GANHEI NA LOTERIA, ENTÃO ME MUDEI PARA O OUTRO MUNDO - Capítulo 22- Um jantar elaborado para variar
- Início
- Todos Projetos
- GANHEI NA LOTERIA, ENTÃO ME MUDEI PARA O OUTRO MUNDO
- Capítulo 22- Um jantar elaborado para variar
Esta noite foi finalmente o festival do musgo luminescente. Couge provavelmente estava nervoso agora.
Eu me perguntei se ele era capaz de terminar o colar. Ele me disse que fecharia o restaurante hoje e amanhã, então agora ele deveria estar simulando como ele iria propor esta noite.
Eu sabia o tempo todo que Couge estava se preparando para propor, então quando Norn veio até mim na semana passada para me convidar para assistir ao musgo luminescente com eles, eu realmente entrei em pânico.
Norn provavelmente estava preocupado comigo desde que ele sabia que eu morava sozinha e não tinha família para passar o festival.
Eu recusei e dei a mesma desculpa sobre ter medo de ir para casa sozinho no escuro, mas Norn não recuou e ofereceu para ele e Couge me mandarem para casa depois.
Talvez ele ainda se sentisse culpado e responsável sobre o assunto com minha incapacidade de retornar ao meu mundo natal.
Ele não deveria embora. Eu já tinha resolvido meus sentimentos sobre isso e resolvido continuar a viver minha vida inteira aqui.
Em primeiro lugar, o desaparecimento do portão não foi culpa de Norn.
Mas ainda assim, eu estava feliz que ele se importava tanto comigo. Eu estava feliz, mas definitivamente não podia concordar em ir com eles desta vez.
Sentindo que os planos de Couge poderiam ser desperdiçados se eu não fizesse Norn aceitar minha recusa, eu apressadamente tentei dar uma desculpa aceitável. Infelizmente, o que saiu da minha boca foi um “Sinto muito sono no início da noite”.
Embora ele parecesse desapontado, desta vez, Norn concordou facilmente. Eu tinha acabado de me sentir aliviado quando ele continuou com, “Vamos juntos quando você crescer então,” com uma expressão totalmente afetuosa em seu rosto. Desta vez fui eu que não consegui aceitar as coisas.
Parecia que Norn às vezes esqueceria que pelos padrões deste mundo, eu era um adulto.
“Espero que a proposta dê certo.”
Eu tinha certeza de que não iria falhar, mas ainda assim não pude deixar de orar pelo sucesso.
Norn e Couge eram meus amigos importantes, então eu queria que eles fossem felizes.
Assim como eu estava começando meus pensamentos sobre sua próxima felicidade esta noite à minha frente, eu ouvi algo que ultimamente se tornou uma ocorrência diária: o som de um cavalo galopando.
Descansei de regar minhas plantas para direcionar meu olhar para a estrada. Mesmo de longe, pude ver uma nuvem de poeira se aproximando rapidamente. Quando meus olhos pousaram naquela armadura brilhante, eu sorri.
Desde aquele dia, Krish-san ainda aparecia todos os dias no meio de suas tarefas e sempre perguntava como eu estava.
A última vez que estive na casa de Nott e não pude conhecê-lo, eu o deixei muito preocupado, então, depois, fiz questão de avisá-lo se eu estaria fora de casa no dia seguinte.
Krish-san era um homem muito ocupado, então eu disse a ele que estava bem e que ele não precisava se preocupar comigo, mas ele disse que era parte de seus deveres confirmar o bem-estar de cada cidadão. E então ele continuou me verificando todos os dias.
“Krish-san, boa tarde!”
“Sim. Hoje o mesmo de sempre?”
Sob o sol brilhante, Krish-san parecia, como sempre, estar brilhando em sua armadura. Tão legal…
“Sim, o mesmo de sempre” eu respondi.
