The Transmigrated Senior Martial Brother - Cap 102. Clã das Raposas
- Início
- Todos Projetos
- The Transmigrated Senior Martial Brother
- Cap 102. Clã das Raposas
A cabeça de Lin Yuan doía, mas isso não o impediu de ouvir Hong Yu. No início, ele estava atordoado, então acenou com a cabeça em aprovação. Ele aprovou isso não apenas por causa de seu coração mole, mas o mais importante também por causa de Lin Zizheng deste mundo, do outro ele.
Mas Qin Mo hesitou por um momento. Embora ele não julgasse os outros com base em uma base elevada de más intenções, depois de viver no mundo do cultivo por tanto tempo, ele não acreditava que alguém ajudaria outras pessoas sem levar em conta as recompensas posteriormente.
Lin Yuan estava muito perto de Qin Mo. Ele podia ver a hesitação na expressão de Qin Mo. Por alguma razão, uma leve amargura encheu seu coração. Após uma breve pausa, ele coloca as mãos no rosto.
Seu rosto liso original tremeu e ficou irregular. Uma máscara transparente caiu de seu rosto no momento seguinte.
Sob o luar, o rosto de Lin Yuan estava muito claro. Ele enfrentou Qin Mo e disse palavra por palavra: “Eu também sou Lin Zizheng.” O desamparo transparecia em sua expressão: “Mas eu não sou o Lin Zizheng deste mundo e também não sei como apareci aqui”.
Quando ele veio pela primeira vez a este mundo, cultivadores justos o perseguiram. Então ele mudou seu nome e usou uma máscara. Agora ganhando a memória deste mundo, ele sabia por que estava sendo caçado. Ele não esperava ser um cultivador demoníaco neste mundo.
Assistir ao rosto de Lin Yuan deixou Qin Mo atordoado por um período de tempo antes de ele se lembrar que não era aquele com quem ele havia crescido, mas o protagonista original do romance. Cinco anos atrás, no momento em que a lei celestial entrou em colapso, ela puxou Lin Zizheng do mundo pacífico para este, para que este mundo pudesse continuar a existir.
É por isso que agora ele não tem muitas dúvidas de que Lin Yuan cuidaria da alma dentro de seu mar de consciência. Afinal, ele tem uma natureza de pai sagrado.
No entanto, ele se sentiu um pouco triste e culpado quando conheceu esse tipo de Lin Yuan. Se ele não transmigrasse, Lin Zizheng neste mundo estaria vivo, vivendo sob a luz do sol. Ele seria o aprendiz do cultivador mais forte, com todas as pessoas perseguindo-o por causa de sua popularidade. Mas ninguém o admirou e terminou neste tipo de estado.
Ele tocou o cristal redondo em seu pescoço, tirou-o e colocou-o na palma da mão. Ele emitiu uma luz fraca. Quanto mais perto de Lin Yuan, mais brilhante ela brilha.
“É raro vê-lo retendo tanto poder neste tipo de estado…” Estudar a conta de cristal surpreendeu Hong Yu. Ela olhou para Qin Mo e de repente se lembrou de que, no passado, ela também era persistente. Mesmo que ela tenha sido selada nesta fronteira por ele, ela não desistiu. Ela confiou em seu espírito divino nascente para mal vagar pelos três mil limites, apenas para ser capaz de encontrá-lo novamente, mas infelizmente…
De repente, ela reprimiu seu interesse e mudou os dedos. A conta de cristal na palma da mão de Qin Mo se moveu e voou em direção a Lin Yuan. No momento seguinte, a luz brilhou e desapareceu.
O rosto de Lin Yuan ficou pálido e o corpo tremendo. Parecia que ele iria cair no chão a qualquer momento. Qin Mo rapidamente se adiantou para apoiá-lo.
