Western Doctor's Happy Farming Life - Capítulo 14 - Para ser carne ou animal de estimação
- Início
- Todos Projetos
- Western Doctor's Happy Farming Life
- Capítulo 14 - Para ser carne ou animal de estimação
Quando Wu Dahu não levava Song Qinghan montanha acima, ele era um bom caçador.
Antes de Song Qinghan acordar, ele já havia caçado e trazido um cervo selvagem.
Este cervo pesava cinco quilos, o suficiente para eles comerem por um tempo.
Ele cortou a parte mais tenra da carne do cervo e as amarrou com tiras de bambu e as colocou no fogo.
Quando a carne estava para ser assada, salpicou um pouco de fatia de gengibre e cebolinhas picadas. Combinado com esses dois ingredientes, a carne exalava um aroma sedutor.
Song Qinghan se levantou seguindo o aroma e coincidentemente encontrou Wu Dahu.
Olhando para os lábios de Song Qinghan, Wu Dahu de alguma forma se sentiu um pouco culpado. Ele tossiu secamente e entregou a tigela, dizendo calmamente: “Eu assei carne para você.”
A culpa deve ser toda do mel, que despertou seu desejo pelo sabor picante como efeito colateral. Portanto, assim que viu a carne, nada o impediu de pegar a carne e comer.
Vendo que Song Qinghan estava olhando para ele, Wu Dahu estendeu a mão e pegou um pedaço de carne, comendo lentamente.
Song Qinghan estava faminto, ele estava focado na comida e nem percebeu que Wu Dahu não terminou um depois que ele terminou cinco.
Foi só na décima corda de carne que Song Qinghan saciou a fome e perguntou curioso, dizendo: “Que carne é esta? A carne é tão fresca e macia.”
Antes da resposta de Wu Dahu, Song Qinghan achou que fosse carne de boi. No entanto, nesta época antiga, o gado era usado apenas para trabalhar no campo, não para se alimentar. Neste palpite, ele excluiu a resposta.
Wu Dahu não disse nada. Mas ele conduziu Song Qinghan diretamente para a cozinha e apontou para a carne não processada, dizendo: “Um cervo selvagem, é um bem grande. Não será necessário comprar carne por alguns dias.”
Os olhos de Song Qinghan se iluminaram. Ele não pôde deixar de mostrar seu entusiasmo, mas depois ocorreu outro problema realista, ele perguntou, considerando a questão do armazenamento: “Se apenas deixarmos aqui, não ficará podre?”
Depois de pensar um pouco, Wu Dahu perguntou hesitantemente: “Então vamos colocar à venda?”
Embora Song Qinghan também estivesse ansioso por dinheiro, ele não queria vender essas coisas pelas quais Wu Dahu se esforçava incansavelmente. Em vez disso, ele prefere negociar algo fácil de adquirir.
Wu Dahu ficou em silêncio por um tempo percebendo que Song Qinghan não reagiu e arregaçou as mangas, preparando-se para cortar o resto da carne.
Song Qinghan o parou e perguntou: “O que você vai fazer? Não poderemos comer tudo isso esta noite.”
Wu Dahu fez um gesto para mostrar sua confiança sobre o que faria, dizendo: “Vou transformá-la em carne-seca. Será macio para cozinhar quando quisermos comer. Além disso, pode ser armazenado por muito tempo. Não se preocupe com isso.”
Ouvindo isso, Song Qinghan finalmente se acalmou. De repente, ele se lembrou do anis estrelado que havia coletado e sugeriu, dizendo: “Vamos adicionar alguns temperos ao sal. Vai ficar mais delicioso.”
Ao dizer isso, ele saiu e pegou os anis estrelado secos e os colocou em uma tigela grande junto com alho, cebola e gengibre, que Wu Dahu havia coletado anteriormente.
Wu Dahu olhou para os temperos com certo embaraço hesitante, dizendo: “Devemos virar a carne assada sem parar. Como podemos lidar com isso? Devemos jogar diretamente na carne? Seria fácil para os pedaços pequenos, mas seria mais problemático quando se jogar em tamanhos maiores.”
Song Qinghan acenou com a mão e arregaçou as mangas, dizendo: “Deixe-me mostrar como!”
Ele lavou as mãos e picou o alho, a cebola e o gengibre em pedaços respectivamente, depois aqueceu a frigideira, acrescentou óleo e juntou o tempero com o anis estrelado, fritou-os até que dessem um toque de sabor. Mais tarde, ele acrescentou água e esperou que fervesse.
Depois que a água ferveu, ele pegou um pedaço de carne que Wu Dahu cortou e colocou na sopa recentemente feita.
Em pouco tempo, a cor da sopa mudou rapidamente e dominou toda a superfície da carne. Quando a carne ainda estava um pouco dura, Song Qinghan a retirou.
Então seria a vez de Wu Dahu lidar com o resto do processo. Ele colocou a carne cozida no fogo e rapidamente a assou para secar.
