Obesessão Aconhegante - Capítulo 6
Quando disse para tirar, quando veio e vestiu suas roupas?
No silencio pesado, enquanto Hee-min piscava com o rosto perplexo, Lee-heon saiu da sala. Ele tentou trocar as roupas desde o inicio? Hee-min olhou para o lugar onde ele desapareceu, então levantou o braço e o colocou no nariz.
Certamente, o cheiro do mofo de um porão encharcou sua camisa e o incomodou. De alguma forma, seu coração saiu do seu caminho. E pensou que estava cobiçando seu corpo de forma imprudente e chorou como uma criança com medo, mas ficou um pouco envergonhado.
Ele tinha vinte e um anos, mas de qualquer maneira, ‘Seo Hee-min’ agora tem trinta, então deve ter sido incrivel para ele.
Hee-min, que colocou roupas que não cabiam em seus ombros e caíam em sua cintura, cuidadosamente, abriu a porta e saiu do quarto. Quando virou a porta e saiu do quarto. Quando virou a cabeça com cheiro de álcool ardendo em seu nariz, vi Lee-heon sentado no sofá da sala e servindo licor ocidental em um copo.
Ele estava preocupado com as costas da sua mão manchadas de sangue dele ou de outra pessoa. A visão dele ficando com raiva primeiro e depois bebendo álcool com uma cara magoada chamou sua atenção.
Hee-min abriu a gaveta da mesa da sala e tirou um kit de primeiros socorros. O olhar de Lee-heon, que estava fixamente para o que ele estava fazendo, tocou a bochecha de Hee-min que estava cheia de lágrimas.
“Me dê sua mão.”
“Vá embora.”
Uma palavra fria ecoou pela sala. O trezentos olhos que foram levantados eram sombrios como cobras. A mão de Hee-min tremeu. Enfim, é uma pessoa que não sabe falar bonito. Seu coração não é nada disso.
“Por favor. Deixa eu tentar.”
Ele mal levantou a voz e disse a ele, No entanto, Lee-heon não fingiu ouvir e apenas olhou para Hee-min.
“Você é surdo? Você não me ouviu dizer para ir embora?”
“É por que comprou por cinco bilhões. Tem valer o dinheiro.”
“Hum.”
Ele riu como se estivesse cheio de energia com a nuances de que poderia fazer qualquer outra coisa, mesmo que não pudesse se entregar.
Apesar da reação fria, Hee-min abriu a caixa e tirou itens que podem ser úteis para primeiros socorros. Lee-heon olhou para ele com olhos como se soubesse como sabia que havia um kit de primeiro socorros na gaveta.
“O doutor me disse que ele estava aqui”
Na verdade, ele viu isso no livro.
“Me dê sua mão.”
“…”
“Rapidamente.”
Ele rapidamente agarrou a mão que estava colocando o copo para baixo e puxou-o. Vendo que seu pulso foi arrastado sozinho, parecia que ele não odiava. Sua expressão ainda era dura, mas seus olhos tremiam.
Como uma criança.
Ele estava tão assustado há pouco tempo, mas agora está tudo bem de novo. Deve ser porque ele odeia tanto ‘Seo Hee-min’, mas ele sabe que é um covarde que não quer seu ódio de volta. Hee-min sorriu suavemente e gentilmente esfregou a ferida com uma bola de algodão embebida em desinfetante.
“Eu sou tão lento que vou fazer isso algum dia.”
Soprando cuidadosamente o sangue seco, ele derramou desinfetante nas costas da mão como se estivesse frustrado.
Se derramar tanto, vai doer. No entanto, Lee-heon não franziu as sobrancelhas e manteve uma expressão inexpressiva. Ele pensou que era realmente como ‘Chai-heon’ para construir seu orgulho e manter sua forma até o fim.
“Eu…”
“Por que.”
Ele levantou sua cabeça para sua resposta indiferente e estudou sua expressão cuidadosamente. Ele tinha um rosto bastante rígido, mas não parecia tão mal como quando tinha acabado de chegar em casa.
Hee-min jogou um leque na mão para que o desinfetante secasse rapidamente e fez uma pergunta que queria fazer antes. Também é muito direto.
“Quem você matou?”
A cabeça de Lee-heon, que estava fixada na mão aberta de Hee-min, inclinou-se. Ele encarou Hee-min com os olhos apertados como se estivesse examinando-o, e respondeu humildemente.
“Não.”
“Mas por que há tanto sangue em suas roupas?”
“Bati até morrer.”
“Quem?”
“O desgraçado com uma seringa presa no seu braço.”
Pelo que me lembro. ‘Seo Hee-min’ não tomou drogas várias vezes, mas apenas recebeu injeções contínuas em outras partes devido ao inchaço devido ao efeito colateral da injeção intravenosa.
Sentiu um pouco de pena do membro da organização que teria sido inocentemente sangrado. No entanto, ele racionalizou que foi punido porque era uma pessoa em um mundo virtual de qualquer maneira, e não era um médico oficial, mas deu uma injeção ilegalmente.
Enquanto pensava, onde está Chai-heon, que é chamado de assassino cruel, só porque não matou?
O resgate não foi de 500 milhões, mas de 5 bilhões, e é verdade que o produto foi danificado por negligência, então era improvável que o trabalho tivesse um impacto maior do que ele havia se preocupado.
ufa….
Hee-min soltou um suspiro de alivio. Parecia que ele não teria que se preocupar em morrer da espada de um membro do Grupo Bukseong por enquanto.
