Refined Sunflower and the Little Priest - Capítulo 06: Girassol Refinado se Torna o Rei da Montanha.[Fim]
- Início
- Todos Projetos
- Refined Sunflower and the Little Priest
- Capítulo 06: Girassol Refinado se Torna o Rei da Montanha.[Fim]
Desde que ele decidiu deixar a orquídea nobre ficar ao seu lado, Shixiong começou a ensiná-lo a falar. Embora as expressões faciais da nobre orquídea fossem muito ricas e reconhecíveis – o Shixiong poderia entender a maioria delas sem a nobre orquídea -, pode haver casos no futuro em que a orquídea nobre saber falar será bom para a orquídea.
O Shixiong apontou várias coisas e ensinou a orquídea nobre pacientemente como uma criança pequena: “Isso é chamado de pincel.”
A orquídea nobre era muito meng [Fofo]. Ele balançou a cabeça e cuidadosamente repetiu, ainda que resmungou: – Pincel. (o> ▽ <) ノ ”
Shixiong: “Isso é chamado de livro”.
A orquídea nobre, “Livro. (o> ▽ <) ノ ”
Shixiong: “Isso é chamado de pedra de tinta”.
A orquídea nobre, “pedra de tinta. (o> ▽ <) ノ ”
Um rubor estranho apareceu no Shixiong quando ele disse as próximas palavras, apontando para si mesmo: “Tosse … eu sou chamado Xianggong **”.
** [NT: Xianggong -> Marido. Aqui, o Shixiong está pedindo a orquídea para chamá-lo de marido ]
Os olhos da nobre orquídea se arregalaram. A orquídea olhou para Shixiong com um rosto vermelho, esquecendo de falar, “
o (* //// ▽ //// *) o”
Shixiong beliscou o rosto: “Diga de novo.”
A orquídea nobre e corada escondeu o rosto, “Xianggong. (// ////////// c) ”
Shixiong ficou tão comovido que quase chorou: “Venha aqui, deixe Xianggong te abraçar.”
A orquídea nobre rapidamente mergulhou em seus braços, “Xianggong!
o (≧ ▽ ≦) o ”
Shixiong sentiu-se extremamente satisfeito e oprimido: “Muito bem!”
A orquídea nobre, vendo o Shixiong tão feliz, também ficou muito feliz. Ele gritou com alegria: “Xianggong! Xianggong! ヽ (〃 ▽ 〃) ”
Shixiong realmente tinha lágrimas felizes em seus olhos: “Muito bem! Muito bom!”
A orquídea nobre saltou para cima e para baixo no colo do Shixiong, “Xianggong! Xianggong! Xianggong! ~ (~ o ̄ ▽ ̄) ~ oo ~ (_ △ _o ~) ~ ”
O Grande Irmão limpou seu nariz, sua felicidade transbordou até que ele quase desmaiou de alegria …
Hoje, Xiao Daoshi estava lendo um livro enquanto comia sementes de girassol. Enquanto ele estava enchendo as sementes com casca em sua boca feliz, um certo girassol refinado furioso apareceu ao lado dele. As sementes restantes foram arrancadas de suas mãos e jogadas no chão. O girassol refinado disse com raiva: “Você é muito descuidado!”
Xiao Daoshi estava confuso e um pouco enganado. Ele disse: “Por que você está chateado? O que eu fiz errado?”
O girassol refinado apontou para as sementes espalhadas no chão: “Você sabe de onde vieram estas sementes de girassol que você comeu?”
Xiao Daoshi ficou irritado: “São apenas sementes de girassol, você está com ciúmes sem motivo”.
O girassol refinado estudou Xiao Daoshi por um momento. Ele sorriu: “Então, você comeria as sementes do meu girassol?”
Xiao Daoshi estava confuso. Ele respondeu: “Existe uma diferença entre suas sementes de girassol e outras sementes de girassol?”
O girassol refinado disse: “Nenhuma diferença”.
Xiao Daoshi, “Então por que não tenho permissão para comê-los?”
O girassol refinado sorriu. Com um aceno de mão, um punhado de sementes de girassol apareceu na palma da mão. O girassol refinado colocou-os sobre a mesa e disse: “Então, coma o meu. Eu não ficarei bravo se você comer o meu.
Embora Xiao Daoshi sentiu que havia algo errado nessa situação, ele ainda pegou um. Depois que ele provou, ele disse: “Tem gosto de uma semente de girassol comum.”
O girassol refinado, “sim. Coma mais.”
Daí Xiao Daoshi continuou lendo seu livro, dessa vez comendo as sementes de girassol do girassol refinado. Depois de terminar a pilha na mesa, o girassol refinado iria extrair um novo punhado de sementes e colocá-las na mesa para Xiao Daoshi comer. Depois de petiscar durante toda a manhã, quando Xiao Daoshi estendeu a mão para mais uma vez, o refinado girassol levantou as mãos: – Chega, não mais, você me exauriu. Se eu continuar, vou acabar morrendo de ejaculação excessiva.
