Não há vida após a morte. - Capítulo 3: Coleção de Sigma.
Sem saber o que fazer com o mini humano, Alpha o pegou e entregou a Sigma.
“Fique de olho nele.”, Ele apenas disse essas palavras.
O menininho e Sigma assentiram ao mesmo tempo.
“…”, Alpha ficou em silêncio.
No entanto, parece que cuidar um do outro era uma boa ideia!
E é isso!~
Seu “cérebro” rapidamente chegou a esta conclusão quando sua tela preta piscou.
Para Alpha, obviamente havia coisas mais importantes a se fazer. Por que esse humano apareceu repentinamente? Este é um lugar de encontros para os humanos? Qual é a situação específica deste planeta… havia muitas coisas para ele explorar e analisar. Com outros robôs além de ETA, ele evacuou rapidamente.
“Epsilon, continue.”, Assim que saíram, Alpha deu essas ordem sem olhar para trás. Ao escutar sua voz, a espaçonave danificada estacionada começou a se deformar: o casco elegante imediatamente se separou enquanto pequenos pedaços mecânicos se reorganizavam e se reconstruíam, logo se tornando um grande robô!
“Sim.”, o enorme robô (ainda esfarrapado ==///) respondeu abafado, seguindo, então, Alpha e os outros com passos pesados.
(⊙ o ⊙)← a expressão do menino rapidamente se voltou a isso.
(⊙ o ⊙)← se possível, a expressão de Sigma se tornou isso também.
“Minhas pernas… e minha bunda.”, com seus braços apoiando seu corpo, Sigma seguiu Epsilon por dois passos antes de parar. Ele queria remover suas partes de imediato do autômato, mas se lembrou da ordem de Alpha.
Olhando para o humano atrás dele, esta é a segunda ordem de Alpha para ele!
Sua tela piscou frustrado, e quando Sigma estava indo “andar” de volta usando seus braços, ele se sentiu sendo pego por alguma coisa.
“Tô com você!”, um par de olhos grandes brilhou e olhou para ele. Esse foi Mu Gen, quem se dedicou a sua tarefa e se deslocou até ele.
Então os dois passaram a cuidar um do outro. →_→ ←_←
Durante esse período, o barulho do estômago de Mu Gen não parou do começo ao fim, mas ele claramente era bom em lidar com essa situação. Para desviar sua atenção e sentir menos fome, ele passou a contar quantos roncos sua barriga fazia. Para uma criança de sua idade, ele contava muito bem e, com precisão, do um ao cinquenta.
Contudo, ele só sabia contar até cinquenta, pois seu pai não lhe ensinou o que vem depois.
Quando contou até a metade, Mu Gen escutou resmungos mais e mais frequentes, e logo chegou aos cinquenta. Foi aí que percebeu que o som não vinha apenas de seu estômago, mas também continuamente de baixo da barriga de Sigma. O som era estranho e baixo.
Não percebendo que era um sinal urgente da contagem de autodestruição do sistema do androide, ele se aproximou em dois passos e ajoelhou perto dele.
“O que tem debaixo da sua barriga?”, depois de tudo, Mu Gen era uma criança cheia de curiosidade como deveria ser da sua idade.
A resposta de Sigma foi mostrar sua barriga. ==///
O abdômen de um robô pode ser aberto, e há uma espaço dobrável lá dentro. Eles geralmente colocam itens necessários lá e, dependendo do modelo, até colocariam partes de corpo nele.
Como Sigma foi retirado da linha da fábrica, não havia quase nada além de lixos interessantes que ele coletou durante o caminho.
Sob os olhos dos outros, não havia valor qualquer neles, mas sob os olhos de Sigma, que não entendia nada, eram o seu tesouro.
Ao ouvir a pergunta da criança, Sigma rapidamente mostrou seus tesouros.
Havia três pedras, quatro tomates e algumas batatas que pareciam rochas. Procurando mais fundo dentro de si, depois de um tempo, tirou três ovos de seu estômago!
Os olhos de Mu Gen imediatamente olhou para eles!!!
