The General Is Too Evil - Capítulo 7 - Parte 2
Capítulo 7 – Parte 2: Filho da Puta
AVISO: Conteúdo sexual explicito
Tang Li foi pego por uma tempestade de beijos torrenciais até que mal conseguia recuperar o fôlego. Assim que ele teve uma abertura para respirar, os lábios ardentes voltaram sua atenção para seus ouvidos e pescoço sensíveis. Tang Li só conseguiu soltar gemidos fracos, pois sua resistência inicial havia desaparecido completamente. Os corpos corados dos dois homens ficaram colados um no outro enquanto suas peles nuas colidiam; cada arrepio sutil foi manchado com tons lascivos.
Li Xin Wu olhou para as marcas vermelhas brilhantes pontuando a pele pálida do homem sob seu corpo. Seus olhos ficaram vermelhos gradualmente enquanto o desejo preenchia sua expressão normalmente fria e estóica. Seus beijos desceram do pescoço de Tang Li enquanto ele descia para chupar os mamilos vermelhos brilhantes. Depois de lamber o abdômen plano, mas firme, ele usou seu nariz para roçar levemente o pau virgem limpo e puro que nunca foi corrompido pelo desejo mundano. Ele inalou profundamente o cheiro úmido de seu órgão masculino.
Tang Li olhou para ele com o rosto vermelho. “Você gosta tanto de cheirar?”
Li Xin Wu inalou, satisfeito. “Eu sou um cachorro[1] “
Tang Li relembrou um pouco e percebeu que Li Xin Wu realmente nasceu no ano do cachorro. Ele não estava errado e não havia como refutar.
Li Xin Wu usou sua língua para traçar um traço para frente e para trás, da ponta à base. Ele perguntou com uma voz sedutora: “Você está se sentindo impaciente?”
O rosto cheio de vergonha de Tang Li estava praticamente pingando sangue. Onde ele ainda teria vontade de brigar com ele? Ele simplesmente se virou e desviou o olhar, sentindo um novo e excitante prazer preencher gradualmente sua parte inferior do corpo. Esta também foi a primeira vez que Li Xin Wu fez tal coisa. Embora ele fosse inexperiente com a boca, era mais do que suficiente para lidar com o ‘virgem’ Tang Li. Cada vez que sua língua envolvia desajeitadamente o pênis do homem, ele forçava Tang Li a suprimir um gemido. Os nós dos dedos pálidos de Tang Li agarraram os lençóis enquanto o tom vermelho-escuro indistinto em seus olhos se iluminava gradualmente, combinando com seu rosto corado; ele exalava um encanto aparentemente demoníaco. O olhar de Li Wu Xin varreu o rosto puro e inocente de Tang Li, que estava manchado de luxúria e parecia satisfeito. Abaixando a cabeça mais uma vez, ele continuou a trabalhar duro, chupando a coisa dura em sua boca enquanto produzia ruídos úmidos e eróticos. Sua palma vagou ao redor de sua coxa; embora o toque fosse tão leve quanto uma pena, fez com que o desejo dentro de Tang Li queimasse mais forte. Os dedos pálidos de Tang Li percorreram os finos cabelos negros de Li Wu Xin e o forçaram a ir mais fundo. A ponta pressionou contra sua garganta macia, fazendo com que Li Xin Wu engasgasse em reflexo enquanto se forçava a engolir, os músculos da garganta apertando em torno do pau de Tang Li. A intensa estimulação fez com que o prazer que crescia dentro dele explodisse de repente; suas pernas longas e delgadas tremeram quando o líquido pegajoso desceu pela garganta de Li Xin Wu. Os dedos pálidos de Tang Li percorreram os finos cabelos negros de Li Wu Xin e o forçaram a ir mais fundo. A ponta pressionou contra sua garganta macia, fazendo com que Li Xin Wu engasgasse em reflexo enquanto se forçava a engolir, os músculos da garganta apertando em torno do pau de Tang Li. A intensa estimulação fez com que o prazer que crescia dentro dele explodisse de repente; suas pernas longas e delgadas tremeram quando o líquido pegajoso desceu pela garganta de Li Xin Wu.
