Quando a babá ama(CONCLUÍDO) - Capítulo 24
Jun-woo acordou e imediatamente saiu da cama. Jun-woo, que estava olhando ao redor, ajoelhou e inclinou-se para olhar debaixo da cama. Como se estivesse procurando por algo, ele colocou a mão nele e mexeu, então se levantou novamente e correu para o quarto de Hyeonu sem hesitar. Guk-hee foi para o quarto de Jun-woo mais cedo do que o habitual.
De acordo com Tae-geon, Hyeonu ainda não havia retornado ao seu quarto. Dito isto, quando Jun-woo acordou, Hyeonu não estava lá. Esses dias era Jun-woo que sempre acordava olhando para o sorriso de Hyeonu.
Preocupado com a possibilidade de ficar surpreso, Guk-hee se apressou. Guk-hee, que estava escovando seu cabelo encerado na frente do quarto de Jun-woo, voou para longe ao som de um grito que parecia que iria cair.
Era a voz de Jun-woo, que nunca tinha ouvido antes, com medo disso. Guk-hee jogou a jaqueta que já estava no caminho de uma briga no corredor e abriu a porta para Jun-woo. Assim que o quarto vazio de Jun-woo apareceu, um grito ressoou do lado do quarto de Hyeonu.
Guk-hee voou como um relâmpago e abriu a porta conectada a ao quarto de Hyeonu como se estivesse prestes a quebrar. No entanto, Jun-woo não estava em nenhum lugar no quarto de Hyeonu.
Com pressa, ele chamou por Jun-woo como um louco.
“Jovem mestre! Onde você está, mestre?”
“Qual o problema?”
“Jovem mestre!”
As vozes ouvidas de Kang-wook e Tae-geon foram ouvidas no quarto de Jun-woo.
“Onde você está, mestre? Por favor fale!”
Guk-hee não viu Kang-wook e Tae-geon, que correram para dentro para chamar Jun-woo.
“Você acabou de gritar pelo Jun-woo?”
A água estava pingando da cabeça de Kang-wook, que estava vestindo uma túnica. Ele correu para o chuveiro e estava descalço nem mesmo de chinelo estava. Depois disso, Tae-geon,, que estava morando na mansão ficou de camisa fechada.
“O mestre, não consigo localizá-lo.”
Guk-hee olhou para Kang-wook, tentando voltar a si.
“O que quer dizer? Ele não dormiu ontem a noite?”
“Ah não, fiquei com ele até meia-noite, depois voltei para meu quarto.”
“Fui lá uma vez de manhã, mas mesmo assim ele dormiu bem, presidente.”
Tae-geon olhou para Guk-hee, que havia enlouquecido, e então se virou para Kang-wook.
“Então de onde vem o grito….”
Então, de algum lugar, ouvi um grito. Kang-wook parou de falar abruptamente e calou a boca. Um braço rechonchudo se projeta para fora. Jun-woo, que tinha metade do rosto coberto com o cabelo bagunçado apressadamente, olhou para Kang-wook.
“Como está meu irmão? Jun-woo desceu aqui, isso é um sonho? Eu estava animado.”
Jun–woo falou rapidamente e olhou para teto e chorou. Todos sabiam de relance quem Jun-woo estava procurando enquanto gritava. Todos eles sabem muito bem onde Jun-woo está procurando, mas ninguém pode dizer a Jun-woo.
Guk-hee segurou sua cabeça e com a mão enquanto o olhar ressentido de ‘vou mandá-lo de volta ao amanhecer’ estava prestes a voltar para Kang-wook. Parecia que seu coração ia quebrar por causa de Jun-woo enquanto olhava o teto.
“Vamos.”
Jun-woo, que olhou para a cama de Hyeonu com olhos cheios de arrependimento, caiu nos braços de Kang-wook.
“Olhe Jun-woo.”
“Pare de chorar. Eu sei onde seu irmão está.”
“Sério? Você vai me levar até meu hyung-ah?”
“Não, a babá virá enquanto você estiver escovando os dentes com o secretário.”