O canto da boca de Xiao Daoshi baixou: “Ejaculação …?”
O girassol refinado riu. Seu dedo brincou com uma mecha do cabelo de Xiao Daoshi, “A semente do homem crescerá quando estiver dentro da barriga de uma mulher. Sementes de girassol vão crescer um bebê girassol quando é plantada no solo. Então, o que são realmente as sementes de girassol?
Xiao Daoshi corou: “Você… como você pode ser tão sem vergonha? Você me enganou para comer sua … essa coisa.
O refinado girassol disse virtuosamente: “Você gosta de comer sementes de girassol, então eu não tinha outra escolha. Afinal, eu não poderia deixar você sair comendo a semente de outras pessoas.
Xiao Daoshi fechou o livro com força: “Eu não estou mais falando com você”.
O girassol refinado levou Xiao Daoshi em seus braços e beijou seu cabelo. O refinado girassol falou gentilmente: “Mesmo que você não se importe comigo, ainda vou amar você”.
Xiao Daoshi bufou incrédulo.
O girassol refinado disse de repente: “Eu quero levá-lo para ver minha casa”.
Xiao Daoshi ficou surpreso: “Sua casa?”
O fino girassol refinado assentiu seriamente: “É o canteiro de girassol onde nos encontramos”.
O sussurro do vento fez o mar de girassóis rolar suavemente como ondas em um oceano. A ondulação dos girassóis contra o céu azul claro pintou uma bela cena.
Os dois ficaram no meio do campo de girassol. Xiao Daoshi pensou na noite em que ficou ali e na sensação de estar assustado a ponto de desmaiar. Ele não pôde deixar de sentir um pouco de nostalgia. Xiao Daoshi pegou a mão do girassol e disse: “Se você não tivesse me assustado naquela noite, não teríamos nos conhecido”.
O girassol refinado parecia estar profundamente comovido pelas palavras de Xiao Daoshi: “Então, em memória daquele dia, eu vou assustá-lo novamente”.
Antes que Xiao Daoshi tivesse tempo de recusar, o girassol refinado já tinha estalado os dedos. As fileiras de girassóis no campo de flores imediatamente torciam suas cabeças. Centenas de pequenos rostos redondos olhavam para Xiao Daoshi.
Xiao Daoshi soltou um suspiro de alívio: “Isso não é tão assustador durante o dia …”
O girassol refinado virou-se para os girassóis e endireitou-se, sua aura orgulhosa e dominadora como se ele fosse o Rei da Montanha: “Esta é sua cunhada”.
Uma brisa soprou levemente. As fileiras de girassóis balançavam para cima e para baixo como um aceno de cabeça. Xiao Daoshi achou muito engraçado e riu.
O girassol refinado piscou e virou-se para Xiao Daoshi: “Eles disseram que você é muito bonito e que combina comigo muito bem”.
Xiao Daoshi abaixou a cabeça e corou: “Obrigado.” [NT: Aqui, Xiao Daoshi está agradecendo aos girassóis que estão no campo.]
O girassol refinado esfregou carinhosamente o cabelo de Xiao Daoshi e caminhou pelo campo de girassóis.
Ele parou com frequência para falar com cada um dos membros de sua família: “Ah, como você ficou infestado de insetos, eu vou me livrar deles para você… Ei, você, você é o filho mais velho não é mais jovem, é hora deles ter bebês girassóis… O que você disse? Estou te incomodando? Heh, continue falando e eu vou puxar suas raízes para fora … Oh, quando eu não estou aqui, vocês não estão autorizados a assustar as pessoas, para que alguém coloque todo o campo de girassol em chamas. Você entende?”
Xiao Daoshi seguiu o girassol refinado enquanto caminhava pelo campo de flores. Xiao Daoshi se virou para ele e disse: “Me desculpe, eu estava realmente sem pensamentos. Eu esqueci que você tem uma casa aqui também. Você deve ter ficado com saudades de casa depois de não voltar por tanto tempo. No futuro, voltaremos sempre que tivermos algum tempo livre …
Um belo sorriso apareceu lentamente no rosto do girassol refinado. Olhando para ele, Xiao Daoshi sentiu que o girassol refinado era brilhante e macio quando ele sorria, como duas estrelas brilhantes. Xiao Daoshi sentiu um beijo suave pousar em sua testa e um sussurro caloroso em seu ouvido: “Onde você está é onde fica minha casa.”
Os outros girassóis balançavam brilhantemente no vento frio do outono, rolando como o mar. Pétalas douradas caíam flutuando no vento. Uma pétala de girassol pousou suavemente na ponta do nariz.
[Fim]
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.