Frozen Wolf, Fire Dragon - Capítulo 9
O frio começou a deixar o corpo de Eve enquanto o fogo a cercava.
À medida que sua força diminuía, sua visão também ficava turva. Ela teve que se esforçar cada vez mais para ficar em pé sobre as pernas, pois elas ficavam fracas e bambas.
Vendo isso, o homem começou a zombar dela. “Assistir você lutando para viver… É lamentável. Não adianta.”
“Eu–”
“Não sou misericordioso o suficiente para ouvir suas últimas palavras”, ele interrompeu friamente.
Como se em resposta a ele ter ouvido o suficiente, o fogo que os rodeava ficou maior e mais quente. Os enormes montes de neve que se acumularam ao longo de muitos anos frios começaram a se transformar em nada. Tudo por causa deste homem poderoso.
Ficou claro que ele presumiu que Eve havia sequestrado Rahel. Esperando desesperadamente esclarecer esse mal-entendido, Eve fez o possível para explicar rapidamente.
Usando o que lhe restava de força, ela disse: — Por favor, você deve ouvir…
“Não tente lutar comigo.”
“Escute-me!”
Eve agarrou seu pulso, e a interação de repente fez com que o calor dele começasse a passar para o corpo dela. Foi nesse momento que ela pensou que realmente poderia desmaiar, mas inesperadamente, o fogo que os rodeava desapareceu instantaneamente. Até o fogo carmesim vindo do homem foi extinto. Era como se alguém tivesse jogado água neles e em tudo ao seu redor.
Surpreso, ele olhou para Eve. “Você…”
“Espere o que?” ela murmurou em confusão.
Ela queria tanto bater na cabeça dele com uma maçã, mas não conseguiu. Ela não tinha mais energia para fazer nada. Uma brisa cortante soprou ao redor deles e espalhou alguns flocos de neve na noite escura. A visão de Eve estava embaçada enquanto ela lutava para falar.
“Sua irmã… eu estava… protegendo ela…”
“O que?”
“É assim que… você retribui… gentileza? Você…”
Seu bastardo… Terminando essa frase em sua cabeça, o corpo de Eve finalmente cedeu.
Ele instintivamente a agarrou antes que ela caísse e olhou para ela confuso. Sua magia de fogo queimou seus pais até a morte. Ele esperava que algum dia isso fosse a causa de sua própria morte. Ele era tão forte assim, mas sua magia foi completamente apagada pelo simples toque dela. Como isso foi possível?
Ele olhou para sua forma semiconsciente com perplexidade.
“Véspera!”
De longe, uma voz familiar gritou para eles. Noelier levantou-se, segurando Eve levemente em seus braços. Ele reconheceu a voz de Rahel – a irmã que ele procurava há tanto tempo.
“Não machuque minha cunhada, seu idiota!”
Ele pensou que ela tinha vindo correndo alegremente para vê-lo, mas aparentemente a atenção dela estava em outra pessoa. Noelier olhou para a irmã sem acreditar. Rahel, que foi a causa de toda aquela confusão, não deve tê-lo reconhecido em sua capa. Sem hesitar, ela veio correndo, com os olhos cheios de lágrimas.
Ah, ela está vindo me ajudar. Acho que tudo isso valeu a pena… Eve pensou esperançosamente, sua mente ainda não havia desaparecido completamente na inconsciência.
Ela ainda podia ouvir Rahel gritando, mas não conseguia entender o que ela estava dizendo enquanto sua mente escurecia.
“Véspera!”
Essa foi a última coisa que ela ouviu quando seus olhos se fecharam.
* * *
Ouvindo o barulho das janelas, abri lentamente os olhos com o barulho. O familiar teto de madeira me disse que eu estava em casa.
Estou sonhando?
Pisquei, tentando focar minha visão.
Tenho quase certeza de que um homem estava tentando me atacar…
Eu não tinha certeza se o que havia acontecido era apenas um sonho.
Oh sim! Eu me lembro agora!
Foi como um mistério onde o detetive tem uma cena de epifania e todas as peças do quebra-cabeça finalmente se encaixam.
Aquele maldito dragão!
Ele não teria feito algo para prejudicar as crianças, teria? Eu levantei com o pensamento horrível, toda a minha névoa mental desaparecendo.
“Véspera!”
“Irmã!”
Sion e Rahel vieram correndo e se chocaram contra mim com tanta força que me tiraram o fôlego.
“Opa, desculpe! Você está bem?”
“Irmã, você está bem agora, certo?”
“E-eu estou bem… Mas vocês podem sair de cima de mim, por favor?” Eu resmunguei para eles. Meus bebês cresceram tão grandes e pesados.
Eu me forcei a sorrir enquanto me sentava. Soltando-me, as crianças se encostaram na cama de madeira enquanto me olhavam com olhos tristes de cachorrinho.
“Como você está se sentindo?” Rahel perguntou com uma cara preocupada.
