Você ainda não sabe - Capítulo 17
A julgar pelo cheiro sutil e salgado, parecia que o restaurante estava certo, embora ele não pudesse ver a placa em lugar nenhum. Originalmente, seria um lugar que uma pessoa como ele nunca viria em sua vida. Não, ele nunca saberia da existência deste lugar em si.
Hae-jun olhou pela janela sem motivo porque se sentiu envergonhado ao se sentar em frente de Yi-kyung. A grande janela mostrava o céu claro sem uma particula de poeira. Não havia um único prédio bloqueando a vista, criando uma ilusão de que o céu estava transbordando.
Enquanto olhava para o vasto céu, a porta se abriu com uma batida curta. A equipe que trouxe o bule derramou o chá na xícara com habilidade. Quanta educação precisa para ser capaz de se mover assim sem fazer um único som?
Hae-jun engoliu saliva porque ele estava nervoso sem motivo. Seu estômago latejava como se a fome aumentasse enquanto ele bebia o chá quente. Ele estava preocupado que havia um som de rosnado.
“A refeição foi encomendada de acordo com o meu gosto.”
Como se ele visse que ele acariciou cuidadosamente seu estômago, Yi-kyung imediatamente falou, fazendo Hae-jun corar. Ele assentiu reflexivamente, então abriu a boca tardiamente para dizer que estava tudo bem.
Lee Kyung tirou as luvas e colocou cuidadosamente ao lado dele. Havia algo que ele ouviu, então ele estava preocupado. Provavelmente ele também não pretende brincar com a comida aqui….
Apenas a lembrança de esfregar sashimi fresco na sua língua o deixou enjoado. Porque foi os genitais e o sêmen de Joo Yi-kyung viram a mente como uma associação. Enquanto ele franzia a testa ao pensar no gosto, a porta se abriu e ovos cozidos em um pequeno bule saíram.
Assim que viu o ovo cozido no vapor amarelo brilhante como se apenas a gema tivesse sido usada, seu estômago reagiu. Engoliu em seco e olhou para ele, e Yi-kyung disse que não havia problema em comê-lo.
Parecia que ele estava dando permissão, mas Hae-jun disse a si mesmo para não pensar muito e ergueu a colher.
“E…..”
Assim que colocou na boca, ficou maravilhado com ovo cozido no vapor que derreteu e desapareceu. Percebendo que Yi-kyung estava olhando para ele, ele rapidamente calou a sua boca e realmente era incrível.
Ele achava barato ser tratado como um menino do campo que estava tentando algo assim pela primeira vez, mas não tirava sarro disso.
Hae-jun parou a mão por um momento e olhou para ele porque a maneira como ele moveu a mão silenciosamente sem um pingo de colisão com a tigela era artística. Poderia dizer apenas olhando para ele o quão bem ele foi educado, lindo.
Esse pensamento veio a sua mente. Hae-jun, que estava olhando fixamente para Yi-kyung até que ele largou a colher, rapidamente caiu em si e inalou apressadamente o ovo cozido no vapor.
“Está delicioso?”
“Sim. Delicioso.”
“Não vomite hoje.”
“….”
Dizia-se que ele sabia que havia regurgitando todo sashimi e sushi que havia comido no banheiro do escritório. Hae-jun, que perdeu o apetite, tentou manter a boca fechada e depois lutou para dizer uma palavra.
“Coma logo….. por favor não faça isso. Melhor fazê-lo com estômago vazio.”
Quem seria capaz de sobreviver se fosse alimentado com sashimi e instruído a engolir sêmen de sabor estranho? Yi-kyung olhou para trás com olhos arregalados.
“Diga-me exatamente o que você deve fazer.”
“….”
Enquanto seu rosto avermelhado tremia, as pontas dos lábios de Lee Kyung se curvaram um pouco.
“Se é difícil dizer, você pode mostrar com suas ações.”
Ficou claro que ele estava zombando dele, mas ele sentiu pena de si mesmo por não ser capaz de responder com calma. Hae-jun abriu a boca para fechar os olhos e dizer isso.
“Foda-se Joo Yi-kyung….”
A porta se abriu e Hae-jun congelou com a boca fechada. A equipe removeu as tigelas vazias e colocou comida nova. Yi-kyung sorriu para Hae-jun, que permaneceu duro como uma pedra até que a porta se fechou novamente.
“Você se tornou bastante ousado?”
“Oh….”
Hae-jun ficou tão envergonhado que a lágrima brotou de seus olhos. Implorou e implorou em seu coração que tivesse ouvido algo. Ele esperava que pensasse que não havia como ele dizer tal palavra em um restaurante tão luxuoso, mas o fato de ele ter dito isso tornou ainda mais horrível.
