Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 39
Jun-woo sentou no colo de Hyeonu e inclinou a cabeça, rolando os pés. Achou que algo estava um pouco estranho, então torceu a ponta do nariz, pensou e disse sarcasticamente:
‘Não me importo.’
“Por que, mestre? É fofo”
“É dificil dizer.”
Ele balançou a cabeça,imaginando se não gostava do nome do cachorro que Guk-hee lhe deu.
“Por que você está tendo dificuldades, mestre?”
Desta vez, Guk-hee protestou seriamente, pensando que era um nome fácil de chamar.
“Não pode ser dois. Dois nomes.”
Piscando, ele esticou dois dedinhos e estendeu a mão para Guk-hee.
“Ah… Então, o que você pode fazer? Ah não. Você deveria repousar aqui, e não lá.”
Depois de correr com as pernas curtas, o cachorrinho subiu no tapete macio. Tão desesperadamente, que Guk-hee rastejou de joelhos e levou para o bloco. Quando ele mal estava fazendo xixi no bloco, Jun-woo bateu palma e trouxe uma comida enlatada para o cachorro e entregou a Hyeonu.
‘Irmão, você pode dar isso?”
“Você deve dar isso quando ele for comer. Dar um pouco de ração embebida com água. Mas ele é jovem e está fazendo xixi.”
Hyeonu colocou um grão de ração encharcada na mão de Jun-woo. Jun-woo estava com medo de ficar sem ração, então ele se esgueirou, e alimentou o filhote e acariciou seu cabelo, falando como um irmão mais velho.
“Como está nosso cachorrinho?”
Hyeonu começou a rir enquanto observava Jun-woo tratar seu cachorro como um adulto. Hyeonu pensou em que Yong-ke também fez Kang-wook colocar o filhote no quarto de Jun-woo.
Então, quando se lembrou que Jun-woo disse ‘eu não gosto’ para Kang-wook, seu coração afundou.
“Jun-woo.”
“Sim?”
Ele sorriu largamente quando foi até Hyeonu com o cachorrinho em seus braços. Depois que Hyeonu apareceu, Jun-woo riu e gostou de cada momento. Ele comeu bem e tentou fazer qualquer coisa com Hyeonu.
Ele não queria ir ao banheiro sozinho, então quase cometeu um erro enquanto esperava. Então ele perguntou se podia ir ao banheiro todas as vezes.
“O cachorro corre bem.”
“Vamos ver…”
“Entãp que tal Windy? Antigamente, o nome do coelho que meu irmão criou quando era jovem era Windy.”
“Indie? Indie…..! Jun-woo gosta de Indie.”
Depois de ligar algumas vezes, ele pareceu gostar, então correu para Hyeonu co um cachorrinho e o abraçou. Windy pendurou em seus braços e seus olhos negros brilhavam. Lambeu seu braço sabendo que seu nome estava finalmente aqui.
“Oh isso é bom. É fácil de chamar e são dois personagens.”
Cantou Guk-hee algumas vezes, então assentiu.
Windy. Agora seu nome é Windy, Windy. Quando Jun-woo chamou, Wind inclinou a cabeça e balançou muito a cauda, e depois caiu para o lado. Então ele se levantou e correu para Jun-woo e lambeu seu rosto. Sem saber que havia chegado em casa, ri alegremente com a risada mais feliz do mundo.
◇◇◇◇
“Presidente!”
Kang-wook olhou para Yoon-taek, que estava bloqueando o caminho na sua frente. Ao se aproximar de casa, Kang-wook percebeu que não conseguia esconder seu nervosismo e estava inquieto.
Ele estava segurando o que ele queria perguntar imediatamente, mas sua expressão distorceu quando ele bloqueou seu caminho.
“O que?”
Yoon-taek entrou assim e encontrou Hyeonu. Então ele impulsivamente bloqueou o caminho, pensando que seria melhor falar com Kang-wook antes de entrar. No entanto, vendo a expressão sangrenta de Kang-wook, ele estava suando frio, incapaz de abrir a boca e apenas olhava para Tae-geon suspirou e se aproximou de Kang-wook.
“Há uma babá ali dentro.”
“…. O que disse agora?”
