Você ainda não sabe - Capítulo 10
“Ah….!”
Ele correu para frente com desgosto insuportável e jogou o rosto no vaso sanitário. Até tentar vomitar sem enfiar o dedo para induzir a náusea o deixava chateado.
Hae-jun enxugou as lágrimas e nariz escorrendo e cuspiu todas as refeições para uma pessoa. Apenas levantando a cabeça, o banheiro totalmente automático recebeu um sinal e ajudou a destruir as evidências.
Ele se sentou no chão e olhou fixamente enquanto a água lavava. Depois que vomitou tudo, sentiu que ia viver um pouco.
“Ha.”
A força do seu corpo foi liberada. Ele queria ir para casa. Ele queria deitar na cama, colocar um cobertor e se isolar do mundo.
Hae-jun têm se protegido assim. Ele se enrolou na cama de solteiro estreita, cobriu-se com um cobertor e continuou a respirar de forma sufocante. Então, tudo o que ele podia ouvir era o som da sua respiração e tudo o que podia sentir era sua respiração, então ele se sentiu como se estivesse isolado do mundo e completamente deixado com ele mesmo.
Ele se sentiu que a realidade e as pessoas más que estavam o atormentando tinham desaparecido.
Mesmo agora, ele queria esconder debaixo do cobertor e me livrar de Joo Yi-kyung. Ele não sabia qual era a sua escolha. Joo Yi-kyung foi muito gentil, ele não lhe deu uma chance de mudar de ideia?
Ainda assim, foi ele quem colocou os pés no inferno. Ele não podia culpar Joo Yi-kyung por isso. Ele avisou desde do inicio e gentilmente explicou o quão desumano ele seria. Pelo contrário, ele agiu com muito cavalheirismo.
Só faltou determinação e olhou para baixo. Se demorar muito, Lee Kyung vai achar estranho. Hae-jun forçou seu corpo a se levantar. Varias ferramentas de lavagem de rosto foram colocadas na pia como se ele tivesse previsto que isso aconteceria.
Ele não viu ontem, então isso significa que ele tinha preparado algo novo, e também significava que ele estava esperando Hae-jun andar de pé.
No momento em que viu o limpador de lingua entre ele, riu alto. Ele tem uma personalidade meticulosa, ou gosta de tirar sarro das pessoas? Talvez ambos, no entanto.
Ele lavava o rosto compulsivamente e escovava os dentes com uma escova descartável até as gengivas sangrarem. Suportando a náusea, escovou sua língua e limpou com um limpador de língua, mas o cheiro que havia grudado nele não foi embora.
Depois de limpar a água, viu Lee Kyung voltando ao seu lugar. A lancheira já havia sido retirada, então a mesa estava limpa.
Você mesmo limpou ou chamou a secretária? A secretária poderia sentir o cheiro desse sêmen de peixe?
Embora o purificador de ar estivesse ligado, o cheiro de peixe flutuando no ar não desapareceu imediatamente
Hae-jun que andava na frente do sofá, não conseguiu se sentar e olhou para Lee-kyung. Agora ele só queria que ele dissesse que está tudo bem ir para casa.
Lee Kyung não estava sentado na cadeira, mas estava de pé e olhando para o laptop. Ele manteve Hae-jun de pé por um longo tempo provavelmente porque ele era o tipo de pessoa que não conseguia ver seus arredores quando se concentrava nele.
Hae-jun pensou se poderia ir para casa ou não. No entanto, porque ele entendeu a personalidade de Joo Yi-kyung até certo ponto, sua boca não caiu.
“Estou entrando. Por que você está com a perna dolorida?”
Sim, no reino do inconsciente ele estava sentido que não deixaria ir para casa. Enquanto ele estava lá também, Lee Kyung notou Hae-jun de pé e esperando e acenou para ele se sentar. Hae-jun achou que era tarde demais para ir para casa, então se sentou no sofá e suspirou.
