Ai o Ataeru Kemono-tachi - Capítulo 3
“Fui à loja do distrito leste para comprar comida e artigos diversos.”
Estou contando a Mintz e Doug a história de como comprei um menino enquanto bebia chá na sala.
“Ah, enquanto estamos falando sobre isso eu vou fazer uma sopa tão fácil de beber. Já que vocês dois não podem cozinhar, eu vou pegar emprestaso a cozinha ok?”
“Desculpe incomodá-lo com isso, obrigado Mintz.”
Depois disso, Mintz começa a preparar a sopa.
“Terminei de comprar algumas coisas que precisava na zona leste, mas como ainda há algumas que preciso comprar estou tentando pesquisar na zona sul …..”
Comparado com a segurança do distrito leste na zona sul não é muito bom. Há muito bar, bordel, mercado de escravos e outras lojas. Normalmente eu não vou para o distrito leste, mas para a loja de ferramentas mágicas que vende algo que eu preciso abrir apenas no distrito sul.
“A loja Mard?”
“Sim, e no caminho para a loja há um mercado de escravos aberto.”
“Recentemente, a segurança em torno daquele lugar está ficando cada vez pior. Ouvi dizer que até os escravos ilegais são bem vendidos lá.”
Não quero ver um mercado de escravos. Sinto pena dos escravos, mas não posso fazer nada para salvá-los. Então, normalmente, eu não paro naquele lugar e ando o mais rápido que posso.
“Há uma jaula no canto do mercado de escravos onde o menino estava. Nossos olhos se encontram e parecia que ele iria parar de respirar a qualquer momento.”
Ainda não sei por que me interessei por ele naquele momento. Mesmo que haja muitos escravos na mesma condição ruim naquele lugar além dele, e não há uma coisa especial que eu possa ver daquele menino. No entanto, eu não conseguia tirar meus olhos dele.
“Olhando para a condição dele na jaula, parece que os meninos já são um item inútil para eles, por isso vende a um preço baixo, mas ainda tem ser vendido. E parece que eles planejam descartá-lo em breve.”
“Eu quero socá-los agora!!”
“É suficiente apenas socá-los? Se eu…”
Ouço que Mintz murmura algo perturbador, mas finjo que não ouço. Eu também queria cortá-los, mas também entendi que isso me fará ser pego pela polícia se eu fizer tal coisa lá.
“Quando ele olhou para mim eu senti que seus olhos são olhos que já estão desistindo de tudo.”
“Bem… Se você encontrar um olhar assim, não pode ser evitado, você deve querer ajudá-lo.”
“Depois que eu olhei para aquele olho, eu não consegui distrair meus olhos dele. Eu não sei por que, mas eu sinto que tenho que protegê-lo… eu só… me sinto assim…”
Eu não sei por que, mas eu simplesmente não conseguia abandoná-lo. Meu instinto continuava me dizendo que ele era meu… Ele era meu para proteger… para cuidar…
“Então é por isso que você o comprou, hein?”
“Sim, eu sei que é hipócrita. Porque mesmo que eu tenha dito que quero ajudá-lo, eu só o comprei no mercado de escravos. É como se eu o forçasse a ser meu. Mas… eu não posso me conter… Eu tenho que fazer isso… eu tenho que…”
“Não é bom? Mesmo que fosse como se você tivesse comprado um amor, mas… se você não fizer isso, talvez ninguém o tivesse salvado.”
“Se é sobre você que não gostou mais do mercado de escravos do que outras pessoas. Haverá muitas coisas para pensar… Mas bem… se é porque você comprou aquele garoto, ele não sente mais nenhuma experiência dolorosa, não está tudo bem?”
“Isso mesmo. É bom ser liberado do status de escravo, você sabe…”
As palavras de ambos me salvaram. Até agora, todos que vendem escravos, compradores e quem usa são alvo de desgosto – mas, agora, fui comprado como escravo. Claro que eu não tinha intenção de tratá-lo como escravo, mas ainda não conseguia me perdoar por tê-lo comprado como escravo.
“Vocês dois estão certos. Obrigado…”
“Realmente… Você é muito sério. Você não tem que pensar em cada pequeno pensamento, vá com calma um pouco.”
“Bem, se você retirar tanto quanto o chefe da guilda, será algo…”
“Você disse alguma coisa?!”
“Não, não é nada senhor!”
A sopa que Mintz estava fazendo parece estar completa, então Mintz começou a limpar e se preparar para ir para casa.
“Deixe esta sopa esfriar e faça-o beber. Eu acho que é difícil se a consciência dele não voltar, mas por favor, dê a ele um pouco de bebida. Por favor, não dê uma mordida grande. Vai ficar preso em sua garganta e será perigoso.”
“Entendi!”
“Realmente, muito obrigado Mintz. Você é realmente útil.”
“Não, não, não, isso não é nada demais. Se acontecer alguma coisa, por favor, me ligue imediatamente. Vou voar para cá imediatamente.”
“Sim claro!”
“Nós ligaremos para você mais tarde.”
“Então, por favor, com licença. Vamos nos encontrar novamente na guilda.”
Depois disso, Mintz voltou para sua casa.
“Ok… Vamos verificar a condição do menino.”
“Sim…”
Doug e eu vamos para o quarto onde o menino está descansando. No quarto o menino ainda está dormindo tranquilamente.
“Por um tempo, seria melhor cuidar dele por conta própria. Você e eu iremos alternadamente para a guilda. Tudo bem para você? Bem, não temos nenhum trabalho que exija muito tempo agora, então acho que esse é o melhor caminho.”
