GANHEI NA LOTERIA, ENTÃO ME MUDEI PARA O OUTRO MUNDO - Capítulo 23 – Este é um entendimento tácito?
- Início
- Todos Projetos
- GANHEI NA LOTERIA, ENTÃO ME MUDEI PARA O OUTRO MUNDO
- Capítulo 23 – Este é um entendimento tácito?
Krish-san perguntou: “Você pode me dar um pouco do seu tempo?”
“Claro.”
Eu estava indo dormir de qualquer maneira, então estava completamente bem. Aconteceu alguma coisa a esta hora da noite?
Abri mais a porta para deixar Krish-san entrar, mas ele balançou a cabeça. “Há um lugar que eu quero mostrar a você. Você vem comigo?”
Por um momento, pensei que ele queria me levar para ver o musgo luminescente, mas isso deveria ter começado há algum tempo. Levaria uma hora para chegar à cidade daqui, e ouvi dizer que são mais trinta minutos da cidade até o campo de musgo a leste dela. Se fôssemos agora, o evento provavelmente já teria terminado quando chegássemos.
Então não poderia ser isso.
Eu disse: “Mas Krish-san, minha visão noturna é muito ruim, então não consigo andar bem à noite.”
Comparado com as pessoas que cresceram neste mundo, meus olhos não eram tão bons. Eu já estava bastante acostumado com isso hoje em dia, mas ainda tropeçava em pedrinhas sempre que ficava com sede à noite e ia buscar água para beber.
“Está bem. Vou levá-lo pela mão,” ele respondeu.
Já que ele estava indo tão longe, então eu não poderia recusar mais.
Krish-san estendeu a mão para mim e esperou.
Eu coloquei minha mão na dele. Sua grande mão se curvou e apertou a minha.
Com um andar sem hesitação, Krish-san conduziu-me para a frente. À frente, eu podia ouvir o relinchar de um cavalo, e podia ver vagamente uma grande silhueta do que provavelmente era o cavalo preto puro que Krish-san sempre montava.
Krish-san soltou minha mão para subir no cavalo, depois esticou a mão para me puxar atrás dele.
“Nós estamos montando o cavalo lá?” Perguntei. “Já andei de carroça muitas vezes, mas nunca andei a cavalo antes.”
Estava tão escuro que eu não conseguia enxergar direito, o que diminuía meu medo, mas estar tão alto ainda me deixava ansioso.
“Está tudo bem. Eu vou apoiá-lo, então apenas relaxe e se apoie em mim.” Krish-san passou um braço em volta da minha cintura e puxou, até que minhas costas estivessem completamente apoiadas em sua armadura.
Então, com a outra mão segurando as rédeas, ele incitou o cavalo a andar lentamente para a frente.
Espere, andar a cavalo foi tão instável?!
Agarrei o braço em volta de mim enquanto eu surtei internamente. Krish-san deu um tapinha gentil na minha barriga como se quisesse me tranquilizar.
Estranhamente, eu realmente me senti um pouco tranquilo.
O corpo de Krish-san era tão grande que engoliu completamente o meu.
Provavelmente percebendo que meu nervosismo estava diminuindo, Krish-san aumentou nossa velocidade.
No entanto, ele não fez o cavalo correr tão rápido quanto costumava fazer quando estava fazendo recados.
Estávamos indo para o oeste da cidade, na direção oposta do campo de musgo. E Krish-san ainda não tinha explicado nada sobre onde estávamos indo e o que estávamos fazendo.
Mas eu estava começando a gostar do passeio.
Agora que me acostumei com a escuridão, olhei em volta. Estava um pouco escuro, mas eu podia ver a grama iluminada pela luz das estrelas.
Olhei para cima, e whoosh , o céu estrelado da noite se espalhou na minha visão. Foi muito bonito.
Quando eu pensei sobre isso, esta foi a primeira vez que eu olhei para cima e olhei para as estrelas.
Com minha visão noturna tão ruim, sempre que eu saía à noite eu estava sempre olhando para baixo para não tropeçar. Além disso, eu tinha medo do escuro, então nunca tive a compostura para poder olhar calmamente para as estrelas.
Que pena que eu nunca tinha sido capaz de apreciar uma visão tão bonita antes.
As estrelas também eram bonitas na vila da vovó, mas talvez porque não havia luzes acesas dentro das casas e na rua, as estrelas aqui eram especialmente claras e brilhantes.
