique sem nada?
— Não é assim.
— Eu sou Baek Do-ha, um Royal Alpha.
Que tipo de auto-apresentação é essa? Sua mão acariciou suavemente a ponta do meu queixo.
— Às vezes você tende a me desprezar.
— Não é assim que parece?
A mão que estava acariciando meu queixo agarrou-o com força, prendendo-o para que eu não pudesse virar a cabeça.
— Se eu perder essas notas, não serei Baek Do-ha? Os feromônios desaparecerão de repente? Eu sou excelente e perfeito.
Orgulhoso de si mesmo, os olhos do homem brilharam de arrogância. Ele sorri orgulhosamente com um rosto lindo e impecável. Como para mostrar que não era uma simples farsa um feromônio tóxico vibrou. Eu enruguei minha testa inteira com a sensação de ser sufocado e esmagado.
— Seus feromônios… Não solte, por favor. Merda, não os solte
Merda. No final, murmurei um único palavrão. Claro, ouvindo a maldição. Baek Do-ha começou a rir. Ele sorriu e virou a cabeça para me beijar. Então ele se arrastou e deu força à mão que segurava meu queixo novamente, pressionando nossos lábios.
— Você é muito fofo, sério.
Ele sussurrou com um sorriso enquanto se agarrava aos meus lábios. Os lábios pressionados um contra o outro derreteram quentes. A respiração saindo de seus lábios entreabertos também era quente. Seus lábios trêmulos morderam minha boca aberta e ele se misturou em uma confusão. Um sopro misturado com feromônios derramou entre os lábios unidos sem espaço. Sua língua estava tão quente como se estivesse pegando fogo. Eu suspiro quando minha garganta arde e engulo a saliva quente de sua boca.
A mão em volta do meu pescoço parecia terrivelmente vívida. Ele fez cócegas tenazmente na parte sensível do meu pescoço, acariciando com a ponta dos dedos e rosnando. A saliva que eu não conseguia engolir escorria e eu lutava para respirar, e os lábios que estavam grudados em mim se separaram.
As pontas dos dedos que estavam em contato com a nuca arranham a marca como um arranhão. Seus olhos brilharam quando ele olhou para mim, eu estava ofegante. A ponta de seu polegar roçou a ponta dos meus lábios encharcados de saliva.
— Não me importa que tipo de criança nasça ou se me coloquem na lista negra e todas as minhas notas sejam canceladas. Não se preocupe tanto, você só tem que se casar comigo e ter meu filho.
A voz molhada era aterrorizante.
— Se for seu filho, até uma criança sem membros seria bonita
Ele diz algo assim e me dá vontade de chorar. Nesse momento, o celular de Baek Do-ha, que estava sobre a mesa, tocou. Quando eu estava prestes a me levantar silenciosamente enquanto estava longe de mim e atendia o telefone, sua voz veio.
— Tome alguns inibidores.— disse apontando para a prateleira ao lado da mesa onde estava o frasco do inibidor.
Quando ele me viu abrir a tampa e pegar o comprimido e colocá-lo na boca, ele desviou o olhar e se concentrou no telefonema. A expressão e a voz de Baek Do-ha ficaram sangrentas, provavelmente está ao telefone com um membro da família.
— Sim. Tente quantas vezes quiser. Não importa quantos, mande-os na minha frente. Desta vez não vou cortar meu braço, arrancar seus rostos fedorentos.
Ouvindo a voz raivos de Baek Do-ha em direção a outra pessoa pelo receptor, eu me virei e fui para o meu quarto. Originalmente, dividíamos um dormitório, mas Baek Do-ha decorou um dos quartos vazios como se fosse meu. Era um quarto espaçoso incomparável com quando eu estava na casa de Yoo Hyun-seo.