Os olhos de Kang-wook, olhando para ele com uma pergunta pesada, eram aqueles que Tae-geon nunca tinha visto em 10 anos. Ele mal conseguia ficar de pé com dormência nos quadris e engasgando com a respiração.
Kang-wook sente mais falta de Hyeonu do que de Jun-woo como ele suporta o dia a dia e com que crueldade ele tira Hyeonu. Então, Tae-geon decidiu pegar uma arma diferente com Guk-hee.
Assim como Guk-hee fez por Jun-woo, ele queria trazer de volta o verdadeiro amor ao seu chefe.
“Mesmo para o mestre Jun-woo, precisamos contratar a babá novamente.”
“Pelo bem do presidente.”
Kang-wook não ouviu as palavras de Tae-geon. O fato de Hyeonu estar em casa faz seu coração disparar. Ele estava loucamente zangado. Para Hyeonu, que abala sua determinação tão facilmente apesar do que está passando.
Kang-wook estava com tanta raiva de si mesmo que parecia se virar porque queria ver ele. Ele apressadamente empurrou Yoon-taek que estava bloqueando seu caminho.
“Presidente, não. Por favor, mestre Jun-woo, pense nisso.”
Man-jun levantou Yoon-taek, que havia caído e gritou para Kang-wook.
“Droga, ligue para Guk-hee agora mesmo.”
Tae-geon falou apressadamente com Man-jun e correu atrás de Kang-wook. Assim que Kang-wook entrou, percebeu que a atmosfera da casa havia mudado. O ar aterrorizante tornou-se quente e calmo.
Kang-wook sabia muito bem de quem era a influência. Era a at
mosfera da casa que sempre dava boas-vindas a Hyeonu quando ele voltava do trabalho. Ele andou mais rápido enquanto se aproximava do quarto de Jun-woo.
Ao som de risadas ecoando no corredor, Kang-wook correu e abriu a porta. Hyeonu foi visto tocando com Jun-woo. Uma tênue marca azul permaneceu em sua mandíbula machucada. Sem se mover, Kang-wook lentamente apagou sua risada e olhou atentamente para Hyeonu, que se levantou.
No momento em que viu os olhos negros olhando para ele, Hyeonu percebeu o quanto sentia falta de Kang-wook. A qualquer momento, ele agarrou a nuca e puxou para fora. Hyeonu tinha um rosto que parecia que ele estava prestes a perder, mas Hyeonu estava feliz em poder vê-lo.
Hyeonu teve que fingir que não estava com medo porque ele veio aqui com a decisão de não deixar Jun-woo novamente como ele disse. No entanto, sem precisar fingir ser estranha, Hyeonu não tinha medo de Kang-wook.
Kang-wook, que vê o homem apenas como objeto de desejo, estava convencido de que poderia abordá-lo de uma maneira diferente. Foi porque Hyeonu viu o desejo além dos olhos assustadores.
“Olá, esta é a babá de Jun-woo, Seo Hyeonu.”
“Agora….. você está brincando comigo!”
Kang-wook cerrou os punhos e gritou. Ele nunca tinha sido abalado assim na sua vida. Ele escondeu sua expressão na frente dos outros e pensou no momento que ele viu Hyeonu, que vivia enquanto parava, tudo estava bagunçado.
Ele não conseguia fazer uma cara inexpressiva ou baixar a voz. E acima de tudo, o desejo intenso de segura-la em seus braços tornava dificil até mesmo acalmar sua respiração.
“Não faça isso! Hyung e a babá de Jun-woo. Jun-woo está ocupado.”
Jun-woo estava prestes a chorar, se levantou e bloqueou Hyeonu.
“A entrevista…?”
Kang-wook duvidou de seus olhos quando viu Jun-woo em pé na frente de Hyeonu com os braços bem abertos. Ele realmente pensou se era o filho dele. Era incomparável o choque de gritar na casa da Sra. Choi que ele o odiava. Kang-wook disse em voz baixa.
“Leve Jun-woo para fora.”
“Não. Eu não quero. Pai, eu gosto do meu hyung. Eu não gosto de você.”
Quando Guk-hee se aproximou, Jun-woo correu para Kang-wook e implorou, agarrando-se as calças. Kang-wook cerrou os dentes ao ver como os olhos de seu filho estavam desesperados.
