Boku no kawaii ninpusama. - Capítulo 19
Esperamos a ligação da irmã do Iwamoto. Passou um ano e hoje será anunciado o resultado do exame nacional para a área da medicina.
Iwamoto está olhando para o telefone estático que temos em uma mesa em frente ao sofá. Pode ser pequeno, mas se encaixa assustadoramente bem com suas mãos grandes, queimadas e robustas.
“Eu dei o número errado? E se ela estiver tentando entrar em contato conosco, mas não consegui? Devo ligar para ela?”
“Por favor, acalme-se. Você apenas tem que dar um tempo.”
Iwamoto geme e coça a cabeça. Ontem ele ficou ao telefone até meia-noite. A certa altura, ele gritou: “Vá descansar para amanhã, então, assim que você tiver os resultados, me ligue. De acordo? Liga para mim!”
Acho que a irmã mais nova de Iwamoto vai ficar bem, mas ainda assim fiquei em casa para acompanhá-lo … Só para garantir.
Olhando para trás, lembro que não estava preocupado antes do anúncio do exame nacional. Eu estava confiante em mim mesmo e, na verdade, não era como se eu me importasse muito …
Ainda assim, as coisas são completamente iguais. Começando com o dia e a hora em que os resultados são apresentados. No passado e agora, o anúncio é feito pouco antes do final de março, quando termina a cerimônia de formatura.
Isso significa que todas as instituições começam a orientação em 1º de abril. Em vez disso, aqueles que foram reprovados terão que se reunir com outros alunos da mesma série para fazer um exame de realocação em diferentes cursos e faculdades também.
Por favor passe. Por favor, passe no maldito teste! Oh, embora eu realmente queira que ele fique dentro de casa por motivos absolutamente impuros e pessoais. Deus não concordaria se você orasse a ele por esse tipo de causa?
Se a irmã de Iwamoto passasse no exame nacional, eu queria pedir a ele em casamento.
◇◇◇◇
Tenho gostado muito de todos esses meses como amante de Iwamoto. Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados e Dia Branco …
Às vezes eu pensava que não havia problema com todas as outras pessoas se divertindo e parecendo tão felizes enquanto eu estava sofrendo por dentro, mas também seria uma mentira dizer não para elas. Eu os invejava e secretamente os odiava um pouco.
Este ano estive completamente livre desse sofrimento.
Eu gostei dos muitos eventos extravagantes pela primeira vez na minha vida e … Foi realmente muito divertido estar com ele. Eu estou apaixonado por Iwamoto.
Eu queria tocá-lo o tempo todo, conversar com ele, comer com ele, assistir programas bobos e ouvir músicas antigas ao lado dele. Basicamente, não houve um único segundo que eu não o quisesse por perto.
E ele também estava demonstrando bastante interesse por mim! Um interesse genuíno por mim.
Um dia, ele me disse que nunca tinha ido ao centro para passar o Natal. Ele nunca teve tempo livre desde que se formou no colégio.
“E mesmo se eu tivesse tempo, eu não queria ir sozinho.”
Iwamoto revirou os olhos e olhou para trás.
“Mas eles dizem que as iluminações são lindas. É verdade…?”
Eu peguei um trem depois de muito tempo. Ainda faltava uma semana para o Natal, mas a cidade estava completamente lotada.
Ainda tínhamos tempo antes de começar a escurecer, então entramos em um edifício moderno que parece ter sido feito por um arquiteto bastante famoso.
Pretendia desfrutar da estrutura única que sobe a colina em espiral, com escadas rolantes modernas perfeitas… Mas reparei na figura que se reflectia na janela. Iwamoto é atraente. Alto, boa postura. Um casaco militar simples de corte e costura que parece ter sido comprado em uma loja de pechinchas.
Eu perguntei a ele imediatamente se eu poderia comprar roupas naquele tipo de loja chique. Finalmente, o motivo pelo qual eu me senti mais interessado em mudar minha aparência foi infinitamente por causa do trabalho e da graça de ter Iwamoto, foi bom convidá-lo e fazê-lo participar de meus novos planos. Iwamoto ficou surpreso porque nunca havia comprado roupas em um lugar como este. Mas é o mesmo para mim.
No início, Iwamoto respondeu com relutância, mas depois parecia estar se divertindo muito escolhendo roupas aqui e ali. Sua beleza é que ele é o tipo de homem que pode desfrutar de qualquer pequena coisa e tirar disso um tema de conversa muito interessante.
