Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 3.8
Era tarde da noite quando um pátio silencioso e digno da Mansão do Marquês foi de repente estilhaçado por um grito agudo.
Foi como uma pequena faísca caindo sobre querosene. Em apenas um momento, toda a Mansão do Marquês estava cheia de vozes, como se tivesse sido combinado com antecedência.
Depois de ouvir o grito, uma dúzia de criadas e criados com varas e lanternas vieram de todos os lugares, seguidos por inúmeros companheiros que não sabiam a verdade e pensaram ter que enfrentar um ladrão. Todos iam direto para o pequeno pátio onde Ye Sinian morava.
As luzes fracas se juntaram e vieram ao longo do caminho, como se fossem um Dragão de Fogo. Como se tivessem medo de perder os benefícios se chegassem atrasados, algumas pessoas correram o mais rápido que puderam, fazendo com que as lanternas em suas mãos tremessem continuamente. Alguns até viram que não podiam correr assim, então se viraram e as substituíram por lanternas com vidros mais brilhantes e resistentes.
Em um instante, esse pátio da Mansão do Marquês se iluminou como se fosse dia.
Obviamente, eles ainda estavam na estrada, mas algumas das pessoas à frente do grupo tinham um olhar de justa indignação e desdém no rosto, desejando chegar ao pequeno pátio o mais rápido possível, para pegar as duas pessoas nuas e com posturas lascivas.
A fantasia em suas mentes se intensificou e considerando os benefícios que seriam obtidos após este incidente, todos não puderam deixar de andar como se estivessem voando, mas apenas na metade do caminho, esse Dragão de Fogo parou morto em seu rastro.
Ao lado do pavilhão, que estava coberto por cortinas, um Jovem Mestre usando apenas suas calças, revelando seu torso branco, caiu no chão com um olhar assustado no rosto. Quando viu que alguém tinha finalmente chegado, ele não se importou que esta não fosse sua casa e que precisava esconder sua identidade, então apenas gritou em pânico: “Alguém! Salve rapidamente este Gongzi!”*
*ele está falando me salve, mas se referindo em terceira pessoa, pq ele é um Gongzi.
Os poucos criados de meia-idade à frente do grupo se entreolharam. Todos eles eram confidentes da Sra. Xue e há muito sabiam o que a Senhora planejava fazer esta noite. Então quando viram o rosto deste jovem Gongzi, como não adivinhariam quem ele era?
Alguns deles estavam com suas mentes ativas e, assim que viram a situação, descobriram o ponto-chave da questão. Pensando que Du Qinghuan estava definitivamente nu no pavilhão, um lampejo de luxúria e ganância de repente brilhou nos olhos de um dos criados. Ele estendeu a mão e arrancou uma lâmpada brilhantemente acesa das mãos do criado atrás dele, então deu um passo à frente para puxar a cortina fina que flutuava ao vento.
“Pare!” Um grito feminino misturado com raiva e horror veio do pavilhão.
O homem de meia-idade, que estava planejando arrancar a cortina para deixar que a cena dentro fosse revelada ao mundo, tremeu violentamente. Ele ficou chocado com a voz familiar e deu dois passos para trás. Seus olhos se alargaram em choque enquanto ele murmurava: “Senho … Senhora?!”
O grito era tão alto que aqueles, cuja atenção estava originalmente voltada apenas para o jovem Gongzi, foram abalados pelo título familiar. Suas expressões mudaram instantaneamente de antecipação presunçosa para pânico, e por um momento, a área ao redor do pavilhão ficou realmente silenciosa.
“Ah … Uh …” Sem o barulho da multidão, os gemidos suprimidos vindo da cortina foram instantaneamente amplificados, fazendo os criados e criadas ficarem aterrorizados até a morte.
O plano original era levar um grupo de criados que não sabia a verdade ao pequeno pátio de Du Qinghuan para pegá-lo no adultério e aproveitar a oportunidade para arruinar sua reputação ao fazer um grande alarde. No entanto, eles não esperavam encontrar um Dragão Negro* tão grande no meio do caminho, pois o Gongzi da família Wang que deveria estar deitado na cama com Du Qinghuan tinha, na verdade, rolado nos lençóis com … A Senhora!
