The Sin - Capítulo 31
Ele experimentou o pôr-do-sol, o pôr-do-sol e o novo nascer do sol que se perdera por dez anos em um único momento. Uma forte chuva parecia atingir a casa, o ar e os lençóis estavam úmidos e os corpos de Dennis e Jesaja também pareciam começar a drenar. Os músculos de dois homens, abraçados, estavam suados de frio e as enormes gotas caíam de seus antebraços e costas até pousarem exageradamente no colchão.
Os dois ficaram em silêncio por muito tempo…
No final, Dennis e Jesaja caíram como se estivessem muito doentes. Ficaram com dificuldade de respirar, seus olhos estavam fixos em um ponto inexistente do teto e as pálpebras começaram a tremer como se fossem adormecer… Só então ouviram o barulho do granizo batendo a janela. Foi Jesaja quem se mexeu primeiro para ver. Ele esticou as pernas, pegou um cigarro e abriu a janela da varanda como se quisesse estar um pouco mais perto do evento. Dennis também parecia estar alerta com o som da chuva e da energia fria vindo da janela. Ele teve arrepios, mas, em comparação com isso, Jesaja parecia bem, embora ele estivesse todo nu. Fumava um cigarro e penteava os cabelos com os dedos de uma forma bastante descontraída… Achou melhor usar roupa. Afinal, ele tinha um hematoma vermelho da cintura até os quadris, mordidas na parte interna das coxas até as costas e arranhões vermelhos que pareciam bastante exagerados.
Ele havia retornado a Jesaja desta forma, ele tinha que assumir a responsabilidade.
Dennis prendeu a respiração por um momento e balançou a cabeça no instante em que Jesaja se virou… O cinza encontrou o azul celeste. Ele tirou o cigarro da boca e caminhou até ficar na frente da cama. Dennis estava com o corpo dolorido, então era lento, mas Jesaja, mantendo o mesmo rosto inexpressivo de sempre: padre, padre, padre! Ele deu um tapa na bochecha de Dennis três vezes seguidas.
Ele não sabia por que, mas de repente estava terrivelmente zangado com ele.
O som crepitante de sua carne penetrou completamente em seus ouvidos. Sua pele branca ficou vermelha e seus olhos claros tornaram-se incrivelmente pequenos quando ele os ergueu para olhar para ele… Ele parecia querer matá-lo.
“Você sabe o que eu mais odeio?”
Jesaja perguntou ao padre. O som do último golpe espalhou-se pela sala.
“A vida é curta, Denny. E você me deixou sofrendo de qualquer maneira.”
Então ele se virou…
Dennis, com um formigamento impressionante na bochecha, olhou para o chão o tempo todo. Então ele ouviu:
“Vamos tomar um banho.” Como se tivesse visto o sangramento nasal de Dennis e quisesse limpá-lo, embora ele mesmo o tenha causado.
“Psicopata…”
Dennis falou sobre o que pensava de Jesaja. O mesmo foi ao banheiro.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.