Quando se inclinou de costa no sofá confortável, o cansaço o inundou. Foi porque ele não dormiu bem na noite passada. Ele estava pensando em Joo Yi-kyung a noite toda. Aceitar sua proposta não era nada menos que uma coisa fixa, então ele ponderou a noite toda sobre o quanto ele deveria estar preparado.
Foi nesse sentido embora. Ele suspirou lentamente com os olhos entreabertos, lentamente que deveria ter dormido naquele momento. Esperou por Lee Kyung inferindo as marcas de acessórios ou móveis que chamaram atenção.
Então, em algum momento, seus olhos se fecharam. Sem perceber que estava dormindo, Hae-jun exalou um suspiro trêmulo.
“Sr. Ki Hae-jun.”
Fazia duas horas desde que Lee Kyung deu um tapinha na bochecha de Hae-jun. O ponteiro das horas estava prestes a ir para amanhã.
Hae-jun, que não sabia dormir tão profundamente, ficou envergonhado rapidamente e esfregou os olhos.
“Desculpe.”
“É sua primeira vez, então eu entendo.”
Lee Kyung respondeu como se fosse insignificante, e levantou Hae-jun para sair. Quando o seguiu para fora do escritório executivo, a luz principal foi desligada para garantir que não havia ninguém lá. Embora não estivesse escuro, pois as luzes indiretas o iluminavam sutilmente, era estranho Lee Kyung e ele fossem deixados na campainha mal iluminada.
Não, Ki Hae-jun não tinha nenhum relacionamento com esta empresa, então ele teve que dizer que Joo Yi-kyung foi deixado em paz. Por mais que ele dissesse que era o dono da empresa, era estranho o diretor deixar trabalhar atrasado.
“Você está sempre trabalhando até esta hora?”
“Eu estava esperando Ki Hae-jun acordar.”
“….. Desculpe.”
“É uma piada. Mas é por causa de Ki Hae-jun.”
Ele pensou que era uma piada, mas ficou surpreso que era por sua causa. Embora Hae-jun tenha arregalado os olhos olhando para ele, a expressão de Lee Kyung não mudou. Ele costumava rir muitas vezes, mas agora está sem expressão novamente.
O significa rir melhor ao rever sua verdadeira natureza? Hae-jun franziu a testa, perguntando-se por que ele estava perguntando tal coisa, e afugentou o pensamento.
“Há coisas que preciso fazer com antecedência para fugir do fim de semana.”
“O que?”
A folga do fim de semana foi inesperada. Hae-jun que estava pensando sobre esta noite no máximo, estava cansado de seu rosto estar azul pálido.
“Eu, no final de semana, tenho que cuidar do meu irmão mais novo….”
“Ainda nem é uma criança, só se passaram dois dias.”
“Ainda assim, estou preocupado com a gravidez….”
“Sr. Ki Hae-jun.”
Foi uma luta para não ouvir desculpas. O cabelo de Hae-jun foi tingido de branco no evento inesperado. Claro, ele não achava que algo iria acontecer ele só não voltasse para casa por dois dias.
No entanto, ele estava preocupado porque Yeon-hee estava em um estado emocionalmente instável.
“Dá muito trabalho.”
Ser repreendido era mais uma preocupação que um elogio. Mesmo que ele tenha se desculpado repetidamente, a expressão fria de Lee Kyung nunca foi embora.
Quando saiu do elevador, o carro estacionado estava pronto na sua frente. Parecia que a secretária o havia retirado com antecedência.
Quando Lee Kyung foi para o banco do motorista e viu Hae-jun hesitando sem entrar, ele franziu a testa brevemente e fez isso imediatamente.
“Vamos supor que Ki Yeon-hee seja hospitalizada amanhã. Também está passando por um exame obstétrico e ginecológico. Se você estiver no hospital, não se importará.”
A voz que acrescentou que, se fosse resolvido, fosse rápido, era agridoce, Hae-jun reconheceu que não havia maneira melhor e entrou no carro. Ultimamente, Yeon-hee se queixou de dor de estômago, então parecia bom estar hospitalizada neste momento.