O balconista também cooperou … Não tentei disfarçar meu olhar zangado porque é uma boa loja com funcionários bem treinados ou ele está colado na gente porque o Iwamoto está aqui? Provavelmente ambos.
Achei que essa oportunidade não seria algo que se repetiria tão facilmente, então comprei roupas demais para Iwamoto e disse a ele que se ele se importasse tanto, poderia comprar roupas para mim também …
Mas ele ainda estava com muito medo com o preço das coisas que tirei. Já faz muito tempo que não compro roupas dessa marca e também faz muito tempo que alguém parece se esforçar tanto por mim.
Mal podíamos ver a iluminação devido às nossas longas compras … Mas ele estava de muito bom humor.
Eu namorei Iwamoto várias vezes depois disso.
Fomos a uma cidade costeira comer frutos do mar. Para o mar, para as vilas vizinhas, fomos assistir a um filme de ação e participamos da promoção “Tudo que você pode comer” em um restaurante próximo. Iwamoto gostava de tudo isso, o tempo todo e eu pensava, ficava muito feliz quando ele sorria daquele jeito.
Eu queria compartilhar mais dessas expressões.
Depois que a existência de HUFAs se tornou aparente, o casamento entre pessoas do mesmo sexo tornou-se muito comum, independentemente do local ou estado de residência. Além disso, tem basicamente os mesmos direitos que um casamento entre um homem e uma mulher.
Ele é um adulto e podemos nos casar imediatamente, desde que ele concorde com isso … Mas eu pensei que seria muito rápido, então acrescentei meu plano inicial em mais três semanas e esperei a irmã dele fazer o exame.
A questão é, claro, se o próprio Iwamoto vai querer se casar comigo ou não. Claro que sei que tudo pode dar errado. Peço-lhe em casamento, ele recusa, digo que está bem. Vai doer, mas estou preparado para isso … Percebi que Iwamoto não conta para a irmã sobre mim.
De alguma forma, eu entendo a situação. O irmão dela de repente parece estar morando com um homem mais velho que ela acabou de conhecer, diz que ele é seu médico e depois diz a ele que eles são amantes e que eles vão se tornar maridos. Seria uma situação estranha.
Se eu fosse sua irmã, definitivamente suspeitaria. Não consegui ficar calmo presenciando o fato de meu irmão não ser independente financeiramente e também um pouco antes de um exame importante que pode mudar todo o curso da minha vida.
Para ser sincero, quero me casar o mais rápido possível. Quero torná-lo seguro e legal … Estou tão animado que é perigoso. No entanto, isso também significa que eu queria ser respeitoso, então é por isso que eu quero que a coisa da irmã venha primeiro.
O telefone tocou.
Iwamoto pega o fone e atende rapidamente antes do segundo toque.
“Haruka!”
Ele percebeu?
“Oh isso é ótimo. Estou tão … O que você diz? Você fez o melhor que pôde, sua idiota! Não se preocupe! Isso é bom! Parabéns.”
Parece que tudo está em ordem com ela. Eu perdi minha força. Esqueci completamente os exames nacionais, mas tenho mil vezes a certeza de que não era tão feliz como agora. No entanto, lembro-me claramente da sensação de desconforto antes do anúncio e tenho certeza de que não foi fácil para ele. Iwamoto ainda está ao telefone.
“Sim, oh … É complicado.”
Iwamoto sempre fala muito com a irmã, então isso vai demorar … Como um filme com comerciais de produtos de limpeza.
Foi nesse momento que fiquei imóvel e tentei voltar para o meu quarto.
“Não tenho certeza do que dizer porque, bem, você sabe que estou morando com meu médico.”
Eu parei meus pés.
“Sim, eu sei … Mas eu não quero morar com o presidente.”
Abri os olhos … Então Iwamoto me encontrou olhando para ele.
Oh droga.
“Vou explicar. Só que vai demorar muito para explicar agora. Você deveria vir aqui.”
Iwamoto interrompeu suas palavras por um longo momento e baixou os olhos um pouco.
“Então, por que você pergunta se já sabe que estou namorando ele?”
Meu rosto fica quente.
Meu corpo fica quente.
Estou com calor
Minha mãe!! Que tá fazendo? O QUE TA FAZENDO?!!
