Sistema de morte heroica - Capítulo 3
“Jovem Mestre Cage, isso foi apenas um aperitivo. O prato principal começará agora, você está pronto?”, A voz de Charlton carregava uma leve sensação de excitação.
“Traga isso, estou realmente com fome.”, A voz de Shang Ke estava rouca, e sua aparência exausta parecia um pouco lânguida, parecendo um gato persa que acabara de acordar e aguardava sua comida.
Sua camisa estava aberta, revelando a pele que estava coberta de traços de queimaduras, junto com as linhas roxas de suas veias. Seu pescoço, cintura, abdômen, mãos e pés estavam todos trancados. Seus olhos mostravam indiferença, sem sinal de covardia ou medo.
A cena diante dele não parecia uma interrogação por tortura, mas parecia uma peça de natureza especial. O menino na sala de prisioneiros era simplesmente deslumbrante, completamente sem a condição miserável ou ações vergonhosas de alguém depois de estar exausto.
Shang Ke não sabia que ele estava sendo vigiado por várias centenas de pessoas naquele momento. Depois do choque elétrico, ele recuperou um pouco de força.
Nesse momento, a ponta do braço da máquina girou e um laser do tamanho de uma palha se estendeu a partir dele, piscando com uma luz vermelha. Antes mesmo de tocar sua pele, ele sentiu pequenas pontadas de dor.
“Eu vou te dar mais uma chance.”, Aquela voz do homem maligno de meia-idade, mais uma vez ecoou na sala, “Se você nos der todas as informações que tem, então vamos pensar em deixar você viver.”
Charlton fez várias perguntas em sucessão, mas Shang Ke não disse uma palavra.
“Que assim seja. Vamos ver quanto tempo sua boca ficará fechada”, Charlton disse sem pressa: “A flor nacional do nosso Império Dragon Fang é o Céu Vermelho Flamejante. Tem setenta e duas pétalas de flores, enroladas em camadas como uma chama acesa. Acho que, se traçarmos a flor nacional do Império do Dragon Fang em seu corpo, seu pai ficaria muito feliz, não acha?”
Se você é um pervertido, então você é um pervertido, então, de que adianta tentar encontrar uma desculpa? Você só quer insultar as pessoas, então por que você está traçando alguma flor? Se você tiver a habilidade, então trace diretamente uma pilha de merd*! Shang Ke levantou os olhos, seu olhar cheio de ódio. Seus olhos claros e frios eram como um fogo frio refletindo a neve, para que as pessoas não se atrevessem a olhar diretamente para elas.
Charlton não ficou zangado, mas sorriu. Ele deu ao operador a ordem para continuar.
A ponta do laser começou a se mover e se mirou acima do lado direito do peito de Shang Ke. Sob o seu feixe penetrante, o contorno de uma flor começou a se formar lentamente em sua pele, acompanhado pelo zumbido do laser.
Shang Ke gritou alto de dor, seu corpo tremendo sem parar enquanto o sangue corria pelo seu peito. O cabelo dele cobria o rosto dele, cobrindo os olhos. A cor do laser refletia-se em seus olhos, e uma bola de fogo parecia queimar lentamente em suas profundezas verdes escuras.
Em circunstâncias normais, o desenho a laser não daria tanto, mas o interrogador ajustou as configurações do laser para fazer com que as pessoas sentissem uma sensação de queimação. Com a adição da dor de Shang Ke sendo levantada cinco vezes, sua dor era óbvia.
O suor rapidamente encharcou seu corpo e penetrou em seus ferimentos, causando-lhe ainda mais dor. Durante todo o processo, ele desmaiou várias vezes, mas seria sempre despertado pela agonia.
Um leve rubor apareceu em sua pele clara, e a boca de Shang Ke abriu levemente algumas vezes, como se ele fosse uma florescente Flor do Céu Vermelho Flamejante. Seus olhos fulgurantes transmitiam sua vontade e determinação fortes, bonitas o suficiente para fazer as pessoas sufocarem.
Charlton havia proposto permitir que todos assistissem à transmissão ao vivo para que pudessem sondar as reações dos observadores. Afinal, a pessoa que estava sendo torturada era o filho de Utrecht, de modo que qualquer rebelde que o visse daria algum tipo de reação, por menor que fosse.
No entanto, o menino Cage não só não se encolheu diante de tal tormento, mas tornou-se ainda mais forte. Era como se ele estivesse usando seu corpo e quisesse dizer silenciosamente aos seus companheiros: não importa o quão doloroso seja, precisamos continuar!
O plano foi um completo fracasso, porque todas as pessoas da cena reagiram, inclusive o próprio Charlton. Seus batimentos cardíacos aceleraram, seu sangue correu para suas cabeças, e sua respiração ficou áspera… como se estivessem no calor. Um par de pessoas entre os observadores tinha realmente ficado duro.
O processo de tatuagem continuou por mais uma dúzia de minutos antes que o braço da máquina limpasse as manchas de sangue e aplicasse algum medicamento hemostático. Mas ainda não havia terminado, já que a tatuagem ainda tinha que ser colorida. O material para a cor era um tipo especial de veneno.
