Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 4.10
Ye Sinian estava sentado na frente da tela de vigilância, olhando fixamente para Song Shu, que aos poucos estava agindo estranhamente.
Em apenas um dia, Song Shu não tinha mais a aparência meticulosa de uma elite de alto nível e seu corpo estava coberto de miséria.
Depois de pensar sobre isso, Ye Sinian bateu com os dedos finos na mesa e disse aos dois grandes homens que estavam atrás dele: “Observem com atenção, não o deixem se suicidar.”
“Sim, Chefe!” As vozes dos dois caras fortes não eram nada baixas, então Ye Sinian revirou os olhos e esfregou as orelhas. Ele estava impotente pelos dois caras que foram apanhados por acaso, portanto, apenas acenou com a cabeça e lhes disse para prestarem atenção a segurança antes de se levantar para sair.
Este lugar era a surpresa que ele havia preparado para Song Shu, para esse homem que sempre atacou sua esposa e filho, que nunca demonstrou qualquer misericórdia em casa, mas que ainda era um grande sucesso do lado de fora.
(Ele disse que estava sob pressão, mas quem não está sob pressão nessa vida? Se todo mundo fosse como ele, derramando sua raiva em seus entes queridos, esse mundo não estaria em caos?)
(No final, não importa quais sejam suas razões, como agressor doméstico, ele ainda é apenas um homem incompetente.)
(De que adianta um homem tão incompetente, que só consegue desabafar em sua esposa e filhos, ainda viver?)
Ye Sinian contraiu os lábios com força, sentindo que seria um desperdício de recursos manter esse tipo de pessoa viva.
(Se você não consegue reprimir sua raiva, então vá procurar alguns bandidos e caçar uma briga!)
(De que adianta se esconder em casa e bater em sua esposa e filho como um covarde?)
Franzindo os lábios com desprezo, Ye Sinian pensou no “bom prato” que havia preparado para Song Shu, e a raiva em seu coração diminuiu um pouco.
Vendo que chegaria atrasado à aula se não saísse, ele franziu mais a testa e saiu com as mãos nos bolsos.
…………
Depois das aulas acabarem, antes que Ye Sinian tivesse tempo de sair, ele foi bloqueado no topo da escada por Yun Xiu que estava com um rosto cheio de reclamações.
Suspirando desamparado, Ye Sinian confirmou que não havia ninguém por perto, e então estendeu a mão para afagar a cabeça do outro como se ele fosse uma criança: “Qual é o problema?”
“Aonde você foi ontem? Nem sequer atendeu o telefone. Eu fiquei te procurando por um longo tempo.” Yun Xiu aproveitou a oportunidade para agarrar a mão do jovem e olhou para suas mãos agora emaranhadas. Só então ele sentiu a lacuna em seu coração preenchida, o que fez seu tom diminuir a velocidade e seus olhos ficarem cheios de presunção.
Ye Sinian ergueu os lábios e não retirou a mão, apenas o deixou segurá-la enquanto perguntava: “Onde você foi me procurar?”
“Na sua casa!” Yun Xiu ergueu as sobrancelhas e piscou com alguma confusão: “O endereço no registro está incorreto…”
“Eu me mudei.” Ye Sinian ergueu o queixo, olhou para seu parceiro cuja expressão estava ofendida e revirou os olhos um tanto sem palavras antes de dizer desamparado: “Quer que eu leve você para dar uma olhada?”
Yun Xiu imediatamente colocou de lado suas mágoas e como uma mudança de rosto, descaradamente abraçou a cintura fina de Ye Sinian antes de prolongar sua voz com orgulho: “Eu sabia que você não poderia ser cruel!”
Ye Sinian olhou para seu parceiro à sua frente, que era mais descarado do que qualquer outra vida, além de extremamente hábil em atuar como uma criança mimada. A dúvida em seu coração estava prestes a irromper, então ele não pôde deixar de perguntar com um rosto emaranhado: “Você … Uh … É um zero?”*
*0 = shou/uke/passivo.
A expressão de Yun Xiu era como se seu corpo tivesse sido atingido por um raio. Com olhos arregalados, ele olhou para seu pequeno parceiro incredulamente e perguntou: “O que você disse?!”
