Boku no kawaii ninpusama. - Capítulo 24
Ficando cara a cara com Iwamoto em um banho de vapor, eu o vejo balançar suavemente a cabeça cheia de espuma branca. Iwamoto fecha os olhos, suspira e coloca as mãos em volta da minha cintura … Como já aconteceu antes, nossos duros e pesados pênis se esfregam. É um tanto divertido.
Eu não aguentei mais e beijei o canto de sua testa.
“Umm …”
Iwamoto sorri fracamente e abre os olhos novamente.
“Takashi-san, minha testa tem espuma …”
Estou feliz em vê-lo agir dessa maneira fofa.
“Eu gosto do sabor da espuma.”
“Idiota.”
Iwamoto sacudiu os ombros e riu … Ele queria ver e tocar o corpo dele de ponta a ponta para aproveitar tudo de uma vez. E ele estava lá, me satisfazendo com isso.
Eu havia recolhido nossas roupas para colocá-las na máquina de lavar, então, entretanto, eu o fiz esperar debaixo da água quente.
Tive medo que ele dissesse não, que depois das minhas inseguranças e invenções mentais ele quisesse tomar banho só para me punir … Mas ele foi muito legal comigo.
Eu me sinto mais calmo.
Claro que agora, como sempre acontece quando o tenho diante de mim, quero muito e com muito, muito desejo.
É tão dolorido, meu pênis está todo coberto sob a espuma … Mas eu sinto que não poderia doer esperar um pouco mais. Até eu finalmente sair e tê-lo na minha cama.
“Takashi-san, você tem um rosto bastante erótico.”
Ele tem um rosto muito melhor … E se a risada de Iwamoto, aquela que faz suas sobrancelhas e cantos de seus olhos se afrouxarem drasticamente, se transformar em uma expressão de prazer que me faz sentir como se fosse água quente?
Estava frio, mas agora está muito quente. Não sei se sou eu, mas tudo está queimando e encharcado.
Se continuar assim vou à deriva, com o vapor.
Eu disse a Iwamoto para fechar os olhos para enxaguar o shampoo … E então uma volumosa espuma branca desliza por seu impressionante corpo marrom e despenca em direção ao seu abdômen.
Ele cruza seus peitorais, seu umbigo, seus quadris. As linhas de água quente lavam suas sobrancelhas, pálpebras e também as maçãs do rosto bonitas e masculinas.
É incrivelmente lindo.
Enquanto tudo se derramava, como se ele soubesse que eu não conseguia parar de vê-lo, ele inclinou a cabeça e apertou os lábios.
“Você não quer remover a espuma daqui?”
“Por que eu não iria querer …?”
Cheira a flores doces.
A água quente e sua saliva se misturam nos meus lábios e na minha língua, deslizando mais do que o normal até acabar derramando. Isso me faz sentir que posso beijá-lo para sempre.
“É uma boa lua de mel.”
Me apaixonei por Iwamoto novamente, sorrindo ao longe com seus lindos lábios e dentes brancos.
Parei o banho e peguei o sabonete que veio em gel. Virei minha mão e a coloquei sobre a parte inferior de seu corpo para sentir a adorável tensão de seu corpo e aquela magnífica suavidade que sua pele sempre parecia ter. Imediatamente também corri sua bunda …
“Ah … acho que meu namorado gosta muito de fazer esse papel.”
Não tenho desculpa para isso. Me encanta. Eu inseri e esfreguei meu dedo entre suas nádegas arredondadas e, em seguida, deslizei até parar bem em suas coxas. Subi e desci várias vezes porque gostava muito de segurá-lo, apoiá-lo e sentir seu peso repousando pacificamente entre minhas mãos.
“Huh …”
Iwamoto segurou meu ombro, então senti a vibração de quando ele reclamou.
Sem parar muito na mesma área, estendo os dedos em direção às partes que gosto. Eu divido suas nádegas para expor seu buraco.
“Não espera…”
Seguindo o corpo que decidiu fugir de mim, me lancei até o abraçar novamente por trás. Tracei a forma de seu peito e barriga com as duas mãos. Eu coloquei espuma ao redor.
“Huh …”
Iwamoto se encosta na parede e respira fundo. O sabão escorrega e rola e acaba ficando ao lado do vaso sanitário …
Entre a maciez de seus pelos pubianos há um calor infinito e uma dureza que parece queimar sob meus dedos.
