Quente e Frio - Capítulo 11
Os recém-casados estavam ocupados cumprimentando os convidados que vieram celebrá-los. Timothy, que estava bebendo champanhe sem álcool, notou algumas pessoas na recepção reunidas e murmurando. Timothy também inclinou a cabeça com um olhar incomum.
Foi o nome ‘Kent’ falado por eles que fez seu corpo girar.
“Espera, o que aconteceu? Acho que acabei de ouvir o nome Kent.”
O garoto segurando o celular encontrou Timothy com olhos surpresos. Ele era o irmão mais novo de Janet, que jogava hóquei na liga júnior. O menino, que estava hesitando, disse como se de repente se lembrasse.
“Ah, o Sr. Winter também é amigo do Às do Gelo, certo?”
Se ele estava se referindo ao Às do Gelo, o protagonista do apelido era Oliver Kent. O menino disse, pegando seu celular com uma cara de surpresa.
“Oliver Kent foi atacado perto do Sinkton Hotel. O criminoso foi pego no local, mas Kent foi esfaqueado… Ei, você está bem?”
Naquele momento, Timothy sentiu o sangue drenar de todo o seu corpo. As pessoas ao seu redor olharam para seu rosto, que rapidamente ficou pálido, com olhos preocupados. Garçom! Pegue um pouco de conhaque para esse cara! Foi só quando um velho gritou que Timothy caiu em si.
“Está tudo bem. Desculpe por ter incomodado.”
“Ei jovem, você está realmente bem? Aqui, beba um pouco de conhaque. Isso fará com que você se sinta revigorado.”
“Desculpe, mas me lembrei de algo urgente. Com licença por um momento.”
Quando Timothy terminou de falar, ele se virou com grande impulso e começou a correr. Mitch, que estava comendo avidamente na mesa, o viu e arregalou os olhos.
“Timothy, onde você está indo?”
Timothy encontrou Mitch e agarrou seu braço com a mão trêmula.
“Mitch, me desculpe, você trouxe o ca, o carro?”
“Sim, claro.”
Mitch sorriu com orgulho. Como muitos garotos de sua idade, Mitch estava interessado em carros. Além disso, ele comprou o carro assim que entrou para os Falcões Vermelhos depois de conseguir um adiantamento. Timothy implorou, apertando o braço dele com força.
“Me dá uma carona. Eu tenho um lugar para ir agora.”
Timothy que nem mesmo tirou a carteira de habilitação por medo desde que foi ferido. Era a primeira vez que se arrependeu tanto de sua decisão do passado. Mitch arregalou os olhos surpreso com a reação do capitão que ele viu pela primeira vez, e então assentiu severamente.
“Sim! Deixe comigo.”
* * *
As habilidades de condução de Mitch ainda eram desajeitadas. Parecia demorar 1,5 vezes mais para chegar ao hospital cirúrgico mais próximo do Sinkton Hotel. Além disso, suas habilidades de estacionamento eram mais desesperadas do que suas habilidades de condução. Enquanto resmungava para entrar na fila do estacionamento, Timothy saltou do carro e foi para o hospital.
O hospital mais próximo do hotel, coincidentemente, era um hospital universitário. O interior era tão espaçoso e até o balcão da recepção era subdividido, então Timothy se sentiu como um João perdido na floresta. Timothy, que olhou em volta por um momento, relutantemente seguiu as indicações para a sala de emergência. Enquanto caminhava pelos corredores que se dividiam várias vezes no meio, de repente estava na frente da sala de cirurgia.
“Ah, Timothy Winter.”
Uma garota esperando por um paciente na frente da sala de cirurgia reconheceu Timothy e de repente apontou o dedo para ele. Um forte sotaque francês permaneceu nas palavras da garota. A gola de sua camisa foi bordada nas cores da bandeira canadense. Não era incomum uma garota do Canadá reconhecer Timothy. É um país que adora hóquei. Mas Timothy não pôde deixar de se surpreender com o que a garota disse com olhos brilhantes.
“Eu vi Oliver Kent há um tempo atrás.”
O que a garota disse foi tão inesperado. Timothy perguntou com urgência, como se tivesse encontrado seu salvador.
“Você acabou de dizer Kent?”
