Amor de Ameixa Doce - Capítulo 9
A noite de estudo autônomo havia terminado. Quando eu estava prestes a sair pela porta dos fundos para ir para casa, notei uma figura grande parada na rua. Ele me fez lembrar de um urso que encontrei enquanto caminhava tarde da noite. Como eu esperava, era Dae-han. Ele segurava algo em sua mão. Inclinei minha cabeça e me aproximei lentamente. Quando segurei a alça da bolsa, concentrei minha força nas mãos e nos dedos dos pés.
“Oi.”
Dae-han me cumprimentou novamente. Quando o ouvi, notei que a voz não era tão feroz nem tão baixa quanto antes. Ela também estava um pouco chateada. O incidente anterior mostrava a expressão de alguém que havia se esquecido de tudo. Como sempre, ele estava ensurdecedoramente quieto.
“Oi.”
Eu também o cumprimentei e baixei o olhar. Ele estava segurando um leque. Não foi distribuído como um panfleto na academia de arte e tinha o formato de um morango. Havia muitos itens bonitinhos que não combinavam com o estilo do proprietário. “Uhm”, respondeu Dae-han. Em seguida, acenou gentilmente com o leque na minha frente.
“Você disse que estava com calor”.
“… Foi você mesmo que comprou?”
“Eles só têm isso.”
Lim Dae-han usou o queixo para apontar para a papelaria na porta dos fundos. Era mais parecido com uma pequena loja do que com uma papelaria. Não havia muitos alunos passando por lá. Após a noite de estudo autônomo, todos os alunos saíram para fazer um lanche. Não havia motivo para vir por aqui depois de sair pela porta da frente. E a loja já havia fechado, e a porta estava fechada.
“Você passou pelo portão dos fundos? Até onde eu sei…….”
Eu mantive minha boca fechada. Lim Dae-han era bem conhecido como o filho de Jae Chun-dong, mas pode ser perturbador ouvir sobre isso. De qualquer forma, era preciso pegar um ônibus ou trem no portão principal para chegar a Jaecheon-dong. Fiquei olhando para Dae-han, que gentilmente acenava com um leque na minha frente, sem dizer nada.
“Vamos para casa. Eu levo você.”
“Você vai me levar para casa assim todos os dias?”
“Uhm. Não posso?”
Pelo contrário, balancei a cabeça em resposta à sua pergunta. Não me importo… mas não seria difícil e inconveniente para Dae-han? Tive esse pensamento de repente. Achei que me sentiria sozinha se Dae-han me levasse e me buscasse todos os dias e depois me deixasse sozinha em algum momento. Mas eu não era estúpida o suficiente para tirar todos esses pensamentos da minha boca.
“Isso realmente não importa.”
E caminhamos lentamente pela rua. Como sempre, esse lugar estava silencioso. Chirp chirp chirp chirp, gritava o besouro noturno. Embora houvesse um leve som de pessoas entrando pela janela aberta da casa, a atmosfera era estranha.
Minha língua umedeceu levemente meus lábios secos. Havia algo que eu queria discutir com Dae-han, mas não sabia o que fazer. Mordi meu lábio inferior e olhei para os olhos de Dae-han.
“Mais cedo… Por causa de Ji-pil…”
“Sim.”
“Você está com raiva?”
“Sim.”
Essa pessoa foi muito honesta. Você deve ser capaz de esconder isso de alguma forma. Soltei um suspiro. Só então Lim Dae-han, que fechou a boca e respondeu como um cuco, disse.
“Desculpe?”
“…”
“Você disse que sentia muito antes.”
“Uh, sim…”
Jung Ji-pil, seu bastardo!
Soltei um palavrão em minha cabeça.
Lim Dae-han, que estava caminhando ao meu lado, mudou significativamente seu passo. Então ele parou na minha frente. Pisquei os olhos e olhei para Dae-han. Ele é realmente grande. Pensei nisso novamente.
“Se você está arrependido.”
“…”
Eu olhei para ele sem responder. Pensei no que Dae-han diria em minha cabeça. Primeiro, me dê todo o seu dinheiro. Acho que não era isso. Segundo, me ajude a matar Jung Ji-pil. Mas Jung Ji-pil era meu amigo. Terceiro…
“Tire suas roupas aqui e faça isso e aquilo comigo.
“Segure minha mão.”
“…”
“…”
Nem eu nem Dae-han dissemos nada. Depois de um tempo, perguntei.
“… Mão?”
“Sim.”
Lim Dae-han respondeu suavemente. Meus olhos estavam arregalados a ponto de saltarem para fora. Cerrei o punho e estiquei os dedos. Depois de morder o lábio inferior, fiz uma careta nos lábios superior e inferior. Está arruinado. Não foi o Dae-han, mas eu.
Se Dae-han me pedisse para tirar a roupa aqui e fazer isso e aquilo, eu não tinha a menor intenção de fazer isso. Foi apenas um pensamento aleatório que me ocorreu enquanto eu estava pensando.
