Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 4.11
Opa, esse é o cap 52, esse arco acaba no 53, mas ambos são 2 em 1 😅
Ah, dúvida. Querem que eu mude a forma de nomeações dos caps, tipo colocar a ordem original?
Ex: Capítulo 52: Arco 4 (1); Capítulo 53: Arco 4 (2)
———-
“Você quer ficar para o jantar?” Ye Sinian perguntou ao caminhar em sua direção, com as solas duras de suas botas fazendo apenas um som no tapete, mas Yun Xiu estava em transe, ouvindo seus passos se sobreporem ao seu próprio batimento cardíaco.
Depois de piscar repetidamente, Yun Xiu estendeu a mão para segurar os ombros de seu amado e o viu se mover naturalmente para se apoiar em seus braços, antes de soltar um suspiro de alívio e rir: “Você está realmente me dando uma sensação de crise!”
“O quê?” Ye Sinian ergueu as sobrancelhas e lhe deu um olhar de soslaio.
“Eu…” Yun Xiu estendeu a mão e acariciou o rosto de Ye Sinian. As pontas de seus dedos lentamente deslizaram pela extremidade dos olhos do outro e ambiguamente caíram em seus lábios ligeiramente abertos. Enquanto seus dedos se moviam lentamente, Yun Xiu se inclinou e sussurrou: “De repente, eu realmente quero beijar você…”
Os lábios vermelhos de Ye Sinian se ergueram rapidamente e um sorriso brilhou em seus olhos de fênix. Ele envolveu seus braços ao redor dos ombros de Yun Xiu, diminuiu a distância entre os dois, até que a ponta de seus narizes se tocassem, e disse em tom de zombaria: “Ninguém te disse que o efeito da ação direta é melhor?”
A outra mão de Yun Xiu desceu lentamente ao longo da musculatura das costas de seu parceiro* e finalmente pousou em sua cintura fina. Com sua palma acariciando lenta e ambiguamente através das roupas, Yun Xiu disse com um rosto sério: “Oh? Me disseram!”
*ele diz 小爱人 (xiǎoàiren) que é tipo “amorzinho” kkkk, deixo assim ou tento algo menos brega.
Assim que falou, ele não queria mais se segurar, então sua palma deslizou para a parte de trás do pescoço de seu amado e, com uma leve força, ele capturou os lábios que estavam perto.
Ye Sinian retribuiu o beijo com força, seus braços ao redor de Yun Xiu se apertaram lentamente, e suas pernas longas se enrolaram como cobras ao redor da cintura robusta de Yun Xiu, enquanto se esfregavam suavemente contra ele de maneira flertante.
Um traço de surpresa brilhou nos olhos de Yun Xiu ao estender a mão para segurar seu parceiro apaixonado e aprofundar o beijo tão feroz quanto o fogo.
O som aguado de lábios e línguas entrelaçadas ecoou pela sala.
Enquanto a respiração de Yun Xiu aumentava gradualmente, sua outra mão livre passou pela abertura do jeans de seu parceiro e o acariciou apaixonadamente.
“Hmm!” Ye Sinian ergueu a cabeça com o cenho franzido enquanto deixava o homem à sua frente beijar e roer seu pescoço. Seus olhos de fênix meio fechados e ondulantes, inadvertidamente varreram os homens que mostravam sinais de despertar não muito longe.
Os olhos fênix, que estavam manchados com uma tonalidade erótica, recuperaram instantaneamente sua clareza. Ye Sinian inseriu seus dedos no cabelo de seu homem, puxou levemente e disse em uma voz suave: “Pare.”
Mas como Yun Xiu poderia parar neste momento? Ele ofegou e deixou chupões de um vermelho profundo no pescoço branco de sua amado antes de dizer em uma voz rouca: “Hmm?”
A voz anasalada do homem era tão sensual quando ele estava excitado que fez todo o corpo de Ye Sinian tremer levemente como se ele tivesse sido eletrificado. No entanto, agora não era realmente o momento certo para ambos continuarem com seus desejos, então Ye Sinian franziu a testa com algum pesar e disse: “Ainda há outras pessoas na sala.”
