X patrocinador - Capítulo 3
Ele esperava ter uma longa conversa com ele, mas não sabia que confiaria o divorcio a um advogado como se estivesse lidando com um assunto tão problemático.
Como se não tivesse mais nada a dizer, Do-heon passou por Cheong-yeon e caminhou em direção à porta da frente, Cheong-yeon olhou fixamente para suas costas.
É tão fácil divorciar de uma pessoa rica? Os últimos 10 dias, nos quais pensou inúmeras vezes, foram desanimadores e um desperdício.
“…. Volte com segurança.”
Inconscientemente, Cheong-yeon o cumprimentou como de costume, ele ia dizer adeus. É assustador porque é um hábito.
A porta se fechou sem resposta, e apenas o silêncio familiar permaneceu na casa. Do-heon foi indiferente a Cheong-yeon até o fim. Como se arrependimento não existisse.
Logo após conversar com o advogado que visitou a casa em vez de Do-heon, Cheong-yeon subiu a este andar. E tirou a mala do camarim do seu quarto. Quando abriu a gaveta, as roupas e cuecas que costumavam usar foram as primeiras a serem pegas.
“Foda-se, talvez devêssemos fazer sexo uma vez por mês, mas por que há tantas cuecas?”
Cheong-yeon murmurou irritado enquanto observava sua cueca caindo. Estava vestindo uma jaqueta e cueca. Moon Do-heon não piscará um olho. É irritante.
Cheong-yeon, que estava cuspindo maldições, tocou sua testa por um momento, sentindo que seus olhos estavam girando.
“Ah, estou tonto.”
Sua cabeça doía porque ele se moveu um pouco violentamente, provavelmente porque seu corpo estava enfraquecido pelo jejum de dez dias.
Cheong-yeon, que havia empacotado tudo com um movimento mais calmo, hesitou enquanto tentava fechar o zíper de sua mala.
“Devo trazer um pouco de toner e loção..”
Eles são cosméticos caros que custam várias centenas por conjunto. Embora ele tenha se casado com um ex-ídolo e se aposentado, seu antigo emprego é uma celebridade. E se houvesse um artigo dizendo que sua pele apodreceu logo após o divorcio?
Ele sabe que não há nenhum meio de comunicação que escreverá um artigo sobre ele, mas Cheong-yeon se justificou e embalou seus cosméticos.
“…. Isso deve ser o suficiente.”
Cheong-yeon fechou a mala enquanto enxugava as lágrimas que vazaram. Achou que fazia tempo que não tomava, mas era volumoso. Era tão pesado que fazia barulho alto.
Ficou envergonhado, porque nunca havia levantado nada tão pesado nos últimos anos. Embora fosse tratado como um estorvo na família e fosse pego de surpresa, ele sempre foi membro de uma família conglomerada, por isso tinha atendente junto a ele sempre que fazia qualquer coisa, para que não tivesse que fazer nenhum trabalho físico.
Foi na medida em que ele não estava familiarizado com isso mesmo fazendo um trabalho trivial.
“Ha…”
Cheong-yeon colocou sua mente de lado e se levantou. Seu corpo cambaleava toda vez que ele mexia com sua mala porque não fazia suas refeições no horário há 10 dias. Ainda assim, não cedeu e desceu para a sala do primeiro andar.
Sentiu como se tivesse perdido alguma coisa, mas não teve tempo de despachar sua bagagem com calma. Porque ele queria sair dessa casa nojenta e solitária o mais rápido possível.
“Vai embora agora?”
“Sim.”
Os funcionários se reuniram e assistiram. Eles correram para ajudar Cheong-yeon, que carregava uma mala do tamanho de seu próprio corpo e descia as escadas cambaleantes. No entanto, Cheong-yeon levantou a mão para detê-los todos.
“Tudo bem. Cansei de falar com o advogado, então não pertenço mais a esta família.”
“…ainda.”
Na verdade, levaria alguns dias para preencher a papelada, mas ainda assim, como os dois assinaram os papéis do divorcio, eles eram como todo mundo.
Originalmente, um divorcio por acordo levaria cerca de um mês de consideração, mas o advogado explicou que o divorcio por infertilidade de ômega não exige nem isso, então o processo termina em 10 dias.
Devo dizer que isso é péssimo, ou deve dizer que é uma sorte. Cheong-yeon riu interiormente.
Quando à propriedade, Cheong-yeon disse com firmeza que não desejava ser dividida e, como não há parte em mesmo sua contribuição seja reconhecida, espera-se que o processo de divorcio prossiga em alta velocidade.
“Obrigada até agora, adeus.”
“Vou levá-lo ao seu destino.”
Assim que ele parou na frente da porta da frente, o motorista saiu correndo e tentou pegar a mala de Cheong-yeon.
“Eu não sou mais desta casa.”
“Ainda assim, o diretor certamente ficará zangado se descobrir que você foi sozinho assim.”
“Por que aquele humano está com raiva?”
“….o que?”
O motorista ficou surpreso com as palavras francas de Cheong-yeon.
Também é verdade que, nos últimos três anos, Cheong-yeon tem chamado Do-heon por títulos apropriados, como marido ou Sr. Do-heon. Esta foi a primeira vez que ele foi rudemente referido como ‘aquela pessoa’.
“Eu vou sozinho.”
Abrindo ele mesmo a pesada porta da frente, Cheong-yeon choramingou e arrastou o carrinho para fora. Os olhares nas suas costas o picaram, mas não era mais da sua conta.
