Quente e Frio - Capítulo 12
Uau, esse cara é bonito até mesmo com roupas de hospital. Mitch estava em profunda admiração. Em vez de aceitar os cumprimentos, Oliver fez uma careta para Timothy.
“Porque você está chorando?”
“Timothy, você está chorando?”
Mitch olhou para Timothy com espanto. De fato, as bochechas de Timothy estavam molhadas de lágrimas. Ele nem pensou em enxugar as lágrimas desta vez e sorriu largamente. Vendo Oliver olhar para ele com um rosto descontente, Timothy chorou ao pensar que reagiu da mesma forma que ele imaginava e ficou feliz, as lágrimas caíram de seus olhos ao ver que ele realmente estava bem.
Vendo o rosto chorando de Timothy, Oliver caminhou para confortá-lo. Mas antes disso, Mitch tirou o lenço do bolso e entregou a ele. Vendo um velho lenço que alguém havia bordado sozinho, Oliver perguntou.
“Você é amigo dele?”
… Sim, ser esfaqueado não muda imediatamente uma pessoa. Oliver também falou fortemente contra o companheiro de equipe de Timothy. Timothy falou meio chorando e meio rindo.
“Acho que gosto de você.”
Sem pensar na raiva, Oliver corou.
“Oh!”
Foi Mitch, que pulou para trás em pânico. Mitch, que olhava para eles alternadamente sem saber o que fazer, rapidamente colocou o lenço no bolso e foi para trás.
“Bem, quero dizer… Com licença.”
Mitch tinha ouvido tudo, e qualquer pessoa que passasse poderia vê-los, mas Timothy não se importava mais. Desta vez, ele foi o primeiro a se aproximar de Oliver, segurando sua bochecha com as duas mãos e beijando-o de leve. Oliver, ainda com o rosto vermelho, disse com raiva.
“Você é realmente astuto.”
“O que?”
Timothy tinha uma cara incrédula no rosto com os primeiros comentários que ouviu desde que aquele cara acordou. O que a astúcia tinha a ver com a minha confissão? Ele tentou responder, mas Oliver de repente tropeçou, fazendo-o esquecer o que queria dizer. Ela correu para ajudá-lo e o repreendeu com uma voz suave.
“Faz horas que você foi esfaqueado e ainda está andando assim?”
“… Ok, vamos voltar agora.”
Os dois começaram a caminhar em direção ao quarto do hospital novamente. Com o apoio de Timothy, Oliver ainda murmurou em tom altivo.
“O que? Você acha que estou satisfeito? Isso não é o suficiente. Eu tenho o sangue de um empresário fluindo dentro de mim. Eu quero uma confissão adequada.”
“… .”
“Não vá, fique.”
Um leve sorriso apareceu nos lábios de Timothy. Ele respondeu, flexionando os braços de Oliver novamente.
“Sim, eu estarei aqui.”
* * *
Felizmente, a ferida de Oliver estava cicatrizando sem problemas. Ele tinha uma capacidade de recuperação tão boa quanto um ômega. O médico responsável estava brincando. O prognóstico era tão bom que ele poderia terminar a reabilitação em três semanas. Isso agradou os torcedores dos Tigres Azuis, que estavam preocupados com sua saída da temporada, e decepcionou os torcedores de outros times, que esperavam que ele fosse removido do campo de batalha. Demonstrando uma resistência monstruosa e usando os dois braços, ele apareceu pela primeira vez no evento do Dia dos Namorados diante da câmera exclusiva do clube.
“[Baby, está frio lá fora], o que você acha?”
“É como o Natal, não é?”
“Bem, que tal isso? [Estarei sempre ao seu lado, estando frio ou não].”
“Tem que continuar incluindo frio? E se não estiver frio? Seu apelido já é Ás do Gelo”
Após as filmagens, Oliver teve uma longa discussão com o coordenador de marketing. Eles estavam decidindo que texto usar nos cartões promocionais para serem enviados aos fãs. O pensamento de ter seu rosto impresso em um fundo infantil com corações rosa bobos flutuando atrás dele não lhe fez se sentir tão bem. Existe alguma demanda para isso? No entanto, como todos enfatizavam, o fan service é uma habilidade básica de um jogador profissional. Ele tinha um olhar sombrio e estava disposto a compartilhar opiniões.