“Claro que eu gosto. Por que eu namoraria alguém que não conhecesse? Sim, namorado … ”
Ele ficou em silêncio por um tempo, e então os gritos altos de uma mulher passaram pelo telefone.
“Oh não grite Achei … Como você quer vir? Você tem que estar nos cursos de indução primeiro, boba… Hahaha. Ele não ficaria bravo com isso, ele é muito legal. Sim, ele também é bonito. É que ele não gosta de fotos.”
Não sou um homem bonito, definitivamente não sou um homem bonito. Você deveria parar de me elogiar quando estiver falando com ela!
“Sim? Um ano … Não, ainda é muito cedo para isso.”
Um grito é ouvido novamente no celular. Iwamoto estreitou os olhos e olhou para mim.
“Já está bem. Tenho que desligar agora … Não, falo com você amanhã. De acordo? Ok, à noite. Sim, eu também.”
Iwamoto desliga, ignorando o outro grito desesperado.
“Bem, você pode ver.”
Iwamoto baixou as sobrancelhas e riu como se tivesse sido travesso.
“Talvez já tenha percebido, não se preocupe.”
Eu cambaleio de volta para o sofá.
“Fez bem. Muito espontâneo.”
“Obrigado.”
Iwamoto enxugou as lágrimas com as costas da mão. Não tinha percebido que ele havia chorado pela irmã … Foi um belo gesto. Talvez o suficiente para me fazer apaixonar novamente.
“Eu ia dizer isso antes. Mas se ela pensasse em mim, ela não iria se concentrar no exame.”
Eu belisquei seu nariz.
“Bem … eu também estava esperando que Haruka passasse no exame nacional.”
“Por que?”
Peguei a mão de Iwamoto … De novo, foi pura improvisação.
“Iwamoto.”
“É estranho dizer agora, mas …. Por favor, case comigo.”
◇◇◇◇
Iwamoto ficou em silêncio, apesar de ter falado muito apenas um minuto atrás.
“Oh já sabia. Então isso aconteceu…”
“Ei?”
Essa era uma resposta que eu não esperava. Na minha cabeça eu tinha visto a imagem de pelo menos três rejeições e no final, estava encurralado. Em lágrimas.
“Você estava com medo de me dizer?”
“Bem, sim, na realidade sempre existe a possibilidade de uma rejeição.”
Não é certo? Você poderia me dizer que ama outra pessoa ou algo assim …
Iwamoto deu um tapinha no meu ombro com um sorriso mais confiante do que a pergunta que fiz a ele momentos atrás.
“Já sabia…”
Fiquei surpreso que ele me disse isso. Não me lembro de ter sido tão óbvio … Eu me preocupei tanto que acabou sendo óbvio?
Seria melhor ter ficado em silêncio? Iwamoto sabia muito bem que estava tentando esconder algo, mas simplesmente estava lá… Suspirando o com uma cara que ele não conseguia ler.
“Doutor … No dia em que me mudei para cá, estava frustrado com a dor que sentia. Lembrar?”
Eu me lembro bem. Parece-me que foi a primeira vez que o toquei …
“Nesse momento, o médico me entregou um saco de papel marrom que estava na minha bagagem. Aquele que estava cheio de produtos higiênicos”
“Sim…”
“Isso foi … Só a sacola que você me deu no consultório. Naquela época, não usei nenhum absorvente. Acabei guardando e é isso.”
“Você não usou?”
Foi estranho e realmente me chocou um pouco … O que você não gostou no que eu te dei? Ele estava orgulhoso de poder fazer algo útil para Iwamoto naquela época, então agora …
“Ei, mas não faça essa cara.”
Iwamoto sorriu.
“Achei que você ficaria desapontado comigo e queria explicar … Mas fiquei quieto na hora porque ainda não estava confiante o suficiente.”
Ele afagou minha cabeça, então me movi um pouco.
“Antes eu tinha uma grande resistência em obter coisas das pessoas … Mas acontece que nunca deixei de receber coisas de você. No segundo dia você me trouxe batatas assadas.”
É verdade … Fiquei muito feliz com a minha nova experiência e mudanças então, quando voltei para casa naquele dia, só me ocorreu dar-lhe batatas porque no restaurante ele havia dito brevemente que gostava muito …
A figura do Iwamoto, comendo sem pensar em nada Além disso, era tão fofo que depois disso comprei muitas mais vezes.
