Ai o Ataeru Kemono-tachi - Capítulo 2
Duvido dos meus próprios ouvidos. Meu rosto está inchado até que sua forma não pode mais ser vista, eu me machuquei em todos os lugares e mesmo que eu tenha que dizer isso, sou apenas uma ferramenta quebrada. Também acho que não tenho mais valor nem como escravo de trabalho nem como escravo de sexo. A pessoa que disse que quer me comprar conversou com o traficante de escravos e eles iniciaram as negociações. Depois de um tempo as negociações foram acertadas, fui tirado da jaula e levado até a pessoa que disse que queria me comprar.
“Bem, então, este é o certificado de escravo, caro cliente, você tem certeza de que está bem com esse escravo? Acho que essa escravo não vai durar muito mais, só para você saber se quiser devolver a mercadoria eu não vou te ouvir, tudo bem? Ei você!! você não quer cumprimentar seu novo mestre?!”
O traficante de escravos que estava atrás de mim me empurrando para o homem que me comprou – não, quero dizer meu novo mestre. No entanto, como minha perna está machucada e não tenho mais forças, apenas caio e sento na frente do novo mestre. É inútil… vou ser punido de novo… meu corpo tremia na postura dogeza (profundamente curvado). E então o mestre carregando meu corpo gentilmente com sua única mão e saiu do local em silêncio sem dizer nada.
Fiquei espantado por estar carregando com uma mão e fiquei aliviado por um momento, mas um mestre não pode fazer algo tão gentil com o escravo assim, então estou pedindo a ele que me coloque no chão desesperadamente.
No entanto, “Deve ser difícil andar lesionado, certo? Não se preocupe com nada, fique quieto.” Sua palavra me deixa surpreso, além disso, ele mudou como ele me carrega, de um lado para o estilo princesa.
Eu decido ficar quieto porque se eu disser mais do que isso, tenho medo de que o humor do mestre fique ruim.
Mesmo que o mestre esteja me carregando em seu braço, por que seus passos soam como se o mestre não sentisse o peso em seu pé? Por isso, sinto que ele anda arrastando um pé.
Embora eu tenha sido carregado pelo mestre no caminho, meu corpo que já perdeu a força quase perdeu a consciência várias vezes, mas ainda consegui aguentar de alguma forma.
Continuamos andando por um tempo, meu mestre ainda me carregando com ele, subimos alguns degraus, e então o som da porta aberta é ouvido. Quando o mestre entrou, uma voz alta foi ouvida de dentro da casa.
“Oh, é apenas Gale. Bem-vindo ho… Espere! Qual é a coisa que você está carregando?!”
“Eu comprei isso.”
“….Espere… O quê?! Você… você comprou um escravo?”
“Eu comprei.”
“O quê… Por quê? Bem, vamos falar sobre isso depois, até quando você quiser carregá-lo assim? largue-o já.”
A outra pessoa do sexo masculino falou com meu mestre. Meu mestre me colocou no chão suavemente. Originalmente eu tenho que cumprimentar aqui, mas não posso falar e é até difícil para mim ficar de pé por causa da dor nas minhas pernas. A única coisa que posso fazer é fazer uma dogeza. Eu me preparei para ser punido. Ao fazer uma dogeza de alguma forma minha força física para chegar aos seus limites. E então, eu desmaiei.
◈ ◈ ◈
quando coloquei o menino escravo no chão, de repente ele começou a se ajoelhar e começou a tremer. Depois disso, o menino perde a consciência. Estou apressadamente verificando sua condição, ele parecia respirar normal, mas ele estava com febre e sua pele estava muito ruim.
“Oi, você está bem?”
“Ele ainda respira, mas estava com febre. Primeiro, deixe-o descansar.”
“Isso mesmo. Bem, vamos deixar a explicação mais tarde. Mas eu realmente me surpreendi porque de repente você está comprando escravos.”
“Eu entendo. Mas temos que fazer algo sobre esse menino…”
“Ok, primeiro vamos trocar de roupa e trazê-lo para o banho… Espera, ele não tem nenhuma força física então o banho é ruim hein… Por enquanto vamos limpar o corpo dele e colocá-lo na cama. O rosto também está inchado, vamos chamar o Mintz tenho certeza que ele vai ajudar esse menino.”
Deito o menino no sofá, tenho que preparar uma água morna e uma toalha para enxugar seu corpo. Então vou para outro quarto para levar tudo o que preciso. Quando volto para o quarto, vejo que Doug está trocando as roupas do menino. Mas de repente o rosto de Doug ficou pálido. Corri para ver o que aconteceu e fiquei atordoado depois de ver o que aconteceu lá. Havia uma visão realmente miserável ali.
Sem carne ou gordura, apenas osso e pele que podem ser vistos do corpo do menino. A ferida que parece vir de espancamento e chicote se espalha por todo o seu corpo. Havia uma ferida antiga que ainda inchava e uma ferida nova que ainda sangrava por todo o corpo.