“Eu…..”
Olhei para Lee Kyung, que ligou o motor e pedi desculpas.
“Sinto muito que tenha dado muito trabalho.”
Ele disse isso porque sabia que estava dando muita conveniência. Ele não queria ser sarcástico sobre suas palavras, mas de alguma forma se tornou uma nuance, então Hae-jun mordeu o lábio.
Uma mão negra de repente invadiu sua visão. Antes que Hae-jun pudesse reagir, seus dedos abriram os lábios e entraram. Era estranho está usando luvas. Hae-jun inclinou a cabeça para trás e olhou para o lado. Lee Kyung rapidamente soltou sua mão.
“Labios. Estava sobrecarregado hoje, então vou tentar não provocá-lo mais.”
“…..”
“Se você se machucar, é a perda de Ki Hae-jun.”
A primeira vista, pode ser confundido por ser muito amigável. Claro, essa ilusão foi quebrada em poucos segundos.
“Eu tenho que perguntar a você durante todo fim de semana, quão quente seria?”
Vendo Hae-jun fechar a boca, Lee Kyung sorriu silenciosamente e saiu do carro. Um breve silêncio se instalou quando eles deixaram a empresa. Hae-jun fixou seu olhar pela janela. Com tudo ao redor era uma empresa, a rua estava encharcada de escuridão e parecia sombria.
“Já que não podemos usar o hotel com Ki Hae-jun, vou para casa.”
Hae-jun estava preocupado em ir para um hotel com Joo Yi-kyung, porque ele não sabia quem reconheceria. Lee Kyung acrescentou que a casa estava bem, então pensou que seria melhor do que um hotel, mesmo que não saiba o que está bem.
“O Sr. Ki Hae-jun agora é meu genro, então ele está se mudando comigo sob o pretexto de retificar os crimes de Joo Chang-kyung cometeu. Vamos cobrir o trabalho e as reuniões externas com isso.”
“Tudo bem.”
Que se tornarão sogros. Essas palavras deixaram uma impressão duradoura. Apesar do fato de que Joo Chang-kyung fez isso. Ele estava sem fôlego por nada, então respirou fundo pela boca e exalou, disse Lee Kyung.
“Mas Ki Hae-jun não parece gostar muito dele.”
Olhou para cima para ver o que ele estava dizendo, mas Lee Kyung estava olhando para frente. Não havia carro na estrada, então ele podia fazer contato visual de vez em quando, mas seu olhar nunca se voltou para Hae-jun.
“Não sei o que isso significa.”
“Parece que você estar me seguindo assim quando diz que vai cuidar da sua irmãzinha.”
Hae-jun franziu a testa, incapaz de esconder seu crescente aborrecimento, porque não era algo que pensava que insistiria em seguir dizendo.
Mas as palavras de Lee Kyung não pararam por aí.
“O contrato também é muito fraco.”
“O que mais…..”
“Não havia absolutamente nada assim. Eu me pergunto se ele acredita em mim ou se ele não é precioso.”
Hae-jun olhou para Lee Kyung com os olhos bem abertos. Ele ainda não estava prestando atenção.
“No bom senso….”
“Chupar pau e engolir sêmen parecia está no senso comum de Ki Hae-jun, certo?”
“……”
Hae-jun fechou a boca e abaixou o olhar. Como ele disse, era um contrato fraco. Ele não acreditou em Joo Yi-kyung, então por que não mencionou isso? Era tolice pedir-lhe bom senso.
Mas ele não esperava que Joo Yi-kyung apontasse isso. Se ele não dissesse, seria a seu favor, então por que se incomodar?
“Sr. Ki Hae-jun.”
Lee Kyung que parou o carro na frente da luz vermelha constantemente piscando, deslizou seu olhar para o lado. Hae-jun engoliu em seco, como se a linha estivesse perfurando seus olhos escuros.
“Até que ponto você está planejando aceitá para sua irmã?”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.