Frozen Wolf, Fire Dragon - Capítulo 8
***
Numa área remota do norte, um homem vestindo uma capa preta estava na escuridão. Um vento nevado passou por suas bochechas. Franzindo a testa em aborrecimento, ele tirou o capuz. Seu cabelo preto contrastava fortemente com sua pele pálida e seus olhos eram vermelhos como sangue. Ele também usava um dispositivo restritivo que parecia muito com uma coleira de cachorro. E pensar que ele veio até o norte, por vontade própria. Ele zombou, cheio de desprezo.
Noelier ficou tão chateado que se sentiu pronto para destruir tudo que estivesse à sua vista. O calor dentro de seu corpo estava implorando para ser liberado e não ajudou que sua raiva o alimentasse ainda mais. Ele suspirou ao sentir o início de uma enxaqueca, causada pela falta de sono dos últimos dias. Seus olhos vermelhos brilharam com intenção assassina.
“Chefe.” Outro homem com capa preta se aproximou e curvou-se respeitosamente.
“Você a encontrou?” Noelier retrucou.
“Ainda não…”
“Este trabalho deve ser simples”, disse Noelier categoricamente, mas sua voz fria e retumbante fez a figura encapuzada estremecer.
“M-mas conseguimos encontrar uma pista.”
“O que é?”
“Descobrimos alguém que usava o que parecia ser o anel da senhora.”
Ao ouvir isso, os olhos de Noelier escureceram ameaçadoramente. “Tem certeza?”
“Sim senhor. Aparentemente, eles estavam exigindo cinquenta milhões de ouro por isso.”
Noelier zombou. Como ousam vender algo que não lhes pertence? Mas ele supôs que isso era de se esperar de um humilde nortista. Mas ele não podia simplesmente colocar toda a culpa neles. Noelier gemeu de frustração e esfregou a testa. Ele se lembrou daquele dia…
Não começou de forma incomum. Seu forte calor estava lhe causando alguns problemas, como sempre, mas então sua única irmã começou a desenvolver uma grande febre que logo colocou sua vida em perigo. A intensidade da febre era insuportável demais para seu corpinho, e o calor dificultava até mesmo a aproximação de Noelier. Ele gritou por um médico ao ver sua irmã chorar de dor pela primeira vez. Porém, mesmo depois de realizar todos os tratamentos que conheciam, não havia nada que o médico pudesse fazer.
“Senhor, acho que você precisa se despedir dela agora…” o médico disse hesitante, pois claramente não tinha esperança de que ela sobreviveria por muito mais tempo.
Por algum tempo, Noelier fez tudo o que pôde para encontrar a cura, mas não teve sorte. Ele estava desesperado, pensando que perderia sua única irmã, quando…
“Irmã?” Rahel o chamou quando de repente acordou de seu estado febril.
Provavelmente por causa da dor da febre, as lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Rahel, e Noelier se amaldiçoou por não ter conseguido chegar perto e abraçá-la. Ele não queria perder Rahel como perdeu seus pais, devido ao seu poder incontrolável. Ele perguntou se ela estava com dor e se havia mais alguma coisa errada, mas ela apenas balançou a cabeça.
“Eu só… tive um pesadelo.”
Ela disse que foi realmente terrível.
Eu deveria ter percebido que algo estava errado então. Noelier mordeu o lábio com raiva. Estando tão aliviado por Rahel ter acordado, ele baixou a guarda. Eu não tinha ideia de que ela tinha descoberto a lenda… Ele ergueu a mão e colocou-a no peito. Seu batimento cardíaco ainda estava calmo.
Aquela criança pequena havia deixado o sul na esperança de salvar o irmão. Nem passou pela cabeça dele que ela poderia ter ido para o norte. Foi por isso que demorou tanto para encontrá-la. Seu sangue ferveu ao pensar nos lobos do norte atormentando sua irmã mais nova.
“Onde está essa pessoa?” ele rosnou.
“Estamos seguindo de perto, mas…” A voz do homem sumiu e Noelier olhou para ele.
“Você não pode capturá-los?”
“Eles são muito ágeis para um lobo. Não poderíamos abordá-los facilmente—”
“Não posso acreditar nisso”, disse Noelier, interrompendo-o.
Embora o homem fosse muito mais velho que Noelier, ele teve que curvar a cabeça diante do chefe.
“Peço desculpas, senhor. Não importa o que aconteça, encontraremos…”
“Esqueça.” Noelier fechou a boca e ficou em silêncio. “Eu irei sozinho.”