“Esse menino ainda é menor de idade, certo? Ser espancado até que seu rosto não possa mais ser visto, e seu corpo fique tão ruim, esses caras com certeza são maus…”
“Sim…”
“Este país é o único que ainda permite a escravidão, espero que este país seja destruído! Droga…!”
Bang!! Doug chuta o chão. Apesar de sua aparência, Doug ama muito as crianças. Eu também sinto raiva quando vejo o quão ruim é a condição do menino, mas a expressão de Doug é mais furiosa do que eu.
“Seu pé esquerdo e braço direito estão quebrados, achei estranho porque ele parece não aguentar bem …..”
“Mesmo?!!”
Doug está segurando sua cabeça e seu rosto está vermelho. Rezei em meu coração para que meu palpite, a pior coisa que pode acontecer a esse menino, não tenha realmente acontecido a esse menino. Virei o corpo do menino lentamente e verificando sua bunda, o sangue começa a escorrer como um rio e sua bunda está rasgada.
“Parece que esse garoto é um escravo sexual também…”
“!!!!!!”
Doug verificando o menino também e perde a palavra.
“Você está brincando comigo?! Isso não é algo que as pessoas vão fazer!?”
“Vamos limpar e curar o corpo dele primeiro agora. Pensaremos em outra coisa depois.”
“Você está certo. Se Mintz vier, ele pode curar a ferida desse menino.”
Eu e Doug usamos água quente e uma toalha para limpar a sujeira e o sangue do corpo do menino o mais suavemente possível. A toalha começa a ficar preta, trocamos a água quente várias vezes e, finalmente, a sujeira quase desapareceu.
Doug segura o menino com um braço para que ele possa limpar o cabelo, e quando ele lava o cabelo com água quente, lentamente a sujeira vai caindo limpa. Quando estava sujo, eu não percebi, mas o cabelo do menino era completamente preto.
“Um cabelo preto?! Entendo… é por isso que esse menino foi alvo.”
“Você está certo. Não apenas o cabelo dele, no mercado de escravos eu vejo o olho dele só por um momento, e também é preto”
“Um cabelo preto e olhos pretos?! Além disso, esse menino é da tribo humana. Porque ele é um ser raro, é claro que muitas pessoas o atacarão.”
Em geral, diz-se que quanto maior o poder mágico que os humanos têm, mais escura a cor dos olhos e do cabelo que terão. Embora eu só tenha ouvido a tribo humana de cabelos e olhos negros da história da lenda, pensar que realmente existe …….
Depois de terminar de limpar o corpo, passo o creme médico em seu ferimento. Se a magia de cura for usada, ela curará melhor até certo ponto, mas a magia de cura está esgotando a força física do objeto. Então tenho certeza que Mintz não usará magia de cura forte para o menino
“Eu vou limpar tudo. Você vai levá-lo para a cama…”
“É, deixa comigo…Tão leve?! O que é isso, esse menino não é muito leve? Bem, se você vir o corpo dele não vai achar estranho porque o corpo dele é completamente só tinha osso e pele… Está tudo bem rapaz. Deixa com o tio. Vou te dar muitas coisas gostosas para que você possa colocar um pouco de carne.”
Doug estava abraçando o menino em seu braço e acariciando a cabeça do menino suavemente, lágrimas caindo dos olhos de Doug. Eu o conheço há muito tempo, então eu já sei sobre esse fato, mas esse cara é realmente um cara legal.
Levei a água quente para o banheiro e limpei tudo, depois disso um som alegre veio da entrada da casa.
“Olá!! Com licença~”
Parece que Mintz está vindo. Quando terminei de limpar, corri para a porta da frente e guiei Mintz para o quarto.
“Bem, eu tenho negócios urgentes com o meu trabalho, mas porque o chefe da guilda está me ligando com pressa, eu estava em pânico porque eu pensei que algo tinha acontecido, então eu tenho feito o meu melhor para terminar meu trabalho em flash! Ok, então, por que você precisa de mim?”
“Desculpe por isso, Mintz. No começo eu pensei que eu poderia trazê-lo e visitá-lo em sua casa, mas eu não posso fazer isso. Então eu gostaria que você desse uma olhada em seu ferimento aqui.”
O menino ainda está dormindo, Doug tirou o cobertor. Mints olhando para a figura miserável do menino e seus olhos totalmente abertos de surpresa.
“Eh?… O quê? Isso… Isso não é horrível demais? Chefe da guilda…. Eu não quero falar mal sobre a preferência sexual de uma pessoa, mas isso não é um pouco demais? você tem uma preferência por garotinho ainda é… Ok, eu acho? Bem, mas é um crime…. Mas essa brincadeira sádica… isso não é um pouco demais? Em primeiro lugar, pensar que você tem um gosto para uma peça assim… Ahh! Então é por isso que você não teve um relacionamento duradouro com seu parceiro até agora… A propósito, isso é um acordo mútuo, certo? Se não, então… Mesmo se você é um chefe de guilda, vou denunciá-lo à polícia, ok?”
