Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 7.15
Alerta levemente NSFW – confia….
………………..
Depois de trazer de volta todos os materiais decorativos do mar distante, Audrey os colocou no ninho de amor que havia sido construído e estava prestes a ir namorar seu gatinho quando viu um grupo lutando na extremidade da tribo.
Os homens-fera haviam se transformado em suas formas animais e estavam tentando arranhar ou morder a enorme anaconda. Com seus gigantescos olhos amarelo-cobre brilhando em uma áurea assassina, o longo corpo da cobra se remexia e sua enorme boca tentava morder o mamute furioso.
O mamute bateu os pés vigorosamente, fazendo o chão tremer. O movimento de ataque da anaconda errou e aproveitando a oportunidade, o mamute mergulhou suas presas afiadas no corpo robusto da anaconda.
No ar, o poderoso ligre alado bateu suas enormes asas e suas garras afiadas bateram no abdômen da anaconda.
Audrey piscou atordoado, mas antes que soubesse o que estava acontecendo à sua frente, ele viu seu pequeno gatinho no meio das feras de formas estranhas, abrindo as asas e querendo saltar sobre eles.
Com um olhar frio no rosto, Audrey correu muito rápido e agarrou o jovem antes que ele se misturasse na confusão.
O pequeno gatinho com seus dentes e garras a mostra de repente se virou e seus olhos ferozes suavizaram instantaneamente quando viu os olhos profundos de Audrey, até seus dentes afiados que saíram também foram retraídos. As duas orelhas peludas no topo de sua cabeça tremeram e ele mudou de volta para a forma humana sob a restrição de seu amado.
Varrendo seu olhar sobre a anaconda agitada, Audrey deu um passo para trás segurando seu gatinho descuidado e franziu a testa: “O que você queria fazer? Hmm?”
Inesperadamente sendo pego, Ye Sinian sorriu de forma insinuante e seu rabo, que deliberadamente não havia sido transformado, roçou às costas da mão de Audrey enquanto ele mudava de assunto: “Querido! Você perdeu um grande show! Sabe o que Bert fez agora?!”
“O que ele fez que exigiu que você o atacasse? Hmm?”
Com a voz magnética ameaçadora soando em seus ouvidos, Ye Sinian contraiu suas orelhas. Em sua mente, ele reclamou por seu homem jogar sujo enquanto agradavelmente estendia a mão para envolver seu pescoço e dizia: “Ele tentou pegar um companheiro de tribo para ameaçar o chefe!”
Dito isso, não havia nada que Bert pudesse fazer a respeito.
Originalmente, ele planejava transferir toda a responsabilidade para Casey, mas não esperava que o sempre silencioso Casey jogasse uma bomba tão grande em público!
Conhecendo sua identidade e contatando com o desdém de Bert por outros homens-fera, todos acreditavam que ele devia ter conspirado com a Tribo Shechong para destruir a Tribo Yige.
Normalmente, como o mais poderoso dos jovens homens-fera, Bert teria tido a chance de se explicar, mas havia a presença de Casey ao lado dele.
Após o desespero de ser expulso, a dor de sobreviver na selva, o medo de ser perseguido pelos vermes de sangue, a esperança destruída e a dor de ter seu braço quebrado, a raiva e o ressentimento de Casey finalmente explodiram após o tratamento hostil da Tribo Yige.
Em sua opinião, essa tribo era suja e feia, então ele nunca pensou em viver aqui para sempre, no máximo apenas planejava ficar por um tempo. Com seu desdem anterior, Casey explodiu de raiva!
(Embora eu tenha sido expulso, ainda sou o filho favorito! Que qualificações esses abandonados têm para me tratar assim?!)
Claro, sendo capaz de obter o favor de seu pai entre tantos filhos, Casey não era estúpido. Ele sabia que não poderia sobreviver sozinho na selva, então queria criar laços com Bert!
(Homens-fera com a mesma forma devem ficar juntos! O pior que pode acontecer é sair da Tribo Yige, mas, podemos voltar juntos para a Tribo Shechong!)
Além disso, Casey acreditava que depois de saber sua identidade, Bert não o abandonaria. Ele não o abandonou quando foi perseguido pelos vermes de sangue, então não o deixaria agora.
(Como um homem-fera pode estar disposto a permanecer na Tribo Yige? Esta é uma tribo detestada pelo Deus Besta e Bert certamente prefere voltar para a Tribo Shechong!)
