Roses e Champagne - Capitulo 1
Capitulo 1
Já era tarde quando Lee Won correu pela rua sem fôlego.
Eu geralmente andava em torno de uma seção do trem de uma forma divertida, mas hoje virou uma preocupação e seria melhor mudar
de trem. Talvez. Enquanto corria, minha mente contava rapidamente o dinheiro. Cada dia era uma vida agitada. Eu preciso economizar algum dinheiro.
Lee Won olhou apressadamente para o relógio antigo e decidiu correr mais rápido. É apenas uma seção, então temos que fazemos o nosso melhor. Naquele momento, o vento amargo de Buk-gu atingiu minhas bochechas impiedosamente. Foi ao ponto de ser forte o bastante para me empurrar. No palco de um edifício que passava rapidamente ao lado, ele de repente encontrou um homem alto andando do lado oposto, falando no celular.
OPS.
Era tarde, seus pés em uma corrida não conseguiram parar a aceleração e ele continuou correndo como estava. No momento seguinte fechou os olhos com força, ele vislumbrou o homem virando a cabeça e olhando para ele com expressão surpresa.
“Eu acho que-
No momento em que se viu batendo e caindo impiedosamente em menos de um segundo, o homem agarrou a cintura de Lee Won com um breve movimento. Por um momento, ele ficou sem respiração. A rapidez do homem que escapou por um momento foi admirável, mas o resultado não foi muito bom.
Foi bom abraçar e segurar a cintura de Lee Won, que estava prestes a cair, mas de repente sentiu uma forte pressão no estômago que doeu por reflexo.
“Desculpe.”
Lee Won, que mal podia levantar a cabeça sem gaguejar, ficou surpreso ao ver o rosto de um homem que era inesperadamente mais alto do que ele.
Como Lee Won, que era uma pessoa bastante alta, era comum ver um oponente com a cabeça erguida e olhando para cima.
Mas o homem parecia ter exatamente uma cabeça maior que ele. Mais alto. A primeira coisa que veio à minha vista foi o cabelo loiro platinado que brilhava tão friamente. Lee Won, que estava surpreso olhando para o loiro platinado balançando suavemente no vento, ele rapidamente limpou sua mente e olhou para baixo, e havia olhos cinza-prateados olhando para ele, dentro de seus olhos.
Por um momento em que ele inadvertidamente prendeu a respiração, o homem abriu a boca. “Onde você está ferido?”
“Ah, eu estou bem.”
Lee Won caiu em si e rapidamente se afastou dele. O homem o deixou ir voluntariamente e sorriu brevemente. Ele recuperou sua sanidade e ficou cara a cara com ele, mas então outra coisa chamou sua atenção. O homem alto, muito alto parecia brilhar com as luzes ao redor de seu corpo.
O homem com um longo casaco de pele que parecia ter prendido quatro animais, sobre um terno, elegantemente enrolado em seu corpo musculoso, era incomparável com Lee Won, que corria pelas ruas com um terno barato.
Por que esse homem está passando por um beco tão decadente?
Enquanto Lee Won estava pensando, presas brancas foram reveladas através dos lábios luxuriosos do homem. Lee Won percebeu que estava olhando para ele fixamente e abriu a boca apressadamente em uma desculpa. “Desculpe pela inconveniência.”
“Está tudo bem.” O homem respondeu brevemente com um tom suave, fluido e olhou para Lee Won.
Lee inconscientemente se sentiu desconfortável com o olhar do homem sobre ele, sem nem mesmo piscar. “Eu vou indo então.”
Quando eu estava prestes a terminar minha saudação, um homem de repente o chamou. “Só um momento.”
Olhando para ele intrigado, o homem disse sem tirar os olhos de Lee Won. “O que você acha de usar óculos escuros?”
Lee Won piscou com as palavras inesperadas. Ele ouviu dizer que a luz do sol refletia na neve e que os raios ultravioleta eram mais fortes do que no verão. Na Rússia, onde metade do ano é inverno, pode ser uma coisa natural de se dizer, mas dizer algo assim para alguém que você vê pela primeira vez, porque você nem está usando óculos escuros. Além disso, alguém com olhos cinza prateados, que são muito mais vulneráveis do que os olhos escuros, pode estar dando conselhos?
Lembrando o temperamento dos russos, que muitas vezes repreendem estranhos, Lee Won ignorou rapidamente essas palavras. Sem afirmar ou negar, ele mostrou um sorriso vago e logo retornou a realidade, apagando o que tinha acabado de acontecer.
Mas é claro que já era totalmente tarde.
Quando ele começou a correr novamente, o homem ficou parado ali e continuou a olhar para ele, desaparecendo.
(…)
Uma voz veio ao telefone. Então o homem pegou o telefone e abriu e voltou a falar. “Ah Dimitri, houve um acidente por um momento… não, não é nada demais.”
Ele sorriu brevemente enquanto fixava seu olhar depois de seguir a trilha de Lee Won, que havia saído correndo novamente.
“Eu acho que esbarrei em algo interessante.”
***
“Droga, você não entendeu? Eu disse que essa loja é nossa a partir de hoje! Saia daqui agora mesmo! “
Uma mulher de meia idade com um rosto preocupado, encolhida em um canto e chorando, nem poderia protestar contra os palavrões de homens rudes jogando mesas e cadeiras para todos os lados aos gritos. A multidão de repente se reuniu e olhou para eles, mas ninguém queria dar um passo à frente com medo.
