Cães Selvagens Famintos - Capítulo 6.3
“Quem é ele?”
Ethan perguntou de repente enquanto levantava a parte superior do corpo deitado sobre a mesa. O sêmen escorria entre as nádegas, mas não se importou.
“O que?”
Scott fez uma pergunta interminável.
“Aquele que se reporta a Carlyle toda vez que eu saio.”
Ethan interrogou em um tom forte. Scott, que estava sentado na cadeira observando ele, respondeu com um olhar sonolento.
“… Às vezes muda, mas é principalmente eu. ”
Como esperado. Ethan mordeu os lábios levemente.
O inimigo de Carlyle era Scott. Então, não podia deixar de ter um relacionamento com Scott.
“Você se escondeu e me observou?”
Ele deve ter seguido e observado para onde estava indo e quem estava encontrando.
“Certo.”
“Você se divertiu?”
“…Não exatamente.”
Scott parecia não saber por que tinha que fazer tal pergunta.
“Me deixa sair.”
“… … . ”
“Me deixa sair.”
Ethan repetiu fortemente. Se Scott fosse persuadido, ele poderia fugir. Sentiu que estava enlouquecendo porque estava cansada de ficar na mansão. Ele queria tomar um pouco de ar fresco lá fora. Não eram apenas algemas, era um confinamento.
Devo fugir? Entrar em um avião e atravessar o mar, ir para a Europa, África ou Ásia. Havia muitas opções. No entanto, Ethan gostou do dinheiro de Carlyle para fazer tal ação. Era difícil encontrar alguém que lhe dá duzentos mil dólares em dinheiro novamente.
“Isso é difícil.”
“Por quê? Precisa pedir Carlyle?”
“Sim.”
Scott acenou com a cabeça como se fosse natural. Para Ethan, foi uma atitude bastante frustrante. É por isso que não ouço cachorros. Scott tem sua própria opinião?
“Se Carlyle te pedir pra morrer, você morrerá?”
“… Eu nunca pensei sobre isso.”
Scott acendeu um cigarro, levantando-se como se fosse irritante aceitar mais as palavras de Ethan. Era claramente uma atitude de partir. Ethan disse para as costas de Scott.
“Você tem que me deixar sair.”
“Por quê?”
Enquanto ele revirava os olhos, Scott olhou para trás.
“Porque somos cúmplices.”
“… … . ”
“Estou indo embora amanhã, crie seu próprio álibi. ”
Ethan passou por Scott nu e subiu para segundo andar. Ouviu um suspiro atrás, talvez cansado da atitude confiante.
*
Ethan fez o que disse. Depois que Carlyle saiu, ele olhou a situação do lado de fora, se preparou para sair e abriu a porta da frente. Scott não estava em lugar nenhum, mas Ethan tinha certeza de que Scott faria o que ele dissesse. Já fazia um tempo desde que abriu a porta da frente, então ficou emocionado.
Se dividir entre Carlyle e Scott estava ficando cansativo.
Foi divertido caminhar ao ar livre sob o sol forte. Porque o clima no oeste era fantástico.
Não pôde dirigir porque perdeu a chave do carro, mas gostava mais de andar em um dia como o de hoje. Ethan saiu evitando as lojas e rotas regulares onde poderia encontrar os membros da organização. Mesmo que criasse um álibi, era inútil se alguém chamasse sua atenção.
Não havia para onde ir e ninguém para encontrar em particular. Ele só queria andar por aí e ver as pessoas ao vivo. Ethan entrou em um café adequado na frente dele e pediu um americano gelado quando esquentou enquanto caminhava na rua.
Ele não esqueceu de ter o cuidado de pagar em dinheiro por medo de ser pego passando o cartão de Carlyle. Algumas moedas foram retiradas do cofre.
O café que comprou estava bastante frio. Nem a garçonete nem os clientes próximos estavam se importando com sua presença e conversavam sobre seus trabalhos. Elas eram mulheres comuns da sua idade, mas estavam ocupadas conversando nos bastidores com alguém do mesmo trabalho. Os homens do outro lado conversavam sobre seus planos para uma viagem na próxima semana.
Assim é a vida diária. Algo que normalmente era irritante, simples e agradável.
Nos últimos dias, não gostou nada disso. O ar externo que entrava pela janela não era o suficiente. Por estar confinado dentro de casa, sentiu que sua mente estava realmente estranha. A sua maneira de pensar foi distorcida. Ethan se senti manchado por um pai e um tio estranhos.
Vendo as pessoas reclamando da vida lá fora, pôde perceber novamente que sua vida era realmente estranha. Se adaptou e aceitou a mudança de vida, mas ainda havia coisas que queria.
“Não estou tão interessado naquele lugar …”
“Mas não deveríamos assistir quando chegarmos à Europa?”
Os dois jovens falaram sobre seus destinos de viagem. O simples fato de fazer um plano já era um sinal de empolgação.
