Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 5.9
Ye Sinian abriu seus olhos de fênix de repente e varreu a escuridão. Franzindo a testa, ele se sentou e olhou para a porta de seu quarto.
O rangido da porta sendo aberta se espalhou por toda parte no ambiente escuro, mas Yun Buqi não se importou se acordaria seu mestre nesse momento. Ele apertou as mãos firmemente e entrou com seu rosto inexpressivo.
Havia um leve cheiro de sangue vindo de seu corpo e ouvindo sua respiração pesada incomum, Ye Sinian sentiu uma agitação em seu coração enquanto olhava nervosamente para seu discípulo ao luar.
O manto de brocado azul havia sido cortado várias vezes, e o sangue havia manchado o material de vermelho, fazendo-o parecer horrível.
Com seu coração doendo, Ye Sinian estava prestes a sair da cama quando viu seu discípulo pular para frente e se ajoelhar.
Franzindo as sobrancelhas, Ye Sinian olhou para Yun Buqi em confusão.
Na escuridão, os olhos de Yun Buqi estavam pretos como tinta, seus lábios estavam um pouco pálidos devido aos ferimentos e a perda de sangue, mas sob o olhar de Ye Sinian, ele lentamente sorriu em um arco brilhante e ensolarado.
Ye Sinian franziu a testa com mais força e, por alguma razão, uma sugestão de premonição sinistra de repente surgiu em seu coração.
Yun Buqi não conhecia os pensamentos internos de seu mestre, ele apenas sorriu e levantou a mão que estava pendurada ao seu lado. Sua palma se estendeu lentamente, revelando uma pequena e delicada caixa de jade.
“Buqi…” Sentindo-se mais estranho, Ye Sinian queria perguntar, mas foi interrompido por Yun Buqi.
“Shh!” O rosto de Yun Buqi, que estava manchado com um traço de sangue, demonstrou abruptamente um sorriso, e seus olhos de flor de pêssego estavam cheios de antecipação quando ele disse: “Shizun, adivinha o que é isso.”
“O que é?” As mãos de Ye Sinian se apertaram lentamente enquanto ele olhava para seu discípulo anormal com seu sentimento desconfortável ficando mais claro.
“A Pérola da Reencarnação!” O sorriso nos lábios de Yun Buqi se alargou. Ele encarou Ye Sinian com olhos ardentes e pela primeira vez, não escondeu as emoções turbulentas em seus olhos: “A previsão de Shizun estava correta, a Pérola da Reencarnação estava de fato nas mãos da Senhora do Palácio Hehuan!”
“Você foi lá sozinho?!” Com uma raiva indescritível surgindo em seu coração, Ye Sinian olhou para Yun Buqi com olhos afiados e disse bruscamente: “Como você se atreve?!”
“Hahahaha!” Yun Buqi, de repente, desatou a rir, mas quando olhou para o mestre que amava há muitos anos seu riso se tornou lágrimas: “Shizun, para o seu bem, o que eu não me atreveria a fazer?”
“O que há de errado com você?!” O coração de Ye Sinian pulou e ele rapidamente estendeu a mão para puxar seu discípulo ajoelhado.
Mas seu movimento foi bloqueado por Yun Buqi.
Sorrindo e enxugando as lágrimas do canto dos olhos, Yun Buqi piscou como de costume e disse: “Shizun, estou tão feliz. Com a Pérola da Reencarnação você não precisa se preocupar em ter um desvio de qi.”
“Mas isso não requer que você se aventure sozinho para encontrá-la!” Enquanto pensava que seu discípulo invadiu a residência do Palácio Hehuan sozinho, Ye Sinian ficava aterrorizado, mas sua raiva era ainda mais intensa. Ele apertou as mãos, desejando ensinar severamente uma lição ao bastardo ingrato à sua frente.
“Hehe! Shizun, você deve tomar rapidamente!” Os olhos de Yun Buqi se iluminaram quando ele insistiu: “Tome o quanto antes para eliminar a crise o mais rápido possível!”
Com isso, ele abriu solenemente a caixa de jade em sua mão.
Uma conta redonda pouco atraente jazia silenciosamente na caixa de jade. Ye Sinian franziu a testa e embora o sentimento de ansiedade em seu coração tenha se tornado maior, ele estendeu a mão e tirou a lendária Pérola da Reencarnação da caixa sob o olhar expectante de seu discípulo.