Assim que entrei no quarto, corri para o banheiro e cuspi o inibidor da boca no vaso sanitário. Não tomo o inibidor desde que pensei que poderia ter um bebê. A quantidade estava boa, mas eu temia que pudesse ter um efeito negativo no feto. Tambem estava preocupado com o procedimento de bloqueio de feromônio que me foi imposto no hospital, então nem quis tomar a medicação.
Depois de receber alta do hospital, recebi medicação e solicitei um teste de gravidez. Eu fiz isso secretamente esta manhã, mas as duas linhas vermelhas indicando que eu estava grávida não apareceram. Pode não ser possível confirmar com um dispositivo de teste porque estou nos estágios iniciais da gravidez.
Dei descarga e parei ao lado da pia, espremendo a pasta de dente na escova, ia lavar o rosto, mas a essa altura meu corpo inteiro estava encharcado de suor. A cueca que coloquei de manhā também está molhada. Baek Do-ha gruda em mim o dia todo e emite feromônios alfa, então não há chance de meu buraco se manter seco.
Feromônios. Malditos feromônios. Que diabos devo fazer com esses malditos feromônios?
Achei que tinha que me lavar de novo, então tirei minhas roupas e joguei fora. Quando tirei minha cueca samba-canção molhada e pegajosa, um pênis ereto saiu e um líquido claro escorria por toda parte. Tanto a frente quanto a parte de trás estão encharcadas e molhadas. O fluido que escorria do pênis ereto e o fluido que escorria por trás fluiu brilhou entre minhas coxas.
Mesmo ontem à noite, meus mamilos estavam inchados e vermelhos de serem mordidos e chupados. Ontem eu também estava aguentando até desmaiar, embora meu buraco coça de novo. Sem perceber, minha mão voltou automaticamente.
— Oh.
De repente, senti uma dor aguda na parte inferior da barriga e envolvi minha mão em volta do meu abdômen. Uma dor
desagradável que parece uma pressão profunda no estômago, diferente do desejo sexual. Com uma mão, encostei-me na pia e a mão que estava prestes a virar envolveu meu estômago latejante.
Senti como se algo em meu estômago estivesse me avisando para ficar alerta. Não te preocupes. Eu vou proteger você. Eu murmurei enquanto acariciava minha barriga fazendo uma promessa, e entrei no chuveiro. Tomei um banho bem demorado até o calor que restava em meu corpo sumir.
☪
Eu estava procurando informações sobre os sub-betas. Mutantes como eu viviam vidas miseráveis no exterior. Eles e eu vivíamos da mesma forma, sem sermos tratados como seres humanos. Crianças clandestinas. Humanos fantasmagóricos que existem em algum lugar no fundo do mundo, isso não deveria existir.
Fiquei confortado pelo fato de não ser a única pessoa na minha situação, mas também estava com raiva. Meu estômago estava fervendo. Qual é o sistema de pareamento deles ou algo assim? Ele divide as pessoas em classes com base em seus genes.
— Acho o sistema de matchmaking um absurdo e estranho.
— É uma porra de merda.– Baek Do-ha lançou uma maldição fria em meu lugar.
Uma vista da cidade voou pela janela do carro. Mesmo com uma bandagem enrolada em um braço, Baek Do-ha ainda segurava o volante e se dirigia para o destino. Seu braço ainda estava desconfortável, então pedi para dirigir em seu lugar, sem sucesso.
O destino em que o carro chegou era uma loja de departamentos. Eu me perguntei se o ‘negócio’ dele era fazer compras, mesmo que ele não estivesse com vontade de comprar, mas não disse nada.O que é mais importante para ele? Ele nunca se importa com o que eu sinto. Se Baek Do-ha decidir fazer isso, então devo segui-lo de todo o coração.
— Não decidimos nascer assim, por que alguém iria querer nascer assim? Eles apenas nos marcaram nas aulas desde o momento em que nascemos para não quebrarmos seus padrões… Há algo de muito triste nisso. Também nos perguntamos se Deus cometeu um erro ao criar um ser perfeito como um Real Alfa ou um Real Ômega.
