Checkmate & Rook's Pawn - Rook's Pawn (5.1)
•°•°♚°•°•
Alphio foi levado para a estalagem onde ficou por algum tempo no dia em que desmaiou. A localização exata era uma taberna ao lado da estalagem. Alphio mal tocou o chão até que o estalajadeiro chegou à porta da taberna, que ele conduz com a estalagem.
Cada momento pendurado no ombro de Levon era um momento de humilhação que ele queria esquecer. Alphio, preocupado que transeuntes ou mercadores o reconhecessem, enfiou-se nas costas de Levon durante toda a viagem.
Levon baixou Alphio, que havia sido apanhado em frente à porta da taberna, no chão. Os olhos de Alphio estavam lacrimejantes, sabendo que ele havia segurado as lágrimas.
“Você ficou tão envergonhado?” Levon riu ao ver Alphio, que provavelmente choraria em breve.
“Eu… sou um homem também… sou um adulto…! Como você pode fazer isso…? Já é demais.”
“Adulto? Onde estão os adultos? Eu só posso ver uma criança diante dos meus olhos.”
Alphio olhou para um cavaleiro desagradável que era grande e gostava de ser astuto.
“Bem, pare.”
A expressão de Grant foi carregada de vazio, pois ele conseguiu arrastar Alphio para a frente da taberna. Ele envolveu seus braços ao redor dos ombros de Alphio e o conduziu em direção à porta da taberna.
“Esta taberna também é um ótimo restaurante que não pode ser comparado a restaurantes próximos. Vou te dar um prato tão delicioso que você não vai pensar mais naquele pão.” Grant falou com confiança.
Quando Grant entrou no bar, Benson, o conhecido estalajadeiro do bar, aproximou-se com um sorriso.
“Vocês vieram? Vocês sempre trabalham duro!”
Benson cumprimentou os dois senhores. Eles eram frequentes e davam gorjeta para ele toda vez que vinham. Ele sempre mostrou suas habilidades em servir deliciosas comidas, bebidas e fornecer a melhor cama. Havia até boas maneiras. Eram os dois melhores hóspedes para os donos do estabelecimento.
Grant gentilmente cumprimentou Benson, conduziu Alphio ao assento apropriado e sentou-se. Levon dirigiu-se a Benson para pedir comida.
“Benson. Prepare uma refeição.”
“O que posso fazer por você?”
“Você mesmo pode escolher o menu. Dê prioridade ao sabor, muita quantidade. Ingredientes caros não importam porque meu chefe decidiu, portanto, caso você tenha bom gosto, eu vou aproveitá-lo. Aceitarei muitas recomendações.”
“Sim. Claro.”
Tendo recebido o pedido, Benson caminhou rapidamente e dirigiu-se à cozinha. Quando Levon se sentou nos assentos que Grant e Alphio haviam arranjado com antecedência, a garçonete apareceu com um grande copo de madeira cheio de cerveja e eles se sentaram um de frente para o outro.
Primeiro, Grant, que estava bebendo, encorajou Alphio a beber.
“Vamos beber.”
“Eu não bebo quando estou trabalhando…”
A expressão de Alphio era carrancuda. Ele parecia estar tentando não se expor, mas parecia indignado.
Ele não gostou da parte que foi obrigado e sentiu-se mal. O Grant parecia muito bonito. Assim como o Levon sentado ao seu lado.
Agora que tinha vinte e poucos anos de idade, havia alguns belos cantos em sua visão, talvez porque ainda eram jovens. Era ainda mais quando se sentavam perto um do outro e olhavam de perto. Alphio não parecia desajeitado como outros caras beta. Ele não era uma beleza excepcional, mas tinha um lado bastante atraente
Enquanto esperavam que seus pratos fossem servidos, Grant e Levon pensavam em Alphio, que tinha engordado um pouco depois de comer os alimentos que lhes haviam sido dados. Com grandes pálpebras duplas, nariz de tamanho moderado, lábios ligeiramente carnudos… Se ele tivesse apenas um pouco de carne nas bochechas, ele seria um garoto bonito, belo e com um lado fofo.
Grant ficou desapontado quando Alphio se recusou a beber. Mais uma vez, o Levon ajudou com o Grant.
“Você não vai se divertir bebendo um café com os seus companheiros. O que é que você não pode aceitar e desfrutar da comida?”
Grant simpatizou e acenou com a cabeça.
“Sim. Vou fingir que você não entende. Basta beber. Alfie.”
Alphio hesitou por um momento. Ele foi quase meio forçado, recusou-se a beber no pátio de qualquer maneira. Grant e Levon pediram uma bebida rápida e alargaram intensamente seus olhos, tornando mais difícil recusar. Alphio sabia o quanto ficava feliz por poder beber cerveja e vinho depois de um dia de trabalho duro. Ele realmente gostava tanto de álcool que parecia uma tentação à qual não podia resistir.
‘Apenas’
“Apenas tomarei uma bebida.”