Charlton explicou a fonte do veneno em grande detalhe, mas Shang Ke não o escutou. Ele estava com tanta dor que sua mente estava entorpecida. Sofrendo dor a cada segundo, a cada minuto, tudo o que ele conseguia pensar era para que terminasse rapidamente.
Sua pele em brasa de repente sentiu uma explosão de frescor, mas antes que pudesse ofegar, ele mais uma vez sentiu a coceira entorpecente de seu peito direito, como se houvesse inúmeras formigas em sua pele, roendo e devorando-o. Shang Ke odiava que não pudesse simplesmente raspar sua pele. Comparado ao choque elétrico e à tatuagem a laser, esse tipo de dor interminável era ainda mais difícil de suportar.
A tatuagem da Flor do Céu Vermelho Flamejante gradualmente ganhou sua forma. As manchas de veneno eram muito brilhantes e em vários tons de vermelho, com muitas camadas de pétalas se desenrolando para desaparecer por cima do ombro.
Ele teve que admitir que os métodos de interrogatório de tortura deste mundo não eram apenas rápidos, mas também muito artísticos. Se ele não tivesse sido o único a ser torturado, Shang Ke provavelmente teria elogiado os interrogadores sobre este ponto.
Seu tormento parecia durar um século, e depois Shang Ke ficou muito fraco. Ele inclinou a cabeça impotente contra a cadeira com os olhos semicerrados. Uma camada de névoa parece nublar seus olhos, fazendo com que pareçam embaçados e sombrios, criando um tipo de beleza inteiramente diferente do que a florescente Flor do Céu Vermelho Flamejante no peito.
Enquanto estava distraído, ouviu Charlton mais uma vez fazer uma série de perguntas, mas ele só conseguiu repetir três palavras… “Eu não sei.”
Ele realmente não sabia de nada, então não deveria perguntar mais. Permita que ele descanse por um momento e desfrute do silêncio, ou dê-lhe algo para beber, deixe-o comer um pouco de congee e assim por diante.
No entanto, a voz irritante continuou a importuná-lo pelo ouvido, irritando-o até o fim.
Muito menos Shang Ke, mesmo aqueles que estavam assistindo ao interrogatório sentiram a boca seca. Eles poderiam fazer uma pausa sempre que quisessem, mas Shang Ke não podia. Ele já não fechava os olhos havia vinte e cinco horas e sua mente fora derrotada ao extremo.
Ravel olhou para o menino no vídeo, sem mover a visão dele do começo ao fim, como se estivesse tentando embutir a visão em seus olhos.
“General, é hora do almoço.”, Kahn usou um dispositivo de comunicação para notificar Ravel.
“Eu não vou comer mais.”, Ravel então acrescentou: “Se não há nada urgente acontecendo à tarde, não me perturbe.”
“…Sim.”, Kahn realmente queria perguntar como estava indo o interrogatório, mas era uma pena que era inconveniente perguntar, então ele só poderia empurrar a pergunta em seu coração.
Ao meio-dia, as pessoas começaram a sair. Depois que eles comeram, cada um retornou ao seu lugar para continuar assistindo ao interrogatório.
Este foi um interrogatório que ninguém estava disposto a perder. Depois de ter sua respiração levada pelo gracioso desempenho daquele garoto, eles queriam ver quanto tempo ele poderia perseverar.
Dez vezes a dor não era algo que uma pessoa comum pudesse suportar. Os militares treinados usaram apenas um sensibilizador de cinco vezes. Este sensibilizador cinco vezes incluía somente audição, visão, olfato e assim por diante, e não incluía dor. No entanto, o que este menino estava suportando era precisamente dez vezes a dor.
Enfrentando esse tipo de tormento, mesmo que fosse o Homem de Ferro, ele provavelmente não seria capaz de perseverar depois de algumas horas. Mas para este menino ser capaz de suportar por um dia e uma noite inteiros, quão grande sua força de vontade e fortaleza precisam ser?
Com a lenta passagem do tempo, a impressão de todo mundo do menino deixou de ter sua respiração levada pela novidade à admiração.
Ravel não retornou a sua mansão até o anoitecer.
No momento em que entrou, viu Gabriel se aproximar para cumprimentá-lo. A primeira coisa que ele disse foi: “Senhor Ravel, quando vamos nos retirar? Se não sairmos agora, receio que não tenhamos tempo suficiente.”
Ravel se fez de surdo às suas palavras, e nem rapidamente nem devagar tirou o casaco, dando-o a sua governanta.
“Senhor Ravel.” Gabriel olhou para ele com uma expressão de ansiedade.
Ravel lançou-lhe um olhar, seu olhar frio. Algumas horas atrás, ele não tinha nenhuma opinião sobre Gabriel, mas depois de ver Cage, ele agora sentia um leve desgosto.