A retórica e a raiva deliberada de Casey deixaram Bert completamente sem saída, porque quase todos os homens-fera ficaram com raiva e como banidos, não havia nada mais irritante do que serem amaldiçoados para serem rejeitados pelo Deus Besta.
Sabendo que não seria capaz de suportar a fúria de toda a tribo, Bert, que não tinha saída, planejou pegar um homem-fera que não podia assumir a forma de fera como refém para garantir que pudesse sair em segurança com Casey.
Ele planejou bem e seu alvo não estava nem um pouco protegido, mas Yis, que o observava e conhecia bem seu caráter, viu o brilho em seus olhos e bloqueou o ataque na hora certa.
Desta vez, Bert esfaqueou um ninho de vespas*. O homem-fera em questão era muito popular na tribo e todos sabiam que ele estava esperando um filhote, então vendo que Bert foi tão louco ao ponto de atacar um homem-fera grávido, a raiva em seus corações chegou a um nível alarmante.
*causar problemas ou ousar ofender pessoas poderosas, seria parecido com ‘cutucar onça com vara curta’.
Casey, que estava fraco e ferido, foi mordido até a morte pelo parceiro do homem-fera grávido. Ele nunca havia imaginado que, conhecendo sua identidade, esse grupo de párias, rejeitados pelo Deus Besta, ousaria atacá-lo, então foi pego desprevenido e perdeu a vida facilmente.
Vendo que sua última rota de fuga estava bloqueada, Bert de repente ficou frenético e lutou com o grupo de homens-fera furiosos.
E essa foi a cena que Audrey viu.
Não importava o quão poderoso Bert fosse, ele ainda não conseguiria lutar contra um grupo de homens-fera mais velhos com rica experiência em combate. Além do mais, Bert não havia se recuperado fisicamente e foi perseguido por vermes de sangue na selva antes.
Assim, a batalha logo chegou ao fim.
Depois de assistir por um tempo e não querendo deixar seu gatinho ver uma cena tão sangrenta, Audrey pegou Ye Sinian em seus braços como uma criança, se virou e foi para a costa.
Como não podia entrar na batalha, Ye Sinian colocou os braços em volta dos ombros de seu amado, esticou o pescoço e olhou para longe. Ele viu Yis mergulhar de repente e arrancar um grande pedaço de carne do corpo grosso da anaconda.
Antes que pudesse olhar mais, o revigorado Ye Sinian sentiu um tapa forte em suas nádegas ao ser segurado com ainda mais força.
Chocado em seu coração, ele segurou o pescoço de seu homem e seus olhos azuis se arregalaram, incapaz de desviar o olhar do emocionante confronto final.
…………..
Havia uma casa requintada construída em pedra branca na costa da tribo. A brisa do mar, trazendo o cheiro do oceano, soprava através dela e fazia uma série de conchas no beiral emitirem um som agradável.
Como se não tivesse ossos, Ye Sinian se apoiou nas costas de Audrey e mordeu levemente o lóbulo da orelha do tritão enquanto dizia em uma voz coquete: “Não fique com raiva … Eu não vou para lá!”
Audrey permaneceu impassível enquanto arrumava as lindas conchas que trouxe de volta. Ao pensar que se não aparecesse a tempo, o gatinho correria para enfrentar a feroz anaconda, ele sentia seu coração palpitar.
A cena era caótica demais e com exceção de Yis, todas as outras pessoas envolvidas eram homens-fera mais velhos e experientes em batalha. Seu gatinho nunca havia participado de uma caçada e se houvesse uma eventualidade…
Pensando que poderia ter perdido a pessoa que estava o abraçando, o peito de Audrey subitamente apertou e seus olhos escureceram enquanto a delicada concha roxa em sua mão foi acidentalmente esmagada em pedaços.
Ye Sinian estremeceu quando esticou o pescoço e olhou para os fragmentos na mão de seu amado. Seus gestos reconfortantes e agradáveis tornaram-se cada vez mais vigorosos.
Ele sentiu que era realmente azarado. Naquele momento, Ye Sinian os assistiu lutando com grande entusiasmo e quis atacar, então simplesmente se esqueceu de observar o ambiente ao redor e não esperou ser pego por seu homem que havia acabado de voltar.