Alphio não podia recusar a oferta dos dois, então ele agiu relutantemente como se estivesse embriagado. O olhar intenso também se desvaneceu ligeiramente.
Alphio mostrou deliberadamente uma expressão mais mal-humorada. Então, como sempre, com um grande copo de cerveja na mão, ele inclinou a cabeça para trás e bebeu.
“Eu gosto.”
Grant disse:
“Sim. Beba bem.”
Embora os dois tenham conversado, Alphio continuou a beber o álcool sem parar. Apreciando muito a bebida a cada gole, o pescoço de Alphio tremia constantemente.
“Oh… ele está bebendo tudo de uma vez?”
“Você não vai morrer assim? Cara. Não engula e beba. Beba devagar.”
“Alfie…”
Alphio esvaziou um copo de álcool em um gole e colocou-o grosseiramente sobre a mesa. Parecia um camponês infeliz.
“Alfie… você bebe melhor do que parece…”
Alphio olhou para a parede e enxugou delicadamente a boca branca e espumosa com as mangas.
“…Eu não bebo tão bem, eu só bebo tanto quanto todo mundo.”
“Eu pensei que você era apenas um cara magro, mas você não é?” O Levon parecia surpreso.
Levon Knights, o filho mais velho da família Knights, que produziu Cavaleiros Reais comandantes de geração em geração, era um tipo de pessoa que valorizava bastante a virilidade. Quando viu Alphio pela primeira vez, ele pensou que não era viril quando viu Alphio, que estava magro e desmaiado. Até Grant se encantou com Alphio, então ele não gostou muito da primeira impressão.
Mas agora ele estava tentando mudar um pouco de ideia. O tipo de masculinidade que o Levon procurava era um pequeno item chamado “Beber bem”, mas infelizmente, o Levon não estava bem adaptado ao álcool. Ele havia pensado que Alphio não conseguia encontrar masculinidade alguma, mas o aspecto inesperado de beber licor francamente despertou a curiosidade de Levon.
“Você já aprendeu esgrima além do treinamento de soldados?”
“Eu aprendi muito pouco quando eu era jovem.”
“De quem?”
“Não lembro bem…”
Ele não podia lhe dizer que havia aprendido com seu pai, o Barão, então ele respondeu com um olhar. Mesmo com essa resposta, Levon acenou com a cabeça, ele conseguiu entender o suficiente.
“A educação precoce é importante. Se você aprendeu o básico da esgrima mesmo por pouco tempo quando era jovem, é provável que você faça melhor do que os outros.”
“Sim…?”
“Como foi seu desempenho no treinamento com os soldados?”
“Bem, eu… eu.”
Levon tem feito perguntas a Alphio sobre esgrima e treinamento. O próprio interesse de Grant era o único em primeiro lugar, então esse era o único tópico que ele podia discutir com Alphio. Alphio deu todas as respostas, sussurrando.
Levon continuou pedindo álcool e Alphio bebeu assim que lhe deu. Na verdade, não era beber, mas ele gostava de beber, mas fingia beber.
Levon continuou conversando com Alphio. À medida que o álcool começou a fazer efeito, ele se tornou um pouco mais honesto e conseguiu ter uma conversa franca.
“Alphio. O que você acha que é o mais importante? Dinheiro? Honra?”
Alphio balançou a cabeça com a pergunta de Grant.
“Eu acho… honestidade. Meu pai, que morreu, disse que eu deveria ser sempre honesto. Então eu quero ser uma pessoa honesta… Parece que há momentos em que as coisas não saem como o esperado. Eu tenho que trabalhar mais. Eu quero ser uma pessoa maravilhosa como o meu pai. Porque uma pessoa honesta pode se orgulhar de qualquer lugar. Como meu pai. haha… Mas o que é engraçado? O que é isso… você pode ser honesto e parecer legal?”
Em suas palavras, Levon sentiu que havia visto os aspectos maiores e mais inesperados de Alphio. Não parecia nada ridículo. Em vez disso, ele achava que tinha uma mentalidade melhor do que alguns dos artigos que conhecia.
Levon acreditava que o nascimento de um corpo forte era de uma mente saudável. Alphio ainda não tinha um corpo forte, mas era um homem de bom senso.
No passado, Levon treinou seus três irmãos mais novos passo a passo para torná-los Cavaleiros Reais como ele. No final, os três irmãos mais novos tornaram-se cavaleiros como desejavam. Se Alphio tivesse treinado como seus irmãos mais novos, alimentado ele, ganhado algum peso… Talvez ele pudesse ser um grande homem com um verdadeiro espírito?
Levon abriu as possibilidades e passou a ver Alphio de forma positiva.
Levon sorriu levemente. Grant parecia muito feliz depois de muito tempo, não se envolveu na conversa, ficou de boca fechada. Ele não queria interromper as explosões de Levon.
°•°•♟♚♟•°•°
Essa é a primeira parte do capítulo 5.
Obrigada por ler :))
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.