Gabriel estava em sua mansão há muito tempo, mas nunca dissera uma única palavra boa sobre Cage, e também não se importava com a vida e a morte do outro. Aquele menino estava sofrendo com a tortura, e ainda assim não mostrava nenhum sinal de retração. Enquanto isso, Gabriel estava sob sua proteção e, no entanto, nunca se esqueceu de fugir a qualquer momento. Quando os dois foram comparados, era óbvio quem era melhor.
A vida de Ravel era monótona e, além dos assuntos militares, ele não estava interessado em mais nada.
Mas aquele menino fez com que ele desenvolvesse uma nova compreensão profunda de “beleza”. Esse tipo de tenacidade e força de vontade, e a capacidade de mover as pessoas, era como uma pedra preciosa. Quanto mais você polir, mais deslumbrante se tornará.
Ravel sentiu que não havia mais nada no mundo que fosse qualificado para elogiá-lo como “bonito”. A impressão que Cage deixou em seu coração se transformou em uma impressão que era difícil de apagar.
No segundo dia, a transmissão ao vivo continuou, e as pessoas assistindo também aumentaram em cerca de sessenta ou oitenta pessoas.
Faltavam 31 horas.
O propósito original dos interrogadores era obter informações, mas gradualmente eles começaram a gostar de torturá-lo.
Cage era como uma casa do tesouro, e quanto mais eles exploravam, mais beleza eles descobriram. Sob tortura e dor, ele parecia mais encantador.
Como tal, Shang Ke experimentou trinta e seis tipos de métodos de tortura, mas o grande ataque que ele esperava não apareceu. Aquelas pessoas pareciam preferir ter uma tortura lenta no ritmo.
A única coisa que ele poderia se alegrar era que o sensibilizador tinha perdido o seu efeito na marca de trinta horas. A redução de dor de 50% do sistema poderia finalmente dar a ele uma chance de respirar. Para as pessoas que assistiam, embora métodos mais cruéis e cruéis estivessem sendo empregados, seus efeitos em Shang Ke não eram tão bons quanto o primeiro choque elétrico e a tatuagem.
Ainda faltavam mais 20 horas.
A mente de Shang Ke estava quase à beira de quebrar, e o abuso a longo prazo e o cansaço fizeram com que perdesse sua capacidade normal de pensar. Ele nem sequer tinha energia para repreender o Sistema.
Se o Sistema alguma vez lhe der outra “missão que pode ser completada 100%, mesmo sentado”, então ele a rejeitará sem hesitação!
Ele preferiria lutar, coletar restos ou até mesmo ser um homem das cavernas. Ele nunca mais quer fazer outra missão de “possível ser concluída em 100%, mesmo sentado”!
14 horas.
Charlton finalmente usou um grande ataque. Ele usou um instrumento especial e quebrou todos os ossos dentro dos membros de Shang Ke.
Os observadores só podiam ouvir uma série de barulhos de rachaduras. De seus tornozelos até os joelhos, das pontas dos dedos até as omoplatas… e agora, há muito que Shang Ke perdera a capacidade de fazer um som.
Até mesmo as pessoas que assistiam sugaram uma respiração fria.
“Jovem Mestre Cage, você realmente me deu um novo nível de respeito por você.” A voz de Charlton suspirou, “Você ainda pode perseverar sob esse tipo de tortura. Eu sinto que, mesmo se continuássemos, você ainda não confessaria. Desde então, decidi usar diretamente o controle do choque mental.”
Este chamado controle de choque mental foi usado para controlar a mente de outra pessoa, fazendo-o ouvir seus comandos. O resultado foi semelhante à hipnose, mas era extremamente prejudicial. Uma vez que o controle do choque mental fosse usado, a consciência do receptor seria completamente obliterada.
Shang Ke baixou a cabeça, sem demonstrar reação.
Ravel apertou levemente o punho, forçando-se a não mostrar nenhuma reação. No entanto, sua mente estava em uma bagunça completa.
Apenas dê a ele um pouco mais de tempo, ele só precisa de uma hora! Não, até quarenta minutos bastariam!
Shang Ke não conhecia as preocupações de Ravel e levantou a cabeça, pensando que tudo acabaria finalmente. Ele não pôde evitar o sorriso satisfeito que flutuou em seu rosto.
Charlton não esperava que ainda fosse capaz de sorrir e sentiu como se estivesse sendo desprezado. Ele perguntou friamente: “Por que você está sorrindo?”
Shang Ke moveu os olhos para olhar a parede de metal diante dele. Ele sabia que o interrogador estava do outro lado da parede.
Desde que tudo estava prestes a terminar, ele decidiu agir como um poderoso pela última vez. Afinal, havia recebido dor por tanto tempo que deveria pelo menos retribuir o favor.
Ele separou os lábios e ergueu os olhos, os olhos levemente sombrios e que se iluminavam como se tivessem sido acesos, emitindo uma luz esplêndida. Seus olhos estavam firmes enquanto olhavam para frente, e ele usou sua força restante para cuspir três palavras: “Cruise vai morrer”.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.