Yun Xiu soltou um gemido de desgosto, respirou fundo e deixou com força suas próprias marcas na clavícula de Ye Sinian. Só então ele ergueu a cabeça com uma expressão solene e olhou atentamente para os homens na sala.
Ye Sinian segurou seu rosto de maneira tranquilizadora e o beijou com força, então observou sua tez relaxar um pouco antes de pular de cima dele. Enquanto arrumava suas roupas bagunçadas, ele disse: “Eu quero perguntar uma coisa a eles, você quer sair?”
Sentindo que sua dignidade masculina estava sendo subestimada, o rosto de Yun Xiu ficou um pouco vermelho. Ele desabotoou três botões de sua camisa e, em seguida, acenou com a mão de forma dominadora: “Eu vou perguntar por você! Vou desenterrar todos os segredos deles!”
Ye Sinian ergueu ligeiramente as sobrancelhas e olhou seu parceiro de cima a baixo, cujos cabelos estavam um pouco desalinhados, antes de acenar com a cabeça evasivamente e dizer: “Ok, então eu vou cozinhar.”
Olhando para as costas de seu amorzinho* enquanto ele endireitava suas roupas e caminhava em direção à cozinha para preparar um jantar amoroso para si, a satisfação de ser confiável no coração de Yun Xiu quase quebrou o céu. Ele sorriu secretamente por um momento, mas ao lembrar de seu plano, seu rosto instantaneamente se transformou em uma expressão maligna com os cantos dos lábios inclinados, antes de se virar para a sala.
*vai assim, não sou erudita para saber sinônimo disso kkk.
(Como se atreveram a invadir a casa do meu amorzinho?! Realmente uma grande ambição!)
(E a pior parte é! Se não fosse por eles, eu poderia ter sido capaz de abraçar com sucesso a beldade hoje!)
Pensando no sabor maravilhoso que acabara de provar, Yun Xiu abaixou a cabeça e olhou para seu próprio irmãozinho que ainda estava de cabeça erguida. Ele só sentiu que se não entretivesse bem esses bastardos, seria injustiçado! (T/N: Coitado kkkkkkkkkk)
……………..
Em uma fábrica há muito abandonada nos subúrbios, Ye Sinian se recostou vagarosamente em sua cadeira, e seus olhos de fênix olharam calmamente para Song Shu, que estava quase irreconhecível na tela de vigilância.
A resistência de uma pessoa em suportar a escuridão extrema e o silêncio de um pequeno espaço já seria muito pequena, sem mencionar o fato de que Ye Sinian não tinha a intenção de fornecer comida suficiente para mantê-lo alimentado.
Dessa forma, com fome, sede, frio, escuridão e silêncio insuportável, Song Shu não sabia há quanto tempo estava nesse lugar. A passagem do tempo parecia ter se acelerado rapidamente sob seu estado mental tenso e ele sentia que estava nessa sala há meses ou mesmo décadas.
Emoções desesperadas e reprimidas o atormentavam o tempo todo. Se não fosse pela comida entregue todos os dias, ele pensaria que havia sido esquecido e abandonado por todo o mundo.
Song Shu gritou e se enfureceu, implorou por misericórdia como um cachorro, e até bateu a cabeça contra a parede em um frenesi ao ameaçar se matar, mas foi inútil, ninguém se importou.
Às vezes ele até pensava que Song Zichu devia ter tido a ideia de trancá-lo até a morte, caso contrário, por que ele não teria vindo vê-lo?
Mesmo se batesse nele e o repreendesse, pelo menos, deixando-o saber que ele ainda estava vivo teria sido bom.
Ou…
Na verdade, estar morto seria um alívio?
(Não, não, não! Eu ainda não retaliei contra Song Zichu! Como eu posso morrer?!)
Ye Sinian olhou para Song Shu, que havia chegado a um ponto crítico e estava quase completamente enlouquecido, e seus lábios se enrolaram lentamente em um sorriso cheio de malícia.