“Vou aplicar a pomada agora.”
A área esfolada era mais larga do que parecia, então aplicou pomada em todo dorso da mão e enfaixou. Ele estava pensando se deveria desembrulhar a forma embrulhada tão mal e estava novamente, mas a o homem que estava sentado ainda abriu a boca.
“Por que você continua dizendo palavras respeitosas para mim? É porque me sinto um estranho depois de ver você pela primeira vez em muito tempo?”
“Isso mesmo, a diferença de idade de nove anos…”
Ele cuspiu as palavras sem pensar, e soltou suas palavras porque queria pedir desculpas. Ele imediatamente olhou para Lee-heon, mas colocou o copo na boca com um expressão que ele não sabia que ele estava pensando.
Chai-heon, de 21 anos, na vida real, gostava de soju do que de licor ocidental, e ele não era do tipo que apenas bebia sem um lanche. Dizendo que tudo é bom, quando os dois vão a um bar, ele pede três ou mais salgadinhos para fazer o estômago de Hee-min estourar.
É mais estranho soltar palavras quando não há um unico canto assim.
Se ele tivesse uma personalidade que não fosse diferente de seu amigo, ele teria lançado palavras curtas, independentemente de sua idade. NO entanto, palavras honoríficas surgiram naturalmente por causa da atmosfera, do senso de intimidação e da maturidade que vem da idade.
“Não sei qual é o plano.”
Chai-heon, que despejou todo o liquido restante em sua boca com a mão enfaixada, olhou diretamente nos olhos de Hee-min. Então, como uma criança descobrindo uma nova função para um brinquedo, continuou com seus olhos inocentes.
“Vá em frente. Porque é muito divertido.”
Chai-heon penetrou nos olhos que se encontram. Como a água de chuva se infiltrando no solo, lenta e profundamente.
Era Chai-heon quem estava bebendo, mas por algum motivo sua cabeça estava tonta. Parecia entrar em um pântano do qual não havia como escapar.
Depois de examinar o rosto de Hee-min como se estivesse observando, ele se levantou de seu assento segurando o copo e a garrafa de vinho que havia acabado de beber. Hee-min também organizou o kit de primeiros socorros e o colocou de volta na gaveta.
“Seo Hee-min tem três irmãs e é nove anos mais novo que eu.”
“… o que?”
“Vou sair amanhã cedo, saiba disso?”
“Fora? Onde?”
“Você não sabe.”
“Ah, onde você? Por favor, diga-nos.”
“Apenas entre.”
Sem responder mais, ele foi para seu quarto e apontou para porta de vidro como se estivesse crescendo.
“Boa noite.”
Assim como o secretário Jeong fez, ele fez uma reverencia educada e entrou em uma sala com uma visão clara do interior. Ele sentiu um olhar persistente grudar em sua nuca, mas Hee-min não se importou e deitou na cama.
Depois de desligar as luzes da sala cozinha, Chai-heon entrou em seu quarto. Com a porta aberta para que a presença de Hee-min possa ser verificada a qualquer momento.
Estranhamente, ele não conseguia dormir, mesmo deitada em um cobertor macio e um travesseiro macio que parecia que sua cabeça seria sugada por ele. Parecia que ele tinha acabado de acordar.
Hee-min imóvel em um quarto escuro onde nem as estrelas nem a lua pudiam ser vista, olhando fixamente para o teto parecido com um buraco negro. A longa noite estava chegando ao fim.
‘Ainda assim, passei o dia em segurança.’
Ao contrário de ‘Seo Hee-min’, que só pensava em fugir a cada momento. Hee-min estava pensando em sentar aqui por enquanto. Ele não tinha dinheiro em mãos e não tinha para onde ir.
Era perigoso fora dos cobertores, e do lado de fora era uma zona de crime onde ômegas eram comprados e vendidos de forma imprudente. Ele quer viver confortavelmente enquanto comia comida deliciosa servida por Chai-heon em um lugar como um porto seguro.
Ao ives de coçar, se contorcer e causar comoção, ele curou sua mão e disse, ‘Seo Hee-min, que tem três irmãs mais velhas e é nove anos mais novo que ele.’ Nem fez uma piada? Claro, não era uma piada para Hee-min.
Tentar estimular Chai-heon com uma rebelião inútil só fez Hee-min se cansar. Se agir com cautela e manejá-lo bem, pode não haver uma gaiola mais confortável do que esta.
Hee-min não tinha intenção de viver como um pássaro lamentável em uma gaiola como ‘Seo Hee-min’. Além de ser carinhoso e ter pena de sua existência, era porque dele dependia o direito de viver.
Por falar nisso…
Olhando para o fluxo, amanhã foi o dia em que ‘Seo Hee-min’ teve uma convulsão em casa depois de saber que Chai-heon era o presidente de Wooshin Capital.
Seo Jae-han, o pai de ‘Seo Hee-min’, sofreu extremas dificuldades financeiras devido à expansão excessiva dos negócios e dinheiro emprestado aqui e ali. Então, para pagar as contas comerciais vencidas, ele emprestou aberturas como juros altos da Wooshin Capital, mas não conseguiu impedir o pagamento, e a falência final foi processada e ele passou pelo processo de reabilitação corporativa.
O candidato à aquisição que apareceu como um raio de luz era filho do homem que Seo Jae-han levou para o inferno em um dia, e Chai-heon, o presidente da Wooshin Capital, que emprestou o empréstimo.
O karma do passado voltou como uma espada.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.