Checkmate & Rook's Pawn - Rook's Pawn (5.2)
°•°•♟♚♟•°•°
Não era tanto quanto Alphio, mas Grant bebia muito álcool.
Benson trouxe um monte de comida e Alphio comeu vários alimentos, dizendo: “Isso é delicioso! É tão delicioso! É o melhor!” Foi uma visão e tanto ver uma bochecha inchar.
Depois de beber muito álcool, o rosto, o pescoço e as mãos de Alphio ficaram vermelhos. Ele também comeu muito e seu estômago se encheu de saciedade.
“É a primeira vez que vejo meu estômago estufar porque comi tanto que está inchado assim.”
“Vou comprar coisas deliciosas de agora em diante.”
Grant respondeu ao que Alphio disse. O bêbado Alphio inclinou seus olhos e riu.
A porta fechada da taverna se abriu ruidosamente. Parecia que alguém chutou a porta do lado de fora. Três homens beta entraram no bar. Todos os três estavam vestidos como soldados. Um homem olhou ao redor da área com um choque.
“Traga uma bebida!”
O homem gritou por todo o lado. A pronúncia era distorcida como se ele já tivesse bebido de algum outro lugar. Alphio olhou para o homem que gritava. Ele apenas olhou na direção de onde ouviu o homem, mas como estava bêbado, sua mente estava confusa e sua visão estava embaçada, então ele não conseguia ver bem o rosto do homem.
“Nossa… que estranho. Acho que já vi em algum lugar.” Alphio murmurou.
O homem que gritou ouviu a voz de Alphio e o viu. Outros homens também o seguiram e olharam para ele. Eles então começaram a conversar entre si, misturando palavrões ofensivos.
“Uau… isso é Alphio.”
“É isso mesmo. O que está acontecendo? Mario. Você não disse que Alphio estava de serviço? Ele parece bêbado?”
Quando Mario falou em aborrecimento, um soldado de alto escalão o procurou. O outro soldado, também de patente mais alta, parecia perturbado.
“Deixe-o em paz. Parece que ele também saiu para brincar. De qualquer forma, ninguém está funcionando corretamente.”
Não era porque ele se importava com Alphio, mas porque ele não queria fazer coisas irritantes.
Mario não era originalmente um homem raivoso. Ele havia dito aos superiores que não seria grande coisa se eles colocassem Alphio de guarda, mas ele não achava mesmo que Alphio poderia facilmente deixar sua posição para se embebedar como ele. Não foi bem assim, mas foi o que ele pensou.
“Senhores. Vou lhe mostrar o que vou fazer com ele.”
Um soldado aplaudiu Mario e o outro coçou sua cabeça dizendo que era irritante. Com o apoio do soldado, Mario avança para Alphio, que estava sentado em silêncio, ele o levantou.
“É… Mário…?”
Grant e Levon se levantaram de seus assentos quando Alphio foi forçado a se levantar. Os dois homens nem chegaram aos olhos de Mario. Ele estava cego à ideia de ir para Alphio.
“Por que você não está prestando atenção no posto? Eu disse que você faria o trabalho quando eu saísse com os superiores, mas se você estiver aqui, eu não ficaria envergonhado? Esse cara.”
Mário falou ameaçadoramente. Ele girou os punhos e deu um soco no rosto de Alphio.
“Eh Ugh… Mário… Deixe-me ir…”
“Eu realmente não vou olhar para você hoje. Eu vou esmagá-lo até você se tornar um bolo de sangue.” Mário disse algo assustador sem mudar a cor de seu rosto.
Embora eles estivessem relutantes em sair em um lugar lotado. Grant e Levon não podiam ver o Alphio, que eles trouxeram com eles, sendo espancado por um gângster vestido como soldado.
Levon e Grant se aproximaram de Mario. Foi só então que Mario percebeu uma sombra preta em sua cabeça. Ele pensou que não era pequeno, mas quando dois homens grandes se aproximaram como se quisessem obstruir sua visão, Mario instintivamente congelou.
“O que? O que…? Tem alguma reclamação?”
“O que você perguntou?”
“Sim. Eu perguntei, o que…?!”
“Grant, o que vamos fazer?”
Levon, que estava conversando com Mario, perguntou a Grant. Primeiro, Grant suspirou. Ele realmente não pensou sobre o que faria. Ele não sabia, apenas os ombros levantaram uma vez, e então ele abriu a boca.
“Deixe Alphio ir. Se você quiser falar, você pode falar sobre isso.”
“Não é nem engraçado. Você acha que eu vou falar com ele agora?”
Rejeitando a oferta, Grant agarrou o braço de Mario com força. Quando Mario sentiu a forte força em seu braço, ele olhou para Grant com espanto, no entanto, Levon disse a Grant para não fazer isso e deu um tapinha nas costas dele com o dedo.
“Grant, você não precisa pensar em fazer algo assim. Eu cuido das coisas triviais.”
No final da conversa, a mão de contra-ataque caiu e Grant não precisou mais segurar o braço de Mario.
Levon pegou Mario, que era bem grande, e o jogou no chão.
“Ahh!”
Mário gritou ao cair. Os soldados superiores de Alphio e Mario correram para verificar a condição de Mario.
“O que você está fazendo? Ao meu subordinado!”
O soldado que aplaudiu Mario batendo em Alphio, gritou com Levon. Alphio tossiu e abafou um gemido ao ouvir o som raivoso de um soldado de alta patente. Enquanto isso, Alphio, um pouco bêbado, caiu no escuro, pensando: ‘Agora a vida de um soldado acabou’, Grant e Levon nem se importaram se o soldado estava com raiva ou não. Grant ajudou Alphio a sacudir as costas e respirar.
“Eu deveria ter jogado a tempo quando ele disse algo sobre isso.”
“Sabe quem somos? Somos soldados do reino!”
“Eu sei, quando eu vejo você.”
Os soldados levantaram Mario se contorcendo enquanto caíam, enfatizando que eram soldados. O soldado pensou que assustaria a outra pessoa se deixasse claro o que são, mas ficou mais chateado porque não viu nenhum sinal disso. O outro soldado, não querendo se envolver em negócios problemáticos, olhou para o rosto maduro e jovem de Levon. Ele usa roupas fáceis de mover, mas definitivamente era alguém que ele tinha visto no palácio. Ele também é uma pessoa muito alta. E quando ele começou a prever quem era Levon, o rosto do soldado foi se desvanecendo gradualmente.
“Ei, vamos… É melhor levarmos o Mario.”
“Que? Está nos ignorando. Onde você está indo?”
“Isso não significa que ele está nos ignorando.”
“Você conhece esses caras?”
“…”
O soldado parecia muito constrangido. Os dois homens, sem saber que a atmosfera era incomum, levaram Mario para fora da taverna sem tumulto.
“Os exibicionistas não são nada demais.”
Levon riu dos três soldados. Ele então olhou para trás para se gabar para Alphio. Ele pensou que ficaria feliz, mas inesperadamente, Alphio parecia estar olhando para o fim do mundo, e ele estava chorando ao receber consolo de Grant que não sabia o que fazer.
•°•°♚°•°•
Se possível apoie o autor!!!
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.