“Você está dizendo que Jun-woo simplesmente vai até o hyung?”
‘Não posso mestre’. Se ele for, ficará mais chocado. Somos só eu e você. Tae-geon e Guk-hee educadamente entregaram as palavras para Jun-woo. Mas Jun-woo, que não tinha como saber, olhou para Kang-wook com lágrimas nos olhos e fez beicinho. Kang-wook enxuga as lágrimas de seu filho.
Lembrou de Hyeonu dormindo na cama de Kang-wook. Desde o início, Kang-wook, que não tinha intenção de enviar Hyeonu de volta ao amanhecer, ficou tão surpreso quanto qualquer outra pessoa com reação de Jun-woo.
Ainda assim, ele não conseguia pensar confortavelmente então seu coração ficou pesado. Jun-woo estava mais obcecado com Hyeonu do que o esperado. Este não era o fato que ele queria.
“Ele estará lá em breve. Eu prometo.”
“Promete?”
“Prometo.”
“Sim.”
Quando Jun-woo assentiu com relutância, Kang-wook olhou para Guk-hee. Ele rapidamente abraçou Jun-woo e enxugou as lágrimas dele em sua camisa. Foi gentilmente limpo.
“Mestre, vamos escovar os dentes?”
“Vou fazer isso agora.”
“Sim sim. Faça isso agora, mestre.”
Quando Guk-hee desapareceu na sala com Jun-woo, Kang-wook bagunçou seu cabelo molhado e murmurou baixinho.
“Algo não parece certo.”
“O que?”
“É a primeira vez que ouço Jun-woo gritar assim. Faz sentido Jun-woo fazer tanto barulho quando uma babá se foi?”
“Não… isso não faz sentido.”
Enquanto isso, Tae-geon balançou a cabeça lembrando das babás que foram cortadas porque Jun-woo tinha sido arrogante.
“O que diabos é tão bom?”
‘Acho que é uma guerra menor.’ Foi ainda mais surpreendente para Tae-geon que Kang-wook que vê através do passado de uma pessoa mesmo olhando nos olhos de uma pessoa, não sabia o motivo.
“Jun-woo ficou surpreso, então você fica aqui também.”
“Tudo bem.”
Kang-wook estava relutante, mas foi para seu quarto para acordar Hyeonu.
◇◇◇◇
Sua cabeça estava doendo e ele queria deitar de lado, mas Hyeonu não conseguia mover um dedo, então ele franziu a testa involuntariamente. Não era fácil nem mesmo levantar as pernas por causa da dor latejante nas partes do corpo que ele não podia contar aos outros.
Mesmo sabendo na sua cabeça que tinha que se levantar, era difícil mover suas pálpebras como se alguém tivesse amarrado. Quando se virou, algo frio tocou sua testa. Como se o ar fresco estivesse entrando em uma sala sem ventilação, Hyeonu ficou mais fácil de respirar e sua mente mais clara.
Ele enfrenta a energia fria que só pode ser sentida em sua testa. Querendo sentir a coisa toda, ele virou a cabeça e esfregou o rosto ali.
“… apenas acorde. Se você não acordar, você também terá problemas, Seo Hyeonu.”
“Ugh….”
Os eventos da noite passada passaram pela sua mente quando uma voz chamou seu nome. Então as memórias congeladas voltaram à vida e não havia dor em nenhum lugar, rangendo e latejando, Hyeonu abriu os olhos e olhou para Kang-wook que estava olhando para ele.
“Acorda. Jun-woo está preocupado por você.”
“Jun-woo…. Isso mesmo, Jun-woo!”
Hyeonu que havia esquecido Jun-woo que percebeu que ele acordou na cama de Kang-wook. Então quando Kang-wook beijou levemente seus lábios, ele arregalou os olhos e olhou para ele, mas não conseguiu dizer nada.
“Sobre Jun-woo, faça uma pausa durante a aula. Vai ser difícil hoje.”
O rosto de Hyeonu ficou vermelho com suas palavras, e ele empurrou Kang-wook para ficar de pé e se levantou.
