TGCF - versão revisada sem censura - Capítulo 67
Wen Rou Xiang, Desejo Amargo De Manter O Corpo Dourado III
O luar estava fraco e ele não conseguia ver claramente como a garota era, se ela era tão bonita quanto os rumores, mas pôde ver lágrimas brotando de seus olhos, e ele não sabia se ela entendeu o que ele quis dizer com “desculpe”. Nesse momento, outras pessoas acordaram uma após a outra, gemendo e se perguntando por que estavam aqui. Apenas Qi Rong o abraçou assim que o viu e disse em voz alta: “Primo Príncipe ge! Você finalmente está aqui, eu sabia que você viria me salvar, mas eles quase me espancaram até a morte!”
Xie Lian nem sabia se ria ou chorava. Ele limpou o sangue de sua testa de uma maneira engraçada e lamentável. Ele também o abraçou e deu um tapinha nele para confortá-lo, e disse: “Você deveria refletir sobre o porquê de ter sido o único do grupo a ser espancado!”
Nesse momento, ele de repente sentiu um arrepio no colete. Xie Lian empurrou Qi Rong para longe, virou-se e derrubou a espada de Lang Ying, então chutou Lang Ying para baixo e disse: “Você não é páreo para mim. Pare de lutar!”
Qualquer um pode ver que Lang Ying é agora o líder deste grupo de pessoas de Yong’An, e Xie Lian disse a ele para “parar de lutar”, o que naturalmente significa mais de uma coisa.
Lang Ying estava deitado no chão e olhou diretamente para ele. Esse olhar fez o coração das pessoas tremer. Xie Lian disse: “O que você quer? Se for chuva, irá chover em Yong’An. Se você quiser ouro, vou empurrar a estátua de ouro para você. Mas não comece outra guerra. Vamos encontrar uma solução juntos, tudo bem?”
Lang Ying disse sem hesitação: “Não quero nada do que você disse. A única coisa que quero é que não haja mais Reino de Xianle no mundo. Eu quero que isso desapareça.”
Seu tom era neutro, mas havia algo assustador em suas palavras. Ele disse cada palavra: “Eu sei que você é Deus. Não importa. Nem Deus pode me fazer parar.”
Qi Rong se escondeu atrás de Xie Lian, furioso, e amaldiçoou: “De que bobagem essa vadia está falando?! Primo Príncipe ge, mate-o rapidamente!”
Mas Xie Lian sabia que o que Lang Ying disse era sincero. Porque havia algo em seu tom com o qual Xie Lian estava muito familiarizado — era a determinação de uma pessoa sem qualquer hesitação!
Neste momento, um riso de escárnio repentino veio de trás dele.
Xie Lian ficou surpreso que alguém pudesse se aproximar dele silenciosamente. Quando ele olhou para trás, seus olhos se arregalaram.
Ele nunca esperou que atrás dele houvesse uma pessoa tão estranha.
O homem estava vestido com roupas brancas de luto, com um manto largo e mangas compridas, e uma máscara pálida no rosto. Metade da máscara chorava e a outra metade sorria. Esse riso repentino veio de sua boca.
Xie Lian disse bruscamente: “O quê é essa coisa?”
Ele usou “coisa” porque teve a intuição de que não devia ser uma pessoa!
Qi Rong e outros começaram a gritar. Acontece que Lang Ying no chão aproveitou o impasse de Xie Lian com o homem de branco para se levantar e fugir. Ao vê-lo se retirar da cena, o homem de branco riu, seus dedos se afrouxaram e Xie Lian conseguiu tirar sua mão. Sua primeira reação foi atacar com uma espada, mas o homem de branco parecia conhecer bem seus movimentos. Ele se esquivou de cada ataque vagarosamente e suas mangas compridas tremulavam lindamente, ele até parou um momento para tocar na ponta de sua espada. Esta é uma ação que Xie Lian gosta de fazer com frequência.
Como se estivesse jogando.
Desde que Xie Lian saiu da montanha, ele viajou por todo o país e quase nunca encontrou um oponente, e nunca encontrou uma situação em que fosse completamente reprimido e espancado, como resultado, ele ficou meio zangado e meio confuso, e sua respiração ficou instável. Quando o homem de branco percebeu isso, ele gritou e riu maliciosamente de novo, dizendo: “Não fique com raiva, eu vou deixar você me esfaquear.”