Ao ouvir suas palavras, todos que se reuniram ao seu redor se curvaram em respeito. Todos os homens de capa preta começaram a avançar, prontos para lhe mostrar o caminho. A respiração de Noelier saiu visivelmente de sua boca, o vapor subindo e envolvendo seus lábios macios.
“Aquele lobo bastardo” ele murmurou baixinho, parecendo pronto para cuspir fogo a qualquer segundo.
Um único coração.
Simplificando, foi um milagre ele ter permanecido vivo tanto tempo sem ter um parceiro. Isso mostrou quão grande era seu poder. E agora? O fogo queimando na ponta dos dedos parecia pronto para engolir as terras do norte a qualquer momento. O chefe parecia decidido a liberar todas as suas chamas para destruir esses lobos arrogantes.
Todos os homens encapuzados ficaram nervosos com o que poderia acontecer. Um deles chegou a pensar que talvez a frágil relação entre o norte e o sul chegasse ao fim hoje e este lugar cairia em ruínas.
* * *
“Ei! Mostre-se já!”
Eve bufou enquanto enxugava o suor da testa. Ela tinha certeza de ter ouvido a maçã bater em alguma coisa, mas ninguém havia caído.
Parecia uma pedra se abrindo!
Quão difícil é a cabeça deles? Eve enfiou a mão na cesta para contar quantas maçãs ainda lhe restavam. Havia apenas mais três.
“Olha, contanto que você não seja um canalha, por que não sai para que possamos conversar sobre isso?” Eve disse em seu tom mais razoável, mas quem quer que estivesse se escondendo não se mexeu. Ela só conseguia ouvir o vento soprando entre as árvores.
Bem, eu não queria recorrer a isso, mas…
Eve soltou um pequeno suspiro e lentamente estendeu a mão. Um denso redemoinho de neve se formou em torno de sua palma e, quando clareou, um pingente de gelo afiado se formou em sua mão. Ela escutou atentamente qualquer som que não pertencesse à floresta invernal. Ela sabia que algum som acabaria escapando do perpetrador no meio daquela floresta geralmente silenciosa. Foi quando ela ouviu um leve farfalhar.
Entendi!
Eve jogou o pingente de gelo na direção de onde o som veio, e uma sombra desapareceu rapidamente atrás de uma árvore. Pelos movimentos, ela percebeu que havia mais de um.
Aparentemente, eles eram todos muito ágeis, enquanto continuavam desviando dos pingentes de gelo que Eve repetidamente jogava neles. De repente, ela ouviu passos correndo atrás dela.
“Seu desgraçado!”
Eve rapidamente se virou e jogou uma maçã congelada. Os pingentes de gelo fizeram o trabalho que ela precisava, mas as maçãs tiveram uma precisão muito melhor quando lançadas.
“Não há nada como uma maçã para quebrar a cabeça de alguém.”
Ela tinha anos de prática em afugentar intrusos, e quando a maçã disparou para a escuridão entre as árvores, Eve sorriu, sabendo o que aconteceria a seguir.
“Uau!”
Ela ouviu uma batida forte, seguida por um gemido.
“Alvo!”
Internamente, Eve gritou de alegria.
“Posso não parecer ameaçador, mas mantive o recorde de arremesso de peso na escola!”
Claro, isso aconteceu em sua vida passada. Para manter o ritmo, Eve congelou outra maçã e puxou-a. Ela viu uma figura se abaixar rapidamente entre algumas árvores e estava prestes a jogá-la quando de repente…
“Essas são… chamas azuis!”
Ela só tinha lido sobre eles no romance, mas agora eles estavam começando a incendiar a escura floresta de inverno.
“O que-“
Rahel era a irmã mais nova do chefe sulista, então é claro que uma multidão de pessoas iria querer pegá-la, mas eram demais. Foi como se…
Oh não. É como no romance quando Rahel aniquilou o norte.
Enormes chamas de tonalidade azul subiram por entre as árvores. Eve cambaleou para trás com medo. Ela se lembrou de sua curta vida no romance, onde foi queimada até a morte logo no início. A floresta nevada estava agora derretendo no fogo violento e as chamas estavam se aproximando. Ela agarrou uma maçã e se preparou para jogá-la quando ouviu uma voz fria vindo de trás dela.
“Pensar que meus homens fugiram só por causa de uma maçã.”
Assustada, Eve se virou. Um homem vestindo uma longa capa preta olhou para ela. Ele era pelo menos duas cabeças mais alto que ela e tinha olhos claros e vermelhos. Ela reconheceu aqueles olhos.
“Onde ela está?” Ele demandou.
Eve queria responder, mas sentindo a onda de calor intenso do corpo dele, nada saía de sua boca.
Publicado por:
- Mystic's Fansub
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.