“Ei, não me trate como uma mulher.”
“Você é uma mulher? Eu nunca tive uma mulher acordada nesta cama antes. E claro, os outros.”
Dizer que ninguém estava com ele no quarto dele até de manhã soava como se só ele fosse especial, e Hyeonu era tímido, mas seu coração estava quente e emocionado. Mas o que estava passando na sua cabeça, então ele não conseguia olhar para Kang-wook.
“Ah, me dê algumas roupas.”
As roupas que ele tirou estavam sob os pés de Kang-wook, então ele não podia alcançá-las. No entanto, ele não conseguia sair da cama nu, então Hyeonu abaixou a cabeça até o joelhos e estendeu a mão.
“Se você é tão tímido, vai quebrar a promessa que fiz com Jun-woo.”
“Jun-woo já está acordado?”
Hyeonu levantou a cabeça e olhou ao redor. Não havia um único relógio no quarto espaçoso. Hyeonu enrolou o lençol em volta da sua cintura como se estivesse com pressa. Então ouviu uma risada e suas roupas caíram em seu peito.
“Ei pare com isso porque é feio. Eu já vi todos os cantos e recantos ontem à noite, então qual é a diferença agora?”
“Ei, por favor, pare de falar.”
Hyeonu queria cobrir os ouvidos, mas estava com pressa, então vestiu as calças, suportando a dor incômoda que sentia abaixo da cintura, mas suas pernas cambaleavam, e ele caiu nos braços de Kang-wook.
Quando uma sensação emocionante momentânea passou por seu corpo, Hyeonu se assustou e agarrou o braço de Kang-wook.
“Me deixe ir.”
“Eu vou te deixar ir.”
“Agora mesmo.”
“Você é o primeiro a me dar ordens. Se não fosse por Jun-woo, eu não teria enviado.”
Kang-wook puxou Hyeonu forte e sussurrou em seu ouvido.
“Ah, eu não vou fazer isso. Esta foi apenas uma vez.”
“O que? Fazer sexo? Isso é algo que você descobrirá mais tarde. Descanse um pouco hoje.”
Kang-wook lambeu os lábios que ficaram mais vermelhos do que ontem, curtos e fortes e deixou Hyeonu ir com uma cara triste,
(NT: Vocês não sabe quanto de ranço eu sinto por Kang-wook, tô traduzindo na força do ódio, quero ele cadela de Hyeonu rápido.)
Kang-wook sentiu-se triste novamente. Ele queria tanto manter Hyeonu ao seu lado que queria vê-lo falando e até respirando. Kang-wook não conseguia descobrir se era mais que Jun-woo gostava de Hyeonu o suficiente para encontrá-lo em seus sonhos, ou sua paixão que não parecia esfriar facilmente.
“Tenho muito trabalho para fazer hoje. Porra, já faz um tempo desde que eu não queria ir trabalhar.”
Kang-wook murmurou baixinho e foi para o closet para trocar de roupa.
◇◇◇◇
Olhar de Jun-woo na aula continuou a se concentrar em Hyeonu. Então Hyeonu não podia sair da sala de estudo mesmo que quisesse descansar um pouco. Assim que Jun-woo viu Hyeonu, ele se agarrou a ele e segurou sua mão e não soltou.
Aparentemente, no dia em que sonhou que Hyeonu desapareceu debaixo da cama enquanto caminhavam juntos, ele parecia ainda mais surpreso quando não estava na cama. Hyeonu acenou com a mão para Jun-woo.
Então ele mexeu os dedos e fingiu se aproximar. No entanto, Hyeonu não conseguiu se aproximar dele porque notou a professora de inglês que lê livros infantis diligentemente.
“O mestre não está se concentrando hoje, vamos terminar a aula de hoje neste ponto?”
“Sim? Por que está fazendo isso comigo… pergutando.”
Butler Kim descobriu que ele havia saído do quarto de Kang-wook. Estritamente falando, em vez de ser pego, foi correto que ele apenas encontrou Butler Kim do lado de fora. Heonu, que estava tão surpreso, não conseguia andar direito, e quando seu joelho se dobrou no meio do corredor, ele estava horrivelmente apoiado.