Demorou muito para Lin Yuan voltar ao normal, mas seu rosto ainda estava pálido. Virando-se para Qin Mo, as luzes em seus olhos piscaram quando ele se inclinou abruptamente e beijou os lábios finos de Qin Mo.
Quando seus lábios se tocaram, Qin Mo pôde sentir o hálito quente antes de empurrar Lin Yuan rapidamente.
Lin Yuan cambaleou alguns passos para trás antes de se estabilizar. Ele lambeu os lábios e olhou diretamente para Qin Mo, “Da Shixiong, você ainda é o mesmo de antes, que bom.”
Qin Mo apertou e afrouxou as mãos. Indo e voltando, até que ele finalmente soltou um suspiro. Pensando no que este homem tinha feito por ele, ele não poderia endurecer seu coração com ele.
Antes que pudesse expressar seu pensamento, ele percebeu que Lin Yuan piscou algumas vezes. O significado profundo neles se esclareceu quando ele murmurou: “Amigo Qin Mo, agora mesmo…”
Incapaz de liberar aquela respiração em seu coração, Qin Mo simplesmente se virou, não dando mais atenção a ele.
Os lábios de Lin Yuan se abriram, depois se fecharam, sem falar mais. Ele sabia que isso tinha acabado de acontecer, mas o que o intrigou era se era ele ou o outro Lin Zizheng que estava no comando quando eles se beijaram.
De acordo com Hong Yu, a alma de Lin Zizheng está danificada, então apenas os restos sobreviveram. Não poderia renascer por meios normais, apenas transferindo a alma usada para um corpo que acabou de perder sua vida por alguns meios. Como comparação, o cultivo demoníaco precisa ser mais elevado do que o cultivo correto.
Então Qin Mo e Hong Yu precisariam viajar para o mundo da besta demoníaca, e Lin Yuan irá com eles.
Pensando em Lin Yuan, Qin Mo franziu as sobrancelhas. Desde ontem, Lin Yuan se tornou um pouco incomum.
Quando sua linha de visão pousou em Lin Yuan a uma distância moderada, que, neste momento, estava olhando para Qin Mo atordoado. Quando seus olhos se encontraram, ele rapidamente os mudou, virando-se com pressa.
Qin Mo suspirou ao vê-lo assim. Ele não conseguia entender seus pensamentos. Já que o dia não é tarde demais, é melhor ele ir para o mundo das bestas demoníacas o mais rápido possível.
Nesta viagem ao mundo dos demônios, ele não só queria ajudar Lin Zizheng a reconstruir seu corpo, mas também encontrar sua pequena raposa. Ele sabia que sua força era muito menor do que a do homem misterioso que levou embora a raposinha, mas acreditava que Hong Yu estaria disposto a ajudar alguém de seu clã.
Sem mais demora, ele e Lin Yuan saíram do território secreto de Huang Tian, com Hong Yu atrás deles.
Qian Shan e seu grupo ainda estão no mesmo lugar, discutindo com as pessoas sob a fronteira do céu azul. Ouvir a notícia de que Lin Yuan e os outros estavam partindo, só os surpreendeu por um momento, mas não objetou. O negócio deles aqui basicamente acabou. Os cultivadores demoníacos que causaram problemas não são algo que eles não possam resolver sozinhos. Portanto, se Lin Yuan e Qin Mo ficam aqui ou não, não tem nada a ver um com o outro.
No entanto, Jin Ling-er olhou para Qin Mo com seus olhos muito úmidos. Mas Qin Mo não deu atenção a ela. Ela queria dizer algo, mas foi interrompida por Kong Xiao, que a observava em silêncio.
Olhando para Qin Mo, que estava ainda mais frio do que antes, Kong Xiao suspirou internamente. Seu relacionamento nunca poderia ser restaurado.
Qin Mo não conhecia a verdadeira força de Hong Yu, mas ela suprimiu vários deles apenas com seu espírito divino nascente, então ele sabia que era algo muito profundo para ele medir.