Xie Lian levantou a mão e fez outro ataque. Como esperado, este ataque atingiu. E ele podia sentir que o que foi esfaqueado era de carne e osso, não uma casca vazia. Mas em vez de ficar feliz com seu sucesso, ele ficou irritado.
Nesta situação, parecia que ele só poderia acertar se o oponente permitisse. Para um deus da guerra, isso é realmente um grande insulto. Xie Lian imediatamente se sentiu pronto para morrer junto com a outra parte. Mas antes que pudesse fazer outro ataque, ele de repente sentiu um aperto no tornozelo. Quando olhou para baixo, viu uma mão pegajosa agarrando sua bota.
Ao mesmo tempo, os arbustos de todos os lados farfalharam e dezenas de coisas rastejando lentamente, como vermes gigantescos, saíram. Qi Rong fez um som involuntário e disse: “Quem são essas pessoas?!”
Xie Lian cortou a mão com uma espada e disse: “Não é um humano, é um binu!”
Enquanto estava distraído, o homem de branco riu e recuou para as profundezas da floresta. O aparecimento e o desaparecimento desta pessoa são extremamente estranhos. Várias pessoas ao lado estavam em choque por terem sido sequestradas e agora estavam ainda mais atordoadas. Não só eles, Xie Lian também ficou atordoado por um momento. Porque uma vez que os binus aparecem, todos eles vêm em grupos. Matar de um a dez deles sempre acabará na morte de alguém!
Neste momento, um binu na árvore deu uma olhada nas costas de Xie Lian e atacou. Mas ainda estava no ar quando uma luz fria o cortou em dois pedaços. Xie Lian olhou para trás e ficou ligeiramente atordoado: “É você?”
Quem empunhava a espada era o jovem soldado!
Ele foi deixado para trás por Xie Lian, mas ainda assim ele o seguiu e o encontrou. Aquele jovem era na verdade muito habilidoso, até mesmo feroz. Sangue e carne voaram por onde a espada passou, e Xie Lian de repente sentiu que a pressão foi bastante reduzida. Esses binus desprezíveis eram os que tinham menos medo de que você os mate. Cada vez mais insetos humanos nus e cor de carne estavam rastejando em direção a eles em um fluxo interminável. Essas coisas expeliam secreções extremamente pegajosas enquanto rastejavam. Qi Rong gritou que eram nojentos, mas depois de pisar várias vezes na cabeça de um binu, ele descobriu que essa coisa não era nada assustadora e se perguntou: “Não é muito poderoso?”
Mal sabe ele que os escravos costumam aparecer em conjunto com outras criaturas ferozes e malignas. Xie Lian não teve tempo de explicar, então mordeu o lábio e os dois dedos da mão direita ficaram manchados de sangue, e ele os espalhou uniformemente na lâmina da espada. Finalmente, ele colocou a espada na mão de Qi Rong e disse: “Eu iluminei esta espada. Vocês podem pegá-la e sair primeiro. Volte e conte a notícia. Não olhe para trás se ouvir alguma coisa na estrada, lembre-se, nunca olhe para trás!”
Qi Rong disse: “Como pode! E se encontrarmos alguém poderoso……” Xie Lian interrompeu: “Os mais fortes virão aqui me procurar, mas quando vierem eu não poderei mais cuidar de você!”
Qi Rong parou de falar bobagens, agarrou a espada e correu descontroladamente. Xie Lian viu que a garota não conseguia acompanhá-lo e gritou: “Não corra tão rápido! Leve todo mundo com você, a garota não vai poder fugir!”
Qi Rong agarrou a garota e fugiu. Com a espada na mão, nenhuma coisa maligna se atreveu a se aproximar. O grupo de pessoas passou desimpedido e desapareceu rapidamente. Mas o jovem soldado ainda não partiu e Xie Lian não tem uma segunda espada protetora para ele. Ele não teve escolha a não ser usar a palma da mão como espada e matar continuamente, e o jovem também fez o possível para cooperar. Depois de um bastão de incenso, todos os escravos foram finalmente retirados.
Muco e cadáveres por toda parte, e o cheiro é infinito. Xie Lian acalmou a respiração, virou-se e disse ao jovem: “Você é um bom espadachim.”
O jovem apertou a espada com força. Ele ainda estava um pouco ofegante, mas se endireitou novamente e disse: “Sim!”
Xie Lian disse: “Não estou dando ordens, por que você está dizendo sim para mim? Por que você não disse sim quando eu ordenei que você voltasse?”
