Cães Selvagens Famintos - Capítulo 6.2
“Uh, um pouco mais lento …”
No ritmo do impulso implacável, um pedido de súplica saiu da boca de Ethan. Mesmo sendo um pedido de Ethan, que geralmente tinha um grande orgulho, Scott fingiu não ter ouvido. Em vez disso, apenas agarrou o ombro e empurrou as nádegas com mais força.
Ethan estava encostando a parte superior do corpo no corrimão da escada que subia para o segundo andar. A calça descia até os tornozelos, impedindo os movimentos de Scott. Ele estava com medo então seus braços estavam cheios de força. Isso porque sentiu como se seu corpo fosse escorregar no corrimão da escada.
Depois daquele dia na banheira, Ethan e Scott ficavam juntos por toda a mansão sempre que ela estava vazia. Hoje foi na escada.
Ethan se acostumou com o sexo de Scott. Tire a calça, relaxe o buraco e ponha lá dentro. Agora sua parte inferior não doía. Seu ânus engolia o pilar suavemente.
Scott ejaculava dentro todas as vezes. Ethan não sabia o que ele estava pensando. Nunca houve outro ciclo de calor até agora, então nunca teve qualquer preocupação em engravidar. Era muito chato de limpar. Scott não era uma pessoa doce o suficiente para ajudar na limpeza, e Ethan era muito orgulhoso para pedir ajuda nisso.
“Uh-huh!”
Era no topo da escada, se suas pernas perdessem a força, sentia que ia rolar para baixo. Parecia que ele estava metendo de forma imprudente, mas ele secretamente pressionava o ponto que Ethan se sentia bem.
Por outro lado, nem um único gemido escapava da boca de Scott. Com aquele rosto, Ethan não sabia se ele gostava ou não. Ele também beijava e massageava seu pescoço algumas vezes.
Era bom não acariciar. Não queria ser pego por Carlyle, cometendo o erro de deixar rastros.
Foi então.
Podia ouvir claramente a porta se abrindo e os passos vindo do andar de baixo na quietude da casa.
“UGH… … ! ”
Os olhos de Ethan se arregalaram. E se eles perceberem? Mas Scott não parou. A boca de Ethan foi coberta por uma grande mão, Scott se moveu um pouco e deu um tapa na cintura e ele não estava conseguindo conter os gemidos. Tinha um ponto cego que não podia ser visto do primeiro andar. Ethan tremeu com o forte movimento que varreu a parede interna.
“Não é a hora de Carlyle chegar.”
Scott sussurrou com uma voz seca. Se isso for verdade, o visitante lá embaixo provavelmente é um dos membros da gangue. Não havia razão para subir ao segundo andar.
Como se não estivesse preocupado, Scott continuou. Ethan, cujo coração batia forte, olhou para o andar de baixo. O coração batia loucamente.
“Uh, uh.”
“Não faça barulho.”
A mão que cobria a boca ficou mais forte. Não só o som não saiu, mas também ficou difícil respirar pois cobria o nariz. Ethan baixou a cabeça sob o parapeito e viu as pernas de um homem descendo as escadas. Ele estava tenso e a força nas pernas era forte enquanto metia nas nádegas.
“Uh”.
À medida que o aperto ficava mais forte, Scott soltou um pequeno gemido.
O homem expressou dúvida como se ouvisse um pequeno ruído quebrando o silêncio no andar de baixo.
“Olá?”
E por um momento não houve som. Estava silencioso.
Ele não se atreveu a subir para o segundo andar, e a porta da frente estava se fechando atrás do homem que já havia terminado seu trabalho e estava saindo. Ao mesmo tempo, Scott ejaculou dentro. Ethan encostou-se completamente na grade e respirou fundo. Se o corrimão caísse, ele rolaria escada abaixo.
“Eu quero que você seja um pouco mais gentil.”
Nesse ritmo, Carlyle poderia notar alguns arranhões na parte inferior.
“… … . ”
Scott parecia um cachorro latindo.
“Filhote”.
Depois de falar com Scott, Ethan tirou as calças e foi ao banheiro. Queria tirar rapidamente o que estava dentro e lavá-lo.
*
Deitou para dormir cedo e estava meio adormecido quando viu uma mão lhe abraçando por trás. Como era o quarto de Carlyle, era óbvio quem era a pessoa.
Carlyle beijou suas costas e sussurrou baixinho. Ele rapidamente percebeu que havia acordado.
“Por que você está tão quieto hoje em dia?”
“… … . ”
Eu estou transado com meu tio sem você saber. Que tipo de expressão você faria se descobrisse isso? Ethan estreitou os olhos e torceu os lábios. Desobedecer seus pais era uma maneira de se tornar uma criança. Ainda tinha uma expressão assustadora em seu rosto, mas fez a voz de um bom filho com sua boca.
“Papai me disse para fazer isso.”
“Boa.”
Carlyle deu um tapinha na nuca de Ethan. Era uma voz satisfeita.
“O que você está fazendo em casa?”