“Sim, ele acabou de sair de uma operação.”
“Aonde foi?”
“Ele deve ter sido levado para o hospital Debus. Todos os VIPs vão para lá.”
Uma voz aguda veio de trás da garota. Na cadeira, um menino, que parecia estar na sétima série, estava sentado em uma posição torta. O menino repreendeu Timothy como se ele não soubesse.
“Há uma sala VIP no Hospital Debus. Ouvi dizer que as celebridades são guiadas até lá antes mesmo de irem para o pronto-socorro.
“Isso não é uma lenda urbana?”
A garota perguntou com os olhos bem abertos. O menino ignorou a pergunta e respondeu.
“Da última vez, a filha do ator Rafael Beltre também foi internada lá depois de brigar com o amante e se ferir. Eles dão cobertores vermelhos especiais para os VIPs.”
O Hospital Debus era um dos 15 melhores hospitais da Coreia. Aparentemente, ele já tinha ouvido isso antes. Felizmente, não era muito longe daqui. Timothy se virou e deu a volta, agradecendo às crianças. O menino, que estava sentado torto, levantou-se confuso naquele momento.
“Oh, me dê um autógrafo antes de ir!”
Timothy, que acabara de sair do hospital, começou a correr sem olhar para trás. Quando se aproximou do estacionamento, viu Mitch correndo com a chave. Quando ele viu Timothy, ele acenou com a mão com um rosto feliz.
“Terminei de estacionar!” Ele gritou para Timothy com um rosto orgulhoso.
“Sinto muito! Temos que ir de novo!”
“O que?”
Timothy agarrou o assustado Mitch pelo pulso e correu em direção ao estacionamento.
Por enquanto, ele não teve medo de revelar a relação entre os dois. Nesta situação, confirmar a segurança de Oliver era seu único objetivo. Se ele pudesse ver o rosto dele novamente, fazendo piadas e sorrindo, ele seria capaz de rir mesmo que dissesse bobagens e ouviria de bom grado qualquer pedido ridículo.
* * *
Timothy era uma figura bem conhecida, mas isso não significava que ele estava livre para entrar na enfermaria. Depois de discutir com a equipe por um tempo, ele disse que esperaria do lado de fora até que finalmente tivesse notícias de Oliver. Foi uma sorte que Phoebe, que tinha corrido depois de receber uma ligação, encontrar tal pessoa. Se ele tivesse continuado esperando sem saber o que estava acontecendo lá dentro, seu estômago teria queimado. Phoebe ficou surpresa ao vê-lo e gritou “Timmy!”, ela estava ficando vermelha.
“Oh, desculpe Sr. Winter. Falei sem perceber.”
Ela sempre o chamava por Timmy ou Scarlett, e o chamou sem perceber. Ela perguntou com uma expressão confusa no rosto.
“Você está aqui para ver o Ollie, certo? Você veio mais cedo do que eu pensava.”
“Sim, Oliver está… Ele está bem?”
Timothy perguntou com uma expressão preocupada. Sua mente era infinitamente complicada. Se ele terminou a cirurgia e foi transferido de hospital significa que ele está bem, certo? Ou ele foi transferido porque o hospital anterior não conseguia lidar com a situação dele? Sua mente fraca continuava levando-o a tirar conclusões sinistras. Felizmente, ela respondeu com um sorriso.
“Evelyn está esperando lá dentro. Felizmente, ela disse que está bem.”
As duas irmãs estavam perto porque falaram que vieram assistir o evento All-Star. Timothy não teve escolha para ficar aliviado quando ela disse que Oliver estava seguro. Em um instante, ficou aliviado o suficiente para deixar seus joelhos frouxos. Mesmo não tendo certeza de até que ponto ele estava bem.
De qualquer forma, ele está vivo. Isso é o que importa.
O quarto em que Oliver estava era como uma pequena suíte de hotel. Assim que abriu a porta, uma atmosfera calorosa invadiu. Era uma atmosfera acolhedora que contrastava fortemente com o estado de Timothy, que havia entrado no quarto sem sangue algum. Uma garota com olhos vazios estava ao lado da cama, e se levantou de repente.
“Ah, Sr. Winter?”