Vendo sua expressão, Ye Sinian sabia que havia adivinhado errado, então com uma expressão de que nada havia acontecido, ele tocou o nariz sem jeito e disse vagamente: “Não … Nada!”
“Eu ouvi tudo!” Yun Xiu o olhou acusadoramente e até mesmo ignorou que precisava falar em voz baixa na escola ao gritar: “Você está me desprezando?!”*
*nao entendi a frase no chinês kk
“Ah … Eu não quis …” Ye Sinian levantou a cabeça em um ângulo de 45º graus com a consciência pesada, e sentiu que o que acabara de pensar era realmente insensato.
(Mas…)
(Quem mandou um grande homem se comportar de forma mais mimada do que uma garotinha … Não é estranho que eu entenda mal …)
“Você, você, você, você deixa isso bem claro!!!” Yun Xiu estava tão assustado que não conseguia endireitar a língua, então ele se vendeu apressadamente: “Eu não sou nada feminino!!!! Não está na moda ser um menino de flores* que pode agir de forma mimada? Eu estou acompanhando a tendência! Não me entenda mal! Eu sou muito másculo! Eu tenho músculos! Não acredita em mim? Olha!!”
*termo para uma pessoa muito bonita.
Depois de ouvir este grande alarde, Ye Sinian olhou para seu amado, cujo rosto estava aparentemente corado de raiva, e sentindo que era engraçado rapidamente agarrou sua mão: “Ok, entendi!”
Mas Yun Xiu tinha medo de que ele não acreditasse, então pegou a mão de Ye Sinian e a apertou em seu peito: “Se você não acredita em mim, toque! Eu ainda tenho músculos peitorais!”
“…” Ye Sinian sentiu os fortes músculos sob sua palma, e seu coração quase parou, então ele puxou ferozmente a mão para trás e repreendeu com um rosto vermelho: “Pare de brincar! Bastardo!”
Uma leve surpresa brilhou nos olhos de Yun Xiu enquanto ele erguia as sobrancelhas e dizia surpreso: “Huh, você percebeu?!”
(Até então era um palpite, mas eu não esperava que estivesse certo…)
O coração de Ye Sinian era calunioso, mas na superfície ele deu um olhar feroz para Yun Xiu, que tinha exposto sua verdadeira natureza, antes de mudar de assunto: “Você vai ou não?!
“Vou, vou!” Seu truque que não era descoberto há muitos anos foi revelado de uma vez. Yun Xiu não sabia dizer se sentia mais frustração ou surpresa em seu coração, seus olhos apenas flertaram ao redor de seu parceiro surpreendente à sua frente. Com um rosto tímido, ele se aproximou e disse: “Como este jovem mestre pode recusar um convite de uma beldade?”
Sentindo que tinha revirado os olhos com mais e mais frequência recentemente, Ye Sinian afastou o rosto bonito à sua frente e desceu as escadas.
Yun Xiu sorriu triunfantemente atrás dele e balançou a cabeça em auto-indulgência antes de se mover graciosamente, mas rapidamente para seguir os passos de Ye Sinian.
Depois que os dois desapareceram na distância, uma garota animada e com o rosto vermelho emergiu da escadaria.
Sem se importar com o pó em sua saia, ela quase pulou para cima e para baixo em animação com a cena que acabou de ver!
(Oh meu Deus! ! ! O deus masculino estava tocando o peito do outro deus masculino! ! Ahhhhhhh! ! ! Ainda flertando e cegando os olhos dos cachorros soteiros! ! ! !)
Ela segurou o peito e saltou por várias voltas antes de pressionar relutantemente suas emoções de mulher podre*. Depois de centenas de batalhas entre o demoninho e o anjinho em seu coração, a garota fez beicinho e lamentavelmente apagou as fotos secretas de seu telefone.
*fujoshi.
(Infelizmente … Embora seja esperado que um deus masculino seja digno de outro deus masculino, mas … Devo ser uma boa espectadora … E se essas fotos se espalharem? Pode ter uma repercussão boa ou ruim!!! Ying-ying-ying)
*ying — som de choro.
(Mas…)
(Devo ser a primeiro a ver os dois! ! ! Tão bom! ! !)
…………
Ye Sinian nunca pensou que haveria alguém na escada naquele momento. Ele foi arrastado por Yun Xiu, abandonou sua bicicleta que usava para parecer “legal” e entrou no carro do outro.
