Não há vida após a morte. - Capítulo 2: O garotinho atrevido
- Início
- Todos Projetos
- Não há vida após a morte.
- Capítulo 2: O garotinho atrevido
“Humano?”, Como um robô com um super cérebro embutido, Alpha completou a ação de reconhecimento de linguagem com apenas 0,0000001 segundo.
Alterando sua voz para a antiga linguagem da Terra usada pelo garotinho, Alpha pegou-o com dois dedos.
Seu peso era quase insignificante para Alpha. Ele o segura alto e no nível de sua visão, os pequenos olhos vermelhos e inchados do garotinho sendo recebidos pela tela do robô.
Não havia tensão ou medo em seus olhos, o rapaz não se importava com o seu corpo vazio e gelado, ou por estar pendurado. E devido a ação de movimento do androide, ele estava muito feliz de se encontrar mais perto dele, logo, então, abraçou a cabeça de Alpha com força…
Naquele momento, Alpha não sabia que ele estava recebendo um abraço.
A cabeça é uma posição muito importante para o Alpha, então, por instinto, ele jogou o pequeno para longe. Apesar de não usar muito esforço, o garotinho ainda caiu desajeitadamente. Alpha não se mexeu e os outros ao seu redor ficaram parados.
O menino foi jogado fora assim.
Até mesmo a força mais leve dele também era terrível para ele, e os robôs ouviram o barulho de sua aterrissagem. O pequeno corpo rolou no chão algumas vezes e então ficou imóvel.
“Ele morreu?”, ETA inclinou a cabeça.
“Não, ele não morreu, mas está sangrando. Para este jovem desse tamanho, sua quantidade atual de sangramento excedeu a pequena faixa de lesões de 2,35%.”, Como um modelo de reconhecimento, Pi ainda foi capaz de fornecer relatórios precisos, mesmo distante do menino.
Então eles continuaram a permanecer em silêncio.
Como uma série de robôs criados para aviões de combate, eles conhecem todas as maneiras de matar humanos, mas não possuem nenhum conhecimento para salvá-los.
O menino ficou imóvel no chão, enquanto os androides ficaram parados, olhando; ambos os lados ficaram em uma posição tão estranha por um longo tempo.
Até que o menino finalmente acordou.
Se levantando do chão, o rapaz de repente viu um grande buraco nos joelhos de sua calça.
Angustiado, agarrou sua calça por um longo tempo, descobrindo não ser capaz de se levantar por estar tonto. Estendeu a mão e tocou sua testa, e quando viu sangue nela, teve duas reações: primeiro ficou atordoado e, por fim, chorou.
Ele chorou muito chocado, e então olhou em direção de Alpha. Depois de um tempo, percebeu que todos permaneciam indiferentes, e logo deu alguns passos em direção a eles.
“O que o ser humano está fazendo…” ← Os androides estavam extremamente confusos com o que o menino estava pensando.
E, na verdade, o garotinho está instintivamente procurando um adulto para ser mimado.
Por que ainda não o pegaram?
O menino ficou magoado.
Após muito tempo, Sigma foi o primeiro a se mover.
Depois de uma série de acidentes e imprevistos, ele nem teve tempo de tirar as pernas da espaçonave! Sem elas, ele teve que “andar” com os braços para a criança.
Cuidadosamente se aproximando do ser humano cujo rosto estava inundado e inchado por suas próprias lágrimas, Sigma gentilmente cutucou o corpo humano com o dedo.
“Tão suave…”, Esse foi o primeiro pensamento de Sigma.
E então ele foi cercado por uma suavidade.
Finalmente recebendo a atenção que queria, o garotinho se contorceu e colou em Sigma.
A tela fraca dele rapidamente passou através de várias camadas azuis e não demorou muito para que retornasse. Ele ainda não foi capaz de incutir a quantidade de informação que deveria aprender , então não havia como encontrar o caminho certo para lidar com a situação atual de seu “cérebro”.
“O que devo fazer?”, Pela primeira vez, Sigma expressou sua pergunta.
“Wuw-”, o choro do menino parou de maneira abrupta. Dando uma longa fungada pelo nariz, os olhos vermelhos inchados se focaram na tela de Sigma e, muito sério, falou: “Neste momento, você tem que me abraçar!”
Abrindo seus pequenos braços macios, ele mostrou a Sigma como abraçar corretamente.
“Além de abraçar, você tem que dizer isso:”, enquanto lutava para abraçar Sigma, o pequenino não apenas demonstrou a ação, mas também demonstrou as ações com a fala!, “Ei, bebê, você é um homem, não chore!”
Então, como um robô que acabou de iniciar, Sigma finalmente aprendeu o primeiro comando que ele recebeu dos seres humanos.
“Ei, bebê, você é um homem, não chore!”, Desajeitado, ele levantou o braço e calculou cuidadosamente a capacidade de segurar um ao outro sem feri-lo e, assim, Sigma deu ao menino um muito solene “abraço”.
No qual também aceitou seu abraço bem sério. Com os bracinhos tentando segurar as mãos geladas de Sigma e, fungando o nariz, disse suavemente a seguinte linha: “Bem, Mu Gen é um bom menino, Mu Gen não vai chora!”
Usando a parte de trás suja da mão, ele esfregou os olhos, e o rosto sujo ficou mais sujo que antes, mas os olhos lavados pelas lágrimas eram mais brilhantes.
O garotinho mostrou um grande sorriso para Sigma.
Então, ele se levantou.
Batendo nas nádegas sujas pelo chão, olhou para Sigma que estava igualmente sujo e ajudou-o, então, a se limpar.
“Papai! A barriga de Mugan está com muita fome!”, O garotinho não se importava com suas feridas, pois agora tinha Sigma para soprar nelas e isso iria curá-las.
Embora fosse magro e sujo, sua força física era obviamente muito boa e, o mais importante, é que aparentemente ele tem uma pele muito grossa. Ignorou as ações de Alpha, não ficou com medo dele e foi como se voltasse a estaca zero, porque não muito tempo depois, correu para o seu lado e, na ponta dos pés, tocou os dedos nas mãos de Alpha e disse seu pedido exigente.
“…”, Depois de encontrar esse humano, o Alpha sentiu que seu disco rígido não era suficiente.
Com fome, faminto, sua barriga quer comer.
O significado desta frase é provavelmente o mesmo que o princípio que eles precisam recarregar quando ficam sem energia… certo?
Alpha imediatamente transferiu informações relevantes do “cérebro”.
Infelizmente, ele não era um robô doméstico. Ele sabia como criar energia de emergência para máquinas, mas não sabia como cuidar de pessoas.
Sendo segurando por uma pequena mão, Alpha emitiu uma ordem ao seu companheiro de trás sem dar uma olhada.
“ETA, cabe a você alimentar este humano.”
Alpha, que foi produzido como o líder do robô, instintivamente entregou o problema que ele não conseguia resolver para seu companheiro.
Então, desta vez é a hora do sistema de ETA crashar. ︿( ̄︶ ̄)︿
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.