Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 34
Ao mesmo tempo em que estava deitado na cama, assistindo a TV ou conversando, ele estendeu a mão lentamente para verificar o número e depois apertou o botão de chamada. Ouviu sua voz chegando e olhou para ele, que não falava há um tempo.
Ele se perguntava o que estava acontecendo, mas ele estava concentrado na TV até que o telefonema terminasse. Depois de ouvir por um tempo, ele pronunciou uma única palavra e desligou o telefone.
“Ok.”
Olhou para ele para saber que tipo ligação ele estava atendendo, mas ele lambeu seus lábios e não respondeu.
“Não é engraçado.”
“O que?”
“Televisão.”
“Bem, então….”
“Eu quero sair.”
“Onde?”
“Qualquer lugar…”
“Vamos tomar um ar?”
“Tudo bem?”
Eu me senti um pouco sozinho quando perguntei se ele poderia fazer isso de qualquer maneira. Mas eu fingi que estava tudo bem e esperei pela resposta dele, e ele deu um tapinha na minha bochecha e me disse para ir embora.
Vestindo um suéter que estava esperando por cima das roupas que estava vestindo, ele entrou no carro que estava dirigindo. Era uma sensação nova, era o carro que ele estava dirigindo era bem estranho.
Ele colocou um filtro de cigarro na boca e olhou para mim novamente e cuspiu o filtro. Olhei para ele sem dizer uma palavra, e ele perguntou onde eu queria ir. E eu respondi que queria ir ao Rio Han*
(NT:*O Rio Han é o mais importante rio da Coreia do Sul e o quarto maior rio da península coreana após os rios Amrok, Tuman e Nakdong, Localizado em Seul)
“Rio Han?”
“Sim.”
“É rústico.”
“Por que?”
Fiquei furioso e ele sorriu. E pela primeira vez, ele parecia dizer seus pensamentos honestos.
“Eu não quero mais trabalhar porque estou brincando com Park Jae-yong, desse jeito.”
“Não podemos fazer isso? Ops~”
“Meu pai deve estar tentando me matar.”
“Ah…”
“Por que você está brincando comigo?”
“Ele vai matar seu filho mais velho porque não quer trabalhar? Absurdo.”
“Pode parecer um grupo que fez mal aos outros, mas temos uma hierarquia, e há funcionários que arriscam a vida por nós. Se eu for um pouco chato, mostrar menos interesse e me distrair, haverá pessoas que terão problemas para ganhar a vida como outras empresas.”
Sua resposta séria me deixou um pouco envergonhado e olhou pela janela.
“Park Jae-yong, fiz duas sugestões para seus pais. Por você e por mim. Principalmente para mim.”
Eu olhei para ele.
“Hoje é o dia em que resolvi dar a resposta, e Chan-ho provavelmente recebeu uma ligação. E a resposta a essa oferta parece ter sido rejeitada.”
Ele estacionou o carro no rio Han, deu as mãos e olhou para o rio, murmurou para mim e olhou para mim.
“Posso perguntar o que Park Jae-yong quer que eu faça?”
“…que?”
“A maior razão é que não posso mandá-lo de volta para uma família assim na minha convicção, neste momento não posso tolerar ser separado de você, quer eu reconheça ou não você e eu. Isso é o quanto o garotinho Park Jae-yong ficou preso no meu peito muito profundamente. Mas se continuar assim agora, há especulações de que os pais de Park Jae-yong irão constantemente atormentar eu e você E recusou duas ofertas que eu fiz. Então o resto eu vou lidar com isso. Ninguém pode prever o resultado. Até mesmo seus pais.”
(NT: Sério gente, eu morro de tesão por esse seme e não é pouco, tudo nele me faz cadela)
Ele estava bastante frio e falando friamente. Sem se deixar levar por suas emoções, ele estava falando seus próprios pensamentos com precisão. E olhou para mim.
“Como.. como devo responder?”
“Depende de você, mas como eu disse corajosamente que não posso fazer isso sem você, só espero que nossos corações sejam os mesmos.”
E ele olhou para o rio Han novamente. Olhei para seu perfil lateral e pensei por um longo tempo, e minha cabeça parecia doer. Ainda assim, eu senti como se pudesse dizer uma coisa que não mudou em minha mente.
“Eu realmente não sei qual é a resposta. Você e eu temos o mesmo coração. Eu acho que vai ser difícil sem você agora. Não, na verdade eu odeio isto….”
Eu não achava que fosse um chorão, mas ainda estava fungando, e seus olhos frios estavam evitando meus olhos. Ele pegou minha mão e, depois de hesitar por um tempo, falou.
“Toda a minha vida, eu soube naquele dia que eu era um sujo e baixo. Não tenho dúvidas de que fosse você e minha mãe não estivessem lá quando caiu no chão da loja de departamentos e foi espancado por sua irmã, eu teria cometido outro assassinato. Chan-ho também estava preocupado com isso….”
“Desde o início, eu não tinha intenção de obter aprovação de seus pais. Eu só queria que você chegasse lá rapidamente, então tentei tomar algumas medidas… A agenda ficou mais rápida graças aos seus pais….. Park Jae-yong. Você está confiante de que não importa o que eu faça, você não vai se arrepender?”
“Você… você vai matá-los?”
“Ha ha ha ha.”
Ele olhou para mim e sorriu e eu senti a tristeza em seu sorriso.
“Eu pareço perceber mesmo nesta idade que não é fácil ser abençoado e reconhecido por ter nascido neste mundo. Se havia uma coisa que percebi ao ser abandonado pela quinta vez, foi que os pais neste mundo são o paraíso e o apoio para seus filhos, e que são ótimas pessoas que podem mudar o mundo. Embora meus pais não sejam do meu sangue agora, eu nunca pensei neles como falsos. Você e eu estamos na mesma linha, mas acho que temos algumas semelhanças. Quanto às bênçãos dos pais, eu já disse isso antes. Eu não sei o que é uma família, mas vamos fazer isso junto com você e comigo. Não sei qual decisão tomar e como lidarei com sua família e seus pais, mas tenho certeza de que eles pagarão o dobro da mágoa e da dor que seria isso tudo o que posso dizer a mim mesmo a você. A vingança eu não consegui. Para você, eu definitivamente, farei isso por você. Eu queria fazer isso, mas não tinha um objetivo…”
Era como ouvir a história de seus pais solitários pela primeira vez e, querendo ou não, parecia que ele já estava sobrepondo minhas feridas às da dele. De acordo com exame preciso, mudou-se para seu apartamento em vez de ficar na casa de seus pais e decidiu receber tratamento regular. Não é grande coisa, mas a prevenção precoce é melhor.
Acho que foi por causa do que muitas pessoas estavam dizendo. Aos poucos ele deixou seu apartamento e começou a gostar de decorar seu espaço, e às vezes ia ao lojas com sua mãe e irmã para ver acessórios de interior.
Pouco a pouco, comecei a ligar um hobby à comida e comecei a encontrar estabilidade no meu tempo com ele. Como se fossem recém-casados, esperando seu retorno para casa, ele começou a montar uma receita até tentou sua dieta favorita.
Às vezes, quando estava atordoado, pensava em suas palavras assustadoras, mas balançava a cabeça enquanto pensava no que fazer , só isso. Eu costumava pensar que eu perseverava assim dia após dia, algo mudaria.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.