Pochi também se acostumou com ele há muito tempo e não fez barulho quando Krish-san entrou na minha propriedade. Não só isso, mas ele até se sentava obedientemente e olhava para Krish-san com olhos brilhantes.
Pochi também via Krish-san como alguém heroico?
“Tem havido muitos problemas ultimamente, então se algo acontecer, me avise o mais rápido possível.”
“Está tudo bem, eu tenho Pochi. Certo, Pochi?
Sentado ao meu lado, Pochi respondeu: “Arf!”
Dei um tapinha na cabeça de Pochi. Ele realmente latiu nos momentos certos.
Eu nunca encontrei nenhum problema desde que vim para este mundo, mas eu estava confiante em Pochi. Afinal, até as empresas de segurança do Japão empalideceram diante de sua proteção.
“Você não vai sair hoje à noite?” Krish-san perguntou.
“Para o festival de musgo luminescente? Não, eu não vou. Ir para casa sozinho no escuro é muito assustador para mim. E mesmo que Nott e Norn tenham me convidado, não quero atrapalhar o tempo que suas famílias passam juntas. Além disso, Couge vai propor hoje à noite. Eu não posso ser uma terceira roda, certo?”
Eu disse a última parte em voz baixa, como se compartilhasse algo secreto. Na verdade, não havia nenhum sentido nisso, já que havia apenas nós dois aqui. Mas eu apenas senti que precisava.
“Eu vejo. Então você vai ficar sozinho esta noite?
“Sim. Se algum dia eu sentir que não é assustador andar sozinho no escuro, talvez eu vá dar uma olhada.”
Mas eu provavelmente estaria sozinha então também.
Nott disse que me convidaria para ir com ele assim que crescesse, mas provavelmente já teria uma namorada.
Além disso, notei algo quando conheci a mãe de Nott. Até as mulheres deste mundo eram muito mais altas do que eu.
Haveria uma mulher disposta a namorar e até casar com alguém como eu que parecia uma criança de dez anos? Eu não pensei assim.
Bem, pode haver uma pessoa curiosa que concordaria, mas encontrá-los seria quase impossível.
Então eu já estava um pouco preparado para passar minha vida como solteiro.
Afinal, eu já estava nessa idade. Claro, eu queria tentar fazer as coisas apenas uma vez com uma garota bonita também, mas bem. Isso era só se eu encontrasse um parceiro.
Foi bom. Havia um ditado no meu mundo original que dizia que uma vez que você passasse dos trinta como virgem, você se tornava um mago . Se você adicionasse magia à minha habilidade de trapacear com plantas, não seria incrível?
Oh espere. Você não precisava memorizar longos cantos de feitiços para poder usar magia? Eu definitivamente não poderia fazer isso. Que desperdício, então.
Krish-san olhou para o sol. Este mundo não tinha relógios, então as pessoas estimavam o tempo determinando a posição do sol.
“Está quase na hora.”
“Ah, já? Obrigado por ter vindo hoje também. Tome cuidado no seu caminho de volta.”
Krish-san pulou suavemente nas costas do cavalo e partiu em direção à cidade.
Eu não podia deixar de achar a visão misteriosa sempre que a via. Como ele poderia facilmente pular tão alto quando ele estava vestindo uma armadura tão pesada?
Ah não. Em vez de dizer que ele ‘pulou’, foi mais como se ele flutuasse.
Mais importante, ele imediatamente voltou para a cidade. Ele não tinha uma missão? Ou talvez ele já tivesse terminado e saído de seu caminho propositalmente para me checar?
Eu me senti um pouco mal por ele ter saído do seu caminho, mas também me senti feliz.
Eu tinha me acostumado com essa troca diária de cumprimentos, mas uma vez que Krish-san partisse com Firks-sama em sua viagem, não poderíamos mais fazer isso.
O pensamento disso me fez apreciar esses breves momentos, e me esforcei para me agarrar a cada palavra que ele disse.
“Depois que Krish-san for embora, eu me pergunto quanto tempo vai demorar para nos vermos novamente.”