Eu faço círculos menores, círculos maiores, linhas e olho para trás, para Iwamoto, porque ele começou a ofegar. Aproximei-me, beijei-o e rapidamente me coloquei entre suas pernas.
Ele escorregou, aproveitei aquele momento.
“Oh, Deus!”
Ele estava tremendo e inconscientemente parecia estar esperando por mim. Eu não queria que apenas esfregasse, eu definitivamente queria que fizesse outra coisa com ele.
Eu tiro minha mão do pênis de Iwamoto e a uso para esfregar seu peito … Ele está rígido e nervoso e parece precisar se segurar na parede com força.
Eu sinto que os mamilos de Iwamoto estão levantando e inchando mais do que em outras ocasiões. A sua carne tem um calor magnífico e tem volume suficiente para a agarrar da forma que quero.
“Espere …”
Suas bochechas estão pressionadas contra a parede, mas seus dedos correram para cima dos meus.
“Meu peito incha antes da menstruação, então se você me massagear com muita força …”
Quase esqueci que é um HUFA. Por natureza, os homens têm tecido mamário glandular, de modo que as glândulas de um HUFA aumentam de acordo com o ciclo menstrual.
“Dói muito?”
Iwamoto balança a cabeça e solta um pequeno suspiro. Não é só dor, nessa fase eles ficam mais sensíveis aos estímulos.
Ter meus dedos sobre ele deve estar parecendo absolutamente insuportável. Foi bonito. Ouvir aquela voz doce que se misturou com dor, foi lindo.
Enquanto isso, meu pênis já estava mais do que pronto para se mover dentro dele. Eu realmente precisava disso!
Eu estava reprimindo com todas as minhas forças o desejo tremendo de querer entrar e foder até o dia seguinte.
Durante toda a maldita noite. Assim, molhado e ensaboado, só para mim … Iwamoto olhou para mim no chuveiro de água quente. Seus olhos estão quase fora de foco quando começo a esfregá-lo com um par extra de dedos.
Iwamoto estava animado, mas nunca se tocou na frente. Ele apenas empurrou seu braço trêmulo contra a parede e me deixou cuidar de seu ânus.
Ele estava tremendo e ofegante e eu estava absolutamente comprometido com um corpo forte que parecia lindo, preso em uma parede verde e entre minhas pobres mãos.
Ele levanta uma voz alta e me deixa impaciente. Isso me faz pensar: “Uau. Na verdade este homem é totalmente meu ”.
“Ah!”
Acho que não estou mais ciente do que estou fazendo, porque apenas o penetrei sem dizer nada. Eu apenas o seguro e caminho até ele e espero ele me engolir inteiro. Continuo penetrando.
“Hum … ah, ah …”
Iwamoto sacudiu os joelhos e puxou a parte superior do corpo para a frente também para que pudesse segurar melhor os ladrilhos.
Mesmo assim, apenas sua cintura permanece levantada. Suas coxas tremem e as outras partes dele estão rígidas e tensas. Seu rosto ficou vermelho e ele não conseguia ficar em silêncio.
Isso é o que eu queria.
Eu o abraço por trás e imediatamente eu ouve o som de pele molhada batendo e batendo uma na outra.
“Oh, é tão forte …”
Acho que me mudei para o lugar certo porque Iwamoto ejaculou na hora. Senti respingos de calor nas costas da minha mão e então percebi que estava tremendo muito. Eu estava tentando respirar.
“Tai…chi …”
Depois de vários empurrões, o corpo de Iwamoto parece ficar ainda pior. A pressão interna aumenta e, ao mesmo tempo, me aperta e me aquece com mais força do que nunca.
Eu também ejaculei … Sei que depois de enchê-lo será mais fácil para ele sucumbir completamente ao prazer. Será menos tímido e mais fofo.
De agora em diante, posso ser agressivo … Porque sei que ele vai me responder com sinceridade.
“Aah! Aah, ah!”
Iwamoto abriu a boca com um rosto absolutamente vermelho e desgrenhado, o rosto comum a ele depois que gozou. Em seguida, levante a língua suavemente. Parece que você está me convidando para experimentar.
Quando percebi, já estava com o dedo na boca de Iwamoto. Seus olhos estão escondidos por seus longos cílios e pálpebras molhadas, o que definitivamente me parece uma expressão de êxtase absoluto …
Em vez de rejeitar meu dedo ou qualquer uma de minhas outras ações, Iwamoto estende a mão e me chupa como um bebê faminto.
O dedo indicador, o dedo médio, o dedo anular e mais dois dedos se juntam, pingam saliva e são acariciados por uma língua linda e quente.
