Cães Selvagens Famintos - Capítulo 6.4
Os homens que estavam ao lado dele ficaram confusos com o contra-ataque inesperado. Eles visaram apenas o homem de aparência rica na rua, mas uma pistola saiu de seus braços e disparou um tiro terrível. Estava completamente fora de suas expectativas.
Um puxou uma arma e o outro uma faca. Ethan atirou e matou o cara com a arma primeiro, então evitou a faca voadora. Apontou sua arma para o homem com a faca e atirou na cabeça, ela explodiu e jorrou sangue.
Ethan sorriu levemente. Era bom atirar depois de muito tempo.
Foi então que alguém acertou a cabeça de Ethan por trás.
“UGH… … ! ”
Seus olhos tremularam, perdeu o foco e tropeçou. A arma caiu de sua mão, ficou presa nos pés do oponente e voou para longe. A ponta afiada da faca tocou seu pescoço.
“Está indefeso…”
Acho que sobrou um grupo. Eu baixei minha guarda. Ethan tinha um pescoço delicado. O homem parecia um pouco agitado por causa de seus colegas que foram mortos em um instante.
“Uh”.
“Você tem que passar por isso, comece!
O homem segurou a faca na mão. Parecia que sua garganta havia sido cortada. O suor formou-se na cabeça nervosa de Ethan.
“Isso não é uma boa ideia.”
De repente, uma voz brincalhona foi ouvida. Alguém que Ethan conhece bem.
Um tiro foi disparado antes que o homem segurando Ethan pudesse reagir. A cabeça explodiu. A mão que segurava a faca perdeu força e seu corpo desabou no chão.
“Você sangrou, certo?”
As roupas de Ethan estavam todas cobertas de sangue porque o homem que estava parado atrás dele morreu. Claro, esse foi o menor dos problemas. Era importante que sobreviveu, mas o pai agiu como se as roupas de Ethan fossem a coisa mais importante.
O homem que estava parado bem longe caminhou lentamente. Estava no escuro e revelou o contorno. Um ser brilhante apareceu na escuridão. Seu coração batia forte. É porque quase morri e sobrevivi? Ethan chamou com voz trêmula.
“Papai.”
“Olá, meu filho.”
Carlyle atendeu ao chamado de Ethan de brincadeira.
“Como você sabia…”
“Você está curioso sobre isso?”
“… … . ”
“Eu vim te buscar, assim… Porque o mundo é perigoso. ”
Carlyle caminhou, pegou a pistola distante, entregou a Ethan e sussurrou.
Ethan não conseguia nem dar uma desculpa. Como você sabia? Eu pensei que te enganei completamente. Scott não poderia ter dito isso. Se fosse esse o caso, ele não teria me deixado sair em primeiro lugar
Por que isso aconteceu no dia em que saí escondido? Carlyle não teria nada a dizer se tivesse voltado para casa em segurança. Não teve sorte por muito tempo. Sentiu que seria repreendido se voltasse para casa.
“É desconfortável, certo? Vamos para casa pra você se lavar.”
Ele olhou para Ethan com sangue espalhado por todo lado e disse com gentileza.
Ethan evitou a mão de Carlyle tentando limpar as manchas de sangue de seu rosto. Carlyle apenas riu alto.
Depois de chegar em casa, Ethan corajosamente perguntou a Carlyle, que abriu a porta da frente da mansão.
“Você não vai me repreender?”
“Eu vou repreender você.”
Carlyle disse suavemente.
Ethan umedeceu os lábios secos com a língua, sem saber o que Carlyle faria. Porque cada ação que ele faz está além da sua imaginação.
Carlyle ligou.
“Desce.”
Foi isso. O telefone desligou imediatamente.
Depois de um tempo, a verdade da ligação foi revelada. Porque Scott desceu do segundo andar.
Scott viu Ethan parado ao lado de Carlyle e imediatamente entendeu a situação. Ainda assim, ele não levantou uma sobrancelha, como se já tivesse previsto isso.
Carlyle, que estava sentado de pernas cruzadas no sofá da sala, disse devagar, olhando diretamente para Scott.
“Meu filho quase morreu hoje por sua causa.”
“… … . ”
“O que você vai fazer?”
Scott se ajoelhou no meio da sala sem dizer uma palavra. Era uma disposição para aceitar qualquer tipo de ação.
Carlyle se levantou, tirou o casaco e arregaçou as mangas da camisa.
Então a surra unilateral começou.
Scott foi espancado sem resistência assim que o atingiu. Não havia misericórdia nas mãos de Carlyle. Com os chutes, Ethan ouviu claramente o som de ossos quebrando.
Ethan não sabia o que fazer. Achou que fosse fazer algo com ele, mas fez com Scott.
“Oh, pai.”
“Cale a boca e olhe de lá.”
A resposta cínica de Carlyle voltou. Era um tom que não pararia tão cedo se falasse mais.
