Boku no kawaii ninpusama. - Capítulo 18
Minha mão cobre suas nádegas como se fosse um reflexo. Possui grande elasticidade e massa considerável, como sempre. Ele se encolhe em resposta ao prazer, mas não tem mais medo dos meus dedos ou do que eu estava começando a fazer com ele. Ele estava me segurando com força quando eu o esfreguei e o virei.
“Doutor…”
Iwamoto se apóia no meu ombro com tanto desespero que parece estar sufocando com o calor da sala … Mas, embora eu considere uma honra que ele se agarre a mim dessa forma e que ele não me solte de jeito nenhum, também me causa um grande choque que seu nariz esteja completamente enterrado no meu pescoço. Ele inalou meu cheiro, muito profundamente.
“Espere um pouco…”
Não tomo banho desde ontem. Quer dizer, nunca o ouvi dizer que eu cheiro mal e, na verdade, ele também não reclamou de nada da nossa vida juntos …
Mas ele viveu por muito tempo em um lugar cheio de homens fortes e suados. Não importa o quão ruim eu cheire, é trivial e até mesmo banal para ele. Porém, em tal situação, tão perto, me sinto bastante desconfortável.
A palavra “Cheiro de envelhecimento” passa pela minha cabeça.
“Vamos parar!”
De repente, fico envergonhado e grito. Achei que isso definitivamente destruiria a atmosfera, mas na verdade tenho um pânico genuíno sobre o que isso está fazendo comigo. Estou com medo de imaginar meu cheiro tirando seu desejo.
“Por favor…”
Ao dizer isso, Iwamoto se inclina um pouco mais perto de mim. Ele me abraça com força até que eu não consigo nem pensar mais.
“Por que?”
“… Eu não tomei banho e definitivamente estou cheirando mal. Este não é o melhor momento.”
Posso ouvir minha voz trêmula … E então a voz de Iwamoto também começa a surgir. Ele está definitivamente rindo com vontade.
“E enquanto você toma banho, o que eu faço? Eu espero na cama?”
Iwamoto lambeu meu nariz, embora continuasse a zombar de tudo o que eu disse. Ele esfregou minhas coxas, meus quadris, meu púbis … E segundos depois, ele passou os dedos pelo meu pênis que já estava terrivelmente duro.
“Não, você não pode ir doutor. O que acontecerá com isso se você sair?”
“Ah bem…”
Ele acaricia meus lábios com seus … Ele beija meu nariz, orelhas e bochechas, lentamente. Ele diz:
“E o que eu vou fazer com o meu?”
Sim, definitivamente, quando ele fica sério, eu fico estúpido. Estou sob seu controle e não há nada que possa fazer para escapar disso.
Coloquei minha mão sob sua camisa para que pudesse acariciar seu peito nu com a palma da mão inteira. Ele olhou para mim, seus lindos olhos cheios de luxúria.
“Gosto do seu cheiro, doutor.”
Me rendo.
Para ser honesto, estou seriamente preocupado com o odor que pode obter com o suor. Não quero decepcionar Iwamoto ou enojá-lo … Mas ele estava certo e eu não podia sair assim desse jeito.
Quando percebi, já estávamos na cama. Na minha cama.
Tentei tirar a calça jeans de Iwamoto … Mas por mais forte que eu fosse, ela não saía. Por que os jeans são tão difíceis de tirar?
No final, a luz do meio-dia escapa das cortinas blackout e ilumina o irresistível corpo nu de Iwamoto. Sempre fico impressionado ao olhar para ele e perceber o quão obsceno é.
Sua pele marrom brilhante enfiada na cueca samba-canção preta com uma camiseta de gola redonda e marcas de queimadura de sol perceptíveis. Abdominais perfeitamente marcados, coxas grossas e canelas longas e estreitas. Não era apenas sensual, mas também extremamente bonito.
Ofegante, eu rapidamente tiro minhas roupas e subo nele.
“Por favor rapidamente.”
Não sei porque sou inexperiente, mas Iwamoto é muito bom tanto em tirar meu fôlego quanto em alimentar meu terrível desejo. Sempre sinto que estou rolando em sua palma, sendo constantemente dominado por ele.
Iwamoto pode escapar de mim assim que quiser. Você pode me virar e me comer se quiser em vez de mim … Mas não. Decida estar lá, rendido e esperando.
É por isso que sinto uma desejo terrível quando ouço isso animado.
“…”
Eu o beijei novamente, segurando seus ombros. Nossas línguas se tocaram antes dos lábios. Saliva escorre descuidadamente de seu queixo, enquanto ele me olha com um rosto inocente… Quando segurei sua cabeça em minhas mãos para olhá-lo também, senti o cheiro de novo do Iwamoto. Misturado com o cheiro de sabonete, cheira a lençóis recém-lavados. A Sol…
Eu realmente o amo demais.