Recebendo um ataque de palavras sem parar nem por um segundo de Mintz, o rosto de Doug fica vermelho.
“Você está brincando comigo?!! Eu não tenho gosto por garotinho ou uma brincadeira sádica dessas!! Escute, Gale comprou esse menino no mercado de escravos e o trouxe para casa. Quando o menino chegou em casa ele desmaiou, tem febre, sua pele está ruim, também como você pode ver seu corpo cheio de feridas. É por isso que eu te chamei!! Você entende?!”
“Ehh… Então esse escravo é do Gale… Então quer dizer que aquele que tem preferência por garotinho é…”
“Não vamos falar sobre isso por enquanto. Primeiro, por favor, olhe para as feridas dele, o rosto está inchado, uma ferida de chicotadas e espancamentos em todo o corpo, a perna esquerda e a mão direita estão quebradas. Além disso, a ferida ao redor do ânus são terríveis.”
Quando Mintz ouviu o quão ruim é a condição do menino, ele se aproximou do menino e começou a verificar o estado da parte ferida.
“Então esse garoto é um escravo… para experimentar coisas tão horríveis…”
Depois de terminar de verificar todo o corpo do menino, Mintz começa a falar com um rosto sombrio.
“Há muitas feridas, mas não há feridas fatais. Vai ficar tudo bem curar a fratura e outras feridas. Apenas… a febre e sua força corporal zero são notáveis. Neste estado, minha magia de cura não pode realmente curá-lo.”
Depois de dizer tanto suspiro Mintz.
“Como você sabe, a magia de cura usa a própria força e vitalidade do paciente para reparar a ferida. Pode ser perigoso para ele se eu usar uma magia de cura forte nele. Apenas feridas que ainda estão sangrando podem ser curadas com magia de cura simples, mas para curar para o outro ferimento devemos esperar a recuperação da força física do menino. De qualquer forma, acho que vocês dois precisam continuar cuidando dele até que ele se sinta melhor.”
Mintz fecha os olhos e suas mãos envolvem o rosto do menino e começa a lançar uma magia de cura. Uma luz quente envolveu todo o corpo do menino, e então desapareceu no corpo do menino.
“Fuu… eu acho que isso é o que eu posso fazer por ele agora.”
Ao olhar para o corpo do menino, as feridas que pingavam sangue ficam bloqueadas, deixando um leve rastro. O rosto inchado havia recuperado a aparência original.
“Esse menino é muito fofo…”
“Você está certo, ele é fofo…”
“…………………….”
Eu não disse isso, mas honestamente eu realmente achei que o garoto era fofo também. Para mim, seu rosto é refrescante e é um tipo de rosto ideal que eu sempre gosto.
“Acho que se ele abrir os olhos vai ficar mais fofo.”
“Então vocês são como garotinhos hein, chefe da guilda?…Aww! Está machucado! Me desculpe… É uma piada… Pare de me bater!”
Mintz estava chorando um pouco por causa dos ataques de ferro de Doug.
Quando Mintz termina a magia de cura para o menino, ele aplica o remédio na ferida, envolve a ferida com o curativo e nos dá instruções sobre como cuidar dele diariamente.
Realmente, se não for por causa da boca, ele é uma pessoa realmente capaz…..
“Bem, então, este é o creme médico para a ferida. Aplique-o duas vezes ao dia e cubra a ferida com um curativo depois de aplicar o creme. E mais uma coisa, porque os ossos quebrados são corrigidos colocando alguns alfinetes, por favor, cuidado para não mover seu corpo, mesmo que sua consciência retorne?”
Mint tira uma pequena garrafa de sua bolsa, ele olha para ela e tenta dizer algo sobre isso.
“Algo está errado?”
“Não, não é nada. Este remédio em creme é para curar a ferida na bunda dele… Você precisa aplicá-lo diariamente na ferida, mas… se a consciência dele estiver de volta, ele pode ficar assustado quando você lhe der o remédio. , então não aplique à força ok? Por favor, dê a ele gentilmente. E então… a febre dele está muito alta, então você pode dar esta poção 2 vezes ao dia.”
Coloquei um cobertor no menino e guardei as ferramentas de tratamento, drogas e bandagens que recebi de Mintz.
Doug colocou a mão direita no meu ombro.
“Bem, Gale. Você pode me contar sobre os detalhes sobre as circunstâncias?” Disse Doug com um rosto sorridente. Mas seus olhos não estão sorrindo! Sinto sua força total no meu ombro e está fazendo um som. Ai, se você pegar com força total, vai doer muito, por favor, pare…
“Uau~ Eu quero saber sobre as circunstâncias também~”
“Eu entendo… Eu vou falar… Mas… Por favor… Tire sua mão do meu ombro… Oww”
Publicado por:

- O lado bom de ser Fujoshi
-
🧁Sou só mais uma pessoa que ama BL🧁
~Decidi me aventurar nesse mundo das traduções, então peço que tenham um pouco de paciência comigo, também faço minhas traduções lá no Wattpad <3~
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!