Ela não ficou muito longe, mas ninguém a notou. Permanecer quieto, com uma aparência e figura menores do que as pessoas presentes. Seus olhos vagam, escondendo o que ela está pensando.
Depois que Qin Mo e Lin Yuan terminaram seu arranjo, Hong Yu levantou a mão e os levou para o mundo da besta demoníaca.
Ao entrar, Qin Mo viu uma árvore alta no centro. A copa da árvore era de pele expandida e larga, com folhas exuberantes cobrindo a terra por milhares de quilômetros.
Vendo a surpresa nos rostos dos dois homens, um sorriso simples apareceu no rosto de Hong Yu, “Essa é a árvore ancestral do mundo da nossa besta demoníaca. A árvore está em meu mundo desde a sua existência. “
Houve uma perda em seus olhos quando ela murmurou: “Eu não coloco os olhos nele há muitos anos.” Então sua expressão mudou repentinamente e seus olhos olharam agudamente na direção da árvore, “Alguém realmente se atreveu a criar problemas para o meu clã de raposas!”
Depois de olhar para os dois homens, uma nuvem vermelha flutuou abaixo de seus pés e os carregou na direção da árvore.
Qin Mo não se preocupa com a possibilidade de Hong Yu traí-los. Depois de se entender por vários dias, ele sabe que a natureza dela é, então não há discussões entre eles, já que ela reagiu e os preocupou porque eles invadiram seu território.
Agora que ela prometeu ajudar a reconstruir Lin Zizheng, ela não vai quebrar sua promessa. Para que ele pudesse ficar ao lado dela em paz. Ele também pode obter notícias sobre a pequena raposa assim que chegarem ao clã da raposa.
Ao mesmo tempo, no território do clã da raposa, um homem de branco estava em uma plataforma alta feita de cadáveres. Seu cabelo branco e macio esvoaçava ao vento, os olhos fixos em frente obscuramente. Ao lado dele estava Wen Qing, vestido de azul.
“Não se preocupe, raposa rei, isso vai dar certo.” O sorriso no rosto de Wen Qing é tão gentil como sempre, enquanto ele gentilmente acaricia os ossos secos ao lado dele.
“Esperamos que sim…” A voz de Quan Rong, o rei raposa, é baixa e quase inaudível.
O clã da raposa sempre respeitou a raposa celestial de nove caudas. Como uma raposa de seis caudas natural, se não fosse pelo desaparecimento da princesa Hong Yu sem motivo anos atrás, ele não teria nenhuma razão para assumir o título de rei no clã da raposa. Mas ele não esperava que após o nascimento de Hong Yu, houvesse realmente o nascimento de uma raposa celestial de nove caudas.
A capa atrás de Quan Rong balançou com o vento, fazendo um som farfalhante enquanto seu olhar gelado se fixava em frente.
Na ordem desenhada atrás dele, uma raposa de cinco caudas aprisionou. Diferente do clã de raposas comum, a raposa celestial de nove caudas criaria uma nova cauda com o aprimoramento contínuo de seu cultivo.
Quan Rong estreitou os olhos, cobrindo a luz fria de dentro. Já que ele não poderia matá-lo, deixe esse poder ser usado por ele.
“Comece!” Ele gritou ao levantar a mão.
Houve um flash de luz ofuscante no painel de teletransporte, com a pequena raposa presa firmemente dentro. Uma cor vermelha profunda brilhou nos olhos da pequena raposa enquanto ela arranhava a matriz no chão.
“Sem uso.” Wen Qing suspirou, com um sorriso ainda em seu rosto, “Esta é uma coleção única do clã dos espíritos malignos.”
Quan Rong sentiu o poder da raposa celestial de nove caudas derramando-se em seu corpo. O fogo acendeu em seus olhos quando ele ergueu ligeiramente a cabeça e olhou ao longe, “O poder das raposas celestiais de nove caudas é realmente ilimitado.”
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.