The General Is Too Evil - Capítulo 8
Capítulo 8 – Meu Dote
Li Xin Wu puxou os lençóis com satisfação e pegou Tang Li nos braços. Ele abraçou o outro homem e o beijou. “Devemos continuar?”
Tang Li ficou com medo. “Não!”
Li Xin Wu ficou desapontado. “Tudo bem, continuaremos a inspeção amanhã.”
Tang Li deu um tapa. “Inspecione minha bunda!”
Li Xin Wu assentiu solenemente. “Inspecionando.”
Tang Li não queria mais falar.
Li Xin Wu apoiou o queixo nos ombros de Tang Li e enterrou o rosto na curva do pescoço. Então, ele pegou a moeda de cobre disforme. “Eles me ajudaram a bloquear uma flecha.”
Tang Li tocou seu cabelo grosso, como se estivesse acariciando um cachorro grande.
Li Xin Wu disse a ele gentilmente: “Isso é algo que você me deu. Você não queria que eu morresse, então eu precisava voltar vivo para ver você. “
Tang Li cantarolou em concordância.
Li Xin Wu: “Senti muito sua falta”.
Tang Li ficou comovido. “Eu também senti sua falta.”
A atmosfera era calorosa e alegre.
A expressão de Li Xin Wu tornou-se solene. “Eu estou sempre pensando* em superar você todos os dias, pensando em te comer até que você se tornar uma bagunça e começar a chorar, implorando por misericórdia. E não vou parar até que cada centímetro do seu corpo esteja preenchido com o meu… “
* Em chinês, sentir falta (você) e pensar (em você) têm a mesma palavra 想
Tang Li: “Cale a boca, seu pervertido de merda.”
Nesse momento, o guarda maluco por atuação ergueu as duas mãos e entrou na cela. Assim que viu a posição dos dois homens, ele imediatamente fechou os olhos. “General, não vi nada, heh
Tang Li, ” Ei , seu rabo.”
Ainda havia uma pessoa normal neste país? Que tipo de atitude foi essa?
Li Xin Wu ergueu uma sobrancelha e fez algo extremamente mesquinho. Ele usou os lençóis para bloquear até mesmo uma pequena parte do pescoço de Tang Li de ser vista. “Por que você entrou?”
Nem mesmo dando a ele a chance de olhar.
Nesse momento, um jovem vestindo o uniforme da Seita Tang apareceu atrás do guarda. A besta na mão do mascarado foi pressionada contra a parte inferior das costas do guarda. Metade de seu rosto estava coberto com uma máscara, mas sua expressão que podia ser vista na outra metade de seu rosto quando ele viu os dois era extremamente colorida.
Tang Li ficou pasmo antes de acenar animadamente, “Shixiong! Shixiong!* “
*Irmão mais velho/Sênior/Não relacionado por sangue
O shixiong de Tang Li, Tang Yan, era três anos mais velho que ele. Desde que Tang Li se juntou à seita quando tinha dez anos, os dois eram inseparáveis; eles comiam, dormiam e treinavam juntos. Seus números de identidade eram 2333 e 9527 e eles compartilhavam um relacionamento muito próximo. Depois de descobrir que Tang Li estava desaparecido há muito tempo, ele seguiu sua trilha até aqui e planejou libertá-lo.
No entanto, ele nunca esperava isso.
Tang Yan farejou o ar calmamente e olhou para Li Xin Wu, depois para Tang Li. Ele olhou para as manchas nojentas mais uma vez e caiu em um silêncio assustador.
Como pode haver tal ** coisa ?!
O rosto de Tang Li ficou vermelho. “Shixiong, não pense muito. Eu posso explicar.”
Tang Yan: “Eu só vim para ver você.”
Tang Li: “Shixiong, o que você quer dizer?”
Tang Yan olhou sinceramente para seu Shidi*. “Você deve virar uma nova página e consertar seus caminhos. Comece uma nova vida.”
*Irmão mais novo por seita
Tang Li lutou ansiosamente: “Shixiong, me escute.”
Tang Yan acenou com a mão e saiu correndo sem deixar vestígios.
Li Xin Wu: Pfft.
Tang Li o beliscou. “Do que você está rindo?”