Ele parece ceder à luxúria e eu me transformei em uma massa trêmula e sinto que não me importaria de passar o dia todo no banheiro se eu quisesse. Estou definitivamente imerso no prazer de ser comido por ele.
Ele estendeu os dedos e agarrou o queixo dela. É um rosto inocente, como se tivesse acabado de acordar de um bom cochilo restaurador.
Depois, ouve-se o som obsceno de carne molhada colidindo, a respiração áspera de dois homens e os gritos de Iwamoto, que escaparam de sua boca e agora ecoam no banheiro.
“Hmmmm! Ugh!”
Iwamoto torceu os quadris e puxou-se para mais perto de mim, respondendo aos meus movimentos absolutamente desesperados de forma igual ou mais ansiosa. Enrolou sua língua, bateu em meus quadris e gritei de novo:
“Hmm … Huh, huh …”
E quando tento aprofundar nosso beijo, ele ofega tanto que acaba me mordendo e me fazendo sangrar … Seu limite está definitivamente próximo. Eu agarro a cintura de Iwamoto e o penetro com muito mais força do que das outras vezes.
“Ah, ah …”
Gozamos ao mesmo tempo. Talvez devido a uma longa espera ou como era difícil estar no chuveiro, molhado e conectada …
Meu sêmen transbordou de sua bunda e começou a formar pequenos fios em suas pernas. Seu reto se contraiu fortemente, como se ele quisesse controlar o aperto, embora só acabasse piorando.
“Oh caramba…”
Enquanto ele geme, ele empurra sua bunda contra minha cintura e esfrega um pouco mais. O sêmen pingando não para, então Iwamoto tenta fechar um pouco as pernas …
Foi um caos confuso. Tanto que até a expressão de Iwamoto, olhando para mim com desânimo, parece incrivelmente gratificante agora.
Eu quero bagunçar tudo, uma e outra vez.
“Tai..chi …”
Ele ergueu a parte superior do corpo, o que estava dobrado em um ângulo bastante estranho. Ainda estamos juntos, então é fácil escorregar com a ajuda de meus fluidos, suas secreções e a água com sabão que esqueci de enxaguar.
Quando me afastei, o sêmen imediatamente transbordou mais. Quanto eu ejaculei exatamente?
“Ah …”
As bochechas de Iwamoto estão coradas e ele está carrancudo com o gotejamento terrível …
Quando coloquei meus dedos para tentar ajudar a limpá-lo, descobri que ele estava todo frouxo e que seu ânus ainda parecia estar faminto por mim. Fez um barulho descuidado em volta da minha pele.
“Takashi-san.”
Iwamoto se agarra a mim com seus braços grossos … Sua cintura e minha cintura estavam juntas de novo e, para minha surpresa, descobri que nossas ereções já estavam subindo novamente.
Mas quando o pressionei contra mim, o quadril e o poder de Iwamoto se desfizeram.
Tive de ajudá-lo a sentar-se lentamente no assento do vaso sanitário. Suas pernas estavam abertas, seu púbis e abdômen cheios de sabão e sêmen …
Sua respiração é áspera e seu corpo definitivamente não parece ter força. Apenas seu pênis tem poder.
Eu quero brincar mais … Mas posso fazer isso? Enquanto me ajoelho na frente dele, acho que talvez seja o suficiente por agora.
“Takashi-san, você está me irritando.”
Iwamoto olhou para o teto e riu como se estivesse atordoado. Como é que eu não sabia que você queria tanto …?
“Sinto muito…”
“Nem um pouco, não se desculpe … Mas agora está frio de novo.”
Essa palavra me fez sentir completamente culpado porque me lembrou do que fiz com ele no início. Talvez ele tivesse que ganhar méritos extras.
Tomei um banho, limpei Iwamoto e o abracei para aquecê-lo. Iwamoto ergueu o braço e girou em volta das minhas costas antes de começar a me beijar lentamente … Aparentemente, minhas ações não foram erradas.
Ele me controla completamente com um olhar e um beijo.
“Nunca fizemos isso aqui antes.”
Eu coloco minha mão no rosto de Iwamoto e acaricio suavemente sua bochecha e o cabelo preto que gruda em sua testa.
Eu o beijei várias vezes enquanto protegia o rosto de Iwamoto da chuva quente do chuveiro. Eu beijei suas sobrancelhas, pálpebras, testa, bochechas, seu queixo e seus lábios.