“Obrigado pelo seu trabalho, Evelyn.”
“É o que eu tinha que fazer.”
As bochechas de Evelyn, que sempre tiveram uma boa aparência, também estavam pálidas e cansadas. Evelyn nos braços da irmã levantou a cabeça e olhou para Timothy.
“Eu não pude entrar em contato com você porque eu estava fora de mim, mas você veio mais cedo do que eu pensava. Acho que vou aproveitar esta oportunidade para fazer algumas ligações.”
Timothy não sabia o que dizer. Como resultado, ele tinha uma expressão estranha no rosto, nem sorrindo nem chorando. Seu olhar foi direto para a cama. Oliver estava dormindo na cama coberto com um cobertor vermelho. No momento em que viu o curativo branco firmemente enrolado em seu braço exposto, seu coração afundou novamente.
“A cirurgia correu bem. Esfaquearam seu braço. De acordo com o depoimento do criminoso ele pretendia fazer um ferimento fatal, mas Oliver é muito rápido. Não é uma ferida tão grande porque ele se esquivou bem. Disseram que cortou fundo porque ele ficou segurando a faca como um tolo, mas não machucou nenhum nervo.”
“Ele poderá usar o braço no futuro? Ele não terá problemas para jogar?”
A mente de um homem é uma coisa muito astuta. Tendo confirmado que a vida de Oliver estava segura, ele agora estava preocupado com sua vida como jogador. Evelyn cobriu a boca e sorriu.
“Claro. Oliver vai ficar bem em breve. Meu irmão é uma pessoa muito saudável.”
Só então Timothy conseguiu acalmar completamente seu peito. Depois de trocarem olhares, as duas irmãs saíram primeiro.
“Nós vamos para sala de descanso um pouco. Fiquei tão surpresa e cansada… Cuide do Oliver por um momento, por favor.”
“Tudo bem.”
As duas mulheres saíram do quarto e Timothy sentou-se ao lado da cama de Oliver. Seu coração se partiu quando viu seu rosto pálido, ela havia perdido muito sangue. Timothy percebeu que suas bochechas estavam ficando molhadas. Assustado, ele rapidamente as enxugou. Esfregou com tanta força que fez seu rosto formigar.
– Timothy, onde você está? Eu não sei para onde ir.
Então Timothy recebeu uma mensagem de Mitch. A mensagem de texto do novato da equipe foi acompanhada por um emoji choroso. Timothy então se levantou de seu assento, confuso. Ele se esqueceu completamente de Mitch, que teve dificuldade em terminar de estacionar o carro.
Foi o amigo que até lhe trouxe aqui, ele não podia dizer para ele voltar só porque havia verificado a segurança de Oliver. Ele tinha que pelo menos agradecer por seu trabalho duro hoje olhando para seu rosto. Timothy beijou gentilmente as bochechas de Oliver, que parecia cansado, e se levantou.
Mitch, vagando, acabou se juntando a Timothy na entrada da enfemaria. Timothy disse que sentia muito, mas Mitch ficou feliz em saber que Oliver estava bem.
“Eu estou realmente feliz.”
“Obrigado de verdade. Eu lhe causei muitos problemas hoje. Eu compenso você da próxima vez.”
“Não precisa. Hoje foi a primeira vez que te vi tão pálido. Acho que você não é uma pessoa de demonstrar muitas emoções… Ah, claro, eu seu que você também é gentil.”
Ele acrescentou tardiamente porque estava preocupada que Timothy pudesse ficar chateado. Foi quando Timothy sorriu um pouco porque Mitch parecia fofo.
“Timothy Winter.”
Timothy olhou para a voz familiar chamando seu nome e quase desmaiou.
“Que tipo de visitante anda por aí deixando o paciente sozinho? Você não deveria pelo menos me observar acordar?”
Oliver, vestindo roupas de hospital, olhou para os dois homens. Como a capa do Superman, tinha um cobertor no ombro e uma expressão muito desconfortável no rosto. Ele não parecia uma pessoa que passou por uma cirurgia depois de ser esfaqueado com uma faca. Não importa o quão alfa ele seja, isso é possível? Quando os olhos de Timothy se arregalaram, Mitch hesitou em cumprimentá-lo.
“Olá!”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.