O jovem disse: “Sim.” Depois de dizer isso, ele percebeu o que estava fazendo e se endireitou. Xie Lian balançou a cabeça, pensou sobre isso e de repente contraiu o canto da boca e disse: “No entanto, é mais adequado usar um sabre.”
O jovem se assustou e disse: “Sabre?”
Xie Lian fez alguns gestos e disse: “Você ainda não tentou usar um sabre, não é? Você usa a espada, e o fluxo da espada é estranho. Embora seja rápido e implacável, é pouco inexplorado. Se você nunca usou um sabre, é melhor tentar na próxima vez. Acho que pode ser mais poderoso.”
Sempre que vê alguém fazendo algo maravilhoso, ele não consegue deixar de querer trocar algumas palavras. Por ter muita experiência em combate, muitas vezes confia na intuição sem pensar, mas não consegue dizer o motivo no momento. A maioria das pessoas apenas o ouve por causa de seu status, pouquíssimas pessoas realmente pensaram se o que ele disse fazia sentido, mas este jovem ouviu com atenção. Ele parecia estar pensando e olhava de vez em quando para a lâmina da espada em sua mão. Depois de dizer algumas palavras, houve outro zumbido na floresta ao redor, Xie Lian imediatamente lembrou que eles ainda estavam em perigo. Esse interesse veio em um momento um tanto inapropriado, e ele imediatamente se acalmou: “Algo acontecerá em breve, então fique atento.”
O jovem acenou com a cabeça vigorosamente e ergueu a espada com as duas mãos. Xie Lian balançou a cabeça e disse: “Apenas proteja-se. Você não foi embora antes e não pode ir agora. Farei o meu melhor para protegê-lo e você também deve estar vigilante.”
Nesse momento, ele viu a grama tremendo novamente e algo passou rapidamente por Xie Lian, ele balançou a mão e bateu nele com a palma. A coisa gritou “Ai” e parou de se mover. Xie Lian sentiu o cheiro de sangue e não pôde deixar de se perguntar: se eles fossem binus, o líquido que sairia depois de ser espancado seria pegajoso e não emitiria tanto cheiro de sangue, então ele empurrou a grama para o lado e viu que realmente havia um binu cabeçudo lá dentro, que havia sido espancado em pedaços pela palma da mão. Mas não é isso que cheira a sangue, e sim a coisa em sua boca — um pedaço de couro cabeludo com cabelos longos.
Os binus ganhavam a vida comendo restos e parecia que algumas pessoas haviam sido mortas.
Ele rastejou por todo o caminho e pequenas gotas de sangue pingaram na grama. Xie Lian imediatamente seguiu o rastro de sangue e o jovem soldado o seguiu de perto. Não muito tempo depois, os dois ouviram um choro fraco.
O jovem ergueu a espada e ficou na frente de Xie Lian. Xie Lian achou isso engraçado, o puxou para trás e disse: “Não há necessidade.” Depois de contornar um arbusto florido, uma caverna de tamanho médio apareceu na frente deles.
Na frente da caverna, uma dúzia de binus cercaram uma pessoa no chão. Era uma menina, seus órgãos internos estavam espalhados pelo chão, mas ela ainda estava viva. Ela usava flores vermelhas brilhantes nas têmporas, e seu rosto retorcido parecia particularmente cruel em contraste com as flores.
O grupo de binus estava lambendo seus órgãos internos quando de repente ouviram alguém se aproximando e todos viraram a cabeça. Xie Lian não conseguiu ser educado com eles. Quando eles olharem para trás, eles morrerão. Ele espancou todos eles até a morte com algumas palmas e deu um passo à frente. A menina vomitou sangue e disse com medo: “Socorro, me ajuda!”
Ela estava gravemente ferida e Xie Lian disse calorosamente: “Não tenha medo, estou aqui.”
O jovem apontou a espada para ela e disse: “Dianxia, tome cuidado com o yōsei[1] da montanha.”
Xie Lian já havia retirado o elixir e disse: “Está tudo bem, é um ser humano.”
Quando ele ajudou a garota a se levantar, ele rapidamente tomou seu pulso e confirmou que suas impressões palmares e digitais eram normais e que ela não tinha armas afiadas. Ela era uma garota fraca e sem força. Como era um humano, eles estavam a salvos. Xie Lian não hesitou em usar o elixir e usou o frasco inteiro. Depois que seu rosto recuperou um pouco de cor, ele perguntou: “Garota, você está se sentindo melhor?”