O cartão do dia dos namorados tinha que conter frases com os nomes e características dos jogadores. O cartão de Oliver acabou adotando a frase: Eu não me importo se está frio, desde que você seja meu namorado. Ele realmente não gostou, mas Oliver era muito bom. Foi realmente demais colocar a frase ‘não posso ser perfeito se você sair’ para um jogador que perdeu um dente devido a uma lesão na última temporada. Você quer fazer isso com um jogador que perdeu dois dentes permanentes? Timothy sorriu quando disse isso.
“Eu tirei uma foto dele antes de sair.”
“Qual é a frase no seu cartão?”
“Deixe-me ser o eterno capitão do seu coração.”
“Como esperado, eu sabia. Esse cartão, você vai me enviar depois, certo?”
Quando Oliver fez essa pergunta, Timothy ficou em silêncio de repente. Quando ele baixou os olhos um pouco, Oliver sabia melhor do que ninguém que aquela era a expressão dele não estar gostando de algo.
O FaceTime foi um momento muito apreciado pelos atletas que tiveram que viajar milhares de quilômetros longe de suas famílias. Oliver teve sorte de não ter jogado no início de 1900. Pelo menos podiam conversar cara a cara. Oliver reclamou com seu amante na tela do tamanho da palma de sua mão.
“O que? Você não me mandou as fotos direito e agora nem vai me dar um cartão no dia dos namorados? Isso é demais”.
“… Eu te mandei uma foto.”
Quando Oliver fez uma expressão insatisfeita em seu rosto, Timothy protestou em voz baixa. Ah, claro que seu Scarlett não mente. Ele lhe enviou uma foto, mas da paisagem nevada de Minnesota. Era uma visão tranquila e bonita como um cartão postal comemorativo. Mas não era a foto que Oliver queria. O ás dos Tigres Azuis disse com um leve suspiro.
“Se eu quisesse ver neve, teria visto Frozen.”
“…O que significa isso?”
“Seu namorado que está longe pediu uma foto. Normalmente, neste caso, você envia uma foto de seu rosto.”
Timothy parecia um pouco surpreso ao ouvir isso. Quando Oliver deu a ele um olhar cortante de propósito, o ômega, que hesitou por um tempo, finalmente confessou a verdade.
“Eu… Eu só queria te mostrar a paisagem da cidade onde eu morava. É um lugar bonito.”
A voz de Timothy parecia com a mesma paisagem que ele dissera ser linda, então Oliver parou por um momento. Isto é demais. Não é contra lei deixar alguém perdido por dizer apenas umas simples palavras? Timothy Winter parece ser um mestre nesta área. Que maneira eficiente de fugir. Embora achasse que era muito fraco contra esse homem, Oliver rapidamente se aliviou quando disse que queria ver a bela paisagem com ele.
“Bem, se for esse o caso, não posso evitar. Me dê seu endereço”.
“O que?”
“Me passe seu endereço residencial. O lugar que está agora.”
“Por que é que…”
Enquanto os olhos do amante mais velho piscavam para ele, Oliver ergueu os cantos da boca e sorriu docemente.
“Você pode me mostrar esse lindo lugar pessoalmente.”
***
Quando Oliver saiu do aeroporto, estava nevando lá fora.
Era Oliver quem andava vagarosamente vestindo apenas um casaco, mesmo no frio de Chicago, que estava abaixo de -4°F, o inverno de Minnesota não foi fácil para ele. O vento forte parecia machucar suas bochechas, mas ele, que saiu do terminal, imediatamente entrou no carro e foi buscar o que queria em vez de ir pegar a estrada.
O que ele queria comprar era um buquê de flores para Timothy.
Tudo o que eles tinham na loja de presentes era um par de flores infantis com cartões de dia dos namorados. Claro, ele nem prestou atenção nessas coisas. Depois de quase uma hora desperdiçada, ele conseguiu encontrar uma loja aberta. Ele entrou, tirando a neve do ombro.