Enquanto me absorvia olhando para eles, uma risada veio de Krish-san que estava atrás de mim.
“Seu pescoço não vai cansar olhando para cima o tempo todo?”
É verdade, meu pescoço doía, e a parte de trás da minha cabeça continuava batendo em sua armadura. Mas a vista era tão bonita que eu não conseguia tirar os olhos dela.
“Krish-san, você tem constelações aqui?”
“’Constelações’? Nunca ouvi falar desses.”
“No meu mundo, nós conectamos as estrelas no céu para fazer formas como um cachorro, um urso e outros animais, ou mesmo humanos”, expliquei. “E há mitos ligados a eles; histórias passadas de muito, muito tempo atrás.”
Certa vez, fui a um planetário e pensei: ‘As pessoas que conseguiam imaginar uma donzela ou um escorpião com formas tão rústicas eram incríveis’. A imaginação deles deve ter sido mais rica do que a de qualquer homem comum.
“Que cultura interessante o outro mundo tem.” Enquanto falava, Krish-san levantou a mão e pareceu traçar algo com o dedo. “Esta parte não parece um ravi?”
“Mesmo?! Onde onde?” Espremendo minha bochecha bem na armadura de Krish-san, tentei combinar minha linha de visão com a altura de seu braço e olhei diretamente para onde ele estava apontando.
Eu não poderia dizer à primeira vista, então eu o fiz repetir seu gesto. Na terceira vez, comecei a ver uma imagem clara das orelhas de um ravi. “São as orelhas! As orelhas do ravi!!”
O dedo de Krish-san traçou-se desde as orelhas do ravi até às suas costas, depois à cauda. Ele desenhou o perfil de um ravi sentado.
Que estranho. Antes, eles eram apenas estrelas, mas agora que ele apontou, eu não conseguia mais ver nada além de um ravi.
“Incrível! Heeeyyy, Pyonkichiiii!!” Acenei para o ravi no céu. Então olhei em volta, tentando encontrar mais constelações.
Agora completamente relaxado, deixei meu corpo ser totalmente apoiado por Krish-san enquanto olhava para o céu noturno.
Eu não precisava estar tão nervosa em primeiro lugar. Afinal, para mim, Krish-san era como um grande herói. Ele nunca me deixaria cair do cavalo.
De certa forma, estar nos braços de Krish-san parecia mais seguro do que dormir em casa. Eu não tinha uma boa postura para dormir, então às vezes eu acordava assustada ao cair da cama. Mas agora, mesmo que eu adormecesse, tinha a certeza de que Krish-san me aguentaria.
“Eu me pergunto se há uma constelação em algum lugar que se parece com um cavaleiro de armadura como Krish-san. Cavaleiros são fortes, então deve ter a estrela mais brilhante,” eu meditei. “Ah, e quanto a isso? Essa pode ser a estrela mais brilhante!!”
A partir daquela estrela mais brilhante, comecei a traçar uma forma.
“Esta é a cabeça, e este é o ombro…” Eu tentei o meu melhor para traçar um cavaleiro confiável em posição de sentido, mas no final, eu só consegui fazer uma figura humana grosseira. Não parecia diferente da figura em uma placa de banheiro masculino. “Esqueça um cavaleiro, eu não posso nem dizer se este é um homem ou uma mulher.”
“Então, vamos nomear essa estrela mais brilhante como a estrela do cavaleiro. Se essa única estrela representa um cavaleiro, então não seria fácil de encontrar?” Krish-san sugeriu.
Eu imediatamente assenti. “Essa é uma ótima ideia!! Estrela do cavaleiro, hein? Parece legal!!”
Graças a Krish-san, meu primeiro passeio a cavalo foi extremamente agradável. De tempos em tempos, traçamos mais algumas constelações. Eu até apontei um que se parecia com Pochi. Eu estava me divertindo tanto que não pude deixar de desejar que esse momento pudesse continuar para sempre. Infelizmente, surpreendentemente levou pouco tempo antes de chegarmos ao nosso destino.
Saímos da estrada e seguimos para um terreno vazio cheio de grama grossa. Então viramos para o oeste, e logo apareceu um declive suave.
À medida que subíamos aquela colina, a grama, que era tão alta quanto eu, foi diminuindo gradualmente. No momento em que chegou apenas ao meu peito, finalmente chegamos ao topo.