Enquanto observava seu mestre inclinar a cabeça para trás e tomar a pérola, a preocupação que Yun Buqi carregava há muitos anos finalmente diminuiu e pensando que seu mestre não teria mais que se preocupar em ter um desvio de qi, seu coração se encheu de alegria.
A pérola derreteu na boca de Ye Sinian, trazendo um gosto doce que o fez sentir uma sensação de alívio.
Ele curvou os lábios, e queria provocar que essa conta de reencarnação era como uma jujuba para crianças, mas viu o discípulo à sua frente se levantar lentamente.
Seu olhar era tão pesado e ardente que, mesmo na penumbra, Ye Sinian não podia deixar de sentir seu coração apertar.
Yun Buqi enganchou os lábios e disse bruscamente: “Shizun, você pode me recompensar com um abraço por um crédito tão grande?”
Ye Sinian franziu a testa, mas antes que pudesse responder, foi abraçado ferozmente por seu discípulo.
Com um traço de impotência brilhando em seus olhos, Ye Sinian deu um tapinha nas costas de seu discípulo que era quase como uma criança.
“Shizun…” Yun Buqi inalou profundamente na lateral do pescoço de seu mestre enquanto movia sua mão para tocar pontos de acupuntura nas costas dele.
Nunca tendo defesa contra seu discípulo, Ye Sinian apenas sentiu seu corpo amolecer e caiu indefeso nos braços de Yun Buqi.
Antes que soubesse que truques seu bom discípulo estava jogando, Ye Sinian sentiu seu lóbulo da orelha sendo gentilmente segurado por um par de lábios trêmulos.
“Shizun, eu posso te dar qualquer coisa, e estou disposto a fazer tudo por você! Então … Não procure outra pessoa, certo?”
A voz baixa de seu discípulo ressoava bem ao lado de seus ouvidos, com um tipo de apelo desesperado e súplica resignada que fez o coração de Ye Sinian tremer!
Uma situação que nunca se esperava que acontecesse sem mais nem menos aconteceu, o que fez os olhos de Ye Sinian se alargarem violentamente e sua respiração quase parar.
“Shizun … Você se esqueceu dele, certo?” A voz de Yun Buqi tinha uma vaga pitada de loucura, enquanto ele lambia e beijava avidamente o lado do pescoço de seu mestre, com suas mãos tremendo e o acariciando através de sua roupa interna.
“Shizun … Nós temos um ao outro, não é o suficiente?” Yun Buqi colocou uma mão fina e calosa no rosto de Ye Sinian e beijou os lábios tão esperados como um louco.
A ponta de sua língua rompeu facilmente a coluna de dentes antes de se envolver apaixonadamente em torno da língua fraca de Ye Sinian, com sua respiração se tornando cada vez mais rápida.
A doçura que era dezenas de milhares de vezes mais deliciosa do que imaginava, fez o corpo inteiro de Yun Buqi tremer de excitação. Ele não pôde deixar de colocar Ye Sinian na cama, e avidamente sondar através da bainha de suas roupas.
A força de suas carícias ficaram mais pesadas e sentindo o toque maravilhoso e extremo sob sua palma, Yun Buqi quase quis chorar.
“Shizun…” Yun Buqi tremeu enquanto cobria o corpo de Ye Sinian. Seus braços firmemente se enrolaram em volta de sua cintura, e seu rosto foi enterrado ao lado de seu pescoço.
Cessando os beijos e as carícias, Yun Buqi segurou seu mestre, que não havia reagido, e finalmente começou a chorar.
O que ele queria era tudo de seu mestre, não apenas o corpo em seus braços que não resistia.
Quando a voz soluçante alcançou seus ouvidos, o coração de Ye Sinian se moveu, mas quando pensou no comportamento rebelde deste discípulo pecador, ele não pôde deixar de sentir uma onda de raiva, e em um ataque, deu um tapa no bastardo!
Com um traço de sangue derramado de seus lábios, Yun Buqi, que havia sido esbofeteado, olhou para seu mestre que havia inesperadamente retomado seus movimentos, e seu coração foi tomado pelo pânico e ansiedade.
“Discípulo pecador! Você conhece seu erro?!” Ye Sinian resistiu ao desejo de esbofeteá-lo até a morte e o repreendeu friamente.