A carne seca assada ainda exalava um cheiro de tempero, que era bastante tentador.
Wu Dahu engoliu seco, e a carne à sua frente lhe deu água na boca.
Percebendo a expressão em seu rosto, Song Qinghan não pode deixar de rir, dizendo: “Experimente se quiser, e vamos ver se você consegue suportar o sabor do anis estrelado ou não.”
Ao ouvir suas palavras, Wu Dahu ficou intrigado. Ele lentamente tirou um pedaço de carne seca e colocou na boca.
Mastigou devagar, como se não abrisse mão de nenhum detalhe do sabor da carne seca na boca.
Song Qinghan notou uma expressão inalterada no rosto de Wu Dahu, ele de alguma forma se sentiu um pouco nervoso e perguntou apressadamente, “Não combina com você?”
Wu Dahu não disse nada. Depois de pensar um pouco, ele tirou outro pedaço de carne e colocou na boca. Mastigando novamente por um tempo, ele franziu a testa um pouco.
Foi um mau presságio para Song Qinghan, visto que Wu Dahu ainda manteve o silêncio após a segunda mordida.
Muito provavelmente, Wu Dahu não foi capaz de se adaptar ao sabor pungente do anis estrelado.
“OH MEU DEUS, tem um gosto tão bom!” Gritou Wu Dahu.
Bem, Song Qinghan finalmente obteve uma reação de Wu Dahu depois que este provou a carne duas vezes. Mesmo assim, a frase proferida por Wu Dahu o chocou um pouco.
Ele até pensou que havia entendido mal o que Wu Dahu disse e perguntou em dúvida: “Você está dizendo que é delicioso?”
Wu Dahu acenou com a cabeça em sua intoxicação, e ainda perdido no sabor da carne seca. Olhando rapidamente para a carne, seus olhos brilharam com saudade.
“Sim, é tão delicioso. É o cervo selvagem igual ao de sempre. Mas este é muito mais delicioso do que eu já fiz antes.” Exclamou Wu Dahu.
Ele tirou outro pedaço de carne novamente e colocou na boca, a carne parecia possuir uma magia desconhecida para ele.
O que ele reagiu imediatamente transmitiu tranquilidade em Song Qinghan. Vendo que aquele tempero combinava com o gosto de Wu Dahu, Song Qinghan ficou aliviado de repente.
Depois que Wu Dahu terminou de comer, Song Qinghan finalmente falou o que pensava.
“Então, se vendermos esses temperos… você acha que vai funcionar?”
Wu Dahu tocou a barriga com grande satisfação e finalmente se conteve e parou de comer a carne.
Depois de ouvir as palavras de Song Qinghan, ele ponderou por um momento e disse hesitante, dizendo: “Seria uma boa ideia vendê-los, mas você precisa transmitir às pessoas que esses produtos são um tesouro para fazer comida. Do contrário, não ganharemos cliente. Afinal, o tempero é apenas um ingrediente para a carne. Se seu sabor estiver além da expectativa do povo, provavelmente destruirá sua refeição.”
Song Qinghan também havia considerado esse ponto, então ele continuou a expressar sua opinião, dizendo: “E quanto a isso? Vamos fazer uma refeição com a carne adicionando esses temperos. Estabelecemos uma seção de amostra grátis de degustação, se eles gostarem será a nossa chance de vendê-los. Do contrário, não o faremos.”
“Uma amostra grátis de degustação?” Perguntou Wu Dahu, ele nunca tinha ouvido falar nesta palavra, mas ele podia adivinhar o significado dela. Ele hesitou, mas perguntou: “Quer dizer que vamos dar a eles uma chance para provar de graça?”
Song Qinghan acenou com a cabeça e estendeu a mão para desenhar uma largura geral, explicando: “Nós dividimos a carne em pequenas porções e permitimos que cada pessoa experimente apenas uma vez.”
Wu Dahu acenou com a cabeça pensativamente e disse em seu acordo: “Este método é viável. Receio que será uma pena se aqueles que não querem comprar corram para provar, enquanto aqueles que gostariam de comprar não tenham chance.”
Esse foi um grande alerta para Song Qinghan. Afinal, em seu mundo moderno original, uma atividade AMOSTRA GRATUITA sempre foi definida na área dentro do supermercado. As pessoas que queriam provar uma amostra grátis eram, na verdade, compradores capazes de pagar. Se fossem colocados na rua, era provável que o efeito da AMOSTRA GRATUITA não fosse tão bom.
Felizmente, não foi difícil para ele. Ele ponderou por um momento e disse: “Então vamos definir o local para o açougue. O que você acha?”
Ao ouvir isso, Wu Dahu pensou a respeito com cuidado e disse de acordo: “Maravilhoso. As pessoas que podem comprar carne poderão comprar nossos temperos. Aqueles que nem mesmo quiserem comprar os temperos provavelmente não irão ao açougue.”