Krish-san desceu do cavalo e estendeu as mãos para mim. Eu pulei do cavalo com um pequeno “Hup!” e foi pego com segurança em seus braços.
“Obrigado, Krish-san. Eu era pesado, certo?” Eu perguntei, me sentindo mal.
Afinal, eu ainda era um homem adulto. Eu pesava cerca de cinquenta quilos, então eu era bem pesado.
Krish-san me levantou em um braço, carregando-me como uma criança. “Os cavaleiros treinam duro todos os dias, então podemos carregar facilmente um homem adulto. Tivemos até que carregar nossos companheiros feridos montanha acima. Naturalmente, um homem vestindo armadura é mais pesado, mas nunca a deixamos cair.”
Como esperado dos cavaleiros, a maneira como eles treinavam era completamente diferente para mim. Eu pensei que já tinha colocado muitos músculos desde que vim para este mundo, mas mesmo agora eu ainda era completamente esmagada no chão sempre que Pochi pulava em mim.
Krish-san me deixou no chão e começamos a andar para frente. Tendo que atravessar a grama na altura do peito, logo fiquei um pouco mais atrás de Krish-san.
Eu não queria ser deixada para trás, sozinha no escuro, então tentei avançar mais rápido.
Krish-san imediatamente percebeu minha situação e estendeu a mão para mim. “Devo te dar uma mão?”
Eu realmente gostei desse lado de Krish-san.
Como todos neste mundo eram muito maiores do que eu, houve muitas vezes em que fui tratado como uma criança, sem perguntas. Eles me davam doces, ou carregavam coisas para mim.
Eu pensei que havia tantas pessoas gentis aqui, e é claro que eu estava grato por sua ajuda. Mas, às vezes, eu não conseguia deixar de pensar: ‘Eu também sou adulto, sabe.’
Krish-san sempre me deu uma escolha. Ele sempre tinha a mão estendida para mim, pronto para ajudar, mas sempre esperava que eu pegasse sua mão primeiro.
Foi uma gentileza que não foi demais. Era confortável.
Bem, agora, estava muito escuro, e eu não tinha certeza do meu pé, então fazia sentido aceitar sua ajuda. Continuei dando essas desculpas para mim mesma para justificar o desejo de ser um pouco mimada. Peguei a mão quente de Krish-san e apertei, sentindo-me afetuosa.
Mesmo que eu continuasse dizendo às outras pessoas que eu não queria incomodá-las hoje, a verdade é que eu me sentia um pouco sozinha por não ter ninguém com quem passar um dia tão especial. Mas eu não queria reconhecer isso, porque isso só me faria sentir mais solitário. Então preparei alguns pratos elaborados e preparei um chá de sabor nostálgico para tentar me distrair.
Foi por isso que fiquei tão feliz quando Krish-san veio.
Minha tristeza no início do dia por não poder encontrar Krish-san por um tempo, e meu desejo de me aproximar dele durante o jantar – talvez eles tenham sido transmitidos a ele.
Seria esse o chamado ‘entendimento tácito’?
De alguma forma, eu me senti quente e confusa. Mesmo sendo uma noite escura, de mãos dadas com Krish-san, não senti medo nenhum.
Olhei para o céu estrelado, que preenchia todo o meu campo de visão, parecia que ia cair sobre mim, e caminhei muito devagar.
Enquanto caminhávamos, Krish-san murmurou: “Está quase na hora”.
“Para que?”
Isso mesmo. Eu não tinha ouvido por que viemos aqui em primeiro lugar.
Talvez ele soubesse que eu estava sozinha em casa, e me trouxe para passear? Isso era o que eu pensava.
Eu já estava feliz o suficiente por poder conhecer um lugar tão maravilhoso, e poder perceber a beleza do céu estrelado. Mas talvez houvesse algo mais?
“Hoje está ventando, então pensei que se viéssemos aqui, poderíamos vê-lo. Parece que eu estava certo.”
Krish-san soltou minha mão e colocou ambas as mãos em meus ombros.
Publicado por:

- O lado bom de ser Fujoshi
-
🧁Sou só mais uma pessoa que ama BL🧁
~Decidi me aventurar nesse mundo das traduções, então peço que tenham um pouco de paciência comigo, também faço minhas traduções lá no Wattpad <3~