—Erro de Deus? É uma ideia engraçada.
Baek Do-ha sorriu brilhantemente.
— Eu acho que você é um presente de Deus.
O tom que se seguiu foi inconfundível. Era estranho todas as vezes que ele conseguia dizer palavras tão estranhas com tanta calma. Foi ridículo e eu comecei a rir. Não podia falar.
Então Baek Do-ha estendeu a mão e tocou minha bochecha. As pontas dos dedos fazendo cócegas em minha bochecha eram frias.
— Acho que você é o presente mais cheiroso e valioso que a porra de Deus me deu.
— Por que você amaldiçoa quando diz que ele lhe deu um presente valioso?
— Tenho muita raiva acumulada contra aquele safado.
Com um sorriso, tiro a mão de Baek Do-ha da minha bochecha e gentilmente acaricio minha orelha. De repente, o carro parou no estacionamento da loja de departamento. Quando saímos do carro, um casal saiu do carro do outro lado. Vendo a barriga protuberante da jovem, parecia que ela estava grávida. A estatura da mulher era tão pequena, e sua grande barriga parecia pesada. O homem, que parecia ser seu marido, ficou perto da mulher e segurou sua mão enquanto caminhava.
Normalmente eu teria perdido sem olhar, mas hoje eu vi sem expressão. E porque aquela grávida se parece com o meu futuro? Levei um susto quando de repente senti uma mão tocando minha barriga. Baek Do-ha acariciou meu estômago descuidadamente e murmurou baixinho.
— Um macho ômega fica com a barriga assim quando tem filho?
— Aquela mulher é muito pequena e magra, pode ser por isso que a barriga dela ficou saliente.
— Você é muito pequeno e magro.
Eu encarei Baek Do-ha por um tempo. Ele estava muito curioso para saber que tipo de imagem veria nos olhos desse homem. Você realmente acha que eu sou do tamanho de um pequeno herbívoro? Emocionado, abaixei e ele apalpou minha barriga com mais descaramento.
Ele acariciou e acariciou minha barriga, e beliscou e amassou a carninha de minha barriga que saiu um pouco depois de comer.
Mesmo que não haja muitas pessoas em uma tarde de dia de semana, sou tímido em lugares públicos.
— Onde neste ventre há lugar para uma criança? Como você pode sobreviver dez meses com uma barriga dessas naquele corpo? Eu acho que você deveria ficar principalmente deitado.
— Os machos ômegas não têm barrigas tão grandes.
Passando por meu estômago, ele retirou a mão e pousou em minhas costas. Enquanto isso, o casal desapareceu, talvez entrando na loja de departamentos.
— E eu não sou tão fraco assim. Estou muito saudável.
— Uma pessoa que ainda desmaia durante o sexo?
— Você me trata como uma fera todos os dias, como vou sobreviver a isso? Não é nem uma vez, quem… Se você pressionar assim, mesmo que seu parceiro seja um Royal Omega, ele não vai aguentar.
— Eu não posso nem mesmo te dar um remédio ou algo assim.
Ele ignorou minhas palavras, disse apenas o que tinha a dizer e avançou com passos determinados. Eu queria andar primeiro, para abrir a porta da frente da loja de departamentos para mim. Ele me levou diretamente para a loja de luxo.
— Viemos procurar uma aliança de casamento.
Foi o que Baek Do-ha disse ao balconista assim que entrou em uma loja da marca.
Meus olhos se arregalaram de espanto. Anel de casamento? A saída era para comprar alianças? Uma aliança sem ao menos definir a data do casamento.
— Vou te levar para dentro.
Deve ser surpreendente, embora existam poucos casais masculinos, mas a equipe nos guiou para uma sala privada dentro da tenda com um sorriso sem piscar. Pode ser uma coincidência, mas Yoo Hyeon-seo marcou esta loja para comprar uma aliança de casamento.
— Sr. Do-ha…
— Você não gosta dessa marca?