“Uma vez, quando eu caminhava com meus colegas voltando do trabalho para casa, o carrinho de batatas assadas passou. Todos compraram e comeram … Mas fiquei sem dinheiro e não comprei.”
O rosto de Iwamoto se contraiu.
“E de repente você estava lá, trazendo batatas para mim todas as semanas …”
Isso também é verdade. Eu só … Eu queria agradar Iwamoto. Ele não estava totalmente ciente dos meus sentimentos ainda, então eu não estava fazendo isso para gostar de mim. Eu só queria ver o rosto de Iwamoto enquanto ele comia. Eu queria vê-lo feliz.
É perigoso.
Ainda sinto que estar com ele é terrivelmente perigoso para minha sanidade.
“Quando comprei os produtos higiênicos … No começo fiquei confuso e coisas muito estranhas me vieram à mente. Achei que tinha que me acostumar rápido, então fiquei aliviado que alguém pensou em mim a ponto de comprar tudo isso.”
Iwamoto ergueu os olhos e sorriu levemente. Ela pisca e projeta sombras com seus longos cílios.
“Naquela época, o doutor não sabia de nada sobre a minha situação, então ele entendeu que não tinha me dado como esmola. Para você, ele era apenas um jovem, grande e com dor … Certo?”
Iwamoto baixou o nariz.
“Todo mundo sempre me acha estranho, violento e selvagem … Mas não era o mesmo com o doutor. Então achei que talvez não fosse um comportamento exclusivo para mim e pensei que talvez você estivesse fazendo o mesmo por outros pacientes que estavam na mesma posição que eu … Mas aí eu imaginei você na farmácia e com sua vizinha perguntando sobre marcas … ”
Iwamoto franziu a testa. Ele franziu a testa e riu.
“Eu estava me perguntando: o que está acontecendo? E acabei não usando os produtos porque eram especiais para mim … É tão estúpido, mas parecia a melhor coisa que já tive na vida.”
Não posso dizer nada porque minha garganta está bloqueada.
“Toda vez que recebia algo, parecia que uma parte dentro de mim ia se quebrar e baixar o nível … Mas não há sentimento estranho nas coisas que o doutor me passa. Agora posso entender melhor o motivo disso, acho … ”
Então Iwamoto pensou um pouco.
“Daquele momento em diante, eu te amei … Não sabia porque pensei que nunca iria gostar de um homem, mas era assim que parecia. É como estar louco. Procurei não ir logo ao hospital para esquecer esses pensamentos, mas quando te encontrei na imobiliária… Fiquei tão feliz que tudo o mais deixou de ser importante.”
Iwamoto tocou minha bochecha novamente.
“Eu gosto de você, sempre amei e desejei tanto por você que … eu já sabia que algo assim ia acontecer. Desde o começo eu sabia que ia me casar com você.”
Iwamoto me encarou, eu também.
“Case comigo.”
Coloquei minha mão na mão de Iwamoto, que ficava tocando minha bochecha … E de repente ele começou a rir.
“Yuge-sensei chora muito! … Você não precisa chorar agora.”
Eu não teria percebido se você não tivesse me contado. Meu queixo está todo molhado.
“Desculpe…”
Tentei me limpar com pressa, mas as gotas acabaram caindo no sofá e na minha calça. Ele só conseguiu me beijar.
“Então, só falta ir e cumprimentar a sua mãe e contar para ela. Certo?”
Então, percebi algo sério.
“Oh ..”
“Huh?”
“Eu não disse isso ainda.”
“…A sério?”
Esqueci, porque só estava me concentrando na irmã de Iwamoto … nem contei para minha mãe que morava com Iwamoto ou que ele era namorado de Iwamoto ou que tinha conhecido Iwamoto.
Originalmente, minha mãe não entrava em contato comigo, a menos que sua vida estivesse em perigo. Pode até tenta fazer seu negócio por e-mail!
Que filho terrível eu sou.
“Bem, que tipo de pessoa é você? Você queria que eu fosse o único a dizer isso?”
Iwamoto ficou mais surpreso do que zangado.
“Talvez tenhamos que cancelar tudo …”
“Não! Desculpe … agora! Eu vou ligar agora!”
“Bem, então eu vejo você fazer isso.”
“… Sim está bem.”
Está bem mesmo?
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.