Desde que chegaram ao acordo, começaram a planejar a agenda recente em poucos dias: caça, coleta de condimentos, preparação de temperos, produção de carne seca e depois a saída para o açougue para a primeira tentativa de AMOSTRA GRATUITA.
Embora fosse uma espécie de lazer à tarde, Wu Dahu saiu novamente. Ele encontrou vestígios de inhame chinês em algum lugar e voltou com um saco de inhame fresco.
Quando Song Qinghan foi buscar fructus momordicae, ele notou um pacote trazido de Laifu. Ele abriu o pacote com curiosidade, apenas para encontrar dois coelhos vivos. Talvez seja porque eles estavam em um ambiente tão escuro e limitado, eles ficaram de alguma forma retardados em ação, mas bastante adoráveis.
No entanto, Song Qinghan não era uma mulher, afinal. A primeira reação que lhe ocorreu quando ele viu o coelho vivo não era sobre sua aparência, mas… Tudo bem, eram as carnes frescas e vivas.
Ele gritou para Wu Dahu: “Dahu! Temos coelhos!”
Ouvindo isso, Wu Dahu rapidamente fez uma pausa em seu trabalho e se aproximou. Quando viu os dois coelhos brancos, sorriu e disse: “São os bichinhos de estimação que Laifu mandou para você. Farei um ninho para eles mais tarde, para que você possa colocá-los na sala para brincar.”
Song Qinghan arregalou os olhos e disse incrédulo: “O quê? Os bichinhos? Não vamos comê-los? Você também não pegou algumas lebres selvagens da última vez?”
Wu Dahu ficou surpreso ao ouvir suas perguntas, ele então disse hesitando: “Estes são na verdade uma espécie de coelhinhos domésticos que costumam acompanhar os machos fêmeas, eles estão muito longe daquelas lebres selvagens.”
Song Qinghan olhou para ele com uma expressão de repreensão, enquanto beliscava as orelhas de um dos coelhos e o levantava, como se o estivesse pesando. Ele disse com desdém: “Bem, ele tem algum peso, porém, vale a pena ser comido do que ser um animal de estimação.”
Vendo a aparência sincera no rosto de Song Qinghan, Wu Dahu disse divertido: “Ok, então vou matar esses dois coelhos para comer esta noite.”
Quando Song Qinghan estava prestes a acenar com a cabeça e mostrar sua concordância, ele de repente percebeu os gêneros desses dois coelhos e disse com surpresa: “Ah-ah, um coelho macho e um macho fêmea?”
Wu Dahu deu uma olhada neles e confirmou, dizendo: “Você está certo, eles são coelhos de gêneros diferentes.”
Song Qinghan imediatamente mudou de ideia e disse com entusiasmo: “Então podemos criá-los, e enquanto eles derem à luz sua próxima geração, teremos mais carne!”
Vendo sua empolgação, Wu Dahu parecia ter alguns avisos que queria dizer, mas ainda concordou obedientemente com a decisão de Song Qinghan.
Se outros homens femininos vissem que ele criava coelhos domésticos para comer, provavelmente o condenariam por isso.
No entanto, eles conseguiram privacidade para suas vidas, quem saberia disso se eles fechassem as portas?
Wu Dahu pegou palha do lado de fora e sentou-se no pátio, tecendo alguma coisa pacientemente.
Vendo um objeto em forma de cesta lentamente tomar sua forma através das mãos de Wu Dahu, Song Qinghan mostrou sua admiração a seu homem, dizendo: “Você é um gerador de ideias excelente. Eu ainda mantenho aquela pequena cesta que você fez da última vez.”
Wu Dahu olhou para ele com um sorriso e disse casualmente: “Por que você ainda está guardando? É apenas uma novidade sem valor. Eu farei outra para você, se quiser.”
Song Qinghan balançou a cabeça, com uma emoção inexplicável piscando em seus olhos. Ele disse lentamente: “Não jogarei fora, vou guardar tudo o que você me der.”
Ele sabia que Wu Dahu se dedicava a cada vez que fazia uma arte, o que consumia seu tempo e forças. Embora não fossem valiosos, eram incomparavelmente preciosos. Não importa se eles estivessem juntos no futuro, ele estaria disposto a manter essas coisas como um tesouro. Eles de alguma forma podem ter algo para guardar lembranças.
Contagiado por suas emoções sérias, Wu Dahu parou por um momento e disse em voz baixa: “Já que você gosta, vou fazer um que realmente valha a pena guardar da próxima vez.”
Publicado por:

- Nahmin Park
- Hi baobeis, aqui é a Nahmin, a cadelinha N°1 do Hua Cheng, Au au! 🐶 Gosto de traduzir Danmei (BL) histórico com dois machos cabeludos se pegando e tendo bebês. Espero que curtam os meus trabalhos. Meus trabalhos são atualizados primeiramente no meu perfil do wattpad, por último mas não menos importante será aqui. Então para os sem paciência de esperar podem me procurar no Wattpad @NahMin_Park
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.