X patrocinador - Capítulo 2
Como resultado, o casamento de Moon Do-heon acabou sendo um fracasso. Nascido como filho ilegítimo do presidente JT Group. Moon, ele foi adotado tardiamente pelo presidente Moon aos 10 anos de idade, mas os membros da família fofocavam sobre Moon Do-heon como um filho ilegítimo.
Quando chegou a hora de se casar, Do-heon recusou o ômega dominante adequado e escolheu Yoo Cheong-yeon, um ex-ídolo arruinado e um ômega recessivo.
Mesmo na época do casamento, a oposição da família era severa e, ao longo da vida de casado, a fofoca seguia como uma etiqueta.
Então Cheong-yeon nunca quis decepcionar Do-heon, que o escolheu. Ele queria ser um ômega que encaixasse em Do-heon, um alfa dominante, condizente com a família JT.
Mas era um desejo impossível desde o início. Era sua culpa que seu caráter fosse recessivo.
Quando pensou em como ele deve ter ficado desapontado quando foi diagnosticado com infertilidade e o quanto ele se ressente dele por provocar esse resultado usando inibidores em excesso sem receita, sentiu seus pés desmoronar.
É claro que, mesmo durante os procedimentos de alta, ele manteve uma atitude extremamente seca como sempre, mas, ao contrário, Cheong-yeon estava terrivelmente infeliz. Todos os três anos de casamento tentou impressioná-lo, mas essa luta desesperada provou ser nada.
Para Moon Do-heon, Yoo Cheng-yeon era uma mera existência insignificante que não poderia causar a menor comoção.
Até o médico olhou para Cheng-yeon com simpatia pela atitude de Do-heon.
“….”
Estava quieto fora do quarto. Não havia nem mesmo o ruído fraco que Do-heon normalmente faça quando se desloca. Ele nem sabia que horas eram. Chorou tanto que o travesseiro já estava úmido.
Do-heon e Cheong-yeon dividiram um quarto desde o início, então, a menos que um deles visitasse o quarto do outro, os dois nunca se encontrariam nesta espaçosa mansão.
Cheng-yeon virou a cabeça e olhou pela janela. Estava a chover. De repente, teve vontade de pular aquela janela.
***
Estava chovendo e não vem, porque chovia.
Cheng-yeon racionalizou que a razão pela qual Do-heon nunca foi ao quarto dele depois de receber alfa foi puramente por causa do seu tempo. No entanto, mesmo depois de uma semana, o dia clareou e o sol nasceu.
Do-heon não abriu a porta. Agora as lágrimas secaram e os cantos dos seus olhos estão secos.
E no décimo dia após receber alta, os olhos inchados de Cheong-yeon diminuíram completamente. Mesmo morando na mesma casa, Do-heon nunca mandou alguém perguntar se ele estava bem ou se sua saúde estava bem.
Ele era um ser humano. Ele sabia disso, e pensou que estava tudo bem ser uma pessoa assim,mas agora ele tinha que admitir Cheog-yeon também, que nada disso está bem.
Havia uma pequena geladeira no quarto, então ele deitava como um cadáver enquanto tomava uns goles vez em quando, matando o tempo.
Cheong-yeon cuidadosamente abriu a porta e saiu do quarto em dez dias. Dentro de casa, como sempre, estava silencioso como um rato. Com uma sede ardente, Cheong-yeon cambaleou escada abaixo até o primeiro andar.
“Bem. Mesmo que o diretor encontrasse outro ômega, não tenho nada a dizer.”
“Ele conheceu alguém?”
“É como se estivesse atrasado para ir para casa ultimamente, e eu ouvi que ele comeu fora com outra pessoa da última vez.”
“Ele foi à loja de departamentos e não faz muito tempo. Mesmo que ele não tenha dito que estava dando a ninguém, ouvi dizer que ele foi às compras para dar de presente?”
“Realmente? Meu Deus. A pessoa doente não pode nem comer no andar de cima agora, então como é isso….”
“Se é infertil, não há nada dizer… Ele foi expulso assim?”
Originalmente, era proibido conversar entre funcionários da casa. No entanto, Cheong-yeon não estava em estado de apontar tal coisa, e eles provavelmente não esperava que Cheong-yeon, que não saía da sala por dez dias, ouvisse toda a conversa de cima.
Cheong-yeon ficou chocado ao saber que Do-heon havia parado na loja de departamentos para comprar um presente, mas ao mesmo tempo aceitou a situação até certo ponto.
Não há como um alfa dominante com um complexo inato fatal de ser um filho ilegitimo como ele continuaria a ter um omega recessivo como ele, que conclui que não poderia produzir um herdeiro.
Foi a maneira de Moon Do-heon admitir rapidamente o fracasso do casamento e conseguir um novo cônjuge.
Esquecendo-os de que estava com sede, Cheong-yeon voltou para o quarto de Do-heon. Como esperado, a sala estava vazia quando abriu a porta sem bater.