Aparentemente, todas as viagens anteriores levaram dois anos antes de eles voltarem.
Se a mesma coisa acontecesse desta vez, o próximo que nos encontraríamos seria quando eu fizesse 21 anos.
Mesmo que eles ainda não tivessem partido em sua viagem, eu já estava ficando deprimido.
Quando a noite chegou, muitas pessoas foram para o campo de musgo luminescente em suas carroças puxadas por cavalos. A estrada sempre vazia estava agora tão cheia de tráfego que parecia a estrada nacional de uma cidade.
Senti um pouco de ciúmes ao observar casais e famílias parecendo felizes e exuberantes.
Mas eu tinha minha própria família também.
Embora não falássemos a mesma língua, Pochi, Hanako, Brian e os outros eram minha preciosa família.
Este ano não pude ir ver o musgo luminescente, mas para manter o espírito de festa, fiz uns pratos mais elaborados para o jantar.
Fiz uma sopa de almôndegas com muitos vegetais e algo parecido com pizza, fazendo massa de farinha e adicionando tomate e berinjela como cobertura.
Eu não tinha queijo, então coloquei um pouco de maionese. Depois de assar no forno, parecia uma pizza de verdade.
Para deixar as coisas mais extravagantes, usei três velas para iluminar perfeitamente a casa. Achei que era bom desfrutar de um jantar assim de vez em quando.
Normalmente, como eu comia sozinha, tendia a me preocupar mais em poder comer o mais rápido possível e ter uma limpeza fácil do que o sabor.
Mas se eu tivesse mais alguém aqui, teria sido melhor. Então eu seria capaz de sentir que a comida era muito mais deliciosa.
Quando tentei imaginar outra pessoa comendo comigo, por algum motivo Krish-san me veio à mente. Na minha imaginação, Krish-san estava sentado à mesa de jantar ainda com a armadura completa e armado com garfo e faca. Foi um pouco engraçado.
Eu nunca tinha visto o rosto real de Krish-san antes. Claro que eu estava curioso sobre isso, mas eu não podia exatamente pedir a ele para me mostrar.
Seria ótimo se ele me mostrasse um dia, mas eu não acho que ficaríamos perto o suficiente para isso antes que ele tivesse que partir para sua viagem.
Esperava que, no futuro, depois que ele voltasse, eu fosse amigo o suficiente de Krish-san para fazer uma refeição com ele sem que ele usasse sua armadura.
Depois que fiquei cheia, preparei um pouco do chá que a mãe de Nott compartilhou comigo. Assim como eu estava desfrutando de uma xícara, ouvi um ruído de trovão familiar, semelhante a um terremoto.
Eu estava surpreso. Quem estava galopando a cavalo a esta hora da noite? Talvez estivessem com pressa para ver o musgo luminescente.
Já estava escuro lá fora, quase na hora do musgo liberar seus esporos. Talvez essa pessoa estivesse ansiosa por estar atrasada para se encontrar com alguém. Isso foi o que eu pensei, então eu interiormente torci por eles.
Foi por isso que me assustei com a batida na porta.
“Sim, quem é?”
Eu nunca tive alguém me visitar neste momento. Norn e os outros deveriam estar no festival agora, então eu não conseguia pensar em ninguém que pudesse ser. Sentindo-me um pouco vigilante, abri a porta um pouco.
“Shinobu, sou eu.”
A voz era tão familiar que não havia necessidade de se perguntar quem era.
Surpreso, eu soltei: “Krish-san, qual é o problema?!”
De pé lá estava Krish-san, usando a mesma armadura que ele usava no início do dia.
Publicado por:

- O lado bom de ser Fujoshi
-
🧁Sou só mais uma pessoa que ama BL🧁
~Decidi me aventurar nesse mundo das traduções, então peço que tenham um pouco de paciência comigo, também faço minhas traduções lá no Wattpad <3~