*乌龙 (wūlóng) — erro inesperado ou contratempo.
Neste ponto já era tarde demais para fingir que nada tinha acontecido. Eles chamaram muitas pessoas em nome de prender os ladrões para tornar as coisas maiores e melhores. Agora, havia dezenas de pessoas ao redor do pavilhão, além de um fluxo constante de outras chegando.
Os poucos criados de meia-idade estavam todos arrependidos neste momento. Não haveria problemas se eles tivessem pegado os atos escandalosos de Du Qinghuan, pelo menos eles não estariam com medo por suas vidas, mas agora que tinham visto os atos vergonhosos de sua Zhuzi*, como poderiam ainda estar em uma boa posição?
*主子 (zhǔzi) — significa mestre, seja homem ou mulher. Não traduzi para mestra pq esse titulo parece se referir a mulheres que têm mestrado, não sei como servos aki chamavam as mulheres na época da nobreza.
Quanto mais pensavam sobre isso, mais temerosos se tornavam. Em apenas algumas respirações, as pessoas que sabiam a verdade já estavam encharcadas de suor frio.
Os criados reconheceram a identidade das pessoas no pavilhão e não ousaram fazer nada, no entanto, o Jovem Mestre Wang, que esperava encontrar uma beldade, mas que quase tinha sido comido por uma mulher de meia-idade, não conseguiu conter sua raiva.
Ele, que estava no mundo da procura por belezas há muitos anos, quando é que foi tão insultado?
Pensando que a mulher no pavilhão devia ser uma tentativa deliberada de envergonhá-lo por sua madrasta, a raiva do Jovem Mestre Wang explodiu instantaneamente. Ele, sendo um homem atrevido e de pele grossa, não podia se importar menos com seu peito nu, então apontou arrogantemente para um servo de rosto rígido e praguejou: “Por que você não me ajuda a pegar aquela vaca velha sem vergonha que está tentando comer a grama jovem*?!”
*老牛吃嫩草 (lǎoniúchīnèncǎo) — um romance onde o homem é significativamente mais novo que a mulher.
Assim que suas palavras caíram, os servos ao redor ainda não haviam reagido quando ouviram uma voz clara e alta vinda da escuridão: “Quem é você? Como ousa mostrar autoridade na Mansão do Marquês?”
O Jovem Mestre Wang, que estava acostumado a ver belas jovens e ghers no passado, não pôde deixar de sentir uma agitação em seu coração ao virar a cabeça e olhar na direção de onde essa voz quase imortal vinha. No entanto, ele não notou os rostos das pessoas ao seu redor que de repente ficaram pálidos.
Ye Sinian, entretanto, percebeu. Com o queixo erguido arrogantemente, ele olhou para o homem de torso nu deitado no chão como se tivesse visto sujeira, e com um olhar franzido repreendeu os criados: “Vocês querem ser esbofeteados ou o quê? Por que não pegaram este homem inescrupuloso e o levaram as autoridades?! Como ousam ser tão negligentes ao guardar a digna Mansão do Marquês?!”
Os homens à frente do grupo ficaram envergonhados, mas não houve tempo para eles argumentarem. Ainda havia um grande segredo no pavilhão atrás deles! Embora não fosse mais possível esconder, era melhor expor depois do que revelar na frente de seus rostos! Afinal, ninguém viu a Senhora de qualquer forma, então pelo menos havia espaço de manobra!
Pensando que quanto mais cedo eles pudessem se livrar do desinformado Du Qinghuan, melhor, o homem à frente do grupo disse: “O Jovem Mestre está certo! Vamos prender este homem agora mesmo!”
Ao dizer isso, ele virou a cabeça e piscou um olho para seus colegas que estavam congelados atrás dele ao dizer: “Ainda não fizeram nada?! Este homem tem se comportado de forma indisciplinada, então amarrem ele! Amordacem também!”