Pensando que deveria resolver este assunto o mais rápido possível, Ye Sinian forçou sua mão em Audrey e o jogou na cama.
Com um movimento rápido de suas mãos, ele arrancou a pele de animais do corpo de seu amado enquanto beijava os lábios finos fortemente pressionados. Sua língua flexível abriu os dentes e envolveu violentamente a língua do tritão.
O som de lábios e línguas intensamente entrelaçados reverberou na casa de pedra e a temperatura começou a ficar cada vez mais alta.
Ye Sinian tomou a iniciativa incomum de se sentar no colo de seu amado enquanto seus longos dedos habilmente tiravam suas roupas.
A sensação desconfortável que acabara de surgir de repente se transformou em uma forte possessividade no coração de Audrey. Ele implacavelmente rasgou os obstáculos no pequeno gatinho, sua palma deslizou pela curva das costas lisas e firmes de seu amado e pressionou o jovem em seus braços, fazendo os dois corpos nus se encaixarem firmemente.
A sensação de intrusão no corpo de Ye Sinian era tão clara que ele levantou a cabeça com impaciência e seu pescoço frágil se esticou na frente de Audrey de forma extremamente convidativa.
Um leve suor saiu da testa de Audrey, ele agarrou a cintura fina de Ye Sinian com as duas mãos, o levantou e o pressionou com força.
“Mmm!” Os olhos de Ye Sinian se arregalaram e um vazio passou em suas íris azuis. As pontas de seus dedos nos ombros de seu amado embranqueceram e sua cauda longa, peluda e encaracolada se projetou atrás dele.
Com movimentos ferozes e punitivos, Audrey agarrou a cauda que balançava de um lado para o outro com uma das mãos e apertou a ponta ora com leveza, ora com força.
“Posso tocá-la agora? Hmm?”
A voz ofegante e sexy do homem fez o coração de Ye Sinian tremer, quase ao ponto de levá-lo ao orgasmo. Ele acenou com a cabeça trêmula e disse com seus olhos azuis quase explodindo em lágrimas: “Hum … Pode, pode…”
Um sorriso de satisfação brilhou nos olhos de Audrey quando ele envolveu Ye Sinian em seus braços e rolou para pressioná-lo.
Dentro da casa de pedra, o som das estocadas tornaram-se mais intenso.
………….
Quando o dia amanheceu, a brisa fresca do mar soprou pela janela da casa de pedra branca, trazendo consigo um certo cheiro de tranquilidade.
Com a pele branca e leitosa cheia de marcas, Ye Sinian se deitou no peito sólido de Audrey, sentindo que havia sofrido uma grande perda desta vez.
Desde a tarde até o início da manhã do dia seguinte, ele se ofereceu para desviar a mente de seu homem e agora se sentia dolorido e fraco nas costas e nos membros.
Audrey beijou suavemente seus ombros arredondados e seu par de mãos longas e fortes massagearam as costas do gatinho enquanto ele dizia com uma voz rouca: “Você ainda será impulsivo no futuro?”
“Não, caso contrario, serei fodido até a morte…” Ye Sinian prolongou lamentavelmente o final, mas seus dedos brincaram com as manchas vermelhas no peito de seu homem, o fazendo sentir um súbito calor.
Batendo nas nádegas erguidas de seu gatinho, Audrey estendeu outra mão e segurou os dedos que despertavam seu desejo. Ele ergueu as sobrancelhas ameaçadoramente e disse: “Não quer descansar?”
“Nem pense nisso!” Ao ouvir a insinuação em seu tom, Ye Sinian arregalou os olhos e disse: “Amanhã é a cerimônia de união! Você quer me matar?!”
Um riso baixo escapou de seus lábios quando Audrey estendeu a mão e acariciou as orelhas peludas do gatinho, dizendo: “Deixe para amanhã, então.”
Revirando os olhos, Ye Sinian estendeu a mão e acariciou os músculos firmes e lisos do peito como um maníaco antes de falar abruptamente: “Depois que a cerimônia de união for realizada, iremos para a Tribo Renyu*?”
*人鱼 (rényú) – tritão/sereia.
Audrey sentiu como se seu coração estivesse transbordando de alguma emoção doce. Ele lentamente levantou os cantos dos lábios e apertou seu amado em seus braços ao dizer: “Sim.”
————
Meu arco favorito chega ao fim T – T
Custei, mas saiu
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.