Os homens estavam ainda mais enérgicos, derrubando seus móveis e fazendo um barulho alto. “Você quer morrer, eu não lhe disse para esvaziar o lugar imediatamente e ir embora? Você parece não entender o que estou dizendo, você quer ser espancada até entender? Bem, você quer morrer? ”
No final, foi um momento em que aplausos grandes e pequenos fluíram dos espectadores quando os punhos do homem foram em direção à mulher. De repente, o braço do homem ficou preso no ar, ele virou a cabeça, surpreso com o aperto inesperado.
“O que?”
Por um instante, o ar frio desceu e uma sombra negra apareceu na luz de fundo. O homem franziu a testa com desleixo, piscou rapidamente e só então ele foi capaz de reconhecer a existência do que o estava bloqueando.
O homem bastante alto era magro, mas tinha um belo físico que lhe caía bem no traje. Os músculos que estavam graciosamente ligados aos ossos longos eram na quantidade certa, nem muito forte e nem muito fraco, para combinar com a linha fina do rosto e também tinha os olhos escuros, com cabelo preto que tinha até um tom azulado à primeira vista. Ele era mestiços ou de sangue exótico, já que seus olhos não eram adequado para os eslavos
Enquanto ele, mais alto que a média, olhava para um homem menor que ele com um olhar azul e frio lembrando uma geleira, o homem que encontrou seu olhar caiu por um momento em desvantagem apesar desta situação.
Ele nunca tinha visto um homem tão bonito antes. Não, eu nunca imaginei como um homem poderia ser tão atraente apesar de sua aparência óbvia?
A expressão ‘obsceno’ combina perfeitamente com ele, e ele caiu perante seu oponente imediatamente, apenas olhando para ele com um olhar frio. Um breve choque instintivo quebrou seu espírito de luta. No entanto, olhando para o homem que havia enlouquecido, ele abriu a boca, indiferente como se isso fosse uma coisa comum.
“Esse tipo de conduta é ilegal. Volte aqui legalmente.”
“O que, o que?”
“Ivanov, o que você está fazendo?! Livre-se disso agora mesmo! “
Mas o homem foi agarrado pelo braço, os homens que apenas puderam piscar, tardiamente gritaram e bateram em seus companheiros. Sentindo vergonha de si mesmo por estar zangado com um homem, Ivanov rapidamente levantou com o outro punho em vez do braço que estava sendo segurado.
Ele estava preso, mas não conseguiu nem acertar o homem, muito menos fazê-lo soltar e se mexer corretamente.
O homem, que havia quebrado o braço que ainda o sustentava, torceu o braço atrás do de Ivanov.
“Uh-huh-uh-huh!” Gemeu de dor.
Os homens, surpreendidos pelos gritos e lutas de Ivanov, gritaram e foram para cima dele. Todos correram ao mesmo tempo. O homem empurrou Ivanov para o chão e jogou seu próprio corpo em cima dele, dando socos e chutes nos homens que correram sem hesitação para cima dele.
A multidão arregalou os olhos e prendeu a respiração, mas a luta de e um homem só contra todos os quatro homens terminaram em uma vitória absurdamente esmagadora. esquivando da perna do último homem, ele imediatamente estendeu a mão e chutou forte entre suas pernas que estavam em grande parte vazias. Gritos desesperados ecoaram e os homens, que estavam em más condições, choraram amargamente e fugiram mancando.
Só depois de confirmar que até a sombra do último havia desaparecido, o homem sacudiu levemente seu terno e virou a cabeça. A mulher, que estava escondida em um canto até então sem poder fazer nada, quando os olhos dela encontraram os dele, ele se virou aliviado e respirou fundo.
O homem, que havia arrumado o terno com um gesto familiar, aproximou-se dela e estendeu a mão. Ele lembrou-se de dar um sorriso amigável. “Você está bem? Desculpe a demora Houve um imprevisto e eu corri por um quarteirão.”
Tardiamente, o motorista o encontrou, o cabelo escuro do homem encharcado de suor e grudado na testa. Mas ainda hesitando em pegar sua mão, a mulher olhou para ele com descrença e medo.
“Mas que diabos… O que você fez? Você sabe quem eles são?”
“Eu tenho uma ideia aproximada, mas você terá que me dar detalhes.”
O homem de olhos escuros tinha um sorriso brilhante no rosto, mas em vez de sorrir para ele, seu sorriso desapareceu. “Quer dizer que interveio sem saber? Até mesmo saiu batendo em todos, o que diabos você está pensando..?”
No entanto, apesar da pergunta e da mulher intrigada, ele ainda estava relaxado. “É uma regra que se você for atingido na cara, você tem que quebrar o braço que bateu em você. Olho por olho, dente por dente, violência por violência.”
Ela se encolheu e se levantou de seu assento com um olhar de descrença. Suas pernas com forte tremor, não pareciam ter forças ainda, mas ela não tentou agarrar a mão estendida dos homens.
“Então por que você me ajudou? O que você veio fazer aqui?
O homem enfiou a mão no bolso interno do terno, que ainda não estava alinhado, e isso deixou a mulher desconfiada. No entanto, era um cartão de apresentação fino que ele entregou à mulher, que rapidamente engoliu seco.
Ele suspirou alto e enrijeceu seu corpo. Ela piscou de vergonha que suas expectativas estivessem erradas.
“É tarde demais para desistir. Você ligou para o escritório ontem? Eu sou Lee Won.”
Os olhos da mulher se arregalaram quando ela viu o cartão de visita, que o homem lhe dera. Ela olhou para cima, como se não pudesse acreditar, enquato ele tinha um sorriso revigorante no rosto.+
“Oh… Um advogado.”
Continua…
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.