Porque acabou.
***
“Obrigado por seu patrocínio, obrigado! Uh? Por que eu sinto que não te vejo há muito tempo? Você não tem estado em Labang ultimamente, não é?… Mas do que você estava falando? Ah! Certo. Estávamos conversando sobre conhecer os fãs. Naquele restaurante tteokbokki, um velho fã me reconheceu e pegou…”
Bang, bang, bang!
“Ei, Kim Ji-han! Abra a porta!”
Kim Ji-han, que estava se desfazendo na frente de dois grandes monitores, franziu a testa ao ouvir uma batida forte na porta da frente do nada. Ele estava prestes a ficar animado, mas quando um convidado não convidado interrompeu, seu aborrecimento aumentou.
“Pessoal, espere um minuto. Desculpe. Algum maluco ai fora batendo na porta? Vou sair e ver.”
Kim Ji-han, que desligou apressadamente a câmera e o microfone, levantou-se. Quem é está hora? Não há ninguém que venha até ele assim. Será que seu endereço residencial foi roubado?
Desde que deixou suas atividades de ídolo e virou um BJ, nunca houve um perseguidor ligado a ele. Então, foi uma coisa estranha.
“… quem é você?”
Kim Ji-han se aproximou cautelosamente da porta da frente e perguntou.
“Sou eu, seu desgraçado.”
Kim Ji-han ficou surpreso com a voz de outra pessoa gritando com confiança.
“Quem é você, garoto? Se eu disser isso, vou entender?”
“Ah. Você não consegue nem ouvir minha voz?”
No meio de dar força a Danjeon na esperança de passar pelo palavrão, Ji-han voltou ao dono dessa voz.
“…. Yoo Cheong-yeon?”
“Ok. Você pode ouvir a voz agora?”
Assim que ouviu a resposta, Kim Ji-han de repente girou a maçaneta. A porta da frente dos dois cômodos deste andar se abriu com dificuldade, rangendo.
Assim que a porta da frente se abriu, Cheong-yeon entrou com uma mala grande.
“Huh, esse é realmente Yoo Cheong-yeon…”
“Ei. Você tem vivido bem?”
“O que é isso de repente?”
“Deixe-me cuidar de você por um tempo.”
“O que? Afinal, que tipo de besteira está falando? Agora, espere um minuto. Eu estava em uma sala, mas vou desligar e voltar. Apenas espere.”
Kim Ji-han percebeu tardiamente que estava no ar e correu para o computador. Apagou as luzes de transmissão que ardiam seus olhos e ligou o microfone para dizer olá.
“Pessoal, me desculpe. Um convidado de repente veio à minha casa e acho que deveria parar de falar por hoje. Vou resolver a história do fanmeeting na próxima transmissão. Eu realmente sinto muito.”
Enquanto terminava a transmissão, Cheong-yeon entrou e olhou em volta. Uma luz e um microfone foram colocados na frente do monitor do computador. Era bastante simples para equipamentos de transmissão.
“Você estava no ar?”
“Uh, sou BJ, afinal, é uma câmera masculina.”
“… Existe uma demanda?”
Cheong-yeon disse enquanto olhava Kim Ji-han de cima a baixo. Além do leve toque em seu cabelo, sua roupa era normal em comparação com quando ele era membro do mesmo grupo ídolo, DEX.
“Pare de falar besteira e me diga por que você invadiu de repente.”
“Sou divorciado.”
“O que?”
Cheong-yeon claramente desdobrou sua mala no chão da sala. Kim Ji-han se aproximou surpreso.
“Não, aquele conglomerado JT. Quem é mesmo?”
“Moon Do-heon.”
“Sim, Moon Do-heon. Você se divorciou daquele cara?”
“Uh.”
“Quando?”
“Hoje.”
Cheong suspirou e tirou suas roupas. Kim Ji-han ficou sem palavras por um momento. Sem explicação, apenas o som da bagagem sendo retirada se espalhou pela sala.
Kim Ji-han era um dos membros da mesma idade do grupo ídolo DEX, que Cheong-yeon estreou aos 22 anos. Claro, já faz muito tempo desde que eles se separaram devido à falência, enquanto Cheong-yeon se casou, Kim Ji-han ganhava a vida com a transmissão pela internet.
“… Você foi expulso?”
“Não. Saí por conta própria.”
Cheong-yeon que respondeu inadvertidamente, queria se arrepender tardiamente. Ele pediu o divorcio primeiro e saiu sozinho, mas se ele ouvir as circunstâncias antes e depois disso, qualquer um pensaria que Cheong-yeon jogou primeiro para evitar ser expulso de alguma forma.
“Sinto como se tivesse sido expulso…”
“Ei por que? Merda, quando é pedido em casamento? Os bastardos ricos, então.”
Kim Ji-han, que não conhecia a língua inglesa, fez barulho.
“Mas Yoo Cheong-yeon, você não está indo bem? Mesmo que as pessoas daquela casa não fossem baratas, outro dia disseram que era melhor do que quando eram ídolos….”
“Seu idiota. Mesmo que você saia e faça trabalhos manuais, é mais confortável do que andar por aí com um mandril pequeno.”
“Isso mesmo…”
Cheong-yeon que invadiu a casa do antigo membro sem avisar, tirou descaradamente as roupas que estavam vestindo hoje.
“Mesmo por que você veio à minha casa? É assim que consigo algum dinheiro e pago o aluguel.”
“….”
“Você foi expulso sem um tostão? Bastardo louco.”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.