Eu realmente o amo muito.
“Bem, nunca tivemos a chance.”
Iwamoto riu de novo …
Fizemos isso no banheiro porque ele era um homem perfeito e eu queria ver mais de suas reações … É isso. Embora eu não tenha certeza se essa é a resposta que Iwamoto quer que eu diga a ele.
Iwamoto suspirou enquanto abaixava a cabeça. O que aconteceu? Eu fiz algo estranho de novo?
“Tenho medo das coisas que o doutor
faz.”
Então Iwamoto me olhou no rosto, lembrou-se de algo e finalmente riu.
“Na cozinha, no quarto, aqui, tu és sempre intenso… Lembro-me do teu sonho. O que você teve de mim no dia do exame”
“Ah, isso …”
Mas o verdadeiro Iwamoto excedeu em muito a minha imaginação.
“Eu sempre tive fantasias com você no banheiro.”
Iwamoto está olhando para mim. Minha garganta vibrou com uma espécie de guincho de surpresa enquanto observava o sangue começar a se acumular novamente no meu pênis.
“Você quer ouvir o que eu estava sonhando?”
Eu quero ouvir … Não, eu não quero ouvir. Tenho certeza que vou enlouquecer se ouvir isso. Sei que minhas maneiras não estão funcionando direito, mas não quero acabar com ele deitado ao lado dos canos da pia.
Mas enquanto ele continua a assistir, eu aceno.
“No início, acho que minhas fantasias eram as mesmas de Taka-san. Achei que você estava enfiando os dedos em vez da sonda. Então você me penetrou com força … Uma e outra vez, nunca me perguntando se eu queria parar.”
Iwamoto começou a falar sem esperar pela minha resposta. Por favor, aguarde. Eu não estou pronto ainda. Meu coração não aguenta!
“Eu estava imaginando isso uma vez enquanto tomava banho e comecei a me masturbar … Takashi-san geralmente assiste TV no quarto quando estou tomando banho, certo? Mas esqueci que você estava na cozinha daquela vez e comecei a falar, “doutor, doutor”, muitas vezes, daqui. Debaixo d’água.”
Iwamoto estreitou os olhos e olhou para mim.
“Então a porta se abriu.” Iwamoto agiu, olhando para cima. Com as mãos, ele aponta para a porta de correr do banheiro.
“E você entrou como um louco dizendo: O que é isso? Está bem? Takashi está parado na minha frente e eu estava nu, então não há nada que eu podia fazer. Você tinha um pano para limpar os pratos em sua mão.”
Iwamoto riu.
“Eu empalideci e te dei uma desculpa. Naquela vez eu estava com muito medo!”
Ele fechou os olhos e disse:
“E depois disso as fantasias tornaram-se diferentes. Acontece a mesma coisa, tomo banho e chamo pelo seu nome dizendo: “Doutor” … Mas você percebe o que estou fazendo e vai ao banheiro. Você ri e pede minha permissão para me foder. E então obviamente eu digo sim … Oh meu Deus.”
O Takashi de suas fantasias é bastante determinado.
Engoli em seco e procurei em outro lugar. O barulho da água não me deixa acalmar. Iwamoto está ali, acariciando minha bochecha suavemente.
“O verdadeiro Takashi é muito mais interessante do que o da minha ilusão. Ele sempre me deixava calmo, mas você enlouquece muito rápido … Takashi é bastante intenso quando faz amor comigo. Isso me encanta. Meu cérebro foi violentamente abalado.”
A água espirra e umedece a bochecha de Iwamoto novamente.
“Quando me masturbo no banheiro, digo propositalmente seu nome esperando que a mesma coisa aconteça da primeira vez … Mas você nunca entra. Isso é bastante decepcionante.”
Iwamoto riu novamente.
“Gosto muito de você, por isso vou continuar chamando para ver se um dia eu alcanço meu objetivo e você vem me tocar.”
Eu desesperadamente agarrei a mão de Iwamoto, que ainda estava acariciando minha bochecha. Ele repetiu:
“Eu gosto de você Takashi-san.”
Nenhuma palavra saiu. O que…? O que devo dizer para não estragar um momento tão perfeito?
“Sinto muito … Talvez tenha sido um pouco de informação.”
“Não é… Na verdade, é algo de que gosto muito.”
“Está tudo bem continuar chamando você em voz alta?”
Não consegui pensar em nada … Mas o corpo de Iwamoto está na minha frente.
Ele está esperando por mim.
Me desejando
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.