Você ainda não sabe - Capítulo 13
Lee Kyung deu-lhe força como se estivesse dobrado seu dedo indicador. A cintura de Hae-jun saltou por um instante com a ação de pressionar a parede interna. Um estímulo diferente da dor estava nascendo de seus dedos.
Toda vez que Lee Kyung esfregava o dedo para cima e para baixo, Hae-jun mordia o lábio. Foi por causa do novo embaraçoso som que não parava de abrir os lábios. A temperatura estava subindo gradualmente na área onde os dedos tocavam.
O lugar onde Lee Kyung foi persistentemente esfregado foi até sentido quente devido ao calor friccional. Incapaz de suportar, torceu as costas e um espirito frio e horripilante caiu.
“Seja paciente. Se você já pegar meu pau, vai acabar com você.”
Ao contrário do calor que queimava seus quadris. Hae-jun, que se encolheu com a voz fria, forçou a força ao seu corpo. Mas foi só por um tempo. Quando Lee Kyung cutuca o buraco com o dedo, seu corpo relaxa rapidamente e a parte inferior das costas treme novamente.
Lee Kyung colocou outro dedo e apertou mis pomada entre eles. Ele apertou Ha-jun nas costas como se estivesse com pressa. Hae-jun só podia fazer qualquer coisa além de tremer como uma borboleta perfurada por um alfinete enquanto ele ainda estava vivo.
A sensação da pomada fria derretendo dentro do corpo era estonteante. Perdeu a força nas mãos. Ele não podia nem ousar pegá-lo de novo, então se inclinou sobre a mesa e engasgou.
Seu rosto branco já estava molhado de suor frio.
Todos os nervos estavam concentrados no dedo de Lee Kyung., que abriu o esfíncter a força e entrou. As mãos que esfregavam meticulosamente a parede interna como se aplicasse pomada em cada ruga interna era como faíscas.
Não estava insuportavelmente quente, mas ele estava suando por todo o seu corpo e seu corpo estava torcido.
Quanto tempo vai durar? Foi um tempo de espera impaciente pelo fim ao fim.
“Ah!”
O dedo de Lee Kyung correu por algum lugar. Hae-jun esqueceu que estava com raiva há um tempo e se levantou com raiva há um tempo e se levantou novamente. Por um momento, seus olhos brilharam como se fossem atingidos por um raio no topo de sua cabeça.
Em meio ao constrangimento, Lee Kyung pressionou mais forte o mesmo local e esfregou, enquanto Hae-jun reflexivamente balançava seu corpo. Não foi a vontade. ERa como apertar um botão no seu corpo.
“Você é tão bom assim?”
Achou que ficaria com raiva por se mexer à vontade, mas havia um sorriso na voz de Lee Kyung. Como se estivesse gostando da sua reação.
Hae-jun olhou para trás, sem saber o que era bom. Não, ele estava olhando para trás. No entanto, Lee Kyung o perturbou jogando sua mão novamente. Quando ele esfregou o interior, um gemido saiu e suas costas estalaram e ele não conseguiu voltar a si.
“É como balançar as costas só porque toquei na próstata.”
“….?”
“Está aqui.”
“Ahh!”
Como se Lee Kyung estivesse gentilmente o informado, ele apontou para um ponto com o dedo. Na melhor das hipóteses, sua parede interna estava sendo pressionada contra suas costas, e ele sentiu que seu corpo estava ficando arrepiado e sua cabeça estava derretendo.
“Ah, não…. Aí, não toque.”
Já viu um anúncio de próstata do homem, mas ficou muito envergonhado porque não achava que fosse uma área que se sentisse assim. Toda vez que Lee Kyung tocava nesse ponto, ele é tomado por uma sensação aterrorizante de que não era mais ele.
Sem perceber, Hae-jun implorou para ele não tocá-lo.
“Você está dizendo que não pode nem tocá-lo com uma ereção? Palavras e ações não combinam.”
Foi só depois de ouvir zombeteira de um menino que Hae-jun reconheceu a reação do seu corpo. Os genitais, que sempre foram fracos e caídos, tremiam meio em pé.
“Ah … .uh……”
Lee Kyung persistentemente esfregou a mesma posição. Seja por causa da pomada ou da fricção persistente, os dedos de Lee Kyung se moveram para dentro e para fora do ânus mais macio com muito mais facilidade.
Não importa o quanto ele cerrou os dentes, ele não conseguia parar o gemido que estava vazando. Hae-jun arrancou o cabelo tentando pensar em outra coisa. Mas sem sucesso. Ele não conseguia em que ele conseguisse uma ereção colocando o dedo de outra pessoa no buraco e tocando o interior.
Toda vez que ele movia os dedos com força, a pomada que não havia sido absorvida fazia um som estridente. O som de algo pegajoso espirrando água era muito estranho e lascivo até mesmo para Hae-jun.
Ele se perguntou se o som da água espirrando poderia maximizar os sentimentos erógenos de uma pessoa a esse ponto.
O pensamento de querer ejacular entrou em sua mente como se o que ele esperava fosse uma mentira. Ele se sentiu como um idiota que não conhecia nada além das circustancias. Hae-jun não aguentou mais e baixou a mão direita.
Ele queria pegar seu pênis e escaneá-lo rapidamente. Ele queria vomitar o desejo sexual que acumulou por muito tempo.
“Quando eu disse que podia se masturbar?”
Mas antes que ele pudesse pegar o pênis, ele agarrou o braço de Lee Kyung. Seus dedos esfregaram levemente seus genitais e saíram. Nesse estímulo instantâneo, um líquido claro pendia da ponta.