Todos correram em direção ao Jovem Mestre Wang, que antes havia sido hipnotizado pela beleza e que só agora voltou à razão ao gritar com raiva enquanto lutava: “Me soltem! Eu sou o Jovem Mestre da família Wang … Hmm!”
Um trapo sujo foi enfiado em sua boca por alguém e um cheiro extremamente desagradável foi lançado em suas narinas. O Jovem Mestre Wang, que era autoritário e forte apenas na cama, ficou atônito e desmaiou em um momento de raiva.
Ye Sinian olhou para o homem de meia-idade, que dava um sorriso lisonjeiro, e uma luz maliciosa brilhou em seus olhos. Sob o olhar desesperado e horrorizado do homem, ele ergueu o queixo em direção ao pavilhão e disse à criada que estava de pé atrás dele: “Aquele homem não estava totalmente vestido e ele falava muitas tolices. Vá até o pavilhão e veja. Talvez você possa encontrar o símbolo das roupas dele. Quero ver quem ele é!”
A criada respondeu com uma voz respeitosa e levantou a cortina o mais rápido que pôde sem esperar que a multidão reagisse.
Os corações das pessoas que já tinham ouvido a identidade da pessoa dentro do pavilhão aceleraram violentamente, e não houve tempo para detê-la.
“Ah!!!” A jovem criada cambaleou para trás com o rosto envergonhado e chocado ao dizer: “A Senhora não está vestindo nada!”
“O quê?!” Ye Sinian ficou chocado ao ouvir essas palavras. Seus olhos se alargaram em descrença quando ele olhou para a cortina que balançava levemente ao vento e questionava: “Por que a Senhora está aqui?!”
Assim que as palavras saíram de sua boca, Ye Sinian deu um passo atrás como se de repente tivesse adivinhado a verdade e exclamou: “A Senhora e o Marquês têm um carinho profundo, como ela poderia estar com outra-“
Antes que pudesse terminar sua frase, ele fechou sua boca como se finalmente tivesse reagido à multidão de espectadores, então engoliu as palavras que quase deixou escapar.
Sua expressão mudou por um longo tempo. Du Qinghuan, que estava envergonhado em ver o comportamento escandaloso da Senhora aos olhos de todos, escolheu resolutamente protegê-la, então cerrou os dentes e gritou: “Ninguém tem permissão para dizer nada sobre o que aconteceu esta noite! Caso contrário, as regras da família serão aplicadas!”
Os criados, que já haviam adivinhado a verdade, trocaram olhares em segredo, seus pensamentos internos variando, mas externamente todos eles pareciam assustados e concordaram solenemente.
Ye Sinian curvou os lábios de maneira que ninguém visse e se virou para o criado atrás dele: “Aquele homem se atreveu a entrar na Mansão do Marquês em particular no meio da noite. Foi muito ousado! Diga aos homens para quebrar as duas pernas dele e levá-lo as autoridades imediatamente!”
O homem de meia-idade à frente do grupo tinha uma expressão difícil, mas deu um passo em frente e gaguejou: “Isso … Jovem Mestre, e se algo der errado? No caso de um grande problema…”
Um traço de crueldade brilhou nos olhos de fênix ligeiramente estreitados de Ye Sinian, mas seu rosto estava solene enquanto ele dizia friamente: “O que há de errado em pegar um ladrão e reportar ao oficial? É possível que você tenha visto outras coisas?!”
“Esse servo não ousa!” Ao ver seu olhar ameaçador, o homem de meia-idade desanimou imediatamente e implorou apressadamente por misericórdia: “Esse servo não viu nada! Tudo o que esse servo viu foi esse ladrão ousado invadindo a Mansão do Marquês para roubar coisas!”
“Bom!” Ye Sinian acenou com a cabeça e baixou sua voz: “Por que você ainda não foi chamar as criadas do pátio da Senhora? Apresse-se e leve a Senhora de volta.”
Depois de dizer isso e como era muito inapropriado ficar mais tempo aqui, Ye Sinian tossiu deliberadamente. Como se nem soubesse que havia alguém dento do pavilhão, ele arremessou as mangas e desapareceu apressadamente.
…………….
