Antes de me acusar, me beija - Capítulo 1: Coloca um sorriso nessa sua cara
- Início
- Todos Projetos
- Antes de me acusar, me beija
- Capítulo 1: Coloca um sorriso nessa sua cara - REVISADO
Uma vez eu ouvi a babá dizer ao jardineiro que “Tudo o que começa bem, termina mal e tudo o que começa mal, termina pior ainda. ”. Na época, eu era jovem demais para entender e gostaria de nunca ter compreendido o real significado daquilo, mas, a vida não é um conto de fadas e a minha, estava mais para um drama onde eu seria um figurante com uma morte sem sentido no final.
— 微笑…? (Sorrir…?) — Perguntou minha minha mãe, pela milésima vez.
— 微笑, 说谢谢, 和同意别人要求我的任何事情… (Sorrir, agradecer e concordar com tudo o que me for solicitado…)
— 很好. 走吧,莲儿! 主人不应该在客人之前到达. (Muito bem. Vamos, Lián! O anfitrião não deve chegar antes dos convidados. )
Eu nasci com ambos os sexos e por conta disso, sempre fui tratado como uma aberração. Não tenho nenhuma lembrança de eu crescendo com meus pais. Desde que me entendo por gente, moro no internato Boni Moris. Sofri muito bullying por ser um rejeitado fraco e só fui conseguir minha primeira amiga no primeiro ano do ensino médio. Não há como contar minha história sem mencioná-la.
“Ahhhh… Ela vai ficar uma fera quando descobrir…”
Trin era uma jovem problemática que sempre se metia em encrencas, mas, foi a pessoa que me ensinou a sorrir. Lembro como se fosse hoje, o dia em que chorei pela primeira vez sem ser por mim mesmo quando ela disse que fora gerada como trigêmea, só que suas duas outras irmãs morreram no parto e por isso, seus pais lhe deram o nome de Trinity, que significa ‘trindade’. Eu ia dizer que era um belo nome até ouvir sobre como eles não a viam como um indivíduo único e o quanto ela tinha sofrido por crescer com o fardo da expectativa coletiva. Entendi naquele momento o porquê de a gente ter essa conexão de almas. Tínhamos o mesmo fardo de nascimento. Apesar de serem em formas diferentes.
— Obrigado pela presença. — Agradeci desconcertado à enésima pessoa que nos abordara no salão de festas.
— É um prazer conhecer pessoalmente o meu genro. Vejo que puxou a beldade de sua mãe. Espero que vocês tenham um futuro próspero com muitos filhos.
“Então esse é o pai da Seville… Ele parece tão em forma pra idade dele…”
Vendo que eu ficara sem palavras, minha mãe se apressou em responder.
— Fico encantada com o elogio. Meu filho é um pouco tímido, suas palavras o emocionaram tanto que ele ficou até mudo. Não é Lián querido?
Balancei com a cabeça em confirmação pela ameaça velada e me desliguei da conversa ao lembrar da Trin novamente. Eu a havia visto há apenas algumas horas, mas, já sentia muito a sua falta. Depois de 3 anos inseparáveis, não estava sabendo como lidar com tudo aquilo sem sua presença. Ela havia ido naquele dia para uma outra cidade estudar artes visuais enquanto eu estava vestindo um smoking de luxo, numa festa de noivado que eu nem sabia que teria.
— Até mais!
— 微笑! (Sorria!) — Cochichou no meu ouvido após se despedir do homem.
“Se eu sorrir mais, o meu rosto vai se partir ao meio! ”
— Olá, prazer em conhecê-los.
Eu estava angustiado com o fato de que ainda nem sabia quem era a minha noiva, ou quem eram aquelas pessoas me cumprimentando com tanto entusiasmo. Só sabia que o nome dela era Seville, era 13 anos mais velha e por algum motivo, me aceitou como eu sou.
“Esta gravata está me sufocando…”
De repente, todos pararam para olhar a figura que acabara de adentrar o saguão. Ele realmente era um homem impressionante. Devia ter mais de 1,90 de altura e estava provavelmente na casa dos 30. Ombros largos, pele bronzeada, cabelos castanhos muito claros e olhos do mais cristalino âmbar. Todas as mulheres pareciam hipnotizadas. Murmurinhos sobre a aparência encantadora e/ou sobre ele parecer uma celebridade, dominavam o salão.
“Onde será que está minha noiva…?!”
O indivíduo então, caminhou direto em minha direção. Até ser surpreendido quando ele pegou na minha mão e a levou aos seus lábios como um cavalheiro cortejando a sua dama.
— Você é muito mais bonito pessoalmente.
Sua voz grave me fez arrepiar imediatamente. Corei e permaneci em silêncio sem saber como reagir.