— Você deve perguntar sobre a marca e coisas assim com antecedência…
— Eu pensei que você teria dito não, se eu tivesse dito antes.
Isso está correto, mas esse não é o ponto.
— Quando eu disse que me casaria com você?
— Mesmo se você não quiser, você vai.
Além de não me ouvir, sorri com arrogância. Neste caso, comporte-se com respeito. Este homem mistura habilmente palavras respeitosas e caluniosas e as joga fora, às vezes palavras respeitosas são mais desagradáveis de ouvir do que as obscenidades que ele cospe por hábito. Como agora mesmo. Irritado, quando estava para sair, ouvi sua voz pesada.
— Vamos, não faça isso. Se você não quer se meter em confusão.
Quando um casal que disse ter vindo ver a aliança exalava um humor inusitado, a equipe nos olhava sem saber o que fazer. Apenas Baek Do-ha enfiou a mão no bolso da calça e sorriu. Ele estava sorrindo, mas o ar ao seu redor estava sangrento. Os pesados feromônios emitidos por um Royal Alpha congelaram até mesmo os clientes que olhavam ao redor da loja. Suspirei. É estúpido. Que absurdo é esse?
— Eu… senhor…
Um funcionário de alto escalão falou com cuidado. Ele parecia estar observando se íamos sair ou entrar. Nesta luta sem sentido, o bom senso do eu comum sempre perdem. Relutantemente, segui as instruções da equipe e entrei na sala interna.
— Estava tentando ter uma aliança única, a mais especial do mundo, mas não tenho tempo. Estou satisfeito com um produto pronto para uso.
Baek Do-ha gentilmente envolveu seus braços em volta do meu ombro e sussurrou baixinho. Como o melhor casal do mundo.
Em muito pouco tempo e eu nem disse que vou me casar, mas Baek Do-ha está apenas ansioso e trabalhando às pressas.
Lembrei-me da mensagem da Sra. Park, que reclamava que seu impulso era incrível e não sabia por que era tão urgente. Se realmente me deixo levar por esse impulso, parece que não há nada de estranho em estar no salão do casamento em alguns dias.
Quando entrei na sala, o gerente responsável colocou algumas cadeiras. Ele agarrou minha mão e me arrastou para que nos sentássemos um ao lado do outro.
— Você tem um projeto que você pensou de antemão?
— Eu acho que os diamantes seriam legais.
Assim que Baek Do-ha terminou de falar, o balconista puxou um anel com diamantes por toda parte. Era tão bonito que era irritante só de olhar. Os diamantes bem trabalhados brilhavam deslumbrantemente à luz da loja.
— É uma excelente escolha. Hoje em dia, a praticidade é enfatizada, mas quando se trata de alianças, os diamantes são elegantes.
Sem dizer uma palavra, ele pegou minha mão e levantou o anel e colocou no meu dedo. Ele olhou cuidadosamente para a minha mão com o anel.
— O branco brilhante ficará bem na sua mão. — Baek Do-ha murmurou com satisfação.
Minhas mãos ficaram ásperas porque tenho feito um trabalho duro e sujo. Um diamante nesta mão. Eu estava exagerando e não me sentei. – “Cabe-lhe muito bem.” Do ponto de vista de uma terceira pessoa, pareceria um colar de pérolas em volta do pescoço de um porco, mas a equipe foi extremamente prestativa.
— Você gosta?
— É muito marcante.
Tirei o anel com cuidado e o coloquei de volta na prateleira, para não arranhar o diamante.O astuto balconista produziu outro anel com um desenho mais simples que o anterior e me mostrou.
— Eu também gosto desse design.
Mais uma vez, ele colocou o anel no meu dedo e murmurou. Aos olhos de Baek Do-ha, minha mão com o anel parecia uma pedra brilhante. Não importa como você olhe, não é uma mão que usa bem esse tipo de anel. Eu só usava um anel, mas de alguma forma meus dedos eram pesados. Eu pensei que era mais como uma algema, não uma aliança de casamento.