Com o passar do tempo, Jun-woo também esquecerá Hyeonu. Eles se encontraram há algum tempo, então era obvio que ele esqueceria depois desse tempo. Dói menos e pode passar, mas se ele ficar mais tempo do que isso, só se tornará dificil para Jun-woo e ele mesmo.
Sente muito por Jun-woo, mas Hyeonu teria que viver como sempre sem tanta preocupação. Este não se encaixava em Hyeonu. Acima de tudo, ele não sabia por quanto tempo se apaixonaria por Hyeonu. Se ele perder o interesse por ele, o que acontecerá depois disso?
De qualquer forma, foi certo terminar aqui.
“Secretário Chun, tire Jun-woo.”
A voz fria de Kang-wook caiu sobre Jun-woo como se ele estivesse com medo, e se virou para Hyeonu.
“Vamos.”
Hyeonu chamou Jun-woo, acariciou seu cabelo e enxugou suas lágrimas.
“Fique brincando com o secretário Chun e Windy. Irmão, estarei partindo em breve.”
“Você não vai para casa?”
“Eu não vou, nunca. Desta vez, manterei a promessa que fiz com Jun-woo, então não se preocupe com nada e apenas brinque.”
Jun-woo franziu os lábios, olhou para Kang-wook e abraçou o pescoço de Hyeonu com força.
“Venha rápido.”
“Sim. Quando você for dormir, seu irmão lerá outro livro de história para você.”
“Sim!”
Depois de que Chun segurou sua mão e Jun-woo saiu, Hyeonu e Kang-wook foram deixados na sala sozinhos. Ele se aproximou de Kang-wook, que ainda estava parado. Embora estivesse tremendo, não havia tensão em seu corpo.
Talvez seja porque ele sente tanto a falta dele, ele também gostou de sua figura raivosa e mesquinha. Hyeonu, incapaz de ouvir o som, calmamente abriu a boca.
“Por que sua mão está machucada?”
Com o passar do tempo, Hyeonu lembrou que a pessoa que viu no covil de Beom-jin não era Guk-hee, mas Kang-wook. Ele não achava que era verdade que a pessoa que veio resgatar com uma cara tão assustadora estava sendo cruel.
“Isso é um problema agora?”
Hyeonu olhou para Kang-wook que jogou o protetor em seu ombro e disse baixinho.
“Eu serei apenas a babá de Jun-woo. Como no primeiro contrato, haverá apenas um ano, nesse período.”
“Apenas como babá para Jun-woo?”
“Sim.”
“Isso é possível?”
“….. É possível.”
“Ei, é possível?”
Hyeonu deu força às suas pernas para não dar um passo para trás quando Kang-wook se aproximou. O coração de Hyeonu começou a bater terrivelmente com o calor e o odor corporal que ele sentia.
A memória de abraçá-lo esqueceu o ar ao seu redor em um instante. Só de olhar para eles, o espaço ao redor dos dois se aqueceu com o calor do desejo. Talvez fosse o mesmo para Kang-wook, os olhos negros que olhavam para ele de uma distancia que ele podia alcançar apenas estendendo a mão estavam cheios de desejo.
“Realmente?”
“Sim.”
Hyeonu endireitou sua mente. Se desmaiasse aqui novamente, não poderia voltar a ser a babá de Jun-woo.
“Mesmo assim? Hyeonu foi puxado para frente pela forte força que agarrou sua cintura e a prendeu no peito de Kang-wook. No entanto, Hyeonu momentaneamente levantou seu ânimo e torceu os pulsos para trás e escapou de seus braços.
Hyeonu deu força para suas duas pernas se segurarem e quebrou o braço de Kang-wook para trás. Então pensando na mão ferida, empurrou o peito oposto com seu ombro, derrubou e subiu em cima dele.
“Ah…. Você esqueceu que eu sou lutador?”
“Escute bem. Sou lutador e formado em educação infantil e sou babá de Jun-woo Choi. Não importa o quão sexy você seja, você nunca vai superar esse momento. Então desista.”
Kang-wook, que estava olhando atentamente para Hyeonu quee stava gritando com o coração batendo forte, o empurrou e se levantou de seu assento. Então ele saiu da sala sem dizer uma palavra.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.