Depois de comer e beber o café perfumado, a sua tensão foi aliviada. Embora a mesa estivesse limpa. Yi-kyung não queria se levantar, então Hae-jun esperou pacientemente. Olhando para o relógio, parecia que ele estava esperando por alguém.
Hae-jun olhou pela janela novamente, não querendo vomitar ou perguntar.
Quando ele estava com Joo Yi-kyung, era como ir e vir entre o céu e o inferno. Ao lidar com ele sexualmente, pensou que seria melhor do que isso mesmo que se caísse no inferno, mas agora era infinitamente pacífico. A comida deliciosa e o lindo céu eram coisas que não tinham nada a ver com Hae-jun.
“O convidado chegou.”
Anunciado a chegada dos convidados do lado de fora da porta. Parecia que alguém estava planejando vir. Hae-jun, reflexivamente nervoso, endireitou seu corpo enfraquecido e olhou para a porta.
A pessoa que entrou pela porta era uma mulher. Uma mulher vestindo um macacão estampado e colorido parecia muito legal à primeira vista.
“Olá sr. Muito tempo sem ver.”
Uma saudação gentil deixou saber que eram amigos íntimos. Yi-kyung apenas assentiu sem nenhuma reação, mas a mulher não se importou e sorriu. Ele estava ciente da personalidade original de Yi-kyung.
Os olhos de Hae-jun estavam ocupados observando os dois.
“É ele? É bom te ver. Sou Ji Soo-yeon, a designer.”
A mulher imediatamente pediu um aperto de mão, Hae-jun se levantou de seu assento. Era uma mão bonita, mas o aperto não era normal. Hae-jun não conseguiu esconder seu constrangimento e a cumprimentou com a voz embargada.
“Eu sou Ki Hae-jun.”
“Então vou começar imediatamente. Porque nosso diretor administrativo odeia perder tempo.”
Seus longos cílios se moviam como borboletas esvoaçantes cada vez que ela sorria. Soo-yeon soltou a mão de Hae-jun e abriu a sacola sobre a mesa. Hae-jun olhou para Yi-kyung, sem perceber qual era a situação. No entanto, Yi-kyung estava olhando para o arquivo que Soo-yeon deu a ele.
“Agora, tire suas roupas.”
“O que?”
Soo-yeon estendeu a fita métrica em sua mão e sorriu. Era como se aqueles olhos dissessem para não dizer duas vezes, para tirá-lo imediatamente. Hae-jun, que se encolheu de surpresa, olhou para Yi-kyung novamente.
“Tem que tirar para medir, né? Meu diretor administrativo odeia coisas que não são precisas.”
Ao final de cada palavra, a mulher falava para Yi-kyung dizendo: “Meu diretor-gerente, meu diretor-gerente.” Parecia que ela estava fazendo aegyo ou olhando para Yi-kyung. Quando Hae-jun hesitou sem tirá-lo, Yi-kyung, que estava olhando para o arquivo, ergueu os olhos.
“Estou pensando em juntar todas as roupas de Ki Hae-jun. Você não sabe quando, onde ou quem encontrará no futuro, então terá que se preparar com antecedência.”
Foi só então que Hae-jun lembrou que a pessoa com quem Yeon-hee estava se casando era o segundo filho do Grupo Hankyung, por mais imundo que fosse. O fato de que ele e Yeon-hee poderiam manchar o nome dos seus sogros apenas por existir.
Ele reflexivamente olhou para baixo e mordeu o interior de seus lábios. Era um terno que Yeo-hee escolheu em uma loja outlet. Foi há dois anos, mas custou 300.00 wons por naipe.
Custava muito dinheiro, não poderia usá-lo normalmente e só o usava em ocasiões importantes. Foi por isso que o usou quando conheceu Joo Yi-kyung. Porém, para Joo Yi-kyung, foi dito que as roupas eram de qualidade inferior.
Hae-jun colocou a mão no botão, pensando que prolongá-lo só iria contra a paciência de Joo Yi-kyung. Mas antes que ele pudesse desamarrar um, a sua mão parou novamente. Foi por isso que ele se lembrou da bandagem em seu peito latejante.
Olhou para Joo Yi-kyung, mas ele parecia completamente relutante em olhar para ele. Hae-jun desfez o botão enquanto mordia com força suficiente para que a carne em sua boca caísse.
Quando seu peito foi exposto, os olhos de Soo-yeon se arregalaram por um instante, depois voltaram ao normal. Ao olhar para curativo, Hae-jun sentiu todo o sangue subindo para o rosto. Fingiu não saber e tirou a camiseta e a calça.