“Huh …”
Finalmente, Iwamoto abriu a boca para suspirar e se contorcer por mim. Eu mordo suavemente seu pescoço e então, como antes, eu o sugo de todos os lados. Em cada ponto dele havia um cheiro bom … Tanto que tenho certeza de que vou ficar bêbada e enfim, vou acabar enlouquecendo.
“Qual é o problema? O doutor não quer mais falar?”
Isso também … Por algum motivo agora não estou com vontade de dizer nada. Houve uma sensação semelhante da primeira vez. Meu cérebro decidiu descartar o uso da linguagem para começar a enviar mensagens estranhas com meus dedos.
Na verdade, só existe aquela voz que diz: “Você tem que sentir mais o cheiro” “Você tem que provar.”
Enfiei meu nariz em sua mão, em seu pulso, em seu braço, em sua clavícula perfeita … Pressionei meu rosto em sua pele e fiquei assim por um longo tempo.
Maldição! Se ao menos o perfume de Iwamoto fosse embalado em uma garrafa, se eu pudesse sentir o cheiro dele para sempre … Eu abriria minha boca e limparia o suor com minha língua. A voz na minha cabeça estava certa, eu precisava sentir seu cheiro …
“O que você está fazendo agora, doutor?”
Iwamoto se contorce e ri abertamente … Qualquer que seja sua expressão, ele acaba parecendo um afrodisíaco para mim. Seu rosto sorridente e especialmente brilhante agora, por exemplo, está me matando.
Acabei esfregando o nariz na curva da axila de Iwamoto.
“Ai doutor …”
Iwamoto abraçou o cobertor e se agachou, afastando-se de mim como se tivesse começado a queimar ele. É uma pose estranha para alguém como ele, que tem costas fortes, nádegas grandes e um físico tão forte quanto o de uma estátua.
Sem tirar os olhos dele, peguei outro preservativo que estavam ao lado da cama. Existem apenas mais três, mas ele ainda parece mais preocupado em continuar a gritar:
“Você não pode cheirar minhas axilas, simplesmente assim! É errado”
Ele diz isso como se houvesse regras no sexo. A única regra é fazê-lo se houver acordo mútuo … E, em primeiro lugar, se esse homem não quiser, pode me dar um soco no nariz e fugir para o seu quarto. Se não gosta, fuja …
Percebi que estava à beira da imoralidade, mas sexo é essencialmente isso, certo? É um ato de movimentos descoordenados e imorais que fazem você se perguntar se você é um humano ou uma besta horrível. Mostre à pessoa que ama o que não mostraria a ninguém.
“Ei, você realmente é um pervertido do caralho.”
Fico animado quando Iwamoto diz coisas como “droga”. Mas se eu fizesse, ele poderia dizer que eu realmente sou um pervertido, então é melhor não contar nada a ele.
“Doutor…?”
Tirei o cobertor dele e coloquei minhas mãos sob suas axilas para esfregar os belos músculos de Iwamoto. É mais difícil do que de costume porque é muito largo … A verdade é que lamento não o tocar com a boca.
“Hum …”
A voz de Iwamoto escapa após alguns segundos … Eu beijei cada parte de suas costas, pressionei seu ombro quando ele tentou se virar e gentilmente o parei para dar uma mordida.
Não sabe o quão vulnerável está nesta posição. Ele não sabe o quanto eu o amo, ou o quanto eu o amo. Ele não entende o quanto eu quero e isso me deixa com raiva !!
Eu deslizo minha mão para baixo, minha língua em suas costas.
“Oh!”
Levantei seus quadris e peguei o pênis que já tinha líquido escorrendo da ponta … acariciei as partes viscosas com a ponta dos dedos, agarrei a base e esfreguei também, de cima a baixo.
“Ah! Doutor… Você tem que… Espere!”
Acima da cintura de Iwamoto, pude ver que ele tentava desesperadamente escapar de mim. Seu braço me empurra, ele vira o rosto para ver que tipo de olhar está recebendo… Mas tudo nele parece surpreendentemente fraco.
A parte inferior de seu corpo me queria duro. Parece que incha para me convidar, rasteja de quatro, estende a mão para agarrar a cabeceira da cama e projeta as nádegas para fora.
O corpo inteiro de Iwamoto está testando meus dedos.
“Doutor … Se você fizer isso, eu vou … Ah.”
Talvez ele fosse ejacular, ele não parecia ter muita resistência para isso. Mas eu levantei meu dedo e priorizei o desejo dentro de mim que estava ditando que eu o provocasse ainda mais. Para mim agora, suas palavras não eram realmente importantes.
A quantidade de informação não muda muito, o cenário é essencialmente o mesmo da primeira vez, a diferença era a quantidade de palavras que eu estava dizendo para ele. Na verdade, ele estava ofegante.