“Eu quero um buquê de rosas, por favor.”
Não havia floristas amigáveis na loja, nem funcionários para entregar flores. Em vez disso, um velho que parecia ser o dono se levantou. Sem perguntar quantas rosas ele precisava, o dono trouxe um buquê inteiro de rosas do vaso de água.
Enquanto cortava os caules sem parar, Oliver tentava acalmar seu coração palpitante. Dentro da loja, que estava repleta de buquês em cores levemente rústicas, o cheiro das rosas que o dono estava arrumando era especialmente agradável.
Ele recebeu um buquê de rosas vermelhas, pagou o preço e foi embora. Ele estava tentando amarrar uma fita para que as flores embrulhadas em papel de embrulho branco não se espalhassem, mas as flores eram grandes e frescas, então até isso era bonito.
Os flocos de neve brancos caíram sobre as pétalas vermelhas. Apressando-se para evitar que suas flores fossem danificadas pelo vento frio, ele foi em direção à casa de Timothy pela Rota 494.
A cidade onde passou a infância era muito bonita coberta de neve. Oliver esqueceu o frio em sua bochecha por um momento e ficou impressionado com a visão. A cidade desolada coberta de branco parecia um lugar que não existia neste mundo. Era como a ilustração de um livro de contos de fadas há muito tempo esquecido.
Com um buquê de flores na mão, ele pisou na neve como se seus sapatos estivessem imersos nela. Mesmo com esse tempo, os cachorros saíam para passear e havia pequenas pegadas na neve.
Virando para uma trilha sem neve, ele podia ver o lago que Timothy havia falado. A casa de dois andares ficava modestamente perto de um denso lago congelado. À medida que se aproximava da casa onde a família de Timothy morava, seu coração batia cada vez rápido. Um homem de gorro estava limpando a neve na frente da casa. O homem com as costas esticadas ouviu uma risada de alguém se aproximando e olhou em volta.
“… Oliver?”
Timothy, que usava um gorro da mesma cor sobre que seu cabelo preto, arregalou os olhos. Antes de se aproximar com um ar de boas-vindas, ele parou ali de repente. Um grande buquê de flores nos braços de Oliver, que estava vestindo um casaco preto, chamou sua atenção. O homem de cabelos claros quase loiros sorriu para ele.
“Olá, meu Winter.”
“… .”
Timothy, que estava hesitando, de repente parecia ter decidido alguma coisa. Então ele correu uma curta distância e caiu nos braços de Oliver. Ele ficou surpreso e esqueceu as flores que estava segurando. O buquê de flores caiu no chão. Algumas pétalas vermelhas espalharam sobre a neve.
Era Oliver que, até um momento atrás, estava preocupado que as flores fossem danificadas. Mas não importava mais. Ele já tinha seu namorado em seus braços. Timothy sussurrou suavemente, envolvendo seus longos braços em volta do pescoço de Oliver
“Olá, Ollie.”
Oliver abraçou Timothy com força sem dizer uma palavra. As pétalas estavam espalhadas, mas o cheiro de rosas ainda permanecia na ponta de seu nariz. De pé na neve, os dois se abraçaram por um longo tempo.
FIM DO EPÍLOGO
[N/T ORION: Na primeira vez que li esse epílogo eu fiquei um pouco decepcionado porque não tinha mostrado muito da relação do Timothy com o Oliver. O Timothy só se confessou por causa da facada kkkkk, enfim, fiquei muito chateado com essa parte, mas eu entendo o ponto de vista dele. Mesmo assim, saí dessa história com a sensação de que faltava algo mais. O bom, é que a autora lançou um volume extra no ano passado, e agora sim, teremos mais da perspectiva dele, mais dos ciúmes do Oliver e também descobriremos o que aconteceu no passado dos dois. Irei atualizar em breve…
Para as pessoas que não viram meu aviso no Wattpad, eu estou atualizando uma novel por semana e esta é a sequência: 1° O Segredo de Evan, 2° Desobediência Carinhosa e 3° Quente e Frio. Todas já estão na reta final. ]
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.