“Eu me sinto bem agora, obrigado.”
“Graças a Deus…” Seu rosto relaxou um pouco, aliviado pela minha resposta.
Soltando um grande suspiro, a expressão de medo de Sion começou a se transformar em alívio e lágrimas começaram a se formar em seus grandes olhos.
“E-eu pensei que você fosse morrer…” disse Sion, fungando. Os olhos de Rahel também começaram a se encher de lágrimas.
“Ack, seu idiota, por que você está chorando? Ver? Estou acordado agora e bem!
“E-eu estava tão assustado”, ele soluçou.
“Ei! Eu também estava com medo…” Rahel choramingou. Embora ela estivesse tentando parecer mais composta, ela começou a fungar também.
Logo os dois tinham lágrimas escorrendo pelo rosto e soluçavam, olhando um para o outro e percebendo o quão chateados estavam. Eu sabia que impedir as crianças de chorar daquele jeito era quase impossível quando elas começavam, e comecei a ficar seriamente alarmado.
“Ei, agora, não chore, ok? Estou muito bem. Saí da cama e abri bem os braços, deixando-os cair sobre mim para que todos pudéssemos nos abraçar.
“E-eu pensei que você nunca iria acordar,” soluçou Sion.
“Eu não posso perder você antes de sermos uma família…” soluçou Rahel.
“Nunca nos deixe…”
“Por favor, não nos deixe!”
O que eles estavam falando? Eles pensaram que eu estava indo para algum lugar ou algo assim? As crianças continuaram a balbuciar enquanto pressionavam seus rostos contra mim. A julgar pelo quão úmidas minhas roupas estavam ficando, elas deviam estar segurando as lágrimas há algum tempo.
Eu sorri gentilmente e dei um tapinha nas costas deles suavemente. Depois de um tempo, as crianças se acalmaram e me soltaram. Seus olhos inchados eram tão adoráveis. Eu não pude deixar de provocá-los cutucando suas bochechas.
Fungando, Sion disse: “Oh, aquele homem saiu um pouco. Ele disse que voltaria em um minuto.
“Um homem?” Eu perguntei, duvidando de ter ouvido direito.
“Sim,” Sion respondeu com um grande beicinho, claramente pensando que eu não tinha acreditado nele. Então percebi de quem ele devia estar falando.
O irmão do Manto Carmesim. O dragão que estava fadado a eventualmente se destruir por causa de sua incapacidade de controlar sua magia avassaladora.
Foi o início do novo drama!
Pensei no que tinha acontecido pouco antes de eu desmaiar. Chamas poderosas me cercaram e eu tentei explicar a ele que estava protegendo sua irmã, mas ele se recusou a ouvir e estava prestes a me matar…
Eu poderia me lembrar vividamente dele olhando para mim com aqueles olhos vermelhos misteriosos. Estremeci com a lembrança.
Ele tentou me matar, então eu agarrei seu pulso e então…
Devo ter desmaiado imediatamente depois disso.
Parecia que ele havia sugado todo o poder do meu corpo.
Eu suspirei. Lembrei-me de algo mais! Eu rapidamente toquei o topo da minha cabeça e minha bunda. Felizmente, nada estava saliente. Parecia que eu tinha conseguido manter minhas orelhas e cauda escondidas.
Acho que ele não descobriu então…
Eu tinha pelo menos ganhado um pouco mais de tempo antes de me tornar um jantar assado. Suspirei de alívio, mas nesse momento a velha porta rangeu alto ao ser aberta.
“Esta porta é muito frágil. É praticamente inútil…” O homem de cabelos pretos e olhos vermelhos entrou resmungando.
Sacudindo a neve de seus ombros, fizemos contato visual. Minha mente ficou em branco. Ah, uau.
“Então… você está acordado. Eu estava preocupado que você não acordasse — ele disse, seu rosto mostrando o que parecia ser uma preocupação genuína.
Sem saber como responder, fiquei em silêncio. No momento em que meus olhos encontraram os dele, apenas um pensamento surgiu na minha cabeça. Tudo que eu conseguia pensar era…
Cacete!
Poderia ter sido uma reação bastante forte, e alguém poderia dizer: “Sério? Isso foi tudo que você pensou? mas isso foi realmente tudo que consegui pensar depois de ver sua aparência.
Claro, eu tinha imaginado que o irmão de Rahel seria bonito, considerando o fato de que Rahel também era uma beleza, mas isso estava em outro nível.
Por que ninguém mencionou que ele era tão bonito?
Muitas vezes pensei que os nortistas eram bonitos, mas agora sabia que isso se devia apenas à minha falta de conhecimento.
É por isso que as pessoas deveriam sair e explorar o mundo.
Tudo o que pude fazer foi ficar boquiaberto, esquecendo completamente que ele quase me matou com as próprias mãos.
Publicado por:
- Mystic's Fansub
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.