“Há algo no meu rosto?” Yun Xiu perguntou ao seu pequeno parceiro que o encarava com desconfiança enquanto ele dirigia.
Ye Sinian encolheu os ombros e disse: “Eu estava apenas me perguntando que tipo de ambiente poderia ter criado uma personalidade tão esquizofrênica como a sua…”
Yun Xiu balançou a cabeça e caiu na gargalhada, então de repente franziu a testa e perguntou com alguma ansiedade: “Você não pode se acostumar a isso?”
(Depois de viver com uma verdadeira dupla personalidade por toda uma vida, a que mais não consigo me acostumar?)
Ye Sinian balançou a cabeça e disse: “Provavelmente não.”
“Você…” Yun Xiu de repente virou a cabeça, olhou para ele profundamente e, com sua expressão séria, disse: “Muito bom.”
Ye Sinian ergueu as sobrancelhas: “Você entendeu?”
“Haha!” Yun Xiu olhou para seu pequeno parceiro que tinha uma expressão inteligente ao seu lado e apenas sentiu que o amor em seu coração não poderia ser suprimido. Ele endireitou sua expressão e de repente disse: “Nós realmente não nos encontramos antes?”
O coração de Ye Sinian acelerou e um traço de perda indescritível brilhou rapidamente em seus olhos. Ele piscou e olhou para o perfil bonito de seu amado antes de dizer com um sorriso de meia-verdade: “Talvez tenhamos nos encontrado em outra vida?”
“Acho que sim.” Yun Xiu acenou com a cabeça solenemente e disse: “E eu devo ter te amado muito em minha última vida, tanto que nesta eu quero juntar você a mim assim que nos encontrarmos e ainda te esconder de outras pessoas.”
Ye Sinian revirou os olhos: “Sua fala doce é muito boa!”
“Haha! Obrigado!” Yun Xiu riu e seguiu as palavras de seu pequeno parceiro, mas um pensamento profundo brilhou em seus olhos.
(Última vida…)
(Poderia realmente existir uma?)
…………..
Depois de um tempo, ambos chegaram a uma pequena vila unifamiliar de dois andares, com algumas flores desconhecidas em cores claras plantadas no pátio.
Yun Xiu olhou em volta e acenou com a cabeça em elogio: “Nada mal!”
Ye Sinian ficou parado na porta com os braços cruzados e esperou por ele por um longo tempo. Então ouvindo essas palavras, o instigou: “Você já viu o suficiente? Está frio aqui fora, vamos entrar!”
“Não consegue suportar se afastar de mim?” Os olhos de Yun Xiu brilharam com essas palavras, e ele piscou para Ye Sinian.
“…” Ye Sinian revirou os olhos. Ele não se surpreendeu com esse flerte que acontecia a qualquer hora e em qualquer lugar, então simplesmente deixou de se importar com o outro, se virou e entrou na casa.
Seus olhos brilhantes foram lançados para o nada, mas Yun Xiu não se sentiu nem um pouco envergonhado. Ele sacudiu o cabelo de forma muito narcisista e o seguiu.
Mas assim que entrou pela porta, percebeu que algo estava errado.
Yun Xiu baixou os olhos calmamente e deu uma olhada nas marcas dos sapatos no tapete que claramente não pertenciam a uma pessoa. Seus olhos escureceram, suas mãos entraram lentamente nos bolsos do casaco, onde um objeto duro foi segurado, mas seu rosto permaneceu inalterado. Enquanto caminhava em direção à sala de estar, ele disse com interesse: “Sua casa está bem projetada!”
No entanto, houve um estrondo alto, fazendo o coração de Yun Xiu pular. Quando correu nervoso para a sala, ele viu seu pequeno parceiro, que devia estar em pânico bater palmas com um rosto calmo antes de se virar para olhá-lo e dizer: “Eu mesmo projetei, é claro que é bom.”
Yun Xiu piscou, olhou para os poucos homens grandes no chão que foram instantaneamente colocados em uma pilha, e então olhou para seu pequeno parceiro bravo que caminhava na sua direção com sua figura esbelta e rosto inexpressivo.
Silenciosamente, ele tirou a mão do bolso.
(Ahh … No futuro … É melhor ser menos mimado …)
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.