Li Xin Wu usou as costas das mãos para limpar o líquido com o canto da boca. Ele olhou para Tang Li como se quisesse devorá-lo. Sua garganta se moveu, engolindo o esperma de Tang Li.
Os olhos de Tang Li se arregalaram. “Apresse-se e cuspa…”
Li Xin Wu lambeu os lábios, seu olhar escurecendo. “Delicioso.”
Tang Li rolou e enterrou o rosto no travesseiro, sem querer olhar para mais ninguém.
Li Xin Wu riu baixinho, acariciando as nádegas redondas e brancas de Tang Li. “Você está com tanta pressa para começar a inspeção?”
Tang Li ficou assustado e queria rolar para trás, mas Li Xin Wu já o havia imobilizado completamente. Um dedo molhado com esperma pressionou suavemente e entrou naquele buraco apertado enquanto sua outra mão fazia o seu caminho sob o corpo de Tang Li para provocar os mamilos corados e inchados. Ele começou a beijar e morder o pescoço pálido e manchado de suor de Tang Li intensamente, usando seus dois caninos da frente para roçar a pele macia, deixando para trás marcas rasas e vermelhas. Sentindo a dor, Tang Li tentou se virar para impedi-lo de morder enquanto amaldiçoava: “Você é realmente um cachorro… farejando e mordendo os outros …”
Essas palavras apenas deixaram Li Xin Wu mais animado. O número de dedos sondando o buraco cresceu para dois quando uma voz magnética sussurrou ao lado de seu ouvido: “Eu quero comê-lo aos poucos.”
Depois de dizer isso, os dedos de Li Xin Wu começaram a esticar seu buraco enquanto ele permanecia fiel às suas palavras, mordendo continuamente o corpo de Tang Li. Ele não usou muita força; as mordidas leves e inconstantes traziam uma sensação de dor formigando, causando manchas vermelhas e tênues por todo o corpo de Tang Li. Li Xin Wu segurou a protuberância macia e tenra de carne da cintura de Tang Li entre os dentes e cantarolou suavemente: “Vou comer você e engoli-lo em meu estômago. Ninguém pode sonhar em ver ou tocar você. “
Com esses movimentos, Tang Li de repente sentiu uma sensação estranha e desconfortável se espalhando pela parte inferior do corpo. Ele não sabia quando um terceiro dedo havia penetrado em seu corpo, os dedos manchados de fluido bombeando desenfreadamente para dentro e para fora de sua passagem suave. O esmagamento da carne esfregando contra a carne enquanto se separava mais uma vez podia ser ouvido. Li Xin Wu murmurou sedutoramente: “Eu sou o único que pode ver essa parte de você, tocá-la aqui e sonhar com você. Compreende?”
Tang Li levantou uma perna, querendo chutá-lo. “Eu não entendo… você era tão obediente quando éramos jovens. Como você cresceu para virar alguém tão pervertido? “
Li Xin Wu se aproveitou de suas ações para agarrar sua perna e levantá-la, expondo o buraco lascivo que havia sido tocado até ficar macio e inchado. Ele puxou os dedos e ergueu a cintura, sua voz indiferente: “Isso não é nada. Ainda nem começamos. “
A ponta de seu pênis tinha acabado de penetrar no buraco quando Tang Li começou a tremer de dor. Li Xin Wu o prendeu sob seu corpo e o afogou em beijos. “Isso doi?”
Tang Li cerrou os dentes e disse: “Dói”.
Ouvindo isso, Li Xin Wu continuou a arar mais longe e empurrou diretamente todo o seu comprimento para dentro, usando o pau para espalhar a passagem secreta úmida e apertada até chegar à boca do estômago. Ao rejeitar o enorme objeto, as entranhas de Tang Li foram forçadas a aceitá-lo enquanto ele soluçava baixinho e mordia os lábios. Li Xin Wu reuniu a pessoa, cujo corpo havia ficado rígido de dor, em um abraço apertado e sussurrou gentilmente: “Só eu posso lhe causar esse tipo de dor, entendeu?”