Com os olhos cheios de raiva o encarando, o coração de Yun Buqi se encheu do desespero de perder completamente seu mestre, mas com olhos vermelhos, ele rugiu: “O que eu fiz de errado?!”
“Bastardo!” Ye Sinian estava prestes a morrer de raiva com este discípulo não arrependido. Seu peito se levantou e caiu violentamente quando ele disse: “Como ousa fazer isso comigo? E ainda diz que não está errado?!”
“É que eu me apaixonei por você! O que há de errado com isso?!” Yun Buqi só queria desabafar todos os sentimentos que havia reprimido por muitos anos, então ele rugiu com ciúmes: “O que há de tão bom nessa pessoa?! Ele já apareceu alguma vez em todos esses anos? Não, mas sempre fui eu quem estava ao seu lado! Quando você estava feliz, eu estava feliz com você! Quando você foi ferido, eu estava te protegendo! Quando você não queria se importar com assuntos mundanos, eu cuidava de toda a seita! Eu sou a pessoa que mais te ama! Por que você continua pensando nele?!” (T/N: Ai T – T)
Nesse momento, houve um calor preciso no dedo anelar de Ye Sinian, o que fez sua expressão zangada e desapontada estagnar. Ele olhou para seu discípulo que foi ferido por sua palma e cujos lábios transbordavam de sangue em descrença. (T/N: Analise)
Quando Yun Buqi viu que o rosto de seu mestre havia mudado ligeiramente e que não havia sido esbofeteado como havia imaginado, uma certa esperança extravagante subiu alto em seu coração. Pensando que talvez seu mestre poderia ter alguns sentimentos por ele, a aura mortal em seus olhos se dissipou um pouco antes dele aproveitar a oportunidade para dizer: “Shizun! Estamos juntos há tantos anos, você ainda não percebeu meus sentimentos?!”
Neste momento, o coração de Ye Sinian quase se partiu…
Ele olhou para o rosto de Yun Buqi, que estava com uma expressão que não iria desistir, e depois olhou para seu dedo anelar como se visse um fantasma.
Pensando que o discípulo que ele havia criado como filho por tantos anos era seu parceiro que ainda não tinha aparecido, Ye Sinian apertou os lábios com força, de repente se perguntando que tipo de reação deveria ter.
Yun Buqi encarou sua reação, inadvertidamente olhou para o anel de prata em seu dedo anelar e com a luz de esperança em seus olhos de repente se iluminando, ele disse animado: “Shizun! Você também me ama, não é mesmo? Você sabe o quanto eu te amo? Desde pequeno, tudo o que eu queria era você. Até mesmo em cada vez que eu me masturbava, era em você que eu pensava!”
Ye Sinian corou enquanto ouvia, e agarrou sua camisa violentamente com raiva antes de repreender: “Cale a boca!”
Com seu amado ao seu alcance, o coração de Yun Buqi bateu descontroladamente. Ele envolveu seus braços ao redor de seu mestre corado e entrelaçou suas mãos antes de pressioná-lo e beijá-lo com força.
Suas línguas se emaranharam ferozmente, e os sons aguados tornaram o rosto de Ye Sinian ainda mais vermelho na escuridão.
Afinal, esse jovem era quem ele havia criado como filho por tantos anos, e seu amor paterno não era falso. Sendo pressionado por seu “filho”, sendo beijado e tocado por ele, uma sensação de vergonha por traição de sua virtude fez com que Ye Sinian não pudesse deixar de lutar.
Mas como Yun Buqi poderia deixá-lo ir agora? Depois de ver a atitude de seu mestre amolecer, ele era como um moribundo agarrando a última gota, então naturalmente aproveitou a situação, o beijando feroz e apaixonadamente enquanto suas mãos rasgavam as barreiras no corpo de seu mestre.
Quando as mãos quentes acariciaram seu corpo, Ye Sinian sentiu que a vergonha em seu coração estava quase explodindo. Ele se libertou ferozmente do confinamento de Yun Buqi e estava prestes a afastar o corpo que o cobria quando de repente seu coração ficou vazio e uma sensação de vertigem que era difícil de escapar atingiu seu cérebro, o fazendo desmaiar.
Os olhos de Yun Buqi subitamente se alargaram enquanto ele olhava o mestre subitamente inconsciente em seus braços, seu coração violentamente sendo atingindo por um medo inexplicável.
(Shizun…)
(Shizun!!!)
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.