Por enquanto, não era necessário mencionar como as criadas lutaram para levar a inquieta Senhora de volta a seu pátio, mas Ye Sinian estava de muito bom humor neste momento. Ele assistiu a um bom show de graça e matou dois inimigos de uma só vez, então se sentiu revigorado.
Quando amanhecesse, o segredo da Mansão do Marquês não seria mais um segredo. Na capital, os rumores do encontro noturno da Sra. Xue com seu amante deveriam ser conhecidos por todos.
Ye Sinian gostaria de ver como a Sra. Xue, que falhou em prejudicar os outros, ficaria envergonhada quando acordasse, e como o Marquês Du, que recebeu um chapéu verde, iria lidar com ela!
Na linha original, esses dois fizeram com que Du Qinghuan, morresse em desespero na sujeira, mas nesta vida, ele destruiria tudo o que eles tinham!
Riqueza, poder e boa reputação, ambos não teriam a chance de buscar tais coisas no final. Eles passaram a vida inteira buscando glória e riqueza, mas Ye Sinian não os deixaria obter nada!
Ele estava sentado na piscina* do banheiro, seus lábios inclinados e curvados para cima, com um sorriso perverso transbordando em seus olhos de fênix.
*esse estilo:
Quando Chu Yue entrou sorrateiramente pela janela, o que viu foi seu amado sorrindo com um olhar maligno no rosto.
Sentindo um tremor em seu coração, Chu Yue se caluniou mentalmente que se tornaria realmente uma besta enquanto sentia excitação por causa do olhar diferente de seu gher.
“Seu pequeno malandro! O que você fez de mal?” Chu Yue agarrou a pessoa por trás enquanto o outro estava despreparado. Ele se ajoelhou na beira da piscina, se curvou e usou seus lábios e língua quentes para fazer uma marca vermelha e úmida na lateral do pescoço de seu amado.
Ye Sinian fechou os olhos ligeiramente, aproveitando enquanto inclinava o pescoço para que o homem atrás dele pudesse mordiscar mais facilmente. Um risinho escapou de seus lábios vermelhos ao dizer: “Como você sabe que eu fiz algo ruim?”
Com suas mãos grandes e calosas, Chu Yue acariciou o corpo extremamente belo de seu parceiro em admiração e esfregou o ponto vermelho no peito do jovem ao dar um sorriso malicioso: “Eu vi tudo.”
“O quê? Acha que eu fui muito cruel?” Ye Sinian estreitou os olhos, calculando em sua mente como deveria domar seu marido se esse homem ousasse pensar desta forma.
Chu Yue zombou e agarrou a cintura magra de seu amado com ambas as mãos. Ele tirou seu parceiro nu da água e o colocou em seus braços, então olhou diretamente para esses olhos de fênix e disse: “Muito cruel? Huh, eu acho que você foi é muito leve!”
“Oh?” Ye Sinian levantou suavemente o queixo e apertou uma mão no peito de Chu Yue enquanto erguia suas sobrancelhas de forma descuidada, mas ainda encantadora.
A parte inferior do corpo de Chu Yue esquentou e, com força, ele pressionou a pessoa a si mesmo antes de dizer em voz baixa: “Eles foram indelicados primeiro, você tem o direito de se vingar! Além disso…”
“Além disso, como seu marido, eu já tenho a reputação de ser um assassino cruel, então se você for muito gentil, como podemos ser um casal feito pelos céus?” Chu Yue disse e sorriu ao pegar a outra mão de Ye Sinian para levá-la a explorar sua parte inferior.
Ye Sinian lhe deu um olhar lateral, sorriu de repente e apertou a mão no peito dele levemente, empurrando o homem até o chão na borda da piscina.
Com suas pernas compridas prendendo a cintura de Chu Yue, Ye Sinian se inclinou lentamente até que as pontas de seus narizes se tocassem.
Com seus olhos emaranhados, ele repentinamente mostrou sua língua e lambeu os lábios, murmurando: “O que fazer … Não quero esperar até o casamento…”
———–
De tudo oq eu traduzo, esse casal, para mim, é o mais quente, mesmo não tendo o hot totalmente explicito.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.