“Homens fazem isso com outros homens também???”
Eu não conhecia muito das interações sociais fora do internato e me perguntei confuso internamente se aquele comportamento era correto até que ele me acordou do transe ao fazer um anúncio inusitado com um belo sorriso, expulsando todo o ar de meus pulmões.
— Me desculpem pela demora. Como sabem, estou com a agenda lotada, então, a festa de casamento ficará para o ano que vem. Agradeço a todos vocês por presenciarem a nossa união civil nesta noite. — Pousou a mão grande nas minhas costas. — Bebam e comam à vontade!
[Aplausos]
“Esse homem é Seville???”
Eu nunca fui muito bom em expressar minhas emoções, então, ninguém deve ter percebido o pânico que se instalou em meu cerne. Eu nunca havia sequer pensado que conseguiria me casar um dia devido à minha condição, porém, sem dúvidas, achei que se fosse acontecer, seria com uma mulher como a Trin e não com um homem desconhecido. Então, tentei revisar mentalmente a conversa com a minha mãe em busca de algum sinal.
ALGUMAS HORAS ATRÁS
— 他是一個非常令人印象深刻的血統,他將防止我們的破產。你應該感謝有人想要你,無論年齡大小。更何況是這麼重要的人. (Seville é uma pessoa de uma linhagem muito impressionante e que vai impedir a nossa falência. Você deveria agradecer por alguém te querer, independentemente da idade. Ainda mais sendo alguém tão importante. ) — Alegou enquanto retocava o batom no espelho. — Shhh… 不是另一個字!不要忘記我們多年來與您一起承擔的所有費用。別人會把他留給死,或者把他送去收養。因此,你有義務默默地接受他的每一個心血來潮,並給他繼承人。現在走吧!在你的臉上露出微笑,去那裡迎接客人!(Shhh… nem mais uma palavra! Não se esqueça de todo o gasto que tivemos contigo ao longo dos anos. Outra pessoa teria lhe deixado para morrer ou o colocado para adoção. Então, é sua obrigação aceitar todos os seus caprichos em silêncio e dar herdeiros para ele. Agora, vamos! Coloca um sorriso nessa sua cara e vá lá cumprimentar os convidados! )
PRESENTE
“Herdeiros para ‘ele’… Agora entendi. Querem que eu seja aquele a conceber! ”
Nunca havia cogitado a possibilidade de ter filhos, quem dirá, sendo eu a dar à luz.
“Espera, eu ao menos posso gerar um bebê? Minha mãe nunca havia conversado comigo sobre esse tipo de coisa! ”
Na tentativa de me acalmar, comecei a beber champanhe sem parar e ninguém ousou me deter. Na verdade, todos estavam ocupados demais conversando com os meus pais, Seville e sua família. Eu não passava de um enfeite bonito.
Horas haviam se passado quando o meu noivo que andara ocupado com os convidados, se aproximou do meu ouvido com uma seriedade na voz:
— É melhor você maneirar ou então, não vai conseguir ficar acordado pra me entreter esta noite. E eu não curto montar uma pessoa desacordada. — Cochichou com um sorriso nos lábios que não chegava aos olhos.
Naquele momento fiquei atônito e só queria um buraco para me enterrar. Minhas pernas enfraqueceram instantaneamente e eu precisei ser amparado por Seville. Não sei se por ter bebido demais ou pelo terror causado por suas palavras, contudo, nem tive tempo de me recuperar do choque.
— Caros convidados, agradeço novamente pela presença de todos. Irei me retirar, pois tenho um compromisso importante pela manhã. Peço a compreensão de vocês e fiquem à vontade para continuar aproveitando a festa!
Murmurinhos de compreensão e felicitações vinham de todos os lados enquanto o desespero me dominava por completo. Procurei com olhos, em vão, desesperadamente pelos meus pais e não vi nem sinal deles enquanto era conduzido pelo braço.
“Mãe! Pai! Onde vocês estão?!”
Eles nunca foram do tipo presente, mas, pela primeira vez, eu senti de verdade que precisava deles.
— E-espera! Meu pais-
— Vamos! Estou com pressa.
Quando eu estava prestes a entrar no carro, em meio ao burburinho festivo, os avistei de longe e, minha mãe gritou em nossa língua para que apenas eu entendesse:
— 微笑, 说谢谢, 和同意别人要求我的任何事情… (Sorrir, agradecer e concordar com tudo o que me for solicitado…)
Só então, minha resistência caiu por terra.
“Tolice… O que eu estava esperando? Que iriam me resgatar quando foram eles que me venderam?!”
Dessa forma, parti em um carro desconhecido, com um homem desconhecido para um lugar que eu não fazia a menor ideia de onde poderia ser.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.