— Se você vai se tornar maridos, ambos tem que experimentar
Estremeci quando ouvi a voz do vendedor. ser cônjuges Ele deve estar dizendo isso porque viemos aqui para conseguir uma aliança de casamento, mas o som de “maridos” era desconfortável e um calor subiu ao meu rosto.
— Quero que você coloque em mim.
Baek Do-ha estendeu seus longos dedos brancos. Eu não podia dizer não, então relutantemente peguei o anel com as mãos trêmulas e coloquei em seu dedo. E se minha mão tremer e eu deixar cair o anel? Isso me preocupa desesperadamente. Também se encaixa perfeitamente. Suas mãos brancas e elegantes se destacavam mais. As joias são perfeitas para uma mão assim.
— Como estou?– Baek Do-ha levantou a mão com o anel.
— Cabe-lhe muito bem.
A equipe também explodiu em gritos exagerados. Elogios de negócios por vender pelo menos mais um fluíram um após o outro.
— Além do anel, vocês dois são um casal muito bem combinado. Ambos são tão bonitos. É muito bom.
De acordo com a equipe. Baek Do-ha agarrou minha mão, colocando-a desajeitadamente sobre a mesa. Duas mãos sobrepostas com um anel no dedo anelar. Por que isso de repente? Enquanto tentava puxar a mão que estava me segurando desajeitadamente, ele gentilmente acariciou as costas da minha mão.
— Quando você planeja celebrar seu casamento?
— Quanto antes melhor.
— Você não marcou uma data, mas veio ver o anel primeiro?
— Apenas aconteceu.
A equipe não perguntou mais sobre isso e mudou de assunto de maneira inteligente.
— Quão importante é a ordem? O casamento é apenas um processo e não importa o que vem primeiro. As jóias com diamantes que mostrei a você em nossa loja irāo realçar ainda mais a dignidade dos dois membros da classe real que foram cuidadosamente selecionados e combinados por meio do sistema de correspondência. será uma escolha que você não vai se arrepender. Por ser produzida em pequenas quantidades a um preço muito alto, é uma linha que nem é mostrada, a menos que você seja membro da classe real. Devo dizer que uma joia reconhece seu dono?
Era natural para ele pensar em mim como um Royal Omega, que veio ver a aliança de casamento com um Royal Alpha. É uma palavra que é apontada como uma classe privilegiada e é agradável de ouvir. Eram palavras lisonjeiras que eu ouvia muito nas lojas onde fazia compras enquanto Yoo Hyun-seo me arrastava.
— É muito chamativo para mim também.
Eu disse isso simplesmente porque era muito pesado e pesado para um anel de diamante. Não é apenas a conversa arrastada da equipe.
— Esta marca de diamantes discrimina por classe?
Mas Baek Do-ha não apenas não calou a boca, mas o interceptou abruptamente. Sim? A confusão brilhou nos olhos da equipe.
— Parece que uma pessoa que não pertence à realeza não merece ter um diamante desta marca.
A voz de Baek Do-ha era baixa. Sua expressão endureceu terrivelmente.O balconista estava visivelmente envergonhado e seus olhos tremiam. Ele não parecia saber qual era o problema, mas a equipe se desculpou imediatamente.
— Não é bem assim… me desculpe. Prezado cliente. Falei demais.
Entre eles, eu era o mais perplexo.
— Sr. Do-ha.
O suficiente. Maldito humano, xingo por dentro e dou uma cotovelada em Baek Do-ha. Eu pisco lentamente e então abro minha boca.
— Como disse o gerente? Falou que combina com você? — ele perguntou, acariciando a ponta do dedo perto do meu dedo anelar, que usava um anel de diamante.
— Sim. Combina com ele.
— A joia reconhece seu dono. Como disse o gerente.