Li Xin Wu disse insensivelmente: “Conluio com a ajuda estrangeira em uma tentativa de fuga. Diga-me, como devo puni-lo? “
Tang Li empalideceu de medo. “Você não tem permissão para fazer isso de novo. Isso dói.”
Li Xin Wu revelou um sorriso assustador: “Não vamos usar essa parte. Vamos fazer algo diferente. “
Tang Li sentiu como se tivesse visto o fim.
****
O diário do general:
Fizemos isso e aquilo.
Papapapa
Tornou-se um pervertido com sucesso.
****
Depois disso, Tang Li foi autorizado a deixar sua cela e recuperou sua liberdade.
No entanto, todos os dias, Li Xin Wu o acusava de todos os tipos de crimes estranhos; como desperdiçar recursos por não terminar a comida, desperdiçar papel ao usar uma peça a mais após usar o banheiro e incomodar o general quando ele acordava mais cedo para fazer seus exercícios matinais. Então, ele seria carregado de volta para o quarto para fazer coisas sujas. Em suma, suas vidas eram simplesmente uma enciclopédia de atos pervertidos.
Todos os dias, Tang Li cortava lenha para construir vários mecanismos, brigava com os guardas e fofocava. Ele sentiu que estava prestes a se tornar um pervertido.
No entanto, Li Xin Wu não permitiu que ele saísse. Ele até encontrou vários projetos e prescrições de Deus sabe onde e disse-lhe para segui-los.
Poucos dias depois, Tang Yan finalmente ouviu de seu Shidi que Li Xin Wu era seu amigo de infância que o protegeu em todas as ocasiões quando eram jovens. Ele até tinha recebido um presente de noivado antes.
Depois de saber disso, Tang Yan sentiu que suas três visões de mundo haviam se despedaçado completamente.
Porque, de acordo com a descrição de Tang Li dele no passado, ele sempre pensou que o primeiro amor de Shidi era puro e tolo.
O tipo em que as duas pessoas se encontrariam depois de vários anos, pegariam suas fichas de amor e perguntariam: Como você está?
E não o tipo em que duas pessoas se encontrariam novamente depois de vários anos, e uma delas pegaria seu pau como um psicopata e diria: “É bom ser fodido?”
Ou…
Eu quero ver você fazer xixi.
Estou inspecionando seu buraco.
Ajoelhe-se e sugue bem.
Levante mais os quadris.
O próprio Tang Yan não desejava mais ter algo como o primeiro amor.
Muito sujo.
****
Um mês se passou.
À noite, Tang Li estava mergulhado na banheira de madeira. Ele ainda estava limpando os fluidos pegajosos.
Li Xin Wu de repente abriu a porta e Tang Li imediatamente se encolheu em reflexo e cobriu as nádegas.
Li Xin Wu fechou a porta e avançou com um brilho pervertido nos olhos.
Tang Li ficou na defensiva. “… Por que você está aqui de novo?! Não!”
Li Xin Wu balançou a cabeça. “Adivinha que dia é hoje.”
Tang Li atormentou sua mente nervosamente. A última vez que Li Xin Wu perguntou isso, ele disse que não sabia e, no final, a outra pessoa disse que era o Dia da Equitação da Dinastia Tang. Para celebrar este festival, ele carregou Tang Li em um cavalo e eles papapa, cavalgaram de um lado para outro da mansão Tian Ce até o pasto Qing Zhui … até que Tang Li não conseguia nem olhar para um cavalo sem sentir suas pernas tremendo dormente. Outra vez que lhe foi feita esta pergunta, ele havia dito aleatoriamente o nome de um festival. No final, Li Xin Wu disse que estava errado e era o Dia de Plantio de Árvores da Dinastia Tang. Para celebrar o festival, ele arrastou Tang Li para a floresta e o pendurou em uma árvore. Eles então fizeram papapa … até que Tang Li não conseguia nem olhar para a floresta sem tremer.
Além desses dois eventos, houve o Festival de Lótus, o Festival da Lua, o Festival de Caminhada na Primavera, o Festival de Natação… Resumindo, pelo menos oito em dez eram besteiras que Li Xin Wu inventou.
Portanto, quando Li Xin Wu, esse pervertido, fez essa pergunta, isso apenas queria dizer que…
Tang Li saltou da banheira e silenciosamente começou a colocar suas roupas antes de sair correndo.