Tang Li estava cheio de dor e vergonha, mal conseguia compreender o que Li Xin Wu queria dizer e só conseguia acenar freneticamente enquanto orava para que esse tormento terminasse rapidamente. Li Xin Wu beijou seus lábios e pegou o órgão meio mole de Tang Li em suas mãos quentes e começou a esfregar vigorosamente. Ao mesmo tempo, a parte inferior de seu corpo nunca parava de se mover; ele se movia lentamente e com pequenos toques, sondando e procurando o ponto ideal que enviaria a pessoa abaixo dele a alturas extremamente prazerosas. Ele pressionou seus lábios contra as orelhas de Tang Li e o seduziu com sua voz suave e baixa, induzindo-o a se abrir completamente e aceitá-lo. Uma língua molhada e escorregadia acariciou o lóbulo da orelha, cutucando e lambendo suavemente até que todo o seu corpo ficou dormente.
Li Xin Wu aos poucos percebeu que o órgão flácido em sua mão começava a ficar ereto. Ele usou a ponta do dedo para acariciar a cabeça até que suas mãos ficaram cobertas de sêmen branco claro. Li Xin Wu deu uma palmada nas nádegas de Tang Li e riu: “Você gozou por ser fodido?”
Tang Li cerrou os dentes enquanto ofegava, as lágrimas enchendo seus olhos escarlates que haviam escurecido. Ele olhou para Li Xin Wu. “Você é tão vulgar… Você…”
Ser encarado por Tang Li dessa maneira fez o coração de Li Xin Wu coçar. Levantando os quadris, ele mergulhou seu pau ainda mais fundo até que todo o seu comprimento estava dentro de Tang Li. As palavras que ainda não foram ditas imediatamente se transformaram em doces gemidos. Esses gritos suaves eram simplesmente como uma droga que estimulava o violento calor de Li Xin Wu. Ele agarrou os quadris de Tang Li e puxou-o para si quando ele começou a empurrar sem piedade; cada impulso enchia Tang Li completamente, nem mesmo deixando uma pequena lacuna entre seus corpos. O órgão em chamas que continuamente batia no buraco macio e inchado deu a Tang Li a ilusão de que ele estava prestes a ser dilacerado. No entanto, com cada impulso, o prazer que passava por ele como uma onda violenta ficou mais forte, agitando todos os sentidos de seu corpo.
Li Wu Xin agarrou seu maxilar inferior e o ergueu para olhar sua expressão. Então, como se achasse que não fosse o suficiente, ele virou Tang Li de volta mais uma vez com a parte inferior de seus corpos ainda unidos e o içou para cima. Tang Li estava morrendo de medo e não ousava se sentar, as pernas ajoelhadas na cama para se manter de pé. No entanto, Li Xin Wu cruelmente agarrou sua cintura e o forçou para baixo, penetrando-o profundamente. Em primeiro lugar, Tang Li já tinha sido fodido até que todo o seu corpo estivesse dolorido e dolorido. Após uma breve resistência, ele perdeu completamente todas as suas forças e sentiu seus quadris se dobrarem. O órgão em chamas de Li Xin Wu penetrou em uma profundidade sem precedentes, nunca tendo alcançado tal profundidade antes; foi doloroso e prazeroso. Tang Li gritou fracamente: “Você… Você está me intimidando de novo…”
Os olhos de falcão de Li Xin Wu fitaram as bochechas coradas de Tang Li que pareciam pêssegos maduros e ele começou a provocar o queixo com ternura. Ele chupou os lábios que continuamente abriam e fechavam, enredando suas línguas em um beijo apaixonado. Enquanto ele varria até a última gota da saliva de Tang Li, a parte inferior de seu corpo nunca parava de suas ações. Ele continuou a dirigir para o vale mais profundo todas as vezes, afogando os dois em êxtase. Cada vez que ele puxava, ele o empurrava de volta com mais força do que antes. O corpo de Tang Li estava fraco em seus braços, como se ele tivesse perdido seu esqueleto; suas pernas não conseguiam mais sustentá-lo enquanto ele se pendurava na cintura de Li Xin Wu e permitia que a outra pessoa batesse nele como bem entendia. Li Xin Wu o segurou com força e algumas estocadas violentas depois, ele deixou Tang Li chorando de prazer enquanto gozava. Os fluidos brancos leitosos mancharam os músculos peitorais firmes de Li Xin Wu e ele usou o dedo para pegá-lo e lambê-lo para limpá-lo. Ele olhou eroticamente para Tang Li com luxúria flagrante enquanto lambia seu sêmen, tornando-o ainda mais duro. O pênis quente e duro continuou a liberar um fluido de cor clara que fluía da parte onde eles estavam conectados, permitindo que Li Xin Wu mergulhasse ainda mais suavemente.