Ficar na frente de Joo Yi-kyung e da mulher de cueca o fez sentir vergonha e vontade de morrer.
“Tire suas roupas.”
No entanto, Joo Yi-kyung não teve piedade. Por um momento, olhou para Yi-kyung como se Ping Don Hae-jun implorasse por perdão, mas sem sucesso. Olhou para mulher com olhos cheios de hesitação, mas a expressão de Soo-yeon parecia dizer que ele não tinha autoridade.
Não foi tão fácil quanto pensou puxar para baixo a cintura da cueca com as mãos trêmulas. Parecia que seu orgulho estava o segurando.
“Sr. Ki Hae-jun.”
Assustado com a chamada de Yi-kyung, Hae-jun rapidamente tirou a cueca. Ignorando o fato de que estava mostrando seus genitais pendentes para uma mulher, pegou a cueca que estava pendurada em seu tornozelo e o deixou de lado. Depois de deixar Hae-jun completamente nu, Yi-kyung relaxou os olhos como se estivesse satisfeito.
“Eu sou um profissional. Você não precisa ser tímido.”
Soo-yeon sussurrou em voz baixa que ele não podia ouvi-la enquanto caminhava atrás de Hae-jun, que endireitou seu corpo e mediu a largura de seus ombros. Antes que Hae-jun pudesse agradecê-lo pela consideração, Hae-jun encontrou os olhos de Lee-kyung. No momento em que recebeu aqueles olhos frios, seu coração, que havia sido mordido ele, palpitou.
Era como se ele estivesse sendo acariciado com os olhos. Mesmo quando ele pedia para chupar seus órgãos genitais, quando tocava seu ânus e quando beliscava seus seios, ele tinha o mesmo tipo de olhos.
Ele queria daquele olhar. Ele queria se esconder. Ele queria cobrir seus órgãos genitais com a mão para que aqueles olhos quentes e frios não o alcançassem, mas nem isso pode porque Soo-yeon lhe disse para abrir os braços.
Pelo menos, era reconfortante que Soo-yeon estivesse na frente dele e cobrisse seu corpo.
Soo-yeon terminou o trabalho somente depois de tirar as medidas do corpo de Hae-jun. Era a primeira vez em sua vida, mas seus olhos eram tão sinceros que Hae-jun não tinha um momento para se envergonhar.
“Então vou proceder como está. E as roupas que você pediu? Se você quiser experimentar, eu trago.”
“Mestre eu confio em seus olhos, então deixe isso comigo.”
“Ai, nosso diretor administrativo falou bem, tudo bem. Então eu estarei em contato com você na próxima vez.”
Soo-yeon piscou e pegou a bolsa e saiu. Hae-jun olhou para Yi-kyung para ver se podia usar roupas agora.
“Espere.”
Yi-kyung deu uma olhada na porta fechada e se levantou. Hae-jun olhou para Yi-kyung em vão quando ele saiu da sala sem ser instruído a vestir roupas. Deixando sozinho na sala, seu corpo frio convulsionou como se estivesse resfriado. Hae-jun se agachou e passou os braços ao redor do corpo.
Achou que Yeon-hee poderia ter entrado em contato com ele, então rapidamente pegou seu telefone e verificou. Como esperado, havia uma mensagem.
[Fiz exame de sangue e passei por procedimento de internação. Esse quarto de hospital é melhor que nossa casa heh.]
Ele engoliu um sorriso amargo quando a pele atrás dele parecia representar sentimentos fúteis. Respondeu para ter um bom descanso e colocou o telefone de volta no bolso da calça.
Era de alguma forma irreal. Estar nu sozinho em uma sala privada em um restaurante ultra luxuoso onde não se sabe quanto custa. Ainda assim, este é um local que é rigoroso quanto à privacidade do cliente, portanto, esse tipo de coisa seria tolerado. Soo-yeon também parecia uma pessoa de boca pesada.
Devo dizer que é uma sorte que Yi-kyung tirou as luvas, mas parou a ponto de ficar nu? Não seria estranho se ele ordenasse que ele colocasse os órgãos genitais na boca na frente dela.
“Você está tentando escondê-lo completamente dos outros?”
Ele acha que não. Comprou um brinquedo de boca grossa para ficar com a imagem certa, mas se uma terceira pessoa mostrar brincando com aquele brinquedo, ele perde o sentido. Uma forte sensação de alívio tomou conta dele ao pensar que ele menos não mostraria seu lado vergonhoso para os outros.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.