Li Xin Wu riu levemente e passou o braço em volta de sua cintura, puxando-o de volta. Ele pegou uma toalha e o ajudou a secar o corpo. “Por que você esta correndo?”
Tang Li: “Não.”
Li Xin Wu: “Hmm?”
Tang Li: “Não me importa o que seja. É um não. “
Li Xin Wu brincou: “Pare de se preocupar. Hoje é o festival duplo sete*, vou te levar para ver uma coisa boa. “
*Também conhecido como dia dos namorados chinês
Tang Li lançou um olhar de lado para a metade inferior de Li Xin Wu. “Sério?”
Li Xin Wu riu com vontade. “O que você está pensando?”
Tang Li. “… Pare de rir. Não é tudo culpa sua? “
Li Xin Wu o beijou suavemente. “Não, é outra coisa. Troque de roupa e vamos embora “.
****
Depois que Tang Li mudou para um conjunto de roupas limpas e arrumadas, ele ficou com Li Xin Wu em uma ponte cheia de pessoas inquietas no mercado. Ele finalmente sentiu uma sensação de segurança.
Afinal, havia muitas pessoas por perto. Não importa o quão pervertido Li Xin Wu fosse, ele não faria algo assim nas ruas.
Mn, ele provavelmente não…
Li Xin Wu o abraçou por trás e segurou sua mão. Ele se inclinou e apoiou o queixo nos ombros de Tang Li, ignorando completamente os olhares estranhos dos transeuntes. Ele sussurrou: “Está prestes a começar. Seu shixiong levou um mês inteiro para preparar isso.”
O rosto de Tang Li ficou quente. “O que é isso?”
Li Xin Wu o beijou. “Contagem regressiva a partir de cinco.”
Tang Li permaneceu. “Cinco, quatro,três, dois, um…”
Um pequeno raio de luz iluminou de repente a superfície do rio. Esse foi apenas o começo; a luz suave e gentil começou a se dispersar pelo rio como um peixe ágil, espalhando-se rapidamente. Por onde quer que a luz brilhante passasse, ela incendiava outras até que todo o rio fosse gradualmente preenchido com fogos de artifício radiantes, deslumbrando qualquer pessoa que a visse. As luzes pulsantes pareciam partículas de folhas douradas flutuando sobre a água. Ao mesmo tempo, o som de fogos de artifício veio de longe, enquanto fogos de artifício dispararam para o céu e explodiram, iluminando a noite. Eles continuaram a explodir e desaparecer, um após o outro; os fogos de artifício no céu noturno e no rio eram praticamente um só. Para cima no céu e para baixo no rio; as luzes vermelha, laranja e amarela eram tão brilhantes que praticamente se tornaram tão brilhantes quanto a luz do dia. Sua luz cegante deixou as pessoas surpresas, queimando ferozmente em seus corações. A fumaça deixada para trás após as explosões era como a Via Láctea; até que se fragmentou e se dispersou com o vento.
A respiração de Tang Li parou por um momento enquanto os lindos fogos de artifício refletiam em suas pupilas vermelho-escuras. Ele começou lentamente, “O que é isso…”
Li Xin Wu riu baixinho, “Meu dote.”
Tang Li estava muito emocionado. Ele olhou com lágrimas para a outra pessoa.
Li Xin Wu beijou-o e pescou a moeda de cobre, sacudindo-a diante dele. “O presente de noivado e o dote estão completos. Vamos nos casar.”
Tang Li se virou e jogou os braços em volta do pescoço. Ele o mordeu e sufocou um soluço. “… Mn ! Cachorro Li, você é o melhor! Você é minha esposa! Cachorro Li! Cachorro Li! “
Li Xin Wu o empurrou para trás até que ele ficou preso contra as colunas e o beijou. Depois de um longo tempo, os cantos de seus olhos se curvaram enquanto ele sussurrava gentilmente: “Impudente. Eu vou punir você. “
No céu e no rio, dia após dia.
Seu coração, meu coração, unidos por toda a eternidade.
-O fim.
****
Olá baobeis!
Espero que tenham gostada história bem curtinha <3
Obrigada por lerem <3
Muitos beijos de luz e abraços <3 😉
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.