Tang Li tinha perdido a noção de quantas vezes Li Xin Wu tinha fodido ele, ele estava tão desorientado que nem sabia quantas vezes havia chegado ao clímax. Todo o seu ser estava afogado em uma luxúria avassaladora, seu rosto refletindo uma expressão bêbada e histérica. Seu corpo, rosto e boca estavam manchados com o sêmen de Li Xin Wu. Ele estava completamente envolvido no cheiro do outro, ele praticamente atingiu seu limite. Mesmo assim, Li Xin Wu continuou a conquistar avidamente. O órgão sexual roxo entrou no buraco aberto de Tang Li. Cada vez que entrava, ele forçava uma mistura de sêmen e fluido anal que fluía por suas coxas antes de secar lentamente em um brilho úmido. Em suma, ele havia se tornado uma bagunça completa.
Tang Li podia sentir nitidamente o órgão quente queimando dentro de seu corpo, que não mostrava sinais de desaceleração. Li Xin Wu o pegou e mudou para uma nova posição enquanto Tang Li chorava freneticamente e implorava por misericórdia: “Não posso mais. Eu preciso… eu preciso fazer xixi … “
Depois de dizer isso, ele pareceu ter visto uma excitação fanática nos olhos de Li Xin Wu. Ele pegou Tang Li e o posicionou em um ângulo diferente, fazendo a pessoa em seus braços levantar uma perna e afastar o rosto da cama. Suas mãos agarraram o pênis rígido de Tang Li, que não conseguia mais atirar em nada, como se estivesse ajudando uma criança a mirar. Ele sussurrou gentilmente ao lado dos ouvidos de Tang Li: “Deixe-me ver você fazer xixi.”
Tang Li teve vontade de desmaiar enquanto soluçava: ” Wu… O que há para ver… Você é tão estranho …”
Li Xin Wu foi completamente estimulado por seus próprios pensamentos obscenos e a parte inferior de seu corpo continuou a bater ainda mais ansiosamente. Os movimentos violentos dos dois fizeram com que a velha cama de madeira da cela rangesse lamentavelmente de desespero. Li Xin Wu ergueu o corpo inerte e sem vida de Tang Li com firmeza e com uma força que não deixou espaço para resistência, começou a possuí-lo e invadi-lo. Sob o prazer ininterrupto que se derramava sobre ele, seus valores críticos entorpecidos foram finalmente excedidos. À medida que subiam ao pico mais uma vez, seus movimentos se tornavam cada vez mais vigorosos e se cimentavam cada vez mais. E assim, com um certo ponto doce sendo golpeado sem piedade repetidas vezes, Tang Li começou a vazar urina. E uma vez que foi lançado, não havia como recuar. Com cada impulso de Li Xin Wu, ele borrifava mais líquido quente na parede da pequena cela. Li Xin Wu deixou escapar um leve suspiro de satisfação e abaixou a cabeça para morder o ombro de Tang Li de maneira grosseira. Seus caninos mordiscaram impacientemente a carne tenra mantida dentro de sua boca enquanto seu pênis, que estava firmemente espremido dentro do buraco da outra pessoa, disparou dentro dele. Em um instante, a prisão escura foi preenchida com o cheiro de devassidão.
****
O diário do general:
Estou muito animado, estou me tornando um pervertido.
****
[1]: Ele está se referindo ao zodíaco chinês porque nasceu no ano do cachorro. Existem 12 animais do zodíaco.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.