(Ótimo show … Mas eu ainda não subi ao palco … Como isso pode ser o suficiente?)
A curta vida do proprietário original foi praticamente cheia de violência e escuridão em seus pouco mais de dez anos de vida. No entanto, Song Shu alguma vez pensou em satisfazer as humildes súplicas de seu filho quando implorava por misericórdia?
Ele não fez isso, e mesmo, quando o proprietário original pensou que estava prestes a agarrar a luz e a esperança, Song Shu o empurrou completamente para o abismo das trevas.
(Ele já pensou no desespero e tristeza do dono original quando foi espancado até a morte por seu próprio pai?)
Ye Sinian baixou ligeiramente os olhos e olhou para a mão que estendia à sua frente.
Estas mãos estavam quase a um mundo de distância da primeira vez que ele as viu, agora eram brancas, delgadas e poderosas.
— Elas pertenciam a Ye Sinian.
E ele usaria essas mãos para, pouco a pouco, destruir completamente Song Shu.
As pontas de seus dedos longos e esbeltos bateram na mesa e, sem olhar para trás, Ye Sinian disse aos dois homens atrás dele: “Vocês podem sair.”
O rosto do grande homem ficou confuso quando disse: “Chefe, por quê? Este lugar é tão isolado, como alguém mais poderia saber?”
“Será que existe uma toupeira?” O grande homem ao seu lado ficou horrorizado e, de repente, balançou a cabeça em pânico: “Chefe! Não sou eu!”
O grande homem à sua esquerda o esbofeteou na nuca e disse: “Você é estúpido? Você já não viu dramas de TV demais?! Toupeira! Você é uma toupeira!!!”
“Então, como outros poderiam saber?”
Ye Sinian levantou as sobrancelhas ao bater alto com seus pés sobre a mesa antes de dizer: “Eu já disse, e então? Mais bobagens e vocês vão ficar aqui!”
Os dois homens musculosos congelaram por alguns segundos, mas saíram apressadamente com as sobrancelhas baixas.
Ye Sinian revirou os olhos, seu olhar se voltou para a tela, e sua voz estava um pouco baixa quando disse lentamente: “Eu realmente mal posso esperar para ver sua expressão de total desespero…”
…………
Quando Song Shu ouviu tiros vindos do lado de fora, quase pensou que fossem suas próprias alucinações auditivas.
Mas quando a porta de ferro se abriu e a luz ofuscante entrou na sala, ele finalmente percebeu que havia sido resgatado!
Fechando em êxtase os olhos que doíam e choravam por causa de sua incapacidade de se adaptar à luz externa, Song Shu caiu debilmente no chão. Ele queria pedir ajuda, queria contar as más ações de Song Zichu imediatamente, porém seus lábios rachados abriram e fecharam algumas vezes, mas não havia som.
O pânico de perder a voz foi ofuscado pela alegria de ser libertado. Song Shu então exibia um sorriso estranho e um tanto assustador enquanto esperava que a polícia o levasse para a ambulância.
Mas o tiro saiu pela culatra.
Os passos caóticos ecoaram em seus ouvidos, Song Shu se esforçou para sustentar seu corpo, mas quase instantaneamente seu movimento foi interrompido.
A ponta de um sapato de couro duro o chutou. Ele franziu a testa ao sentir que algo estava errado e ouviu uma voz desdenhosa acima de sua cabeça: “Esse cara é realmente sujo!”
(Não está certo! Essas pessoas não são policiais!)
O coração de Song Shu se moveu e uma premonição sinistra o atingiu. Ele resistiu à dor e quis abrir os olhos para ver quem eram, mas, como já estava no escuro há muito tempo, ele não conseguia ver nada.
“Vamos levá-lo de volta primeiro! Aquele garoto fugiu bem rápido, ele é o único vivo aqui, talvez seja de alguma utilidade!” Um grande homem com uma voz dura disse.
“É isso mesmo! Leve-o de volta primeiro!”
Song Shu franziu a testa com horror, tentou resistir, mas simplesmente não conseguiu. Ele então foi arrastado para fora da sala do purgatório como um cachorro morto.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.