O quarto de Do-heon estava cheio de feromônio alfa dominante. Cheong-yeon sempre respondia imediatamente a seus feromônios. Era uma característica inevitável do entusiasmo, mas era severo em Cheong-yeon.
Cheong-yeon soltou um suspiro e logo começou a procurar no quarto como se estivesse possuído por algo. Assim que entrou no camarim ao lado do quarto, viu uma sacola de compras que não tinha visto em uma vitrine baixa eram colocados relógios e gravatas.
“….”
Anéis e pulseiras de edição limitada de marca famosa foram cuidadosamente embaladas. Olhando para a data de recebimento dentro foi comprado anteontem.
De jeito nenhum ele daria esse tipo de presente para ele, que foi diagnosticado com infertilidade e enfraquecido pelo abuso de inibidores. Talvez se já pelo ômega que conheceu recentemente. As palavras dos funcionários conversando no primeiro andar eram verdadeiras.
Cheong-yeon mordeu o lábio inferior.
“Filho da puta.”
Pensou por um momento que poderia roubá-lo e depois sair correndo, mas lembrou que era um ato lamentável e conseguiu reprimir o impulso.
Por um tempo, senti raiva. De alguma forma, em vez de choque, se sentiu aliviado por sua curiosidade ter sido resolvida. E Cheong-yeon sentiu que seu relacionamento com ele realmente acabou.
Cheong-yeon colocou o presente caro de volta no lugar e saiu da sala sem se arrepender.
***
Quando Do-heon voltou para casa do trabalho, Cheong-yeon estava sentado à mesa por algum motivo.
“Yoo Cheong-yeon”
Ele se aproximou de Cheong-yeon em um tempo perfeito. Cheong-yeon que saiu da sala depois de 10 dias, olhou diretamente para Do-heon e entregou um envelope marrom era documentos.
“Vou me divorciar.”
Em vez de aceitar o envelope. Do-heon parou de andar. Não importa como ele reagiu. Cheong-yeon continuou o que ele estava tentando dizer.
“Se um dos parceiros é infertil, é motivo suficiente para o divorcio. Ouvi dizer que você nem precisa de um período de contemplação. Embora eu seja a causa, a lei ainda é a mesma.”
“….”
“Acho que vi tudo que eu deveria ter visto se tivesse feito isso, mas acabou. Por favor, se divorcie de mim. Sr. Do-heon.
Do-heon estendeu a mão e recebeu os papéis de Cheong-yeon. Enquanto ele verificava o conteúdo, trabalhadores contratados escondidos em vários lugares da casa notaram e ficaram de olho nos dois. Mas nem mesmo o menor ruído veio de ninguém. Toda vez que Do-heon virava os papéis, a única coisa que se ouvia era o som do papel virando.
Essa quietude agora estava cansando disso. Cheong-yeon ma suprimiu o engasgo em sua garganta.
“Eu nem quero nenhuma propriedade. Não posso dar tudo que recebi, mas… Não tenho intenção de tocar ou pegar mais nada.”
Do-heon verificou os documentos e colocou dentro do envelope.
“Vamos falar sobre outro dia, diferente de agora.”
Ele ainda estava tão seco quando nos ultimos três anos e como estivera no hospital dez dias antes. Mesmo esse momento de receber. Mesmo esse momento de receber a notificação do divorcio não parecia surpreendente, como se fosse da conta de outra pessoa.
“Agora.”
As emoções de Cheong-yeon se intensificaram.
“Agora, fale.”
Um grito perfurou o silêncio e soou. Do-heon colocou o envelope de volta na mesa com um movimento limpo. Então verificou o relógio em seu pulso.
“Tenho que voltar a trabalhar.”
“Então é melhor. Se você vai, assine e vá.”
Cheong-yeon pulou de seu assento e colocou uma caneta na mão. O feromônio alfa dominante tocou seus dedos em um instante, e ele cerrou os punhos sem perceber.
Do-heon também recuou, franzindo a testa. Talvez reconheceu a reação de Cheong-yeon. Foi a primeira expressão que veio ao seu rosto que era insensível o tempo todo.
É uma coisa familiar, mas se ressentiu da consistência de Do-heon em reagir como uma faca mesmo em um momento como esse.
Do-heon olhou para Cheong-yeon por um momento. Cheong-yeon esperou que ele assinasse um autógrafo, mal segurando as lágrimas em seus olhos.
Alguns segundos depois, Do-heon abriu a boca.
“Secretário Shim. Por favor, coloque a papelada em ordem.
“Sim senhor. Vou passar para o advogado imediatamente.”
O secretário Shim estava parado na porta da frente, como se o ditado de que ele tinha que entrar na empresa fosse verdade.
“E… Você deve sair agora para comparecer à reunião a tempo.”
“Um advogado virá. Pense nisso com meu agente e organize a papelada como quiser.”
Sua voz era tão calma que era difícil acreditar que era o momento em que seu esposo pediu divorcio.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.