Já que Dae-han disse que gosta de mim. Para ser honesto, ele provavelmente não teve apenas pensamentos puros quando confessou. No entanto, Dae-han fez um pedido muito ingênuo para mim.
Esfreguei as palmas das mãos em minhas calças. Não achei que fosse suar, mas suei. Olhei para a expressão de Dae-han. Era uma expressão estranha.
“Mas aqui… estamos do lado de fora.”
Era estranho dizer que eu não gostava porque estava do lado de fora, em um beco, sem ninguém por perto. Eu não podia dizer a Dae-han: “Não quero ficar de mãos dadas com você”. Para ser sincero, eu também não odiei. Minha boca ficou seca e desidratada.
“Até chegarmos à estrada principal.”
Lim Dae-han esfregou os dedos e limpou a palma da mão. Olhei para a mão grande de Dae-han e levantei a cabeça novamente. A expressão estranha de Lim Dae-han não mostrava sinais de relaxamento. Ele contraiu os lábios enquanto olhava para mim. Seus olhos também tremiam ligeiramente. Finalmente, desviei meu olhar para o lado. Havia pensamentos confusos.
Perguntei, puxando meu queixo o máximo que pude.
“Então você não vai dizer nada para Ji-pil?”
“Sim.”
“Ele pode fazer isso de novo. Ele é um cara meio esquisito, então, quando morde, não larga mais.”
Jung Ji-pil era estranho, mas persistente. Haverá outro envolvimento com Dae-han. Só então Lim Dae-han exalou e riu.
“Não vou.”
Esse era o sorriso do espectador. É isso mesmo, Dae-han não tinha motivo para se preocupar com alguém como Jung Ji-pil. Estendi minha mão esquerda para o Dae-han à minha frente. Lim Dae-han olhou para minha mão e apertou minha mão esquerda como se estivesse dando um aperto de mão. Eu comecei a rir naquele momento.
“Seu idiota. Você tem que segurar com a mão direita.”
“Ah.”
Só então Lim Dae-han mudou sua mão. Lim Dae-han agarrou minha mão com força. Eu não pretendia fugir para lugar nenhum, mas senti que ele estava me segurando com muita força. Ele fez muita força. Eu não conseguia manter minhas mãos paradas enquanto as soltava. A força era forte o suficiente para machucar meus dedos. Sua força era terrível, suas mãos eram enormes e ele era muito quente.
Saímos do beco de mãos dadas sem dizer nada. Lim Dae-han respirou fundo no meio do caminho. Quando virei minha cabeça, o pescoço de Dae-han enrijeceu. Engoli saliva seca como se estivesse assistindo a um filme lascivo.
Houve um momento de malícia.
Normalmente não sou um brincalhão. Em vez disso, pertenço ao alinhamento de personalidade séria. Mas quando vi a aparição de Lim Dae-han, a brincadeira inerente em mim irrompeu abruptamente. Desviei meu olhar para o outro lado, como se estivesse olhando para outro lugar. Depois, fiz cócegas na palma da mão de Lim Dae-han com meus dedos.
“…”
Lim Dae-han olhou para mim sem dizer nada. Então, lentamente, abri os olhos. Eu previ que Dae-han tremeria, mas ele nem se mexeu. Ele tinha o tipo de olhos que pareciam querer me queimar a qualquer momento. Parecia que haveria fogo. Puxei minha mão para tirá-la, mas ele apenas a segurou com mais força.
De repente, fui eu quem ficou envergonhado e constrangido. “Oh”, eu disse. Fiz uma pausa antes de inserir minha mão mais uma vez.
Eu não deveria estar brincando…
Estávamos a apenas 10 metros da estrada principal. Se formos por ali, terei que soltar a mão de Dae-han.
Um passo, dois passos, três passos…
Depois de caminhar a passos largos e chegar ao final, a estrada principal foi revelada. Na estrada de quatro pistas, carros que não sabiam para onde estavam indo estavam passando… Soltei a mão que estava segurando Lim Dae-han. Lim Dae-han também soltou sua mão sem dizer muito.
“…”
Baixei o olhar secretamente e olhei para a palma da minha mão. A mão que havia sido segurada com tanta força foi solta, mas faltava algo. Mas eu não contei a Dae-han. Lim Dae-han, que estava ao meu lado, rapidamente colocou a mão no bolso.
“Porque eu seguro sua mão.”
“… Humm.”
“É uma sensação boa.”
A voz de Dae-han tremeu no final. Até eu posso ver e ouvir que vou morrer de vergonha, mas quando ele mencionou isso, meus dedos dos pés se curvaram e meu corpo se contorceu sem motivo. Eu não conseguia responder. Era uma coisa boa? Será que eu também gostava? Mas foi doloroso. Agora me sinto um pouco vazio.
Eu bati as palmas das mãos sem motivo.
“Podemos nos dar as mãos novamente amanhã?”
perguntou Dae-han. Ele continuava fazendo perguntas difíceis. Respirei fu
ndo. Depois, respondi com cautela.
“… Desde que você não segure com muita força.”
Posso fazer isso com ele?
De repente, fiquei preocupado.
***
😻
Publicado por:

- Lariih
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.