Desde que nasceu Ethan nunca deixou o Ocidente, sempre esteve aqui.
Ficou chateado e esfaqueou o gelo com o canudo. Houve o som de gelo batendo um no outro.
Sem chance. Não consigo nem sair de casa.
Pensando bem, Scott me seguiu de novo hoje?
Ethan olhou em volta sem motivo. Estreitou as sobrancelhas finas e hesitou por um momento antes de ligar para Scott com seu celular.
“Sim.”
Pouco depois do tom da chamada, Scott atendeu sem rodeios.
“Onde você está agora?”
“… … . ”
“Você está me vigiando?”
“… Não, estou em casa. “
“Sério?”
“Sim.”
Ethan riu baixinho.
“O que você está fazendo em casa?”
“Apenas deitado.”
É realmente como um robô. Uma pessoa que trabalha apenas sob comando. Se não fosse pelo seu pênis me penetrando, eu teria pensado que era realmente um robô.
Ethan mordeu bem a ponta do canudo. Houve silêncio entre os dois, mas a ligação não terminou.
Scott ainda estava ouvindo o barulho em torno dele. Ethan perguntou de repente.
“Você quer sair”?
“Pra onde?”
“Para onde estou agora.”
[N/T: Sim, eu shippo muito kkkkk]
Foi uma palavra impulsiva. Ele estava curtindo seu tempo sozinho pela primeira vez em muito tempo, mas por que estava ligando para outra pessoa? Isso também era por causa do tio, de quem estava farto de ver nos últimos dias. Mesmo depois de tocar no assunto, ele não conseguia saber por que o trouxe à tona. O que há de errado comigo?
“Na verdade, não.”
Scott mais tarde negou em voz baixa. Ethan ergueu as sobrancelhas. Ficou irritado sem motivo.
“Você é uma pessoa tão estranha.”
“O que?”
“Ah, é isso. Vou chegar tarde, mas volto antes de Carlyle chegar. Vou desligar.”
Depois de ficar irritado por motivos que desconhecia, disse algumas palavras com a voz aguda e desligou. Mas depois de um tempo ele esqueceu do que estava aborrecido.
Ethan caminhou incansavelmente. Parecia que estava vivo. Pessoas ocupadas não prestavam muita atenção nele, e ele gostava da sensação de ser muito livre depois de um longo tempo. Mesmo sendo uma visão que sempre tinha visto, parecia novo.
Na hora de comer, foi a um restaurante que parecia bom e comeu. O restaurante era um lugar famoso que encontrou.
Ethan hesitou e pediu um bife. Como o gosto existente, o bife grelhado mal passado estava úmido e macio enquanto pingava sangue. A textura de borracha da carne era gostosa. O cheiro único de carne parecia um pouco desconfortável, mas tinha um gosto bom. Foi forçado a esquecer dessa coisa.
Como era rico, pediu aperitivos, vinho da casa e até sobremesa. Tudo estava delicioso. Foi um restaurante gratificante que procurou de propósito por causa de algumas indicações.
Verificou a hora. Era bastante tarde e estava escuro lá fora.
Agora tenho que ir para casa logo.
Foi uma pena, mas teve que voltar com cautela e fez uma promessa para o próximo.
Ethan começou a caminhar em direção à casa em condições muito melhores. Houve um problema. Estava muito escuro durante a noite. Não teve problemas para encontrar o caminho durante o dia, mas muitas vezes se perdia na estrada escura. Esse foi o caso hoje também.
Ethan ativou o aplicativo de mapas quando o lugar esperado não apareceu, embora tenha caminhado por um bom tempo.
Oh, o que? Eu andei completamente na direção oposta. Droga. Ethan cuspiu um pequeno palavrão e se virou com os olhos fixos no telefone.
“Ei.”
Um homem parou na frente de Ethan. Não tinha apenas um, havia outros também. Com apenas a primeira palavra, ele poderia dizer seu propósito. Tudo foi sentido no tom de sua voz. Ha, porque não tenho sorte? Encontrou um ladrão na estrada. Ethan resmungou.
“O que?”
Ethan perguntou arrogantemente.
O homem parado no meio sacou uma pistola e clicou.
“Me dê tudo o que você tem e ponha as mãos acima da cabeça.”
Ethan deixou escapar um longo suspiro. Se fosse o outro eu, estaria tremendo de medo. Era certo, mas não agora. Porque sabia com certeza quais eram suas habilidades. Não havia nada a temer.
“Depressa, garoto.”
O homem agitou apressadamente a arma com impaciência.
Ethan desistiu, fingiu levantar a mão e rapidamente colocou a mão dentro da jaqueta. Não houve hesitação em puxar o gatilho. O homem com a arma no meio desmaiou primeiro com o estrondo. Atirou no coração, então morreria imediatamente.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!