A garota assentiu fracamente. Xie Lian disse: “Por que você está aqui? Quem fez isso com você? É uma pessoa ou algo assim?”
A menina engasgou e disse: “O que me fez ficar assim foi…… foi…… foi você!”
Quando ela disse a última frase, um olhar feroz apareceu de repente em seu rosto, seus olhos brilharam e ela abraçou Xie Lian!
O jovem soldado estava sempre em guarda, reagiu com extrema rapidez e esfaqueou a garganta dela com a espada. A garota estava gravemente ferida e definitivamente não sobreviveria desta vez. No entanto, ela riu loucamente, abraçou Xie Lian com força e morreu nesta posição. Ela a abraçou com tanta força que o jovem soldado teve dificuldade em arrastar seu corpo para fora e disse: “Dianxia! Como você está?”
Xie Lian originalmente pensou que a garota queria fazer um ataque furtivo no final. Mas ela nem o mordeu, apenas o abraçou com força, como se isso bastasse. Ele perguntou estranhamente: “O que há de errado comigo? Eu……”
Antes de terminar de falar, como se estivesse zombando dele, uma tontura repentina o atingiu.
O jovem abriu um olho preto brilhante e disse: “Dianxia?!”
Xie Lian sentiu uma sensação de queimação no coração e no fígado. Ele não conseguia falar, nem queria falar, muito menos ouvir os outros. Ele balançou a cabeça e ergueu as mãos em silêncio. Nesse momento, houve uma gargalhada de uma mulher.
“Hahahaha…”
“Hahahaha…”
Não havia uma terceira pessoa por perto. Os dois ficaram chocados ao perceber que quem estava rindo eram na verdade aquelas flores vermelhas brilhantes!
Xie Lian de repente entendeu em que tipo de armadilha ele havia caído—
“Wēn rou xiāng!”
Este wēn rou xiāng não era aquele wēn rou xiāng[2]. Wēn rou xiāng era uma espécie de demônio das flores que gostava de viver em grupos e sugar a energia yang e o sangue dos homens. A fragrância delas não era uma coisa boa, Xie Lian disse imediatamente: “Cubra bem a boca e o nariz, não inale a fragrância das flores!”
O rosto do jovem soldado estava firmemente revestido por um curativo e ele não inalou o cheiro. Ao ouvir isso, sua primeira reação foi arrancar a manga mais limpa de seu corpo, limpá-la e entregá-la a Xie Lian com as duas mãos. Xie Lian disse: “Não há necessidade. Não é mais útil.”
Embora ele estivesse em guarda quando resgatou a garota, não era contra a fragrância que ele estava em guarda. Não era surpreendente que a cena sangrenta tenha diluído a cor perigosa das flores, e o sangue diluiu a estranha fragrância floral. Quem poderia esperar que ela estivesse usando uma flor “wēn rou xiāng” nas têmporas? Antes de morrer, ela abraçou Xie Lian para ter certeza de que tudo desse certo. Ele já havia inalado inconscientemente a fragrância suave, mas era verdadeiramente “refrescante”.
Depois que a fragrância suave entrasse no corpo, os homens teriam sangue impetuoso. Primeiro fraco, depois maníaco. Agora todo o seu corpo está tão macio como se ele estivesse com cãibras. Quando a dormência passar, ele se transformará em um barril de dinamite. Xie Lian imediatamente foi tocar no frasco do remédio, mas o remédio já havia sido consumido. Olhando para o cadáver ao lado dele, ele nunca pensou que uma menina de quinze ou dezesseis anos pudesse ter tal expressão de ressentimento e êxtase no rosto, e que pudesse fazer uma coisa tão cruel aos outros e a si mesma.
Ali, os demônios das flores ficaram extremamente excitados e sussurraram:
“Peguei a isca.”
“Peguei.”
“É realmente Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro.”
“É ele.”
“Tão bonito…… Minhas raízes, minhas raízes não podem ser controladas e elas sairão do solo!”
_______________________________
Notas de rodapé
[1] Yāojing (妖精), espírito maligno.
[2] Wēnróu xiāng (温柔乡), Uma mulher gentil, charmosa e atenciosa é chamada de wēn rou xiāng pelos homens, que é um termo ambíguo, nem depreciativo nem elogioso.
Publicado por:
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.