Hae-jun reflexivamente apertou seu traseiro e se encolheu.
“Eu tenho um rosto sem desejo sexual, mas Ki Hae-jun é mais lascivo do que eu pensava.”
Lee Kyung puxou um dedo. A sensação era tão assustadora que Hae-jun parou de gemer alto. Ele odiava o fato de que seu dedo estava dentro, mas quando saiu, estava vazio como se uma parte dele tivesse caído. Hae-jun estava com medo de pensar assim então ele forçou seu corpo à força.
Enquanto Lee Kyung assistia, seu ânus vermelho inchado encolheu.
“A pomada precisa penetrar, então fica assim por um tempo.”
“Ah, eu…..”
Hae-jun se levantou em confusão. Embora Lee Kyung tenha soltado seu braço, ele hesitou porque não tinha permissão para tocá-lo. Lee Kyung tirou as luvas de látex úmidas e as colocou na mesa de vidro e se endireitou.
“O que gostaria de beber? Eu estou com sede.”
Mesmo olhando para o olhar ansioso de Hae-jun, ele não mudou sua expressão. Hae-jun percebeu então que a expressão de Lee Kyung não havia mudado em comparação com quando ele viu o filme um tempo atrás.]
Ele não sabia porque estava se virando o tempo todo, mas era tão inexpressivo que parecia um trabalho de escritório.
Não seria essa expressão no rosto do médico, observando a área afetada do paciente? Foi um forte contraste com Ki Hae-jun, que manteve seu pênis ereto e estava pingando líquido.
Deixando Hae-jun que não respondeu, Yi-kyung se levantou. Depois de ir à cozinha lavar as mãos, ele pegou água engarrafada e derramou em um copo lindamente trabalhado. Hae-jun não podia fazer nada além de olhar fixamente.
Seus dedos dos pés tremeram sem vontade na excitação insaciável.
Quando Lee Kyung voltou, ele colocou o copo na mesa. Ele piscou para a bebida, mas Hae-jun não podia se preocupar com sua sede agora. Um desejo maior que a sede não podia ser saciado, e ele estava a ponto de enlouquecer.
Seu pênis tremia como se estivesse prestes a tocar seu estômago, e as bolas que estavam grudadas nelas tremiam como se ela quisesse vomitar o sêmen que se acumulava a qualquer momento..
Além disso, o buraco que Lee Kyung havia feito com os dedos estava quente e fazendo cócegas.
Depois de encher um copo de vinho quase vazio, Lee Kyung ligou o som abafado novamente. O filme estava chegando ao fim. A musica de fundo tocou, indicando uma situação muito urgente.
Hae-jun juntou as pernas e tentou acalmar a excitação de alguma forma. Mas sem sucesso. Ele queria esfregar seus dedos nas costas que estava ficando cada ez mais coçando. Olhou para os olhos de Lee Kyung, e seus olhos se encontraram.
“Eu preciso aplicar mais uma vez, você está bem?”
Lágrimas caíram no momento em que ouviu isso. Mesmo agora, está prestes a enlouquecer, mas só de imaginar era doloroso como se seu ânus estivesse pegando foo. Hae-jun balançou o rosto e tremeu. Instintivamente, ele recuou, mas ficou preso na mesa de vidro.
“Mas você tem que fazer o que tem que fazer, o esforço que você faz até agora não é em vão?”
Lee Kyung largou o copo meio vazio e pegou novas luvas de látex. Assim que ele colocou as luvas e segurou a pomada, Hae-jun correu em sua direção e agarrou sua perna e o pendurou.
“Por favor, eu prefiro, eu prefiro fazer assim. Por favor pare……”
“Abre as pernas.”
A voz calma era impiedosa. Hae-jun riu dele pedindo misericórdia. Lee Kyung abriu as pernas com os dedos dos pés e os separou. Agarrou Hae-jun, que havia tropeçado no vento e apertou a pomada novamente.
“Ah….”
Os dedos de unguento cravaram nas nádegas novamente. Ele havia se virado antes, mas agora estava de frente para o outro e sua mão estava entre a virilha. Era ainda mais embaraçoso agora. Ele podia ver seus genitais se contraindo cada vez mais que ele os tocava entre suas nádegas,
“Ainda assim, é muito bom.”
Lee Kyung pressionou o buraco com as pontas dos dedos, então juntou os dois dedos e abriu. No momento em que o buraco se abriu, Hae-jun gemeu e e agachou. Sem perceber, agarrou o ombro de Lee Kyung e estendeu, mas ele não disse nada.
Enquanto seus dedos grossos passavam pela pomada, o interior parecia que estava pegando fogo novamente.
“Ah, está quente, deixe-me lavá-lo por favor….”
“Errado. Você tem que implorar por um pau.”
“Por favor, oh meu Deus, está queimando, eu acho….. Aí.”
Apesar dos gritos de suplicas, Lee Kyung colocou outro dedo e rapidamente cutucou. Trabalhou duro para alargar a parede interna tocando nos pontos que encontrou anteriormente.
Hae-jun estava chorando como se estivesse prestes a desmaiar. Os genitais que se endireitaram derramaram pré-sêmen não era um problema. Sua bunda inteira estava quente.
Lee Kyung inclinou a cabeça para o lado e mordeu a orelha de Hae-jun. Ahhh! Hae-jun dobrou as costas e tremeu com a dor aguda como se sua orelha estivesse prestes a ser cortada.
Lee Kyung, que não soltou mesmo se chorasse de dor, mas mastigou com mais força, lambeu as marcas de dentes com a lingua. Um som de chiado ecoou em seu ouvido.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.