Em um momento, a pessoa se tornou um esfregão. Scott suportou sem um único gemido. Seu rosto estava todo borrado e seu corpo não estava à vista. Algumas costelas devem ter sido quebradas.
Carlyle chamou, chutando sem parar.
“Oh, sou eu. Venha aqui com os membros. Traga todos os melhores com você. ”
Ele não sabia o que isso significava. Por que ele ligou? Isso significa que vai me dar mais punição do que a que me deu até agora? Ethan se agachou no sofá da sala e tremeu.
Carlyle transformou os ossos de Scott em pó. O corpo estava manchado de sangue, hematomas e vazava pelas roupas.
Com o passar do tempo, o som da porta da frente se abriu e as pessoas entraram.
Paul, Hugo e Ken, que Ethan conhecia bem, também foram incluídos. Além disso, também havia homens que conheceu pela primeira vez. Como disse Carlyle, também havia homens cambaleando como se estivessem bêbados.
“Carlyle.”
“Tire as roupas desse bastardo e o comam sem parar.”
Carlyle disse isso, sentou-se no sofá e envolveu os ombros de Ethan com seus braços. Ele conhecia as intenções de Carlyle e tremia como uma árvore. Não conseguia manter sua boca fechada, então houve um barulho alto dos dentes superiores e inferiores batendo um no outro.
Os membros da organização pareceram surpresos, mas não contestaram. Ninguém se atrevia a contestar as palavras de Carlyle.
Isso estava aumentando. O cara que estava no topo da organização dos alfas, ser violado desse jeito, significava que Scott foi publicamente retirado da gangue.
Carlyle tirou um cigarro do bolso, acendeu e observou vagarosamente.
Os homens tiraram as roupas de Scott, que havia caído no chão, e o colocaram sobre a mesa. Quando tiraram a roupa, seu estado era ainda pior. Mesmo que eles violassem seu corpo nu, ele estava tão bagunçado quanto alguém em uma luta de artes marciais. O sangue que escorreu pelo rosto de Scott criou uma poça.
Vendo os homens tirando as fivelas das calças, Ethan ficou totalmente apavorado. Isso foi minha culpa. Não cabe a Scott. Ethan tremeu e abriu a boca.
“Não é culpa do Scott.”
Carlyle sorriu e acariciou suavemente o cabelo de Ethan.
“Mas eu não posso fazer você gostar disso.”
“Por favor… … . ”
“Eu definitivamente deixei você sair uma vez, você não deveria ter feito duas vezes. Está tendo um péssimo hábito.”
Lágrimas brotaram dos olhos de Ethan. Incapaz de assistir, tentou se levantar da cadeira, mas o braço de Carlyle pressionou seu ombro.
“Não, você tem que assistir até o fim. É o resultado que você fez. “
“… … . ”
“Olhe para mim ou farei você fazer coisas piores.”
Os olhos de Ethan estavam embaçados de lágrimas. Enxugava constantemente as lágrimas, mas não conseguia tirar os olhos da cena à sua frente. Carlyle beijou a bochecha dele e engoliu suas lágrimas.
Scott nem olhou para Ethan e Carlyle. Ele apenas colocou a cabeça na mesa e suportou as mãos dos homens com os quadris bem abertos. Alguns pareciam relutantes, alguns pareciam felizes e alguns pareciam não ter pensamentos. Aqueles que tinham problemas de ereção ficaram parados enquanto se masturbavam sozinhos.
Não houve consideração. Era uma ação encomendada pelo patrão, por isso não devia ter dado a ele nenhuma comodidade. Mesmo se fosse Scott, que os comandou não há muito tempo.
“UGH.”
Scott, que havia sido espancado duramente, mas não tinha feito nenhum som, soltou um gemido forte quando o fundo foi perfurado pela primeira vez. Outro homem colocou o pênis à força na boca de Scott. Um grupo de homens acenou com os órgãos genitais sobre o rosto angustiado e o sêmen de alguém escorreu e molhou suas bochechas.
Foi um banquete do som de carne e osso.
O interior da sala estava misturado com o cheiro excitante de alfa, o que fez seu nariz doer. Um homem que Ethan não conhecia, estava bêbado e decidiu perfurar o buraco do alfa dominante. O grande corpo de Scott estremeceu com o pênis áspero do homem. A mão apertou fortemente as nádegas de Scott.
Embora ele tenha um corpo duro e forte, a cena de sangramento, a quebra de ossos e o recebimento de sêmen dos homens parecia muito dolorosa. Isso foi uma tortura.
“Huh, huh … … . ”
Ethan soluçou, depois deu um pulo e se ajoelhou embaixo do sofá.
“Desculpa… Por favor, pare, pai. ”
“O que há de errado? Isso está me deixando desconfortável. Levante-se, não se ajoelhe.”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.