A Cobra Venenosa - Capítulo 09
一 Por que essa pessoa passou essa fazenda pra mim?
一Você também não é filho do presidente?
Entre os três irmãos, você é o melhor.
一 Muito obrigado por isso!
一 Claro que seu irmão, ele achou que seria o dono da empresa e da fazenda, ficou bravo. A fazenda da floresta verde também é a principal fonte de renda da empresa. Não há empresa sem fazenda. A fazenda é a própria biomedicina.
Naturalmente, uma questão foi levantada. O que eles farão na fazenda da floresta verde?
一 O que eles estão cultivando na fazenda?
一 Víboras.
Minha mente ficou em branco. Até uma leve tontura ocorreu. Mesmo nos pesadelos que tinha todas as vezes, tio Gaeo respondia com aquela expressão e aquele tom. Parecia haver um grande saco na minha frente. Lutei para piscar e apagar as alucinações diante de mim.
Eu não sabia que ouviria isso de novo.
一 Você acabou de dizer víbora?
一 Sim. Era um centro de treinamento de víboras.
一 O que é uma víbora? O que tudo isso?
一 Você não sabe o que é uma víbora? O que você pode saber? É frustrante.
一 Você quer lutar comigo agora!
Eu sinto que estou ficando louco. Imediatamente tive vontade de correr até ele, agarrá-lo pelo pescoço, xingar e dar um soco nele.
一 Você se lembra do teste que fez na fazenda? A víbora que estava no saco.
一 Eu sei. Eu sei. Eu sei que a víbora se refere a uma pessoa viva. Mas quero dizer, o que as cobras fazem?
一 Um humano com veneno? Um instrumento mortal? Um assassino? É melhor chamá-lo de assassino. A Fazenda Floresta Verde é uma espécie de centro de treinamento de talentos criado com o propósito de trazer crianças não aparentadas e transformá-las em assassinos.
Eu não conseguia nem rir direito porque estava sem palavras. Talento? Um centro de treinamento que fabrica armas que matam pessoas? Eu me perguntei o que era tudo isso. Hoje em dia, os sets de filmagem não são tão infantis.
一 Você está tentando tirar sarro de mim? Você quer fazer uma piada infantil como essa quando for velho?
一 Isso parece uma piada?
一 Ha! Que diabos. Estou ficando doido.
Cuspi palavrões que normalmente não conseguiria fazer bem, baguncei meu cabelo com força e continuei.
一 Então, quando eu tinha 14 anos, fui até a fazenda do meu pai e atirei em uma cobra com a arma, que era mesmo uma pessoa. A víbora literalmente morde e mata pessoas com suas presas….
一 Um assassino.
一 Não me interrompa! Minha cabeça está girando e estou enlouquecendo!
Eu gritei com meu pescoço vermelho. Tentei forçar meu cérebro que não funcionava a funcionar, mas não tive tempo para pensar. O homem imediatamente abriu a boca.
一 E as papoulas* são cultivadas nas terras agrícolas. Agora existe um laboratório biomédico e uma fábrica na fazenda da floresta verde. É uma fábrica, pelas suas boas palavras, mas é uma instalação que fabrica medicamentos.
(nt: A papoula é uma flor pertencente à família Papaveraceae, conhecida por suas pétalas coloridas e delicadas. )
一 Ha ha! Até drogas? Qualquer produto que surgir estará à venda. O que é tudo isso? Não é nem uma história de filme. Do que você está falando? Por que estou ouvindo isso pela primeira vez?
一 Você provavelmente não sabia. Tenho certeza que você nem queria saber. Mas agora você tem que encarar a realidade sem fechar os olhos.
一 Porra. Estou ficando doido!
一 Seu hábito de falar besteira tornou-se muito mais rude. Você. Eu não fazia isso quando era jovem, mas estou preocupado que aos poucos esteja se tornando a vulgaridade igual a Haesoo.
一 Por que você está mencionando minha mãe? vou arrancar sua língua antes de morrer!
Eu senti como se estivesse enlouquecendo e querendo destruir tudo que via.
A verdade sobre meu pai que eu conhecia nada mais era do que o conteúdo que foi excluído pelos revisores com mais de 15 anos. Mas quando jogo a versão sem censura, é um filme noir que está no nível de um garoto com mais de 19 anos. Não há necessidade de amaldiçoar apenas meu pai. Tudo ao seu redor, tendo meu pai como eixo principal, estava podre, nada era normal.
一 Merda. Talvez eu estivesse louco. Por que meu pai está tentando me dar uma coisa dessas? Dê para meu irmão mais velho. Diga-lhes para compartilharem. Eu não preciso disso. Quem pediu isso? Estou farto disso. Terrível, realmente!
一 E seu irmão mais novo? Ele não é filho do seu pai?
一 Estará pronto em breve.
Eu continuei a falar: 一 Inacreditável. Matou meu pai, quase matou meu irmão e matou tudo quem estava à sua vista. Não preciso de um legado, então diga a eles para ficarem com tudo. Se necessário, limpe o registro familiar, então esqueça de mim e diga-lhes para viverem.
一 Tirar você no registro familiar totalmente, é somente te matando.
一 Estou ficando louco.
Não sei quantas vezes repeti a palavra enlouquecendo. Eu realmente gostaria de ter enlouquecido, mas minha mente estava tão sã que quase fiquei surpreso.