O menininho rapidamente correu para um lugar não muito longe. Cavando cuidadosamente um buraco do chão, desenterrou uma pequena caixa após um tempo e vasculhou, procurando por algo. Logo achando o que queria.
Isto é um livro-
Segurando com cuidado, Mu Gen correu de volta.
Ajoelhando de novo na frente de Sigma, colocou o livro em seus joelhos. O livro em sua mão era velho, mas obviamente bem cuidado. Além dos vestígios causados pelo tempo, não havia mais nenhum dano.
Depois de limpar suas mãos em sua roupa, o jovenzinho abriu o livro em seu colo. Claramente estava familiarizado com a edição quando virou em uma página e apontou alguma coisa com seu dedo pequeno. Seus olhos brilharam quando encarou Sigma.
“I-Isso é um tomate, certo?”
Olhando para onde o menino apontou, Sigma viu uma foto… de um tomate no livro.
Esse livro que o menino considerava como tesouro era um livro de alfabetização infantil cheio de figuras. As imagens possuíam a pronúncia e a escrita de cada uma delas com a letra da Terra.
Antes disso, Sigma não tinha ideia do que as coisas eram, mas com a dica da criança, imediatamente procurou “tomates” em seu “cérebro”.
O conteúdo de seu “cérebro” foi copiado de seus companheiros. Na primeira vez que usou, Sigma era um pouco inexperiente para vasculhar, porém, felizmente, encontrou o conteúdo que queria.
Na Antiga Língua da Terra, tomate (fanqie) e tomata (xihongshi) se referem a uma fruta vermelha ou vegetal. Havia uma imagem dessa comida em seu “cérebro”, então, após cuidadosamente confirmar, Sigma assentiu.
Aprendendo novas informações, Sigma ficou muito feliz.
“E isto! É uma batata?”, o menino ficou mais feliz que ele. Rapidamente folheando a edição em suas mãos, parou em uma página e apontou para Sigma de novo.
Batata (tudou), também conhecida como potato (malingshu) ou amendoim em algumas áreas, é um alimento bem conveniente de se criar.
Sigma imediatamente achou uma resposta correspondente em seu próprio “cérebro”.
“Sim”.
O menininho olhou para Sigma com admiração.
“Você é incrível!”
“…”, sem saber o que dizer dessa vez, Sigma apenas inclinou sua cabeça em transe e honestamente respondeu: “Meus companheiros e eu encontramos humanos no caminho e eles jogaram isso em mim.”
A notícia da fuga de vários androides militares saiu assim que ocorreu. Pessoas, controladas pela opinião pública, sentiam muito medo e repulsa pelos robôs, então não demorou para que fossem encontrados. Muitos humanos raivosos expressaram seu ódio neles.
Jogar ovos e tomates é até algo leve, pois até encontraram conchas duras em si.
Sigma foi muito cuidadoso e guardou as coisas jogadas neles, até mesmo em seu estômago.
Ele tinha acabado de nascer naquele mundo, então ele não entendia os insultos nas ações dos humanos. Entretanto, na frente dele, o humano Mu Gen o chamou de incrível.
Então o que aconteceu antes deve ser uma coisa boa, certo?
E, então, a tela escura de Sigma piscou em vermelho.
O estômago deste humano continuava a rugir, indicando que estava com “fome”, então Sigma procurou uma explicação relevante em seu “cérebro”.
Uh, com fome, precisa comer.
Tomates, batatas e ovos são comidas.
Então Sigma deu sua coleção para Mu Gen.
“Eu dou a você.”, robôs apenas servem humanos. Se o humano na sua frente estava com fome, ele tinha que providenciar sua comida.
Mesmo que aquela comida fosse sua preciosa coleção.
Diante da deliciosa comida na sua frente, o menino faminto não conseguiu resistir a tentação no final. Ele cuidadosamente pegou o pequeno tomate da mão de Sigma e o engoliu.
Enquanto comia o pequeno fruto, Sigma segurou a comida em sua mão e o observou.
O corpo jovem de três anos junto ao robô dividido pela metade, cujas pernas e bundas estavam com seu outro companheiro, tinham a altura e atmosfera excecionalmente harmoniosa.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.