Uma expressão apareceu no rosto do balconista como se ele não soubesse o que estava dizendo. Eu pensei que sabia. Ele deve querer dizer que, embora eu não seja um Royal Omega, os diamantes combinam tão bem que a joia reconheceu o dono. Eu posso dizer quando ele ficou chateado, mas ele não podia apenas estar feliz. O calor subiu em meu rosto. Foi estranho e embaraçoso, então eu só queria sair do meu lugar e correr.
— Sinto muito. Se você não gosta deste design….
— Ah, não. Eu gosto.
Constrangido, cortei rapidamente as palavras do funcionário. Para sair dessa situação miserável o mais rápido possível, parecia que eu tinha que fingir gostar dele, até fingir que estava feliz.
— Bem? Você gostou então?
Felizmente, a voz de Baek Do-ha suavizou bastante.
— Sim. Muito bom.É brilhante e bonito.
— E o tamanho?
— O tamanho é perfeito.
— Então decidimos por este produto.– Baek Do-ha tomou uma decisão sem hesitar.
— De que produto você está falando?
— Ambos. Tem que ser um único anel de casamento?
— Ah, os dois. Claro. Seguro. São muitos os clientes que compram dois pares de alianças e uniões todos os dias
Havia entusiasmo na voz da equipe. Dois pássaros com uma pedra…
— Não precisamos de dois. Que tipo de anéis de casamento são dois cada? Eu nem usaria.
— Do que você está falando? É uma aliança de casamento, então você tem que colocar. Você não pode nem tirar quando for tomar banho.
Também era uma algema. Algemas caras cobertas de diamantes e ouro. Eu queria tirar o anel do meu dedo imediatamente, mas minha mão ficou presa e não consegui.
— Vou embalar o anel para você.
A equipe sorriu e disse. Eu deveria ter dito a eles para tirar o anel porque tinha que embrulhá-lo. Mas Doha interveio.
— Vou levar comigo. Apenas embale o resto.
— Sim. Está tudo bem
A equipe pegou os dois anéis e começou a embalá-los. Um anel em cada um dos quatro dedos brilhava.
— Solte minha mão.
Eu sussurrei baixinho, mas ele não ouviu. Pegou o anel embrulhado em uma sacola de compras, pagou a conta e saiu da loja.
lgnorando os olhares das pessoas, levantei minha mão e olhei para meu dedo com o anel novamente.
— Achei que o anel viria depois, coisa que se faz com o tempo.
— Fica bem em você, então não negue.
Ele murmurou atrevidamente, colocou seus lábios nas costas da minha mão e me beijou com força. Assustado, lutei para me livrar de sua mão.
— Nunca tire seu anel. Se você tirar, eu coloco no seu pau.
Com essas palavras, ele olhou para mim e sorriu brilhantemente. Louco. Fiquei sem palavras e meus lábios estavam prontos para falar, mas os mordi com força.
— Agora que penso nisso, o anel é muito pequeno para caber em um pênis. Devo pegar o anel do tamanho do seu pênis?
Por favor, pare esse cara pervertido. Eu não sabia o que dizer no meio da loja de luxo, queria ir embora, então rapidamente agarrei o braço de Baek Do-ha e o arrastei para longe.
— Terminamos o negócio, vamos embora. Por favor.
— Ainda não terminamos. Temos que dar uma olhada em todas as lojas aqui.
— Por que outras lojas? Você comprou os anéis.
— Não adianta ser igual a todo mundo.
— Oh. — Mais uma vez, a vontade de gritar o que diabos subiu na minha garganta.
— Coloque uma aliança no dedo anelar. Todo mundo faz isso. Mas eu odeio isso. Existe uma lei que diz que deve haver apenas uma aliança de casamento? Eu quero colocar anéis em seus dez dedos.
Quem usa alianças de casamento em dez dedos? Como eu estava atordoado e sem reação, ele me agarrou e naturalmente me levou para a próxima loja.
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.