Ele não conseguia esquecer os olhos de Butler Kim, que estava olhando para ele naquele momento. ‘Você teve uma noite difícil.’ Ela estava claramente dizendo isso. Além disso, por algum motivo, os guardas-costas também olharam para Hyeonu e se viraram para o lado com a cabeça baixa.
Todos parecem saber o que havia acontecido com Kang-wook. Então, não havia nada de estranho em Guk-hee, que de repente olhou para ele e pediu sua opinão.
“Se babá der permissão, direi a Blaine para sair por um dia.”
Hyeonu não aguentava mais, então ele abaixou a cabeça e sussurrou para Guk-hee.
“Sério, por que? Eu não sou realmente esse tipo de pessoa.”
“De que tipo de pessoa você está falando?”
Guk-hee, que conhece o coração de Hyeonu muito bem, mas não pode confortá-lo, despertou um repentino sentimento de culpa e secretamente se levantou de seu assento.
“O lanche de hoje foi torta de manga. O mestre gosta, então seria bom terminar mais cedo.”
Observando Guk-hee se aproximar de Blaine, um instrutor de inglês, Hyeonu percebeu que todas as pessoas nesta casa eram iguais. Exceto Jun-woo. Assim que Guk-hee falou com Blaine, Jun-woo correu e se sentou no colo de Hyeonu em vez de uma cadeira.
“…ahh”
“O que foi hyung?”
Quando o peso de Jun-woo foi colocado em sua bunda, o lugar latejou, e soltou um gemido. Ele se perguntou se Hyeonu era estranho assim, então Jun-woo inclinou a cabeça e olhou para ele atentamente.
“Ah, não. Nosso Jun-woo, hoje é um livro de conto de fadas. Não é lindo?”
“Não, é divertido. Sim, eu quero jogar com meu hyung.”
Jun-woo que de repente se levantou, sussurrando no ouvido Hyeonu. Quando o som da respiração da criança fez cócegas em seus ouvidos, Hyeonu começou a rir.
“Hyung, você vai fazer taekwondo hoje?”
Então ele lembrou que o uniforme chegaria pela manhã. Era tão difícil ficar de pé, então a aula de taekwondo parecia difícil. Mas olhando para os olhos de Jun-woo cheio de antecipação, não pôde adiar até o dia seguinte. Hyeonu acenou com a cabeça, pensando que se não fosse por momentos difíceis, ele seria capaz de demonstrar um movimento simples.
“Claro, coma um lanche e vamos aprender taekwondo. Eu vou ensinar bem.”
Havia muitos problemas que ele tinha que pensar sobre como lidar com o problema com Kang-wook e se deveria ou não deixar seu emprego como babá por Jun-woo. Mas o que é mais chocante do que isso é que algo grande está acontecendo dentro dele desde a noite passada.
O coração de Hyeonu que não podia ser ignorado era tanto temeroso quanto esperado. Sua mente vagou para lá e para cá, parecia Nesse caso, se ele jogar tudo fora e se trancar no quarto e dormir, estaria se acalmando, mas olhando para Jun-woo sentiu muito por ele, pois parecia ter perdido seu dever.
Ele acariciou o cabelo macio de Jun-woo e foi para sala de jogos para verificar seu uniforme de Taekwondo.
“Hyung, Hee-ing e Doggy e Tae-gon querem usar roupas.”
“O que? Então hyung vai estudar muito e fazer isso para você. Mantenha-se firme.”
Parecia que ele não entendia que tinha que aprender, mas Jun-woo sorriu amplamente com o pensamento de poder usar o uniforme de taekwondo e acenou com a cabeça. ‘Quando você começou a rir tão bem? Tão fofo.’.
Olhando para Jun-woo sorrindo, pensou que tinha vindo ficar bem, mas ficou com medo quando lembrou do que aconteceu na noite passada. Qual deles é mais importante para ele? Jun-woo pega seu uniforme de taekwondo e escolhe o que ele gosta.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.