“… Eu apenas assisto filmes e leio livros. ”
“Você vai sair comigo em breve para jogar.”
Nesse momento, ele disse isso gentilmente como se fosse uma recompensa militar. Isso significava que só era possível sair com Carlyle.
“Eu quero atirar.”
Seu corpo estava coçando. Tenho que gastar o dinheiro que coloquei no cofre, mas quando posso sair?
“Não posso sair com Hugo ou Paul como fazia antes?”
“Eles são todos alfas, você não pode.”
Realmente não sabe que há mais um alfa próximo de mim que você ainda não proibiu?
“Quando você vai me deixar sair sozinho?”
Ethan deliberadamente fez uma bela voz com seus olhos brilhando ainda mais.
“Só quando eu te marcar.”
“… … . ”
Parecia não haver intenção de devolver as chaves do carro. Um ômega recessivo tem dificuldades de ser marcado. Os ciclos de calor não acontecem com frequência e a gravidez não funciona bem. A marca que une os dois não poderia ser bem feita. Ele não sabia quando seu confinamento terminará.
A mão de Carlyle penetrou nas roupas de Ethan. Você planeja fazer isso hoje? Depois de algumas transas intensas com Scott durante o dia, suas costas doeram um pouco. Ainda assim, não podia mostrar que estava doente.
Ethan estava bem ciente que Carlyle tentava inserir feromônios poderosos nele sempre que tinha tempo, estava tentando gerar um ciclo de calor para ter sucesso na gravidez.
Ethan gostava de Carlyle, exceto quando agia como um homem possessivo. No entanto, houve apenas uma vingança para mostrar a Carlyle que ele está agindo como quer.
Como ele disse, Carlyle era bonito, rico, tem um pau grande e faz sexo bom. No entanto, ainda não tinha intenção de engravidar. Era algo que nunca pensou na sua vida.
Ethan engoliu a saliva com a brincadeira de Carlyle ao bater no buraco com a cabeça da glande.
“Sim… … . ”
“Hum, vamos fazer hoje?”
Ethan humildemente deitou-se e abriu as pernas.
Ao contrário de Scott, Carlyle fazia muitas carícias. Ele simplesmente gostava de tocar o corpo de Ethan em todos os lugares, mas hoje em dia, estava obcecado por seus mamilos. Estava claro que era por causa de seu peito que ele lhe disse para virar.
Como esperado, Carlyle agarrou o mamilo esquerdo e o chupou. Era apenas um peito pequeno e achatado, mas a expressão de Carlyle parecia como se ele estivesse chupando um doce.
“Ugh, sim.”
Seu peito, que costumava ser sensível, estava mais sensível hoje em dia. Era porque Carlyle frequentemente mordia e sugava. Carlyle olhou maravilhado para os seios encharcados de saliva que mordeu e chupou suavemente.
“Isso dói…”
Ethan grunhiu e esfregou os mamilos levemente inchados com as mãos.
“Espero que eles inchem”.
“… … . ”
“Isso vai acontecer automaticamente quando estiver grávido, certo?”
Um sorriso não saiu dos lábios de Carlyle como se tivesse caído na própria imaginação. Ethan sorriu quando olhou seus lindos olhos cintilantes enquanto pensava secretamente em como seria estar grávido de um filho de Scott, um pensamento tão infantil.
Por mais amigável que Carlyle fosse, Ethan não se esquecia do outro rosto de Carlyle. Ele percebeu o espírito de vitória e rebelião que estava adormecido dentro dele quando esbarrou em Carlyle. Ele esperou o dia para dar uma chance a Carlyle.
Fazendo sexo com dois homens quase todos os dias, Ethan gradualmente se acostumou e gostou do sexo. Agora era apenas uma parte da vida cotidiana. Ele estava com medo de sua primeira experiência e foi a algum lugar. Tudo isso foi uma espécie de jogo de poder.
“Ah,”
Ethan tremeu com o ato de morder a parte interna de sua coxa. Isso obviamente deixou uma marca. Carlyle não parou, mastigando a parte interna da coxa como se fosse uma comida deliciosa. Mesmo que Ethan gemesse dolorosamente, ele não parava.
“Você parece ter ficado mais bonito hoje em dia.”
Carlyle passou a mão no rosto de Ethan. Ele costumava ser lindo e bonito, mas ultimamente sentiu que estava ficando mais. É por isso que não posso deixar você sair de casa. Tenho medo que um cara durão te pegue.
Era estranhamente encantador. Não havia feromônios saindo, e não era nem mesmo um ciclo de calor, mas eu não conseguo descobrir o porquê.
Ethan respondeu com indiferença.
“Sério?”
“É porque eu te amo?”
“Eu acho que sim.”
Ethan revirou os olhos e sorriu. Meu pai fofo
“Uh-huh”
Ethan gemeu levemente ao sentir Carlyle empurrando lentamente o pênis para dentro.
Da próxima vez, seria bom transar com Scott na cama de Carlyle.
*
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.