“Eu entendo, devemos verificar a condição dele todos os dias, então deve ser a melhor maneira. Mas… mesmo se você disser que quer cuidar dele, não será difícil para você? Especialmente com esse braço. .”
“Se você disse assim, e suas pernas? Você acha que quantos anos se passaram desde que meu braço ficou assim? Não se preocupe, eu posso fazer quase tudo sozinho.”
Depois de ouvir o que eu disse a ele, Doug fez um gesto para me bater com o braço esquerdo que não estava cortado pela raiz.
“Isso mesmo, desculpe incomodá-lo com isso.”
“Está tudo bem, você sabe… Se eu tiver que dizer, isso não é mais assunto de outras pessoas. Vamos proteger esse garoto juntos, ok?”
Como Doug disse, ele estava enxugando o suor dos meninos flutuando em sua testa. Provavelmente é muito doloroso com a febre, a expressão de dor é mostrada no rosto do menino.
“Vou tentar dar ao menino a sopa e o remédio dado por Mintz. Doug, você pode tomar um banho primeiro.”
Bem… eu queria ver como Doug cuidaria do menino mais tarde, mesmo que seja só uma vez, mas não precisa ser agora.
“Ok, vou deixar isso para você por enquanto. Por favor, me chame se algo acontecer.”
“Entendi.”
Doug vai para o banho, eu aqueço a sopa que Mintz fez e pego o remédio. Então, eu movo as coisas que comprei hoje e coloco no lugar apropriado. Preparo uma sopa, o remédio e vou em direção a ele.
Sentada ao lado dele enquanto vejo seu sofrimento de febre alta e sua expressão dolorosa, eu olho para seu rosto. Sinto que quando olho para aquela figura o desejo de torná-lo meu está crescendo tão forte.
Originalmente, a tribo do urso é fortemente instintiva para proteger as coisas pequenas e as fracas, meu desejo de protegê-lo é definitivamente forte, mas esse sentimento parece ir além apenas de protegê-lo.
Seu cabelo preto, não afiado, mas é um nariz pequeno e limpo, lábios finos, ainda não consigo ver, mas seus olhos negros, pele branca, quero fazê-lo todo para mim, sob minha própria proteção. Eu nem quero deixá-lo ir, é o quão profundo meu sentimento se tornou.
Enquanto olhava para ele, eu inconscientemente passando meus dedos por seu cabelo. Eu não podia acreditar que estava fazendo uma coisa dessas, mas uma vez que meu sentido voltou, eu juro para mim mesma que não é hora para isso e tentar fazê-lo beber a sopa.
A sopa que Mintz fez está cheia de carne de coelho picada e alguns legumes cozidos que fervem bem. A sopa é clara, tem um controle razoável de sal e tem um sabor um pouco simples, mas é muito delicioso.
Eu levanto um pouco as costas dele, apoio-o e levo a sopa com uma colher à boca. Abri um pouco a boca dele e lhe dei um pouco de sopa, mas não havia sinal de engolir, e a sopa quase escorreu pela boca. Com pressa, limpei com uma toalha, mas se isso continuar ele não pode beber a sopa.
Acho difícil encontrar uma maneira de fazê-lo beber a sopa. Eu tento de alguma forma, mas no final eu deixo ele beber a sopa por boca a boca.
Dou-lhe um pouco de sopa à boca enquanto digo a mim mesmo que isto é para cuidar dos doentes, isto é para os doentes, para os doentes, sem outro objetivo.
Abro um pouco a boca do menino, encho sua boca com a sopa e fecho. Quando o líquido flui para as costas, o corpo parece desejar uma água, por isso engoliu bem.
Parece tão lindo que ele tentou tanto engolir o líquido da minha boca. Ao fluir, a língua do menino e minha língua se enredaram um pouco e foi uma sensação estranha ou, para ser honesta, uma sensação agradável, mais uma vez disse a mim mesmo que isso é para cuidar dos doentes.
Mesmo se eu forçosamente deixá-lo beber tanto desde o início, ele não ficará saudável instantaneamente, mas será um fardo para seu corpo, então eu dou a ele cerca de metade da sopa na tigela e dou o remédio da mesma maneira. O remédio era amargo. Gostaria de saber se isso deve ser misturado com algo doce…? Vou pensar sobre isso da próxima vez quando eu o fizer beber o remédio novamente.
Depois de ver a condição do menino por um tempo, Doug entrou no quarto, fumegando de seu corpo porque ele acabou de sair do banho.
“Oh… o banho é tão bom. Uau, parece que a aparência do menino está melhorando.”
“É porque eu lhe dou uma sopa, remédio e água.”
“Ah, eu vejo, eu vejo. Mas poder dar a ele a sopa mesmo que ele não esteja consciente. O que você fez?”
“……… Eu o alimento boca a boca…”
“…. Diga mais uma vez.”
“… eu disse que o alimento boca a boca.”
“…Bem, isso não pode ser evitado! Porque ele não está consciente! Benefício colateral… benefício colateral!”
Quero saber o que ele quer dizer com benefício colateral, mas vou deixar para lá por enquanto.
“Eu vou cuidar do menino, então você deve tomar um banho desta vez. Vamos comer juntos quando você terminar, então vamos para a cama.”
“Eu entendo, por favor, cuide dele.”
“Entendi!”
Publicado por:

- O lado bom de ser Fujoshi
-
🧁Sou só mais uma pessoa que ama BL🧁
~Decidi me aventurar nesse mundo das traduções, então peço que tenham um pouco de paciência comigo, também faço minhas traduções lá no Wattpad <3~
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.