Puxei meus dedos para frente, para oferecer-lhe uma carícia longa e implacável que conseguiu movê-lo até que seu ânus inchou … Iwamoto, que é sempre infinito e maravilhosamente curioso, olha para trás com pressa. Essa era a expressão que ele tanto temia.
Aquela que me fez sentir como se fosse cair em um buraco sem fundo, aquela que deixou meus pulmões sem fôlego. Seus olhos fixaram meu pênis por um longo momento, ele estava totalmente levantado e coberto com látex.
“Que horas você …? Ah deixa pra lá. Rápido. Faça rápido!”
Isso foi muito cruel.
Isso me fez repetir cada respiração pesada. Apertando e perfurando o ar com meus dedos e seu corpo vigorosamente para frente e para trás enquanto eles o penetravam, sem saber claramente como ele tinha começado a fazer isso. Sinto-me, de novo, como um cavalo em fuga … Enquanto isso, meu dedo também entra. Eu acaricio tudo que posso, do períneo ao escroto enquanto continuo batendo meus quadris contra sua bunda. Pressionei sua glande com a outra mão.
“Devagar!! Devagar por favor!!”
Com apenas alguns golpes, Iwamoto gozou. O buraco ao meu redor encolhe, e sei que ficou consideravelmente mais apertada e úmida. Eu não o perdoei, embora seu punho agarrando os lençóis tremesse e gritasse, eu senti como se não tivesse que deixá-lo ir … eu não podia.
“AAAH !!”
Nessa posição, agachado e apertando seu reto em um ritmo constante, peguei-o pela cintura para acomodá-lo um pouco mais ao meu gosto … Seu ânus estava muito sensível.
Talvez todo o seu corpo tenha se lembrado de todo o prazer intenso que ele tinha antes, porque agora ele treme como se estivesse morrendo de frio e me mostra a bunda enquanto fecha as pernas. O corpo de Iwamoto está excitado.
Eu me senti desejado e não pude deixar de me queimar, então eu o penetrei novamente.
Eu balancei meu corpo dentro do dele, uma e outra vez até que ele deixou as articulações dos joelhos dobrarem e seu torso cair no colchão. Ouve-se sons que não toleram, rangidos e coisas que rangem e batem na parede …
Aí, Iwamoto chega à segunda ejaculação sem voz e sem tanto esforço. Com minhas bochechas em suas costas, eu empurro minha glande profundamente e também ejaculo com força … Minha pele inteira parece estar envolvida em um terrível ataque de calor!
Eu queria aproveitar mais, então imediatamente retirei para inserir um dedo. Sua bunda parecia derreter de prazer. Ele ainda estava me chupando forte.
“Um…”
Iwamoto finalmente relaxou para me aceitar. Deixei um beijo cair em suas costas e na linha reta de sua coluna … De lado, me abaixei para beijar seus quadris e coxas. Ele era tão adorável que eu não pude suportar.
“Demônios…”
Iwamoto, cujo clímax parece ter se acalmado um pouco, espera que eu me separe dele para deitar completamente de costas … Ele se esticou onde seu sêmen espirrou, mas não parece se importar muito.
Olhando para ele, gradualmente endureci novamente.
Eu estava exagerado?
“Está bem?”
Iwamoto olhou para mim e riu.
“Você foi terrivelmente rude comigo.”
“Me desculpe, sinto muito …”
Não suporto a atitude de Iwamoto porque ele não parece estar com raiva de mim … Ele só está lá, tremendo e rindo com as bochechas vermelhas e os lábios entreabertos.
“O doutor deve gostar muito de me atacar com novos truques.”
Ele tocou minha cabeça e encontrou a maneira apropriada de aninhá-la em meu peito. Eu gosto disso, como de repente fica …
Enquanto ele acariciava meu pescoço e bochechas, percebi que eu aparentemente estava sendo elogiado …
É provável que eu explodisse de novo se continuar ouvindo aquela voz baixa e rouca dizendo que ele gosta do jeito que eu sou quando se trata de sexo, então tento ignorá-lo.
“Que médico louco.”
Iwamoto sorri.
“Espero que façamos essas coisas com frequência.”
Oh, eu não posso vencer se ele me atacar assim.
Nossos rostos se aproximam naturalmente. Minha língua e a dele estão emaranhadas de tal maneira que sinto a saliva transbordar sem parar.
Ainda há libido fazendo meu pau inchado tocar seu corpo, então eu acho, neste ponto, podemos realmente ficar sem presevartivos em breve … Mas acho que não há problema. Só tenho que comprar muitos mais a partir de agora.
Desta vez, não posso ficar tímido, seriamente, os vendedores também podem me olhar com desconfiança, mas o que isso importa? Além do mais … pode perguntar! Eu realmente quero me gabar disso agora, eu consegui ter um amante.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
Chai Jidan2023.02.11The Gift of life
BL2023.02.03O carinhoso alfa gosta muito de mim
BL2023.02.03Obesessão Aconhegante
Dips2023.02.03X patrocinador