一 Shin Young-bin. Faça o que eu digo. Primeiro você tem que fugir do país…
Enquanto falava, meu tio de repente me agarrou pelo ombro e me escondeu atrás de seu corpo. Então ele se virou e sacou a arma. Nesse momento, homens altos e armados surgiram da traseira do carro, onde haviam deixado dois corpos.
一 Fique atrás de mim. Shin Young-bin.
O tio estendeu a outra mão para me proteger e bloqueou meu caminho. Os homens nos cercaram em um instante.
一 Abaixe sua arma.
O homem, que cobria o rosto com uma máscara, falou com voz profunda. Como o tio não prestou atenção nele, o homem não deixou a situação passar e atirou. A bala que passou voando pelo ombro do cara. O homem engasgou e largou a arma.
一 Não atire! Eu não vou fugir.
Gritei e levantei as mãos para mostrar rendimento. Eu não pude fazer nada. Como posso enfrentar um oponente armado?
Então a campainha do celular tocou no silêncio. Foi um som que veio do meu bolso. Peguei meu celular tocando e coloquei no ouvido.
— Jovem Bin, o que você está fazendo com uma bunda tão larga? Se você ver um cara que você gosta, você vai morrer por causa do seu buraco, certo?
A voz de Eric veio do celular. Que tipo de merda é esse cara? A maldição atingiu minha garganta.
一 Park Igeon, está com contigo, certo?
— Correto.
Ele admitiu sem problemas.
一 Você tocou em Park Igeon?
— E se eu tocá-lo?
一 Vou explodir sua cabeça, filho da puta.
Eric riu alto. Ele parecia estar sem fôlego enquanto ria. Ele parecia estar muito bêbado ou drogado. Achei que meus ouvidos iam apodrecer ouvindo a risada de um louco.
— Precisa de ajuda? Para que você acha que servem os bons amigos?
一 Eu disse que nunca tive um amigo como você.
— Pare de me rejeitar. Ainda não sabe o que está acontecendo? Agora você pode enlouquecer de verdade.
一 Sr. Park Igeon.
— Ei. Park Igeon. O jovem Bin está perguntando desesperadamente por você.
Sua risada desapareceu e a voz profunda de Park Igeon emergiu.
— Você está bem?
一 Park Igeon, você está bem?
Eu perguntei a ele com o mesmo tom. Ele sorriu suavemente.
— Queria te mostrar uma ótima atuação, mas sinto muito. Eu queria ajudar você.
Os pelos macios das minhas orelhas se arrepiaram com uma voz doce, como se estivessem em conserva no mel que escorria do receptor. Talvez a voz dele seja tão elegante. Mesmo assim, não foi normal quando ouvi sua voz e senti minha bunda formigar.
Houve um pequeno ruído no telefone e a voz de Eric saiu.
— Estarei esperando por você, venha rápido. Jovem Bin.
Eric desligou o celular depois de murmurar sarcasticamente. Os homens ao nosso redor brandiam armas e ameaçavam. Levantei as duas mãos. Era uma situação em que eu não conseguia fugir e não conseguia escapar para viver em paz.
Eric é uma corda podre. Posso vê-lo apodrecendo e fazendo barulho. Mas o que eu posso fazer? Se eu não segurar isso, Park Igeon, tio Gaeo e eu morreremos. Acabou-se. Mesmo que seja uma corda podre, não tenho escolha senão segurá-la.
Local de onde os homens partiram e nos levaram para uma suíte de um hotel de luxo localizado próximo ao rio Han. Ao entrar, encontrei uma grande sala de recepção de hóspedes, e tive que passar por mais uma porta para encontrar um quarto. Fiquei preocupado em deixar o tio Gaeo sozinho na sala, então abri a porta e olhei para trás. O rosto do tio, sentado calmamente no sofá, estava calmo. A ferida não era profunda, então o sangue parou e a dor não foi significativa.
Me virei novamente, abri a porta e entrei na sala. Eric estava no meio de uma sessão de preparação. Três pessoas se dedicaram a ele, vestindo-o e penteando-o.
一 Tio Gaeo está ferido. Ele tem que ir ao hospital e fazer um exame.
一 Não é como se o braço dele tivesse caído. Uma ferida tão extensa não o matará. Uma pessoa que serviu ao Presidente Shin por 20 anos não será capaz de suportar tanto? Nós trataremos os ferimentos de Gaeo sozinhos, então cuide-se.
Um homem se abaixou e calçou os sapatos nele. Foi uma situação divertida de assistir. Ele não é nobre nem membro da família real e talvez não tenha mãos nem pés. Eu me perguntei o que havia de errado com o cara que não se move para fazer algo tão simples.
一 Por que você está hospedado no Hotel Conrad?
一 Meu pai comprou este hotel.
Wagner tem vários hotéis em Hong Kong e Macau e agora quer assumir também hotéis neste país. Mesmo que o mundo inteiro esteja em recessão, o negócio dos casinos parece estar em expansão. Gostei do restaurante chinês deste hotel, mas achei que era um lugar onde nunca mais iria.
Havia caixas com logotipos de marcas, roupas e sapatos. Park Igeon não estava à vista, nem na sala de estar nem na sala interna.
一 Park Igeon não está aqui, então não há nada para procurar.
一 Onde está o Sr. Park Igeon?
_________
Lilith Traduções
Publicado por:
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.